SIMPATIAS PARA A SORTE

A sorte está em toda parte. Muito embora ninguém possa vê-la, na verdade ela se manifesta através de pequenos indícios ou até de grandes sinais. Certas pessoas têm uma capacidade muito grande de ler e interpretar esses sinais. Outras não conseguem fazê-lo simplesmente porque não estão atentas a isso.

Tem gente que sonha e tão logo acorda já faz uma interpretação desse sonho. Joga no bicho, por exemplo, e acaba acertando. Outras sonham com um número completo e, no dia seguinte, esquecem-no ou acabam não aproveitando a sorte que lhe foi anunciada.

Os antigos oráculos são pródigos em apresentar mil e uma maneiras de você interpretar os sinais da sorte, começando pelos pássaros que vê de manhã ao se levantar e olhar para fora de casa, pelas placas dos carros, por uma seqüência de pequenos fatos que se repetem, como um mesmo número no jornal, depois numa carta que chega, numa placa de carro e assim por diante.

Nas mais diversas situações da vida a sorte está presente e é desejada. Quando alguém faz um negócio, torce para que a sorte o favoreça e tudo dê certo. Num relacionamento a dois, ambos vivem fazendo de tudo para que a sorte os acompanhe e sejam felizes. O homem é um ser social e isso é muito positivo, pois ele precisa contar com seus familiares e amigos para viver, além de tudo o

que é feito pelas outras pessoas e que facilitam sua vida. Isso, porém, tem o outro lado da moeda, já que viver em sociedade implica também em ter o azar de arrumar inimizades, de despertar inveja, de atrair mau-olhado, de provocar ciúme e de suscitar a cobiça.

O ser humano, em seu lado negativo, é um ser egoísta por excelência e não poucos se aferram à idéia de que se não podem ter algo, não desejam que mais ninguém possa tê-lo. Com isso não hesitam em preparar um trabalho ou uma Simpatia de Magia Negra para acabar com a sorte dos outros e lançar-lhe uma maldição de azar com efeitos desastrosos.

Mesmo sabendo dos riscos que correm ao fazer isso, pois cedo ou tarde receberão de volta a maldade, essas pessoas preferem se arriscar, indo, o que é pior, buscar defesa contra sua própria maldade nas práticas obscuras e nefastas, que mais e mais a arrastarão para o pantanal dos planos inferiores.

Muitas almas acabam regredindo toda uma vida, apenas por um capricho ou uma vaidade.

Isso demonstra como pode ser frágil a nossa sorte, que a ação maligna de uma pessoa, juntamente com forças negativas, conseguem alterar irremediavelmente. Se não nos protegemos nem tratamos de nos defender de tudo que nos ameaça invisivelmente, nunca prosperaremos.

Muita gente não entende por que motivo trabalha, luta e persevera com tanto afinco e suor, mas não consegue ver chegar sua recompensa, pois tudo o que faz se dissipa no ar, como uma nuvem de vapor. O que lhes falta, com certeza, é a fé e a determinação para buscar numa Simpatia adequada, a solução para seus problemas. Uma simpatia que, possivelmente, tenha sido usada um dia por seus pais, seus avós ou antepassados, com sucesso.

A SORTE

Conta a lenda mitológica que Júpiter, sempre que precisava de conselhos ou orientações, procurava Horos, o astrólogo do Olimpo. Este, através de seus estudos do Zodíaco e da posição das estrelas, fazia suas previsões e dava seus conselhos acertados.

Essa lenda explica porque se chama Horóscopo essa utilização da Astrologia para previsões e aconselhamento, hoje tão comum e tão difundida, a despeito de ter sempre sido, desde seus primórdios, sempre perseguida de alguma forma.

Quem se der ao trabalho de analisar com calma um horóscopo feito com seriedade, verá que muitas informações ali contidas conferem com a realidade.

Vejam as características de cada signo, por exemplo, comparando-as com pessoas conhecidas e comprovem como, com exceção de particularidades acrescentadas pelos signos ascendentes, nas linhas gerais, nos aspectos positivos e negativos, as descrições são acertadas.

Sábios de todo o mundo se debruçaram sobre o assunto para chegar a essas verdades, da mesma forma como selecionaram, para cada signo, os aspectos favoráveis e os desfavoráveis, isto é, o que dá sorte e o que dá azar.

Você duvida disso?

PARA SORTE EM ASSOCIAÇÕES

A combinação de certos signos produz, no cosmos, uma configuração que pode ser ou não favorável aos nativos desses signos, na Terra.

Estudos a respeito demonstram que essas configurações, quando repetidas por nativos aqui na Terra também produzem os mesmos efeitos positivos, negativos ou neutros.

Isso se torna particularmente importante no momento em que você vai escolher um(a) parceiro(a) para qualquer atividade em conjunto. Com algumas pessoas vai haver uma identificação imediata e tudo que fizerem será positivo. Com outras, pelo contrário, nada dará certo. Com outras, finalmente, vai ficar naquele chove-não-molha, sem grandes resultados.

Essa associação abrange uma sociedade nos negócios, um parceiro para jogar baralho, uma companhia para viagem, um(a) namorado(a), um(a) amigo(a), um(a) confidente e até um grupo para participar de uma gincana.

São as seguintes as configurações positivas e negativas. As associações com pessoas dos demais signos será absolutamente neutra.

ÁRIES:

Positivas: Leão, Virgem, Capricórnio, Touro, Câncer e Sagitário.

Negativas: Aquário, Gêmeos e Peixes.

TOURO:

Positivas: Virgem, Libra, Gêmeos, Leão e Capricórnio. Negativas: Aquário e Peixes.

GÊMEOS:

Positivas: Libra, Escorpião e Peixes. Negativas: Áries, Virgem e Touro.

CÂNCER:

Positivas: Escorpião, Sagitário e Leão. Negativas: Libra, Áries e Gêmeos.

LEÃO:

Positivas: Sagitário, Capricórnio e Virgem. Negativas: Câncer, Escorpião e Touro.

VIRGEM:

Positivas: Capricórnio, Aquário e Libra. Negativas: Sagitário, Gêmeos e Leão.

LIBRA:

Positivas: Aquário, Peixes, Capricórnio e Câncer. Negativas: Virgem e Touro.

ESCORPIÃO:

Positivas: Peixes, Libra, Aquário e Leão. Negativas: Gêmeos e Sagitário.

SAGITÁRIO:

Positivas: Áries, Touro e Capricórnio. Negativas: Escorpião, Libra e Aquário.

CAPRICÓRNIO:

Positivas: Touro, Gêmeos e Leão. Negativas: Sagitário, Áries e Libra.

AQUÁRIO:

Positivas: Gêmeos, Capricórnio, Touro e Escorpião.

Negativas: Sagitário, Áries e Virgem.

PEIXES:

Positivas: Câncer, Leão e Escorpião.

Negativas: Aquário, Libra, Gêmeos e Touro.

Observação: Ao consultar a tabela de configurações, para procurar um associado, siga a indicação para o seu signo, que é o Signo da Busca no caso. Se uma pessoa convidá-lo (a), veja se você está en-

tre os signos favoráveis dela. Pode ocorrer de ser ela o(a) parceiro(a) ideal para você, quando você faz a escolha, mas você pode ser um(a) péssimo(a) parceiro(a) para ela, quando ela faz a escolha.

PARA ACHAR SEUS DIAS DE SORTE

A disposição dos astros no céu, a cada dia, determina a chegada à terra de forças astrais poderosas, selecionadas conforme o astro em evidência naquele momento, as estrelas, a distância da Terra em relação ao Sol e alguns outros cálculos.

Isso torna cada dia especialmente benéfico para os nascidos em determinado signo. Nesse período as grandes decisões, as ações importantes, as mudanças e os riscos devem ser implementados porque encontrarão apoio no plano zodiacal.

Para saber os dias que lhe são favoráveis, quando a sorte estará lhe sorrindo, basta observar a tabela abaixo, correspondente ao mês de janeiro, e fazer o seguinte cálculo para os demais meses:

Acrescentar a soma dos números de sua idade ao último número do mês de janeiro e reduzir numerologicamente a um algarismo de 1 a 9, para ter o primeiro dia do mês de fevereiro.

Depois, basta somar 3 a esse número e aos números subseqüentes para ter os dias favoráveis dos meses seguintes:

Exemplo:

Pessoa com 45 anos, do signo de Áries, cujo último dia de sorte do mês de janeiro é 30. Somando-se 30+45=75. Reduzindo-se numerologicamente temos 7+5= 12 e 1+2= 3. Este será, portanto, o primeiro dia de sorte do mês de fevereiro. A partir daí, basta somar o algarismo 3 aos números seguintes e terá a seqüência de dias até o final do ano. Observe que, no final de fevereiro, basta acrescentar 3 dias ao último dia de sorte desse mês, sem a necessidade de repetir o cálculo inicial.

Aqui estão, então, os dias de sorte do mês de Janeiro, conforme cada signo:

ÁRIES, CÂNCER, BALANÇA e CAPRICÓRNIO

1, 4, 7, 10, 13, 16, 19, 21, 25, 28, 31.

TOUROS, LEÃO, ESCORPIÃO e AQUÁRIO. 2, 5, 8, 11, 14, 17, 20, 23, 26, 29. GÊMEOS, VIRGEM, SAGITÁRIO e PEIXES 3, 6, 9, 12, 15, 18, 21, 24, 27, 30. Observação: O dia anterior aos dias de sorte serão sempre dias azarados, devendo-se

evitar de tomar decisões neles. Os dias posteriores ao dia de sorte são dias neutros. Pode-se tomar decisões corriqueiras, mas nada que implique na necessidade de uma boa dose de sorte para sair perfeito.

PARA USAR A SORTE DOS PERÍODOS ASTROLÓGICOS

Cada período astrológico é um lapso de tempo correspondente à influência das características de determinado planeta sobre a Terra. Conforme essas características do planeta, fica favorecida a realização desta ou daquela atividade.

