Receitas Afrodisíacas

 

 

Uma história de amor não se constrói com magia. Ela exige muito mais. Ela se faz a partir da afinidade de almas, da compatibilidade de gênios e de idéias, do desejo de se atingir um objetivo comum.

 

Mas os feitiços de amor existem, sim. Eles servem para aprimorar aquilo que está bom ou para recolocar um romance na sua trajetória certa. Também podem nos ajudar a trazer à tona um potencial escondido de sensualidade e sedução, favorecendo as novas conquistas e o encontro com a alma gêmea.

 

Apresentamos algumas receitas afrodisíacas que vão ajudar você a ter uma vida sexual mais satisfatória ao lado do seu amor. Caso esteja num momento de solidão, esses pequenos rituais permitirão que você se solte e traga uma nova energia para a sua vida sentimental.

 

Experimente! Sem medo de ser feliz!

 

Sabonete do Amor

 

Colha sete margaridas e deixe-as sob o seu travesseiro durante uma noite inteira. Ao amanhecer, ferva-as em meio litro de água mineral, como se estivesse preparando um chá. Retire do fogo, adoce com açúcar e mergulhe um sabonete novo e neutro nessa poção. Na hora de tomar banho, use esse sabonete e jogue o líquido sobre o corpo. Seque-se naturalmente, sem o auxílio de toalha. Guarde esse sabonete, para usá-lo sempre. Entregue as flores num jardim.

 

À Flor da Pele

 

Num prato fundo, misture a polpa raspada de uma maçã, o suco de uma laranja-lima bem madura e sete colheres de sopa de mel. Sempre que for encontrar o seu amor, passe essa mistura pelo corpo, deixe alguns minutos e enxágüe com água morna. Vista uma roupa bem sensual e libere todo o seu refinamento erótico.

 

Doce Afrodisíaco

 

Corte uma maçã vermelha e madura em pedacinhos bem pequenos. Leve ao fogo numa panela com água mineral, juntamente com sete lascas de canela em pau e sete cravos-da-índia. Deixe apurar bem, adoce com pouco de açúcar cristalizado e sirva para o seu amor. Enquanto ele estiver saboreando, mentalize o seguinte: "A cada bocado que você comer, de amor por mim o seu coração vai tremer". Depois, é só aguardar os resultados!

 

Banho de Cristal

 

Leve ao fogo uma panela contendo água mineral, um punhado de cravos-da-índia, uma porção generosa de canela em casca e as pétalas frescas de sete rosas vermelhas. Assim que o líquido entrar em ebulição, coloque dentro da panela um cristal de quartzo-rosa. Deixe ferver um pouquinho e retire tudo do fogo. Mantenha a panela tampada até que o líquido fique numa temperatura agradável. Então, coe tudo e adoce o líquido com mel. As pétalas, os pedacinhos de canela e os cravos-da-índia deverão ser deixados num jardim. O cristal deverá ser mantido dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Quanto ao líquido adoçado, despeje-o no corpo depois de tomar o seu banho habitual. Você vai ver que efeito incrível será exercido sobre o seu amor.

 

Banho para Sedução

 

Ferva um litro de água mineral, juntamente com um punhado de canela em casca e de cravos-da-índia. Coe e despeje o líquido numa bacia. Pegue uma boa quantidade de manjericão fresco e triture as folhas, retirando o sumo e misturando-o ao líquido contido na bacia. Assim que essa mistura estiver numa temperatura agradável, acrescente um punhado de açúcar. Depois do seu banho, despeje a poção do pescoço para baixo, mentalizando a realização dos seus sonhos amorosos. Quanto às sobras do manjericão, dos cravos etc., o ideal é que você devolva tudo para a natureza, despejando-as num jardim florido.

 

Banho de Atração

 

Leve ao fogo uma panela contendo um litro de água mineral, um punhado de flores de jasmim, as pétalas frescas de sete rosas cor-de-rosa e de sete rosas vermelhas e uma pequena quantidade de noz-moscada triturada. Deixe ferver, retire do fogo, adicione uma colherinha de chá de canela em pó e deixe esfriar. Coe a mistura e leve os resíduos para um jardim. Quanto ao líquido, você deverá adoçá-lo com mel e despejá-lo sobre o corpo antes de encontrar a pessoa amada.

 

Tentação Cigana

 

Essa receita cigana de sedução deve ser usada quando você for encontrar a pessoa amada. Derreta uma barra de chocolate em banho-maria, como se fosse preparar bombons. Acrescente leite até obter uma textura bem cremosa e adicione canela em pó. Passe um pouquinho dessa mistura pelo corpo, antes de fazer amor. Os efeitos serão devastadores…

 

Perfume Sensual

 

Compre um vidro de essência de ilangue-ilangue, que tem propriedades afrodisíacas, e deixe-o exposto ao sereno da noite (somente em períodos de Lua cheia!). Recolha ao amanhecer - nunca deixe o vidro pegar sol, porque aí o feitiço perde a eficácia. Guarde esse vidro na sua gaveta de roupas íntimas e, sempre que for encontrar a pessoa amada, esfregue algumas gotinhas dessa essência nos pulsos, atrás das orelhas e atrás dos joelhos. Leve bem a sério o que estiver fazendo, porque o ilangue-ilangue exposto à energia da noite transmuta-se numa poção mágica poderosa. Quando estiver usando esse perfume, ofereça para o seu amor uma taça de vinho tinto e um pedacinho de maçã. O ideal é que vocês comam e bebam juntos. O amor vai se consolidar e a atração física será cada vez mais forte.