VELAS RITUAIS 

 

VELA CALDEIRÃO

 

Esta vela é muito simples de ser feita. Você precisará:

-         parafina

-         essência

-         corante

-         uma caixa com areia suficiente para ser moldada

-         um molde redondo (pode ser uma bola ou algo semelhante à um caldeirão)

-         lápis 

Prepare a areia umedecendo-a. Molde com a bola (ou outro objeto), com o lápis faça 3 pernas de modo que pronta fique em pé sem problemas. Derreta a parafina, adicione o corante e a essência. Coloque a parafina cuidadosamente na areia moldada. Quanto mais quente melhor. Espere esfriar e endurecer completamente. Retire a vela da areia e escove para retirar o excesso de areia. Se necessário nivele as pernas do caldeirão em uma frigideira aquecida.

 

VELA DA DEUSA TRIPLA 

 

Esta vela é um pouco mais trabalhosa mas seu resultado é lindo.

Você precisara de :

-         parafina

-         pavio

-         corante: preto e vermelho

-         essência

-         3 pauzinhos ou lápis

-         3 panelas do tamanho da vela desejado

-         um recipiente alto com água 

Derreta a parafina. Em uma panela adicione corante preto, em outra corante vermelho e em outra deixe sem colorir. Se preferir faça todas as velas de uma só cor. Prenda 3 pavios em 3 lápis ou pauzinhos. Mergulhe o pavio na parafina (um para cada cor), mergulhe na água e seque. Repita até a grossura desejada. Pegue as 3 velas e trance-as. Deixe secar durante 1 hora. Nivele o fundo. Caso as velas estejam duras e não consiga trançar faça um banho de parafina bem quente e deixe-as mergulhadas por 2 ou 3 segundos (ou mais se preciso). 

 

VELA VARINHA DE CONDÃO

 

Esta vela foi minha mãe que a nomeou...*r* Ela diz que parece varinha de condão de fada...*r* Fica muito bonitinha, eu costumo dar para as pessoas que participam de rituais comigo ou que me visitam... É o meu jeito de agradecer.

Você precisará de:

-         parafina

-         corante

-         essência

-         pavio

-         ferrinho (da mesma largura do pavio, pode ser uma agulha de crochet ou tricot)

-         forma de bolo

-         tinta na mesma cor do corante

-         palito de churrasco

-         pincel

-         cortador de bolo (para essa vela eu costumo usar 3 tipos: estrela/meia-lua e coração) 

Derreta a parafina, adicione o corante e a essência. Despeje, cuidadosamente, a parafina na forma de bolo. Espere endurecer um pouco e corte a parafina com o cortador e desenforme. Com ferrinho aquecido faça um furo no centro da vela.

 

 

 

 

 

 

Coloque o pavio e enfie, cuidadosamente, na parte de baixo o palito, previamente pintado, da mesma cor da parafina. Segurando pelo palito dê um banho de parafina colorida na vela para fixar o pavio e o palito. Deixe secar.

 

PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169  

Pagina inicial