Para utilizar todos os recursos possíveis e maximizar a sua sorte, nada mais útil do que deixar para fazer as coisas certas nas horas certas.

São dez os planetas que influenciam a passagem do tempo e os acontecimentos na Terra, sendo que cada período astrológico tem exatamente 144 minutos, ou 2 horas e 24 minutos.

Antes de nos dedicarmos aos aspectos favorecidos em cada um desses períodos, vejamos como eles ficam distribuídos ao longo do dia:

Período da Lua: 00:01 às 02:24 horas

Período de Mercúrio: 02:25 às 04:48 horas

Período de Vênus: 04:49 às 07:12 horas

Período do Sol: 07:13 às 09:36 horas

Período de Marte: 09:37 às 12:00 horas

Período de Júpiter: 12:01 às 14:24 horas

Período de Saturno: 14:25 às 16:48 horas

Período de Urano: 16:49 às 19:12 horas

Período de Netuno: 19:13 às 21: 36 horas

Período de Plutão: 21:37 às 24:00 horas

É importante ter essa tabela anotada e sempre à mão para consultar, juntamente com a tabela seguinte, que trás quais são os assuntos que são favorecidos nesses períodos.

Período da Lua:

Bom momento para iniciar uma viagem ou decidir por uma mudança. Excelente para fazer pessoas mudarem de idéia. Não se deve iniciar nenhum negócio nesse período, pois não dará certo. Relacionamentos iniciados nesse período serão de curta duração.

Período de Mercúrio:

Favorável para escritos em geral, revisão de documentos, pôr correspondência em dia, ler. Evitar qualquer acordo nesse horário, pois dificilmente ele se sustentará na seqüência.

Período de Vênus:

Favorável à recreação, ao embelezamento, aos cuidados com a mente e com o corpo em geral. Negativo para negócios importantes. Período essencialmente doméstico.

Período do Sol:

Período para relacionamentos com pessoas de posição, autoridades, graduados, que normalmente estarão disponíveis para atender pedidos e conceder proteção.

Período de Marte:

Favorece tudo que for ousado, mas trás riscos de acidentes. Bom momento para se deixar levar por impulsos, mas evitar disputas, que sempre trarão muito azar. Não é um bom momento para novas amizades. Período indicado para jogos e apostas.

Período de Júpiter:

Este é o momento mais propício do dia, favorável para as iniciativas bem embasadas, assuntos de dinheiro, negócios, amizades, amor e tudo o mais que se quiser iniciar.

Período de Saturno:

Excelente período para iniciar assuntos a longo prazo, como um casamento ou uma sociedade. Favorece as decisões maduras, os acordos sólidos e lucrativos para ambas as partes e assuntos ligados a imóveis e à terra.

Período de Urano:

Período neutro e duvidoso do dia, onde o melhor a fazer é deixar para resolver no dia seguinte, após uma boa noite de sono.

Período de Netuno:

Período propício para se dedicar às amizades, ao lazer e à diversão. A convivência com pessoas do sexo oposto é favorecida. O ambiente familiar ou uma roda de amigos são os melhores lugares para se passar esse período.

Período de Plutão:

Excelente para o amor, para as artes, para a diversão ou para o descanso. É um período onde a energia e o entusiasmo se expandem ou se recolhem, conforme a disposição das pessoas. Normalmente propicia mudanças radicais.

PARA SORTE NA VIDA

Já é por demais sabido que cada signo tem suas qualidades e que elas influenciam o destino de cada um. Muita gente acaba se dedicando a uma profissão e nela amarga a frustração pelo resto da vida, quando poderiam ter se saído melhor em outra atividade.

Tudo depende de perseverança e determinação para se perseguir os objetivos traçados, mas é necessário um pouco de sorte para saber escolher esses objetivos.

De acordo com os signos, estas são as principais atividades privilegiadas para seus nativos. Tudo que fizerem nesse sentido será bafejado pela sorte:

ÁRIES:

Atividades e empreendimentos ligados a motores, comércio, vida familiar, reconhecimento público.

TOURO:

Casamento, filhos, viagens, negócios de vulto, agricultura e artes em geral, principalmente escritas.

GÊMEOS:

Invenções, descobertas, cultura, reconhecimento na sociedade, política, medicina e artes cênicas.

CÂNCER:

Viagens, comércio e negócios de toda sorte, fortuna, poder, posição social, contato com

o público.

LEÃO:

Negócios vultuosos, fortuna pessoa, empreendimentos, celebridade artística, invenções, amores e autoridade.

VIRGEM:

Fortuna pequena, mas estável, estudos, ligações sociais, assuntos misteriosos e sobrenaturais.

LIBRA:

Grandes e aventuras amorosas, mérito reconhecido, artes em geral, pesquisa, talento, trabalho sério e constante.

ESCORPIÃO:

Inteligência, trabalho, gênio investigativo, jornalismo, literatura, amores febris e paixões intensas.

SAGITÁRIO:

Fortuna, vitórias nas lutas, ciências, filosofia, reconhecimento público.

CAPRICÓRNIO:

Viagens, batalhas de toda sorte, fortuna estável, lutas vencidas, comércio, finanças e família.

AQUÁRIO:

Fortuna, tranqüilidade, criatividade em alto grau, trabalho constante, conhecimentos e estudos.

PEIXES:

Fortuna, grandes honras, popularidade, sorte, espiritualismo, inteligência, alegria, paixões e argumentação.

PARA PREPARAR UM TALISMÃ DA SORTE

A regência dos astros em cada signo determina desde a cor mais indicada como a pedra, a flor, o alimento e tudo o mais ligado à vida dos nativos, dentro do Zodíaco.

Pessoas que estão constantemente desafiando a sorte precisam contar com um instrumento de uso fácil, que lhes permita canalizar essa força astral em seu benefício, favorecendo-as a alcançar aquilo que almejam.

Um dos amuletos mais fáceis de serem feitos consiste num saquinho de tecido natural (linho, rami, seda, etc.), na cor do signo, tendo dentro uma flor e uma pedra do signo. Pode ser levado ao peito, preso a um cordão ou no bolso, bolsa ou carteira. O importante é que esteja sempre com ele.

Para fazê-lo, recorde um círculo no tecido, fazendo pequenos cortes ao longo da borda, onde passará o cordão que fechará o saquinho, com a flor e a pedra dentro.

Veja qual é a cor a ser usada, a pedra e a flor, conforme a seguinte tabela:

AQUÁRIO: azul, esmeralda e violeta.

PEIXES: verde, ametista e jasmim.

ÁRIES: vermelho, rubi e rosa vermelha.

TOURO: branco, safira e lírio.

GÊMEOS: cinza, jacinto e margarida.

CÂNCER: prateado, água-marinha e rosa branca.

LEÃO: dourado, diamante e malmequer.

VIRGEM: azul-claro, turquesa e açucena.

LIBRA: rosa, lápis-lazúli e verbena.

ESCORPIÃO: creme, ágata e dália.

SAGITÁRIO: laranja, topázio e amor-perfeito.

CAPRICÓRNIO: grená, turquesa e violeta.

O AZAR

Não há quem não conhece os poderes das orações. Isso é ensinado desde a mais tenra idade, quando a Oração do Anjo da Guarda, nas noites escuras de pesadelo, leva a tranqüilidade e devolve o sono às crianças assustadas.

As contrições, as penitências, as promessas, todas envolvendo o poder da prece para levar ao crente o alívio para um mal seu, de um ente querido, de um amigo e até mesmo de um desconhecido.

Rezas existem de toda forma. Na antigüidade, as orações eram feitas através da leitura e devoção aos Salmos, que se enquadram em todas as situações humanas, existindo até um ramo das Simpatias Populares que se dedica inteiramente a eles.

Posteriormente, criaram-se as formas fixas de oração, como o Rosário de Maria, onde os Mistérios intercalam a repetição sistemática do Pai Nosso, da Ave Maria e do Glória ao Pai.

Modernamente, as orações se tornaram coloquiais, com as pessoas falando diretamente a Deus ou a seus intercessores, como os Anjos, a Virgem Maria, Jesus Cristo e os Santos.

Sempre presente, no entanto, desde os tempos mais remotos, estão as chamadas Rezas Bravas, destinadas a afastar forças negativas e poderosas. De grande eficiência, quando feitas com fé, essas rezas são um excelente meio de combater o azar.

PARA AFASTAR O AZAR DE SEU CAMINHO

Santa Ana, a mãe de Maria, era estéril, esposa de São Joaquim. Desejava ser mãe e tanto rezou e pediu a Deus que Este, finalmente, a atendeu. Ela e o marido eram ricos, mas não hesitavam em prestar assistência a todos os pobres que os procuravam.

Novenas e promessas feitas a ela e através dela são utilizadas por mulheres estéreis de todo o mundo, que desejam ser mães. Além disso, presta auxílio também a todos os abandonados pela sorte e desencaminhados pelo azar.

Para obter sua intercessão, iniciar uma novena em 26 de julho, acendendo diariamente sete velas cor-de-rosa, rezando a seguinte oração com bastante fé:

ORAÇÃO DE SANTA ANA

Santa Mãe da Virgem Santa, sete vezes poderosa, sete vezes salvadora dos desencaminhados da sorte e prisioneiros do azar.

Tu que conheces os sete caminhos que levam ao céu, pelas sete graças de Maria, conduza-me por essas trilhas escuras a salvo das tentações, das forças malignas, do mau-olhado, da inveja, do ciúme, das maldades e da cobiça, para que por sete vezes eu possa louvar sua Santa Maternidade.

Sete anjos vi no céu,
sete espadas em suas mãos;
cada espada era uma luz,
clareando todo o chão;
suas asas agitando,
expulsavam todo o azar,
para com toda sua graça,
a Santa pudesse passar,
ajudando todo aquele,
que a fosse procurar,
retirando de sua vida,
toda praga do azar.

Rezar um Pai Nosso, sete Ave Maria e um Glória ao Pai no final. Deixar as velas queimando até o fim.

