SIMPATIAS PARA O SEXO


1 PARA A MULHER TER VÁRIOS ORGASMOS

Na Lua Nova, pegue um cachorro e amarre um dos seus pés no tronco de uma mangueira. Vista-o com uma cueca sua e deixe-o passar a noite ali. No dia seguinte, assim que o sol nascer, solte o cachorro, após retirar dele a cueca. Deixe-a de molho com água sanitária, depois lave-a em água açucarada. Seque-a ao sol, passe-a a ferro quente e vá com ela ao encontro de sua amada. Não revele esta simpatia a ninguém e, ao fazê-la, seja discreto para que ninguém o veja.

PARA CONQUISTAR UM PROFESSOR
Pegue três bastões de giz inteiros e faça um colar com um cordão de algodão. Cole três lantejoulas no giz que estiver no meio do colar, obedecendo a seguinte convenção: se for uma professora, cole lantejoulas vermelhas; se for um professor, azuis. Coloque esse colar num canto do pátio do colégio ou embaixo da mesa do professor. Cuide-se para que ninguém veja. Inicie o assédio no mesmo dia.

PARA NÃO HAVER SOFRIMENTO NAS RELAÇÕES
Ferva um litro de leite de cabra, junto com dez pétalas de rosa banca. Quando levantar fervura,retire do fogo e tampe. Espere esfriar naturalmente. Depois de frio, adicione a esse preparado um vidro pequeno de leite de rosas, depois deixe todas as suas calcinhas ou cuecas de molho nesse preparado, por uma noite inteira. Na manhã seguinte,lave normalmente e coloque ao sol para secar. Use-as normalmente.

PARA TER ORGASMO COM GORDO(A)
Pegue um ovo de pata e faça uma gemada com mel. Acrescente uma pitada de canela em pó e tome toda manhã, em jejum, usando sempre a mesma caneca para isso. Após tomar a gemada, lave a caneca, seque-a e embrulhe-a num pano vermelho, pondo-o sob a sua cama, do lado da cabeceira.

PARA A PRIMEIRA RELAÇÃO APÓS AS NÚPCIAS
 Pegue quatro asas de abelhas melíferas e coloque-as uma debaixo
de cada pé da cama. Retire a calcinha que usou na cerimônia de casamento e coloque-a dentro do travesseiro que seu marido usará. Feito isso, fique tranqüila, porque sua noite de núpcias será um sucesso.

PARA DEIXAR O MARIDO ENTUSIASMADO
Na primeira sexta-feira da Lua Nova, quando seu marido adormecer, passe duas vezes com seu corpo por cima do corpo dele, sem tocá-lo, no entanto. Em seguida retire sua calcinha sua e amarre-a com uma fita vermelha junto com a cueca que ele
usou naquele dia, pondo as duas juntas de molho em água açucarada. No dia seguinte lave as duas peças e deixe-as secando uma sobre a outra.