Observação: Na iminência de um grande golpe de azar em sua vida, fazer a novena qualquer dia, iniciando-a, porém, às 9:00 horas da manhã e prolongando-a durante as horas seguintes, repetindo-a quando a última das sete velas acesas anteriormente se apagar.

PARA AZAR INESPERADO

Coisas que deveriam estar correndo tranqüilamente, de repente começam a dar errado, como se uma maré de azar estivesse chegando em sua vida.

Possivelmente pode estar acontecendo isso. Quando isso é percebido logo no início, nada melhor que a Oração de Santo Antão para solucionar a questão.

Esse santo, que viveu no Egito, perdeu os pais ainda na sua juventude. Desgostoso, distribuiu todos os seus bens e exilou-se no deserto, onde passou o resto de seus 105 anos de vida.

Travou batalhas memoráveis contra e os azares da vida, vencendo-as todas com sua fé e sua determinação.

Para usar sua oração poderosa, pegar um galhinho de arruda e bater na parte do corpo indicada no decorrer da oração, enquanto a repete, conforme recomendado:

ORAÇÃO DE SANTO ANTÃO

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Santo Antão, se era azar vindo deste lado, desvie para baixo (bater o raminho de arruda no lado direito do corpo).

Santo Antão, se era mau-olhado vindo deste lado, desvie para cima (bater o raminho no lado esquerdo do corpo).

Santo Antão, se era cobiça vindo de cima, desvie para o lado direito (bater o raminho na cabeça.)

Santo Antão, se era inveja ou ciúme vindo de baixo, desvie para o lado esquerdo (bater

o raminho no lado esquerdo do corpo).

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

Repetir três vezes seguidas a oração, fazendo os gestos recomendados, depois jogar o raminho de arruda no fogo. Acender três velas brancas, depois rezar um Pai Nosso, três Ave Maria e um Glória ao Pai.

PARA DESAMARRAR A VIDA E OS NEGÓCIOS

Quando se percebe, o azar espalhou seus tentáculos e simplesmente imobilizou toda a sua ação, amarrando sua vida, seus negócios, seus amores, suas amizades, tudo, enfim.

Há muitas simpatias para fazer com que tudo se normalize, mas uma das mais fortes sempre utilizadas é a chamada Responso de Santo Antônio, santo que foi discípulo de São Francisco de Assis. Até hoje, em muitas localidades de Portugal e da Itália, as pessoas praticam o responso no dia 13 de junho como forma de se prevenirem contra azares vindos, a caminho ou para chegar ainda. `

Antes de iniciar esta reza brava, disponha nove velas em fila, intercalando brancas com vermelhas e verdes, nessa ordem. À medida que aparecer o sinal (+) na reza, acender uma das velas.

RESPONSO DE SANTO ANTÔNIO

Se saída tu desejas Procure-as em Santo Antônio (+) Verás fugir o demônio E os azares infernais. Recupera-se o perdido, Rompe-se a dura prisão; No lugar do furacão (+) Há o Paraíso Perdido. Todos os males humanos se moderam, se retiram, cobertos por doces panos. Pela sua intercessão(+) Foge o azar e a morte Deixando apenas a sorte Tornando o enfermo são. Olha este vida, meu Santo,(+) Corroída pelo azar, Venha logo me ajudar,(+) Devolvendo todo o encanto Para que eu possa esquecer(+) A Jesus Cristo amar(+) A Deus homenagear(+) E a ti sempre enaltecer.(+)

Rezar um Pai Nosso, três Ave Maria e um Glória ao Pai. Terminar dizendo: Rogai por nós, Bem aventurado Santo Antônio, para que possamos ser dignos das promessas de Cristo, amém.

PARA AZAR NO AMOR

Quando duas pessoas se amam, tudo tem que caminhar naturalmente na direção de um relacionamento satisfatório, sem maiores problemas.

Infelizmente, há pessoas que não conseguem aceitar a felicidade alheia, nem a própria felicidade, pois vivem uma vida miserável e mesquinha, espalhando a inveja e o mau-olhado ao seu redor, causando intrigas e separações que terminam em lágrimas e sofrimentos.

Para ficar livre desse tipo de pessoa, é importante fazer, toda véspera de Santo Antônio Casamenteiro, a sua oração para afastar os azares do amor.

Esta oração deve ser feita diante de uma fogueira acesa, onde se vai atirando botões de rosa vermelha, oferecendo-as a esse santo tão atento aos problemas do amor e dos sentimentos.

ORAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO CASAMENTEIRO

(Sinal da cruz)

Meu bondoso Santo Antônio Casamenteiro, com sua força bendita e sua compreensão infinita, ajuda-me nessa tarefa de afastar o azar do meu amor, para que a felicidade seja o presente sagrado vindo do coração de Cristo, por seu intermédio.

Com o cordão de prata que trazes na cintura, amarra as mãos, as bocas e os pés de toda pessoa maledicente, invejosa, ciumenta e cobiçosa para que fiquem longe de minha vida e da pessoa que amo.

Esteja atento a meus sentimentos para que não sejam transformados em sofrimento por maldade alheia e guia-me no caminho da bondade, do amor e da glória de Deus, através de seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo.

Sete anos sem piedade Sejam dados sem temor A quem por pura maldade Fizer mal ao meu amor. Pela sua força de santo Remova do meu caminho Todo aquele que de espinho Quiser fazer meu encanto.

Rezar três Pai Nosso e três Ave Maria. Jogar no mínimo sete botões de rosa na fogueira.

Observação: Alguns registros mencionam um fato curioso que pode acontecer durante essa simpatia. Ao atirar o sétimo botão de rosa na fogueira, pode ser que na chama ou na fumaça surja um rosto. Se coincidir com o da pessoa que você ama, sinal que tudo dará certo para vocês. Se surgir um outro rosto, até mesmo desconhecido para você, é sinal de que seu destino não está preso ao seu amor atual.

PARA AFASTAR O AZAR DE VIAGENS

É muito conhecida a história de São Cristóvão, um gigante que prestava serviços a seus semelhantes, levando nas costas pessoas que queriam atravessar um rio.

Certa vez carregou ninguém menos que o Menino Jesus. Após isso ele se converteu e passou a pregar as palavras de Cristo, sendo martirizado por isso.

Hoje é, inclusive, o padroeiro dos motoristas, mas antigamente a ele recorriam todas as pessoas que iniciavam uma viagem, uma vez que, naquela época, toda viagem era uma aventura perigosa.

Sua oração deve ser feita no momento da partida.

ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO

Bendito São Cristóvão, que atravessou a furiosa correnteza do rio com toda firmeza e proteção porque levava nos ombros o Menino Deus, acompanha-me em minha viagem, para fortalecer meu coração e eu tenha a sorte de chegar ao meu destino e nenhum azar me interrompa.

Contigo enfrentarei todas as correntezas que tiver de enfrentar e todos os perigos que venham de homens, de forças negativas ou de espíritos malignos.

São Cristóvão, rogai por mim!

Fazer o sinal da cruz e rezar um Pai Nosso em seguida. Não se esquecer de, ao final da viagem, agradecer o santo por tudo ter corrido bem.

PARA FECHAR AS PORTAS AO AZAR

O mês de Junho é um mês muito importante para os crentes, pois nele se prestam homenagens a três santos de muita devoção: Santo Antônio, São João e São Pedro, todos muito preocupados em tornar a vida dos homens mais amena.

Conhecido como o guardião das portas do céu, São Pedro também é um poderoso auxiliar nas coisas ligadas à sorte, pois com as três chaves em suas mãos ele barra o acesso a qualquer mal que nos queira atingir.

No dia 28 de junho, à meia-noite, diante de uma fogueira, faça a oração a seguir para que ao longo do ano nenhuma maldade, azar ou perseguição apareçam em sua vida.

Enquanto reza, vá atirando, uma a uma, nove pedras de rio, redondas e lisas, na fogueira.

REZA BRAVA DE SÃO PEDRO CONTRA O AZAR

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Meu querido São Pedro, príncipe dos apóstolos, vosso nome era Simão, mudado para Pedro pelo próprio Cristo, para que fosses a pedra sobre a qual Ele construiria seu templo, fazendo-o guardião.

Para isso Ele lhe entregou as três chaves dos segredos do céu e da terra, dizendo que o que aqui na Terra fosse ligado, também o estaria no céu.

São Pedro, a primeira chave é de aço, abre as portas da bondade e fecha as portas da maldade (atirar na fogueira a primeira pedra).

A segunda chave é de prata, abre as portas da confiança e fecha as portas do ciúme (segunda pedra).

A terceira pedra é de ouro, abre as portas da sorte e fecha as portas do azar (terceira pedra).

Com a primeira chave abre as portas da felicidade e fecha as portas da intriga (quarta

pedra).

Com a segunda chave abre as portas alegria e fecha as portas da tristeza (quinta pedra).

Com a terceira chave abre as portas do amor e fecha as portas de todo ódio (sexta

pedra).

Na primeira chave guarde meu coração (sétima pedra).

Na segunda chave guarde minha sorte (oitava pedra).

Na terceira chave guarde a minha vida (noa pedra).

Observação: No dia seguinte, quando a fogueira esfriar, as pedras poderão ser retiradas e transformadas em poderosos talismãs contra o azar. Fique com uma e dê as outras oito a pessoas que você queira bem. Repetir esta simpatia todos os anos, da mesma forma.

PARA BENZER UM AZAR

Essa prática é interessante, porque demonstra a aceitação do homem aos desígnios de Deus, sua fé e confiança num destino melhor e é um sinal evidente do aprendizado que cada erro, mesmo aqueles provocados pelo azar, pode nos fortalecer para impedir que sejamos tão facilmente atingidos novamente.

Sempre que alguma coisa inesperada lhe acontecer, vire-se na direção dos quatro pontos cardeais, faça o sinal da cruz e repita baixinho a seguinte reza:

ORAÇÃO DA ACEITAÇÃO

Obrigado, Senhor, pelo que me destes ontem, pelo que me dás hoje e pelo que me darás amanhã. Tudo seja feito para glória de seu Santo Nome, de Seu Filho Jesus Cristo e do Espirito Santo, Amém.

JOGOS E APOSTAS

Diversos sábios, ao longo do tempo, se debruçaram sobre seus manuscritos e livros, realizando estudos e mais estudos para tentar decifrar o enigma maior dos números, as combinações que regem os jogos e as apostas.

Além desses, sempre houve pessoas que tentaram chegar a um método perfeito para acertar na roleta, nos jogos de cartas e em outros que se utilizam de números.

Nenhum conseguiu chegar a uma fórmula perfeita, pois todos esbarravam num componente que não podia ser medido nem controlado: a sorte.

Caprichosa e incontrolável, ela se coloca acima de todas as possibilidades, determinando o resultado. Contra ela apenas a matemática que, com suas probabilidades, consegue eliminar toda e qualquer atuação da sorte.

Em resumo, se você comprar todos os bilhetes de uma rifa, com certeza irá ganhar. Só que isso não compensará de forma alguma. A sorte está em comprar apenas um bilhete, aquele que irá ganhar.

Jogar é sempre um desafio. Um desafio perigoso que pode levar à ruína, mas pode ser um passatempo interessante e uma forma de, neste nosso país tão explorado, a única forma de se conseguir ficar rico, mantendo-se honesto.

PARA LOTERIAS EM GERAL

Há uma crença difundida entre os místicos de que se deve projetar no plano astral uma realidade desejada aqui na Terra. Se a projeção for feita com fé e determinação, há enormes possibilidades de que o plano astral repita essa projeção.

Isso tem feito surgir, ultimamente, inúmeras formas de se fazer essa projeção, chegando algumas, inclusive, a se utilizar de Anjos Mensageiros, como se a eles coubesse o papel de interceder em coisas tão mundanas como os jogos.

Do importante manuscrito da feiticeira Ísis Galena, nascida em 980 e morta em 1037, o Mago e ocultista Milos de Pelion, atualmente vivendo na Argentina, desenvolveu um interessante oráculo, onde elementos da Alquimia foram agregados para se obter as combinações de números para formar as projeções.

É importante lembrar que esta simpatia envolve um elaborado oráculo numerológico que, como tal, deve receber alguns cuidados especiais.

Quando não estiver em uso, deverá ficar guardado numa caixa de madeira. Somente seu proprietário é quem poderá usá-lo. Periodicamente as peças deverão ser lavadas em salmoura e postas para secar ao sol.

Pôr na caixa um pouco de seu perfume predileto é uma forma de carregá-los para que, no momento da consulta, conte com o máximo possível de sorte para fazer a sua projeção no plano astral.

Para que não reste dúvidas quanto a sua elaboração, vamos estabelecer alguns passos para a montagem desse importante oráculo que já vem alcançando algum sucesso nos países e estados fronteiriços.

Comenta-se, inclusive, que recentemente um grande prêmio foi

conseguido por um sacoleiro do norte do país, que adquiriu, de um garoto na Ponte da Amizade, entre o Brasil e o Paraguai, algumas folhas fotocopiadas contendo o oráculo que vem a seguir.

PRIMEIRO PASSO: Os Invólucros

Por Invólucros são conhecidos pequenos saquinhos de tecido, costurados pelo avesso, com um barrado na parte onde será a aberta.

Ali serão feitos alguns furos, sempre em número ímpar, por onde se passará um cordão de algodão para fechá-los. Tecido, linha e cordão terão de ser de uma mesma cor, conforme a destinação. Assim, antes de mais nada, providencie seis saquinhos desses, todos do mesmo tamanho, feitos da mesma maneira, com a mesma quantidade de furos na abertura para passar o cordão, só que nas seguintes cores, representando cada grupo de números:

Unidade : Prateado

Dezena : Púrpura

Centena : Vermelho

Unidade de Milhar : Laranja

Dezena de Milhar : Amarelo

Centena de Milhar : Dourado

Feito esses saquinhos, deixe-os de molho, ainda pelo avesso e sem passar o cordão, em salmoura por toda uma noite de sexta-feira de Lua Cheia.

Na manhã seguinte enxágüe-os em água corrente e leve-os ao sol para secar. Retirá-los só após o meio-dia. Desvirá-los e passar a ferro quente muito bem passado.

Pôr os cordões em cada um e guardá-los na caixa, onde já poderá acrescentar um pouco do seu perfume predileto.

SEGUNDO PASSO: Os Números

Como você iniciou a simpatia numa sexta-feira de Lua Cheia, no dia seguinte, depois de ter preparado os saquinhos, pegue 60 moedas, conforme especificado abaixo, limpe-as bem, mas sem usar produtos químicos abrasivos, depois deixe-as de molho em salmoura e ao luar por toda essa noite.

No dia seguinte, após o nascer do sol, lave-as em água corrente, esfregando com uma escova de cerdas naturais, levando-as ao sol para secar. Deixe-as três horas de um lado, depois vire-as e deixe-as mais três horas, de forma que os dois lados sejam purificados pela luz do sol.

Após isso, com uma flanela branca dê um polimento nas moedas, depois, separando-as em grupos de dez, conforme o tipo especificado para cada uma, pintando dos dois lados, com tinta para metal branca, de forma visível, a numeração de 0 a 9, de modo que cada grupo de moedas seja formado por 10 moedas numeradas de 0 a 9.

Feito isso, após a tinta ter secado, guarde-as nos saquinhos respectivos, conforme a seguinte orientação:

10 moedas de prata no saquinho prateado.

10 moedas de bronze no saquinho púrpura.

10 moedas de cobre no saquinho vermelho.

10 moedas de aço inoxidável ou ferro no saquinho laranja.

10 moedas de níquel amarelo no saquinho amarelo.

10 moedas de ouro no saquinho dourado.

Na impossibilidade de obter as 10 moedas de ouro, o que é compreensível, pegue 10 de aço inoxidável e mande banhar a ouro ou use medalhas chapeadas a ouro, fáceis e baratas de serem adquiridas, se quiser ter seu oráculo completo, já que os jogos mais comuns não utilizem até esse grupo do oráculo.

TERCEIRO PASSO: A Preparação do Oráculo

Até aqui, os o oráculo já foi purificado pela água salmoura) e pelo fogo (exposição ao sol). Antes de ser utilizado como um instrumento de projeção de seus anseios no plano astral, ele precisa ainda ser purificado pelo ar (vento) e pela terra.

Na domingo pela manhã, antes do sol nascer, embrulhe a caixa de madeira com tecido escuro e impermeável, enterrando-a num local ensolarado e deixando-a ali por todo o período da luz do dia.

Quando escurecer, desenterre-a e coloque-a, agora aberta, num local alto do lado de fora de sua casa, podendo ser o telhado e até o galho de uma árvore alta e frondosa.

Ao providenciar isso, seja o mais cuidadoso(a) possível para evitar acidentes. O que se deseja é atrair a sorte para seus jogos e apostas, não o azar de um acidente para a sua vida.

Feito isso, deixe a caixa ali por toda a noite. Na manhã seguinte, antes do sol nascer, feche-a e leve-a para dentro de sua casa, de onde ela jamais deverá sair de novo, a não ser que você mude de residência, quando, então, deverá embrulhá-la num pano escuro para fazer o transporte.

A partir desse momento, seu oráculo já estará pronto para o uso, lembrando sempre que somente você deverá manuseá-lo.

QUARTO PASSO: O Cenário

Para fazer uso do seu oráculo, é preciso o cenário adequado, além de algumas providências simples, como lavar muito bem as mãos.

O Cenário será uma toalha escura, estendida sobre uma mesa de madeira. No centro dessa toalha deverá haver um círculo traça-

do com tinta branca ou mesmo bordado com linha de algodão, seda ou outro material natural. Você terá, finalmente todo o necessário para realizar suas projeções no plano astral, bastando seguir as orientações das simpatias que vêm a seguir.

PARA ATRAIR A SORTE NO GRUPO DO JOGO DO BICHO

A utilização do oráculo não oferece dificuldades, mas deverá ser precedida de um pequeno ritual, onde você lavará as mãos e acenderá uma vela, além do círculo no centro da mesa.

Em seguida, para jogar no grupo do jogo do bicho, que são 25, você deverá preparar seu oráculo da seguinte forma:

1.     Pegar o saquinho prateado com todas as suas moedas.

2.     Pegar o saquinho púrpura e deixar dentro apenas as moedas com os números 0, 1 e

2.

Se você quer arriscar num grupo só, agite o saquinho prateado, depois vire-o na palma da mão, deixando que todas as moedas saiam dele. Sem olhar, selecione uma e deixe-a cair no círculo. Esse será o número da unidade, que irá de 0 a 9.

Faça o mesmo com o outro saquinho, deixando cair uma moeda no círculo. Esse número será o da dezena, que irá de 0 a 2 apenas.

Assim, se na unidade você tirou o 5 e na dezena o 0, o grupo em que deverá fazer o jogo será o 05.

Observação: Se tirar 0 na unidade e 0 na dezena, não jogue nesse dia. Se quiser arriscar palpites mais pesados como o terno e até a quina, pode usar o mesmo sistema. Faça apenas um palpite e jogue no primeiro que fizer. Não tente confirmar jogo nem montar uma série de alternativas. Lembre-se que, para ganhar, você só precisa fazer um jogo certo.

PARA JOGOS NA DEZENA, CENTENA E MILHAR DO BICHO

Já deve ter ficado fácil para você entender como se procede para montar as projeções de jogos no bicho. Se você quiser jogar numa dezena, por exemplo, é só pegar os saquinhos prateado e púrpura.

Tirar primeiro a unidade, depois a dezena. Se tirou 0 na unidade e 0 na dezena, o oráculo não vai censurar seu jogo, pois nesse estágio o ganho é proporcional ao risco.

Tirando as duas moedas, é fácil montar o jogo de dezenas. Se quiser arriscar até cinco palpites, devolver as moedas aos saquinhos e repetir, mas não fazer mais do que cinco alternativas.