PARA ALUCINAR A MULHER NA CAMA
Numa noite de lua cheia, tome um banho com água salgada, amarre uma fita roxa no pescoço e passe manteiga de cacau nos lábios. Fique nu(a), expondo seu corpo ao luar por algum tempo, depois vista roupas brancas. Vá ao encontro de sua amada
PARA UMA RELAÇÃO SEXUAL INESQUECÍVEL
Coloque uma calcinha nova, no caso da mulher, ou uma cueca nova, no caso do homem, em uma bacia pequena com folhas de agrião e três morangos maduros e perfeitos. Junte água mineral e deixe sob sua cama por meia hora. Isso deve ser feito com certa antecedência para que dê tempo de secar a calcinha ou cueca em seguida.
Após essa meia hora, seque a calcinha ou a cueca e, antes de ir ao encontro da pessoa amada, beba um pouco da água e coma as folhas de agrião, junto com um dos morangos.Leve os outros dois morangos e, antes da relação, coma mais um e dê o outro para a pessoa comer.
PARA IR PARA A CAMA COM QUEM QUISER
Pegue fios de cabelos da pessoa com quem deseja ir para a cama, junte penas do peito de uma ponta e do rabo de um galo e coloque dentro de uma moringa, lacrando-a com cera de uma vela vermelha. Deixe-a numa encruzilhada, numa sexta-feira, à meia noite em ponto.No dia seguinte, logo pela manhã, procure conversar com a pessoa em questão.
PARA NÃO GELAR NA CAMA
Coloque uma peça de roupa íntima sua dentro do congelador, dentro de uma vasilha com meio litro de cachaça saquê. Retire-a no dia da relação e deixe-a secar em cima de um muro ou no peitoril de sua janela. Quando estiver seca, use-a para ir ao encontro da pessoa com quem manterá relações.
PARA EVITAR GASES NA CAMA
Tome um chá com folhas de louro algumas hora antes de sair para o encontro.
PARA CONQUISTAR UM HOMEM
Tome um banho, usando sua calcinha para esfregar a pele. Dentro dela, coloque três cravos da í ndia. Após o banho, coloque esses cravos num copo de água e deixe de molho até o dia seguinte. Quando amanhecer, retire os cravos e coloque-os para secar ao sol. Após isso, leve-os consigo. Quando encontrar o homem que lhe interessa, disfarçadamente coloque um dos cravos num bolso do lado esquerdo dele. Masque um dos cravos e convença-o a mascar o outro. Deixe a conversa fluir normalmente a partir daí. Se for preciso, conte-lhe o significado desse cravo.
PARA ATINGIR O ORGASMO
Procure uma mina de água natural, onde possa se banhar nua e tranqüilamente. Permaneça nessa água, mas sem usar sabonete ou qualquer outro produto. Apenas deixe a água renovar suas energias, ficando um bom tempo com as pernas abertas.Quando sair da água, leve com você uma pedra pequena que lhe chamar a atenção, dentro da mina. Guarde-a e quando for sair com alguém, leve a pedra consigo.
PARA TER ORGASMO E CARINHO NA RELAÇÃO