O mesmo processo serve para a montagem das projeções de centenas e milhares, servido para os casos as mesmas recomendações anteriores.

Dê sempre preferência aos jogos do primeiro ao quinto, mas não hesite em apostar seco, quando tiver palpite.

Observação: Quem gosta de jogar combinações pode fazer essas projeções, só que utilizando só os números do saquinho prateado. Se quiser combinar 2 ou mais números, retirar do Invólucro a quantidade de moedas desejadas.

PARA JOGOS NA SENA, LOTO E ASSEMELHADOS

Não existe dificuldades para montar seus jogos nesse tipo de loteria, pois é o mesmo procedimento para jogar nas dezenas do jogo do bicho.

A diferença é que algumas loterias usam as dezenas até 50, 60 ou 100. No primeiro caso, no saquinho púrpura, das dezenas, você colocará as moedas de 0 a 5. No segundo, de 0 e 6 e, no terceiro, todas as moedas.

Usar os mesmos procedimentos e jogar apenas um cartão por vez. Não tente jogar mais do que isso, pois não estará projetando um jogo vencedor, mas muitos, o que, seguramente, não terá acolhida no plano astral.

PARA JOGAR NA LOTERIA FEDERAL

A Loteria Federal é um jogo complicado que pode ficar fácil se você conseguir superar uma barreira, que é a de conseguir o seu Número de Perseguição, obtido através da projeção no plano astral, com o uso dos elementos do oráculo apresentado.

O ritual é um pouco mais elaborado, mas não apresenta dificuldades. Para fazê-lo, você deverá, além de ter lavado suas mãos, que vestir roupas brancas e ficar descalço(a).

Sobre a toalha do oráculo monte um pequeno altar, que consistirá do seguinte:

1.     Um pires com uma vela branca no alto do círculo.

2.     Um copo com água abaixo do círculo.

3.     Um prato branco com terra à esquerda.

4.     Uma concha vazia à direita.

Numa sexta-feira de Lua Nova, desligue as luzes do local e acenda a vela. Concentre-se no motivo porque deseja ou precisa ganhar na Federal. Se tiver um Anjo de sua confiança ou um(a) Santo(a) Padroeiro(a), recorre a ele(a) numa breve oração.

Em seguida, faça a escolha da moeda do saquinho prateado, colocando-a à direita do círculo, ao lado da concha.

Retire a moeda do saquinho púrpura e coloque-o dentro do círculo, acima do copo de água.

Tire, na seqüência, a moeda do saquinho vermelho, pondo-a ao lado do prato de terra.

Finalmente, pegue a moeda do saquinho laranja e coloque-a no círculo, abaixo da vela.

Em seguida, retire a moeda do saquinho amarelo e deixe-a no centro do círculo. Você tem, portanto, as cinco moedas com os números que formam um jogo da Loteria Federal. Veja qual número é esse, lendo-os nas moedas, começando pela posta ao lado da concha, seguindo os movimentos do ponteiro do relógio, até chegar à moeda do centro, que será a dezena de milhar.

Converse com uma lotérica ou com um vendedor-ambulante para lhe conseguir esse número. A partir daí, passe a perseguí-lo, mas deixe a mesa como está, não permitindo que ela seja desmanchada, até que consiga o desejado. Toda semana, no dia em que comprar

o novo bilhete, acender uma vela. Não deixe faltar água no copo.

Isso significa que, por algum tempo, você não poderá usar seu oráculo para outras projeções. Se for o caso, faça outro.

PARA JOGAR EM RIFAS

As rifas, na verdade, são um mal necessário. Há malandros que as usam para lesar os incautos, mas há os dramas de pessoas que têm que se livrar de objetos de uso pessoal, até, para conseguir pagar uma dívida ou arrumar dinheiro para uma necessidade.

Se todos não estivéssemos tão necessitados, comprar uma rifa de alguém realmente sincero e honesto seria um ato de caridade, coisa quase impossível hoje em dia.

Mas alguém pode aparecer com uma rifa de alguma coisa que você deseja imensamente e não há outra forma de obtê-la, a não ser numa rifa, pois é inatingível pelas vias normais.

Nesse caso, consulte o seu oráculo para definir o número e deixe-o montado. No dia do sorteio, acenda grupos de sete velas, ao redor do círculo na mesa, ofertando-as a Santa Edvirges.

Para fazer o jogo, basta ver quantos são os algarismos dos números dos bilhete, obedecendo a seguinte tabela:

Se forem 2 algarismos, usar os saquinhos prateado e púrpura.

Sendo 3 algarismos, acrescentar o vermelho.

Para 4 ou mais, ir acrescentando os saquinhos necessários.

PARA APOSTAS EM BOLÃO DE FUTEBOL

Uma prática muito difundida no país são os famosos bolões, que permitem apostas no resultado simples do jogo (vitória, derrota ou empate), normalmente quando ocorrem os grandes clássicos do nosso futebol.

Seu resultado também pode ser projetado facilmente, usando-se as três moedas numeradas de 0 a 2, do saquinho púrpura. Proceder conforme recomendado, retirando uma moeda.

Se for o 0, o resultado será empate. Se for o 1, o time da casa ganha. Se for o 2, o tinha visitante vence.

Observação: Há coisas que não se consegue explicar e só se pode aceitar e obedecer. Nesse tipo de jogo, experimente fazer o prognóstico com todos os saquinhos, desde o da dezena até o da centena de milhar. Veja quais acertaram. Marque-os e use-os nas próximas projeções, pois são os que melhor se sintonizam com esse tipo de jogo.

DINHEIRO, NEGÓCIOS E PROJETOS

Uma das práticas mais antigas, poderosas e eficazes existentes em nossa terra é a das

promessas. É possível que não exista uma pessoa, por mais incrédula que seja, que um dia não tenha feito uma promessa em sua vida, pedindo a Deus, a Jesus Cristo, à Virgem Maria em suas várias denominações, inclusive a Nossa Senhora de Aparecida, aos Anjos, Santos e outras entidades e divindades.

Na promessa há um compromisso de se fazer alguma coisa em retorno, desde que, primeiro, se receba a graça. É um tipo diferente de simpatia, onde normalmente se faz e agradece, pare receber.

Não se pode negar a força dessa prática, porém. Os grandes centros de peregrinação do país e do mundo estão cheios de demonstrações de gratidão, revelando que os resultados são positivos, desde que feitos com fé e sinceridade pelas pessoas.

Muita gente recorre ao santo de sua confiança para intermediar alguma coisa junto a Deus. Muita gente deseja mudanças em suas vidas, com uma melhor sorte em suas atividades, sejam pessoais, sejam profissionais. O detalhe mais importante é o de saber a que santo pedir por determinado favor e qual a melhor maneira de agradecê-lo, para conseguir aquilo que foi desejado, conforme veremos a seguir. E não se esquecer de pagar a promessa!

PARA NOVA ATIVIDADE

Começar uma nova atividade, a qualquer momento da vida, é e sempre será um risco e um ato de coragem, exigindo muito planejamento e muita sorte para ter sucesso.

Toda proteção é necessária e bem vinda e uma das formas de obtê-las é através de uma promessa a São Hermes, mártir da África e protetor dos arrojados e corajosos.

Após as nove horas da noite, diante de uma vela branca, faça o sinal da cruz e diga a seguinte promessa:

PROMESSA A SÃO HERMES

São Hermes, mártir bendito, cheio de coragem e arrojo, pela sua fé e pela sua crença supliciado, peço a sua ajuda e sua coragem para que dê certo o que pretendo fazer, iniciando uma nova atividade de... (descrever o que pretende fazer).

Se me ajudar a ter sucesso nos próximos meses, prometo que, no dia de Finados, seu dia também, distribuirei o lucro de 10 dias aos pobres e, durante 5 anos seguidos, nesse dia, ao pé do cruzeiro de um cemitério, acenderei 10 velas e rezarei um terço completo pelas almas sacrificadas no mundo.

Assim prometo, assim cumprirei.

Rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.

Observação: O não pagamento de uma promessa é uma coisa muito séria e envolve uma verdadeira convulsão no plano superior. Há, inclusive, uma crença generalizada de que ninguém fica sem pagar uma promessa. Se não o faz da maneira como propôs, será cobrado de outra forma geralmente trágica. Alguns prenunciam sete anos de azar para uma promessa quebrada. Outros consideram uma transgressão que exigirá sete anos de penitências para pagamento da dívida pendente, invocando Deuterônimo 24, 21, que diz: "Quando fizeres algum voto ao Senhor teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o Senhor teu Deus certamente o requererás de ti, e em ti haverá pecado."

PARA SER GERENTE

Todos andam trabalhando até a exaustão atualmente, porque qualquer promoção significa um pouco mais de tranqüilidade em casa e em relação aos compromissos.

Numa empresa com muitos empregados, destacar-se entre todos e conseguir chegar a um cargo de gerente é uma tarefa árdua, mas deve ser tentada, porque, no fim da história, sempre haverá o cargo e alguém precisará ocupá-lo cedo ou tarde.

Se você o quer, diante de uma vela acesa, após as nove horas da noite, faça o sinal da cruz, reze um Pai Nosso e prometa a Nosso Senhor Jesus Cristo, como segue:

PROMESSA A N. S. JESUS CRISTO

Jesus Cristo, Salvador, Filho de Deus, meu irmão no Pai, que por nós se sacrificou no madeiro, aqui venho humildemente, como um pai de família e como um homem honrado e necessitado, pedir-lhe que me ajude a chegar ao cargo de gerente de minha empresa, para

o qual prometo estar preparado e fazer o melhor de mim, iluminado por sua Graça e guiado sempre por sua Mão.

Se essa graça me for concedida, Senhor, prometo que por sete anos seguidos vestirei um anjinho para a procissão do Senhor Morto (Semana Santa), levando-o em meus braços por todo o percurso e sustentando-o durante a missa.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.

PARA GANHAR DINHEIRO

O trabalho honesto jamais foi amaldiçoado por nenhum santo. Ganhar dinheiro com ele é conseqüência natural de obedecer a ordem divina de conseguir o pão com o suor do rosto.

Infelizmente, para se ganhar dinheiro neste nosso país as pessoas precisam deixar de lado a honestidade, o que é um pecado. Para ser honesto e ganhar o vil metal, só mesmo com muita sorte. E é isso que esta promessa assegura.

Ela deve ser feita no primeiro dia de setembro, na beira de uma correnteza de rio.

PROMESSA À NEGA SETEMBRINA

Nega Setembrina, alma de passarinho, presa por seu feitor e mantinha amordaçada para não poder cantar o seu lamento de saudade pela terra natal, depois exibida nas feiras e forçada a cantar quando não queria, enchendo os bolsos de seu dono e feitor, peço sua ajuda, nega disposta, para que meu trabalho honesto me renda dinheiro o bastante para dar conforto a minha família.

Não quero luxo nem ostentação. Quero só o que você pode me dar. Se assim acontecer neste ano que se segue, neste dia, no ano que vem, prometo voltar aqui e lhe trazer sete pulseiras, sete anéis e sete colares. Prometo ainda soltar sete passarinhos nesse dia, durante sete anos seguidos.

Se eu prometo, eu cumpro. Se me ajudar, eu faço.

Observação: Cansada dos maus tratos, Setembrina fugiu da fazenda onde era escravizada e se atirou num rio, morrendo afogada. Seu corpo jamais foi encontrado. Dizem que, antes de fugir, ela roubou todas as pulseiras, anéis e colares de sua patroa e foi esse peso que manteve seu corpo no fundo, fora do alcance do patrão.

PARA SORTE COM MÚSICA

Há muitos talentos ocultos, compondo músicas que são tocadas apenas nas rodinhas de amigos e, apesar de terem todas as condições de serem sucesso, acabam sendo esquecidas com o tempo, perdendo o mundo de conhecê-las.

Muita desilusão cerca as pessoas que se dedicam a algo tão sensível, barrando seus caminhos. A solução é procurar apoio com aquele que foi o mais compreensivo e o mais incentivador de todas as grandes obras.

A promessa deve ser feita num local isolado, em silêncio, diante de uma Bíblia fechada.

PROMESSA AO SENHOR MEU DEUS

Senhor meu Deus, aqui está teu filho, com o coração compungido e a alma purificada em humildade, para dizer-Te, Senhor meu Deus, que está triste porque desejaria que seu trabalho e sua música se espalhasse pelo mundo, como um hino de louvor à tua Glória e ao teu Poder.

Infelizmente, Senhor meu Deus, minha voz se cansa, minha mente se esgota e eu me sinto esvaziar no desânimo, ameaçando cair na tentação de abandonar esse precioso dom que tu me deste.

Não permita isso, Senhor meu Deus, dando-me forças e coragem para perseverar e conseguir o sucesso.

Se assim for, prometo que jamais escreverei ou cantarei canção que enalteça o pecado e a maldade e que apenas em Ti buscarei a minha inspiração, amém.

Observação: Temos assistido ultimamente um crescimento enorme nesse tipo de música de louvação a Deus, seja no sucesso, seja na penetração de sua mensagem. Cópias desta simpatia já foram encontradas nas portas das mais diferentes igrejas e das mais diferentes religiões, sinalizando, significativamente, que neste ponto todas elas concordam e que essa música é boa para a alma e, portanto, abençoados serão todos aqueles que a praticarem com sinceridade e pureza de coração.

PARA UMA INDÚSTRIA

Abrir, expandir ou mesmo manter uma indústria em nosso país hoje em dia é um ato de coragem. A competição com as importações tem sido terrível e muitas delas tendem a não suportar isso.

Por outro lado, com o planejamento correto, a análise consciente do seu mercado e uma boa ajuda, um industrial pode manter sua empresa, prosperar e continuar dando empregos a muitas famílias.

Para isso, é preciso contar, no entanto, com a ajuda de alguém que conhece muito bem o nosso país e o seu povo e jamais negou auxílio aos pedidos sinceros que lhe foram dirigidos. Esse auxílio poderá ser obtido através da seguinte promessa, feita logo ao nascer do sol de uma segunda-feira.

PROMESSA A N. S. DE APARECIDA

Minha querida Nossa Senhora, que vela por este país e por seus filhos como mãe amorosa e sempre atenta ao menor lamento deles, eu lhe peço, do fundo do meu coração, que me dê forças para sustentar o trabalho que iniciarei/iniciado, para que eu não naufrague no fracasso, levando comigo as esperanças de tantas famílias.

Eu lhe peço, minha Santa, que me dê sorte para atingir meus objetivos e prosperar no meu ramo de negócios.

Se isso acontecer, prometo que no seu dia (12/10) farei, durante sete anos seguidos, peregrinações até você, para acender uma vela branca em seu altar. Prometo ainda que todo Natal, durante os mesmos sete anos, farei com que sete famílias possam ter a sua ceia natalícia com fartura.

Ajude-me a ajudar, santa querida!

Rezar uma Salve Rainha em seguida.

PARA SORTE NO COMÉRCIO

Um velho ditado já dizia que quem não tem competência não deve se estabelecer. Sabemos, porém, que apenas a competência não é sinônimo de sucesso, muito embora seja essencial nisso.

A sorte em qualquer empreendimento depende de detalhes tão pequenos que mesmo as pessoas mais experientes no ramo sempre acabam quebrando a cabeça ou dando com os burros na água.

Sucesso no comércio é conseguir atrair clientes. Para isso, uma das fórmulas mais antigas é a promessa aos Santos Reis Magos, até hoje muito utilizada nas regiões do interior.

Deve ser feita diante de uma vela branca, posta num local mais alto que a sua cabeça. Prometer da seguinte forma:

PROMESSA AOS SANTOS REIS MAGOS

Santos Reis que chegaram num santo dia em Belém, atraídos pela Estrela Guia, para prestar homenagem ao Menino Deus, levando-lhes os presentes mais valiosos e o aviso contra Herodes, dignem-se atrair meus clientes e me avisar dos perigos da minha atividade, para que eu tenha sorte e sucesso.

Sei dos sacrifícios que enfrentaram e que também enfrentarei, mas sua coragem me dará coragem e sua assistência me dará sabedoria para vencer os obstáculos e atingir meu objetivo, assim como vocês também atingira o seu, naquela noite em Belém.

Quando eu for atendido, prometo no Natal presentear três crianças carentes enquanto estiver trabalhando com esse mesmo comércio. Prometo ainda acompanhar uma Folia de Reis em suas peregrinações pelo período de cinco anos seguidos.

Atendam-me e eu lhes agradecerei.

PARA APOSENTADO

Esse é um dos capítulos mais negros das injustiças sociais que se praticam em nosso país, pois os aposentados, que mereciam o descanso glorioso, necessitam retornar ao mercado de trabalho.

Ocorre que todos eles já passaram dos quarenta anos e, nessa idade, para se conseguir um trabalho só mesmo através de um milagre. É preciso muita garra, muito espírito de luta e muita ajuda. Para isso, só mesmo contando com o Santo Guerreiro.

Numa sexta-feira, após as 21:00 horas, fazer a seguinte promessa, de mãos abertas e erguidas, diante de uma imagem do Santo, cercada por sete velas acesas.

PROMESSA A SÃO JORGE GUERREIRO

São Jorge Guerreiro, que lutou a maior das batalhas, dando exemplo de coragem e determinação, venho lhe pedir humildemente, pois somente por sua intercessão e com a graça de sua força poderei superar o inimigo diante de mim.

O adversário é forte, mas ainda estou vivo e só preciso de sua espada, meu Santo, de sua armadura e de sua lança para despedaçá-lo. Sem isso, meu destino é triste e minha vida será miserável.

Peço-lhe, portanto, que me ajude a conseguir um trabalho que me garanta a sobrevivência e a de minha família. Assim que isso acontecer, prometo não fumar, não beber e não praguejar durante três anos. Prometo ainda, todo primeiro dia de cada um desses três anos visitar uma cadeia e um hospital, levando conforto para os que lá se encontram.

Assim seja, assim farei.

PARA SACOLEIRO(A)

A economia informal cresceu muito em nosso país, absorvendo a mão-de-obra desempregada e também muitos aposentados e mães de família que tiveram que ir à luta para complementar o orçamento familiar.

Vale dizer que é uma profissão de risco e que exige muitos sacrifícios. Muitos não estão nisso por malandragem, mas por absoluta necessidade de sobrevivência.

Para atrair a sorte para essa atividade, nada como uma promessa feita à Sagrada Família, diante de uma vela branca.

PROMESSA À SANTA FAMÍLIA

Santa Família unida, perseguida pelo deserto, abençoada pelo amor, eu lhe peço pela minha família que abençoe meu trabalho e me dê sorte para atravessar o ano sem prejuízos, sem problemas e sem complicações.

De coração puro e cheio de honestidade, quero apenas o melhor para os meus, assim como São José, ao fugir para o Egito, assim como Maria, ao aceitar a Anunciação.

Dando-me sua ajuda, prometo, Santa Família, que todo ano, no seu dia (27/12), farei uma peregrinação de sete idas e voltas à igreja mais longe de minha casa, a pé, acendendo em cada uma dessas vezes uma vela branca no altar.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

INVEJA, MAU-OLHADO E CIÚME

Após tê-los relegado ao esquecimento por muitos anos, os homens voltaram a descobrir

o trabalho e a importância dos Anjos Mensageiros em suas vidas e nas suas relações com a divindade.

Dizem os sábios que o homem tem medo de ir direto ao Criador e, sabedor disso, Ele estabeleceu a existência e determinou o trabalho desses Anjos, para que servissem de instrumento de comunicação entre Ele e suas criações.

Aparentemente, em sua humildade, o homem reconhece que a face do Senhor é algo grandioso demais para seu olhar. Da mesma forma, sente-se indigno de recorrer a Criador para suas mais comuns reivindicações.