Numa noite de lua crescente, coloque dez folhas de hortelã e um pouco de leite rosas numa vasilha com água mineral e deixe levantar fervura. Tire do fogo e deixe amornar. Coloque de molho uma calcinha sua e uma cueca dele, deixando até o dia seguinte. Enxágüe-as e estenda à sombra para secar. Depois que estiverem secas, coloque-as dentro de cada travesseiro, invertendo-as. A calcinha fica no travesseiro dele e a cueca, no seu. Não conte a simpatia para ninguém.
PARA O TORNAR O SEXO MAIS ALUCINANTE
Na virada do ano, quando estiver numa praia, pegue um metro de fita vermelha e enrole numa calcinha usada sua, de cor vermelha. Procure pela uma casa vazia de caranguejo e enterre a calcinha ali.
PARA SE PROTEGER DOS PRECONCEITOS
Numa tigela clara, sem uso, coloque um punhado de quiabo cortado em cruz, bem fininho. Coloque também uma colher de água e outra de açúcar, mexendo bem, com sua própria mão. Depois que formar uma pasta, leve a mistura para uma pedreira, acenda uma vela, pedindo proteção a Xangô. Deixe o prato com a mistura lá mesmo, como oferenda.
PARA SE REALIZAR SEXUALMENTE
À meia-noite em ponto, numa sexta-feira, pare em frente a uma igreja católica e diga em voz baixa três vezes: Almas do reino do Senhor Jesus Cristo, concedam-me a realização sexual na companhia de ... (dizer o nome do(a) parceiro(a) e eu, fulano(a), juro cumprir o que vou prometer: prometo... (fazer a promessa) Depois disso, saia sem olhar para trás. É muito importante, se você deseja ter outros pedidos
atendidos ou mesmo para aproveitar o que já recebeu, que cumpra o prometido, assim que tiver a confirmação de que foi atendido(a).
PARA ESTAR SEMPRE BELA NA CAMA
Colha três rosas vermelhas frescas, despetale-as e coloque-as com um copo de água de coco numa vasilha para amornar. Após isso, com um algodão, massageie ao redor dos bicos dos seios, em movimentos circulares. Para cada massagem, use um pedaço novo de algodão. Massageie depois ao redor do umbigo, nas virilhas e, finalmente, nos ombros, pescoço e nuca. Após isso, tome um banho normal, perfume-se, vista sua roupa mais excitante e vá ao encontro do seu amado para momentos inesquecíveis de amor. 
PARA TRANSAR COM UMA PESSOA ESPECIAL
Três horas antes do encontro com essa pessoa, pegue uma rosa vermelha, um raminho de amor-  perfeito, um trevo de quatro folhas e uma flor de jasmim e coloque-os dentro de um vaso de cristal com água de fonte ou de chuva, juntamente com uma gota de seu perfume, cobrindo com um lenço vermelho. Deixe próximo de uma janela. Antes de sair, molhe o dedo na água e faça uma cruz no umbigo. 
PARA UMA TRANSA INESQUECÍVEL
Antes do encontro, pegue um punhal de aço e espete numa maçã, sem atravessá-la. Dê uma mordida na fruta, depois deixe-a num local mais alto que sua cabeça. Quando voltar do encontro, termine de comer a fruta.
PARA TER PRAZER
Para que a relação seja satisfatória e você sinta prazer com seu amado, antes de tirar a roupa, dê três voltas da esquerda para a direita e três da direita para a esquerda, apoiada no pé esquerdo.
PARA O HOMEM NÃO PASSAR VERGONHA NA CAMA
Na noite de Lua Cheia, pegue um nabo graúdo, escreva seu nome três vezes nele usando uma agulha virgem, depois enterre-o de ponta para cima, junto a um mourão de cerca ou a um palanque. Enterre a cenoura com a ponta para cima, junto ao tronco da
PARA A MULHER SER MAIS ARDENTE
Dê à mulher uma maçã para ela morder. Após a mordida, coloque pimenta-do-reino no local, enrole num lenço vermelho e enterre junto a uma roseira vermelha sem espinhos.
PARA NÃO FALHAR
Numa segunda-feira, após as nove horas da manhã e desde que não seja Lua Minguante, pegue uma faca pequena, de ponta, e guarde-a fora da bainha, enrolada num lenço branco de seda. Sempre que você e a pessoa amada forem se encontrar, coloque mel na parte de cima de uma maçã, depois crave ali a faca. Quando retornar, lavar a faca e comer a maça.
PARA FANTASIAS ERÓTICAS
Quando desejar extravasar suas fantasias, antes de ir ao encontro da pessoa amada, pegue uma concha de ostra, coloque dentro um prego de aço, embrulhe-a com um lenço branco de seda e coloque
entre seus seios.
PARA AUMENTAR O TESÃO
Se o tesão anda meio em baixa entre vocês ultimamente, experimente reforçar as reações químicas entre vocês, trocando sua roupa de cama por uma nova, de seda ou cetim vermelho. Arrume a cama logo pela manhã, para que a cor impregne com sua energia também o colchão.
PARA LEVAR UMA PESSOA DIFÍCIL PARA A CAMA
Numa sexta-feira, entre seis e nove horas da noite, dê à pessoa uma rosa vermelha em botão, embrulhada em papel dourado. Pingue na rosa umas gotas do seu perfume predileto, depois passe-a pelo seu corpo, principalmente entre os seios e na região genital.
PARA CONVENCER UMA PESSOA A IR PARA A CAMA
Pegue uma espora de galo e três fios de pêlos de seu púbis, torre-os numa frigideira de ferro, reduza a pó, depois jogue-o sobre os cabelos da pessoa, sem que ela perceba.
PARA SEDUZIR UMA MULHER
Para seduzir uma mulher e fazê-la ir para a cama com você, pegue uma figa de madeira, mergulhe em vinho bento, depois chupe-a por algum tempo. Assim que se encontrar com a mulher, fazer com que ela segure essa figa com a mão esquerda.
PARA DOMINAR SEXUALMENTE
Antes de ir para a cama pela primeira vez com uma pessoa, pegue uma pimenta vermelha grande, risque o nome dele com uma agulha virgem, depois enfie a agulha dentro da pimenta. Deixe debaixo do pé direito de seu sapato, sob a cama, enquanto estão se amando. Quando ele sair da cama, você deve pegar a pimenta, embrulhá-la em um lenço vermelho e guardá-lo em sua bolsa. Guarde num lugar alto, depois disso.

                                                                                                            próxima