Sem a presença desses preciosos intermediários, a ligação e a comunicação do homem com Deus seria nula.

Hoje, mais do que nunca, o jogo de forças entre o Bem e o Mal continua acirrado, com sentimentos negativos como a Inveja, o Ciúme e a Cobiça campeando soltos e provocando manifestações de azar e de má-sorte como o mau-olhado e outras.

Diante do Criador, esses são problemas menores que podem ser tratados pelos Anjos Mensageiros. Assim, para cada problema específico nesse sentido, você só precisa saber que tem um Anjo a quem recorrer. Vejamos alguns exemplos.

PARA INVEJA DE SUA BELEZA

Uma pessoa com um padrão de beleza acima do normal sofre duplamente. Normalmente é invejada e desejada demais. No primeiro caso, as influências negativas da inveja fazem com que ela tenha um trabalho muito grande para manter essa beleza. No segundo caso, por ser desejada demais, bonita demais, ela acaba sendo vista como uma pessoa inacessível, sendo condenada a ser solitária, na maior parte das vezes. Esse talvez seja o preço a pagar, muito embora uma boa simpatia também possa livrá-la desse problema.

Para o primeiro caso, que é o mais preocupante, pois implica numa constante ameaça de agressão por parte dessas forças negativas, é importante ter o auxílio de um Anjo capaz de livrá-lo(a) desse mal e protegê-lo(a) constantemente.

Para tanto, pelo menos uma vez por mês, num dia fixo e escolhido por você, às 16:00 horas em ponto, diante de uma vela branca, converse com o Anjo Vehuel, explicando seu problema e pedindo-lhe a sua proteção constante, para preservar sua beleza dessas agressões gratuitas.

Como agradecimento, coloque uma flor ao lado da vela e deixe-la até a vela terminar de queimar.

PARA MAU-OLHADO CONTRA SEU EMPREGO

Empregos estão difíceis hoje em dia; bons empregos são artigo de luxo e, por isso, está todo mundo de olho neles. Como o problema social se agravou, o número de desempregados é enorme e, com certeza, há muitos deles querendo pegar o que surgir pela frente.

Não é culpa deles. Você faria o mesmo, se estivesse no lugar deles. Só que você tem o direito de defender aquilo que lhe pertence e seu trabalho se inclui nisso.

Para que ninguém azare sua vida com um mau-olhado contra o seu trabalho, busque a proteção nos Anjos Mensageiros da seguinte forma.

No dia em que receber o pagamento, compre uma vela verde e um incenso perfumado.Às 11:40 horas acenda a vela e coloque o incenso de lado, mas não o acenda ainda.

Converse com o Anjo Menadel, pedindo-lhe que afaste de seu emprego todos os olhos-gordos que poderiam prejudicá-lo, dando-lhe estabilidade e proteção para progredir ainda mais.

Para agradecer, acenda o incenso e deixe-o queimando ao lado da vela. Repita todos os meses.

PARA PROTEGER SUAS COISAS

Muita gente tem um ciúme enorme do que lhe pertence, nisso incluindo seus livros, seus discos, seus objetos pessoais, roupas e tudo o mais. Simplesmente detestam que toquem, peçam emprestado ou usem.

Pode ser um sentimento negativo, mas ninguém pode lhe negar o direito de querer manter para si o que é seu, você comprou para seu uso e com seu dinheiro.

Assim, para evitar que você sofra vendo as pessoas desejando suas coisas, peça a um Anjo Mensageiro a proteção para que isso não aconteça.

Para tanto, às 13:40 horas de um domingo, diante de uma vela branca, converse com o Anjo Micael, pedindo-lhe que mantenha suas coisas fora do alcance do interesse das outras pessoas, para que você não tenha que manifestar o ciúme que tem de suas posses.

Como agradecimento, deixe um doce açucarado no pires onde está a vela. Quando esta terminar de queimar, lave o pires em água corrente.

PARA NÃO COBIÇAREM SUA EMPREGADA DOMÉSTICA

Quem tem uma boa empregada doméstica, de confiança e prendada, sabe o investimento que teve que fazer para conseguí-la. Muitas vezes contratam pessoas sem experiência alguma e, com paciência e dedicação, v ão ensinando-as, até que estejam aptas a cuidar sozinhas de todo o trabalho de casa.

Basta chegar nesse ponto, porém, para que logo surjam pessoas interessadas em lhe tomar essa empregada que, a duras penas, ela treinou e preparou para o trabalho.

Quando isso acontece, é difícil conseguir segurar essa empregada, porque a outra pessoa vai insistir e fazer de tudo para levá-la para trabalhar para ela.

Assim, antes que isso acontece, previna-se pedindo a ajuda de um Anjo muito atento aos problemas domésticos, capaz de dar a ajuda necessária no caso.

No último dia de cada mês. Às 24:20 horas, diante de uma vela branca, converse com o Anjo Jeliel, explicando-lhe o problema e pedindo a sua ajuda para que você não tenha que passar de novo pelo trabalho de preparar uma nova empregada.

Como agradecimento, assim que o dia amanhecer, espalhe açúcar cristal ao redor da entrada de um formigueiro.

PARA INVEJA DE UM ANIMAL DOMÉSTICO

Hoje em dia está muito em moda as pessoas terem pequenos animais de estimação, principalmente gatinhos e cachorrinhos delicados e amorosos, que muitas vezes trazem uma alegria muito grande para uma casa.

Quanto mais graciosos e brincalhões são esses animais, mais gente haverá para pôr olho-gordo sobre eles, invejando você e sua família pelo privilégio. Muitas vezes isso acontece inconscientemente, principalmente da parte de crianças que visitam sua casa. Só que, nessa fase, o poder de sua inveja é muito grande, pois é instintivo e espontâneo, já que elas não têm controle nenhum sobre esse processo.

Por isso é recomendado pedir a um Anjo Mensageiro a ajuda para evitar que algo aconteça ao animal, trazendo tristeza e consternação à família. Importante acrescentar que esses animais têm o poder de assinalar quando foram atacados pela inveja. Basta ficar de olho. Ao perceber que eles andam muito sonolentos, trate de fazer esta simpatia.

Às 21:00 horas em ponto, diante de uma vela amarela e de um copo de água, converse com o Anjo Mehiel, pedindo-lhe que afaste todo tipo de inveja do pequeno animal, para que ele continue a alegrar não apenas as pessoas da casa, mas todos os que a visitarem.

Agradeça deixando comida para pequenos animais ou pássaros, num local fora de sua casa. Quando terminar de queimar a vela, pegue essa água do copo e coloque no bebedouro do seu animalzinho.

PARA MAU-OLHADO CONTRA SEU CARRO

Seu carro é capaz de despertar a cobiça de outras pessoas? Ultimamente ele anda apresentando uns probleminhas estranhos e exigindo alguns gastos em oficinas? Pessoas andam pedindo seu carro emprestado com muita freqüência, coisa que não o agrada?

Acho que já sabe o que está acontecendo, não? Puseram um mau-olhado bravo sobre seu carro e a tendência é que ele seja afetado por isso, trazendo uma série de problemas para você.

Antes que isso aumente, trate de solucionar com uma simpatia simples. Diante de um altar forrado com uma toalha branca, às 24:40 horas de uma segunda-feira, acenda uma vela vermelha e coloque ao lado um cristal também vermelho.

Converse com o Anjo Sitael, pedindo-lhe que livre sua propriedade de todo mau-olhado e de todas as forças negativas que por ventura lhe tenham lançado.

Quando a vela terminar de queimar, pegue o cristal vermelho e vá colocá-lo num local oculto de seu carro, onde não seja encontrado nem removido por outras pessoas, principalmente lavadores. Em sinal de agradecimento, dê carona às três primeiras pessoas que lhe pedirem isso.

PARA NÃO TER CIÚMES DOS FILHOS

Diz o velho ditado da sabedoria popular que nós não criamos nossos filhos para nós. Na verdade, nós os criamos para o mundo, para outras pessoas. Tentar pensar de forma diferente é egoísmo e esse sentimento pode ser muito destrutivo.

Para algumas pessoas, porém, é difícil descobrir, um dia, que o filho cresceu e que arrumou uma namorada que, com certeza, vai exigir toda a atenção dele. Ou, então, ver a filha arrumar um namorado.

É importante conviver com a idéia de que um dia eles sairão de casa. É a lei natural. Os filhotes cedo ou tarde são expulsos dos ninhos pelas sábias mamães-aves. Assim deve ser também no nosso mundo.

Para conviver com essa idéia, quando se sentir incomodado(a) com um fato desse tipo, faça a seguinte simpatia.

Às 12:40 horas em ponto, acenda uma vela azul e, ao lado, coloque um ramo de alecrim. Converse com o Anjo Rehael, pedindo-lhe discernimento para compreender a situação.

Quando terminar, use o alecrim para temperar uma panela de arroz. Coma um pouco, depois, em agradecimento, coloque um pouco num prato e dê para um animal doméstico comer.

PARA NÃO COBIÇAREM SUA MULHER

Os mandamentos de Deus são claros quanto a isso, mas o homem é um ser pecador por excelência. Muitos não conseguem superar sua porção primitiva e acham que todas as mulheres do mundo estão disponíveis para seus caprichos e não têm o menor receio de não apenas cobiçar, mas de tentar a mulher alheia sem maiores cuidados.

Esse é um campo muito delicado e muito perigoso, pois se mexe com a honra de um homem. Assim, se você não quer ter problemas nesse sentido, mas sua esposa é uma mulher realmente muito bonita, capaz de despertar a cobiça de outros homens, previna-se fazendo a seguinte simpatia.

Na madrugada de um domingo, às 4:00 horas, acenda uma vela cor-de-rosa, pondo ao lado a aliança de sua esposa, tirada sem que ela perceba.

Converse com o Anjo Yesalel, pedindo-lhe que mantenha os encantos, mas proteja a virtude de sua esposa, impedindo que ela seja alvo de cobiça ou que se deixe levar pela cobiça de um outro homem.

Após isso, devolva a aliança ao dedo de sua esposa. Em sinal de agradecimento, planta uma muda de uma árvore sólida e nobre, a quem chamará de meu amor, dando a ela o nome de sua esposa.

PARA AFASTAR A INVEJA DE SUAS FLORES

Tem gente que tem um dom todo especial para cuidar de flores. Tudo que tocam acaba se transformando em pétalas coloridas das mais bonitas e viçosas.

Outras não conseguem fazer florescer nenhum tipo de planta. Tudo que tocam seca ou acaba empraguejado, sem beleza e sem vigor. Por isso, a invejam que sentem das pessoas que se dão bem com isso é tão grande que elas conseguem fazer secar um jardim com seu olhar seca-pimenteira, de tão forte que é.

A qualquer momento você está sujeito(a) a ter suas flores atacadas por um invejoso desses. Para se ver livre, faça o seguinte.

Às 23:20 horas de um domingo, num local isolado, acenda uma vela azul dentro de um prato fundo, cheio de terra peneirada. Converse, em seguida, com o Anjo Mumiah, pedindo-lhe proteção para suas flores.

Deixe a vela queimar. Na manhã seguinte, espalhe a terra do prato nos canteiros ou vasos onde tem suas flores plantadas.

Em sinal de agradecimento, dedique uma das plantas ao Anjo. As flores que surgirem ali não deverão ser cortadas, mas permanecer no pé até caírem.

PARA MAU-OLHADO EM SUA VIDA

As coisas estão dando errado em sua vida, após um período onde tudo dava certo e transcorria às mil maravilhas? Amigos e amigas se afastaram de você? Está tendo problemas no seu trabalho? Sua saúde não anda boa?

Não precisa nem parar para pensar. Com certeza puseram um mau-olhado em você, jogando-lhe essa maré de azar que se tenderá a aumentar cada vez mais, a menos que você faça alguma coisa para interrompê-la.

Se for esse o caso, durante sete dias seguidos, começando numa segunda-feira, acenda uma vela rosa às 9:20 horas e converse com o Anjo Reyel, confidenciando-lhe seus problemas e contando-lhe tudo que está acontecendo.

Não pule nenhum dia. No sétimo dia, após acender a última vela, pegue um copo de refresco ou de suco bem docinho e vá jogar num canteiro de flores, oferecendo-o ao Anjo.

PARA NÃO TER CIÚMES DOS AMIGOS

O sentimento de possessividade é muito comum nas pessoas. Tem gente que quer atenção exclusiva de todos, principalmente dos amigos. Quando um deles, por algum motivo, o(a) deixa um pouco de lado, às vezes até por um só instante, têm crises de ciúmes terríveis, sofrendo muito com isso.

É de sua natureza e tem que ser combatido, porque todo esse sofrimento é inútil. Já dizia a sabedoria popular que ninguém é de ninguém.

Para enfrentar e superar isso, recorre a uma simpatia com um Anjo Mensageiro muito compreensivo e sensível a esse tipo de coisa.

À 1:20 horas (madrugada), diante de uma vela azul, tendo ao lado um raminho de arruda, converse com o Anjo Mahasiah, explicando-lhe seu problema e pedindo-lhe ajuda. Quando terminar, queime um pouco de arruda na chama da vela.

Em sinal de gratidão, presenteie com coisas simples, mas práticas, três pessoas que você não considerava como seus(suas) amigos(as).

PARA QUE NÃO COBICEM SEU MARIDO

Terreno igualmente delicado é este, pois a cobiça de outras mulheres gera um processo de ciúme e esse círculo-vicioso é como uma erva-daninha que toma conta do relacionamento, acabando com ele rapidamente.

A questão reside em tornar seu marido imune a essa cobiça e a todo olho-gordo que puserem nele. Como se trata de alguém precioso para você, recorra logo a um Anjo Mensageiro compreensível para cuidar do assunto.

Às 11:20 horas, diante de uma vela azul, tendo ao lado um cálice de vinho branco, converse com o Anjo Chavakiah, pedindo-lhe ajuda para enfrentar a cobiça das outras mulheres.

Quando terminar, leve o copo de vinho para seu marido tomar. Em sinal de agradecimento, faça o que puder para ajudar as três primeiras mulheres viúvas, separadas ou abandonadas por seus maridos.

AMOR E SEXO

Acreditamos que em nenhum outro setor da vida a sorte seja tão importante quanto no amor e no sexo. Muitos podem dizer que o que está envolvido nesse tipo de coisa é a sensibilidade e até a habilidade, mas nunca a sorte.

A questão toda não é o como fazer nem porque fazer, mas é a de conhecer a pessoa com quem se faz. Aumentar as possibilidades de sucesso num relacionamento mais íntimo implica em conhecer a fundo uma pessoa, mas quem pode afirmar que conseguiu isso em relação a uma outra?

Por isso é importante usar todos os elementos possíveis para isso. No sexo, estudos realizados por grandes astrólogos descobriram quais são os segredos sexuais dos nativos de cada signo. Com isso, desenvolveram-se simpatias específicas para auxiliar em cada um desses problemas, aumentando as chances de sucesso e, por que não dizer, a sorte das pessoas envolvidas.

Por outro lado, a procura da pessoa ideal tem sido, ao longo do tempo, uma das preocupações mais comuns a todos. Diversos meios existem, uns mais usados do que outros e até alguns que, por razões que desconhecemos, caíram no esquecimento e, de repente, ressurgem com força total, como é o do uso de Botões para as questões do amor, conforme veremos neste capítulo.

PARA SEXO COM ARIANOS

Segundo estudos feitos, os arianos e arianas chegam ao orgasmo com extrema facilidade, gerando com freqüência um descompasso entre o seu interesse e o de seu(sua) parceiro(a).

Se estão se relacionando com um signo mais frio e demorado, terão de usar toda sua habilidade para retardar ao máximo seu prazer, de forma a aumentar a temperatura e a excitação da outra pessoa até um ponto adequado.

Agir de outra forma será certeza de uma noite frustrante, no que se refere ao prazer a dois.

Para ter sorte nos relacionamentos com nativos e nativas desse signo, mantendo-os num nível de excitação compatível com o seu, presenteie-os com peças íntimas que tenham ficado dentro da fronha de seu travesseiro por uma noite.

Quando forem sair juntos, pedir que ele(a) use essas peças.

PARA SEXO COM TAURINOS

Uma questão que azara a vida sexual dos nativos desse signo é o seu moralismo excessivo e seu egocentrismo. Para ter sorte num relacionamento com um deles, antes de mais nada, você terá que fazer uma simpatia para que ele(a) se apaixone por você, pois quando isso acontece, pouco a pouco você conseguirá fazê-lo(a) se tornar um pouco mais solto(a) no amor.

Para fazê-lo(a) se incendiar, no entanto, terá que ir um pouco mais longe. Nas sete primeiras vezes, em dias diferentes, em que forem para a cama, vá juntando todos os fios de cabelo e de pêlos que ficarem nos lençóis, guardando-nos um saquinho vermelho.

Após a sétima vez, junte a esse saquinho um botão de rosa vermelho e o visgo tirado de uma árvore bem alta e forte(uma colher de sobremesa mais ou menos) e um prego de aço. Feche a boca do saquinho e coloque-o do lado de dentro do colchão, bem no meio.

PARA SEXO COM GEMINIANOS

Fazer amor com pessoas nascidas em Gêmeos pode ser uma experiência um tanto frustrante para quem não estiver preparado para isso, uma vez que eles têm uma certa tendência a se importar apenas com a parte física, deixando de lado o carinho, a atenção e as delicadezas que tornam o sexo mais agradável.

Isso ocorre porque são normalmente muito volúveis e avessos a compromissos mais sérios. Na verdade, eles temem um relacionamento mais profundo por uma série de fatores, entre eles a insegurança para manter um romance.

Para ter sorte com alguém assim, só mesmo com uma simpatia radical. Compre um pente de osso da cor dos cabelos dele(a), numa sexta-feira de Lua Cheia.

Durante sete noites seguidas, antes de dormir, penteie os cabelos e os pêlos pubianos com esse pente. No oitavo dia, embrulhe-o com papel vermelho e presenteie essa pessoa.

PARA SEXO COM CANCERIANOS

O problema dos cancerianos é que são excessivamente românticos e um tanto inseguros na hora do sexo. Alguns, inclusive, chegam a levar um certo complexo de inferioridade para a cama.

O azar amoroso deles é que, com isso, acabam se preocupando muito em agradar e deixando de se concentrar no próprio prazer, o que lhes gera frustração e desestimula a prática do amor.

Principalmente os nativos de Leão devem procurar ao máximo serem exigentes com os (as) cancerianos. Por outro lado, eles(as) adoram pessoas dominadoras, que tomem para si a iniciativa na cama e, pouco a pouco, as vá ensinando a arte dos lençóis.

Uma simpatia muito simples para fazer cancerianos(as) se soltarem na cama é ajoelhar-se diante deles(as), tirar-lhes os sapatos e começar beijando-lhes os pés.

PARA SEXO COM LEONINOS

Estar com um nativo do signo de Leão pode ser uma sorte para alguns ou um azar para outras, pois é preciso fôlego e desejo para acompanhar-lhes o ritmo. São normalmente exigentes no sexo, possuindo um desejo quase que inesgotável, capazes de verdadeiras proezas na cama.

Quando se encantam com uma pessoa é porque ela conseguiu acompanhá-lo sexualmente. Caso contrário, logo se desinteressam.

Para ter sorte com alguém desse signo é preciso refrear-lhe o ímpeto e isso pode ser conseguido com uma simpatia muito simples: antes do sexo, sirva-lhe bebida gelada em caneca ou vasilha de barro.

PARA SEXO COM VIRGINIANOS

A timidez em excesso é o grande azar na vida de quem nasceu sob este signo. Isso os torna pessoas retraídas, que demoram para ficar à vontade.

Com eles não adianta forçar uma situação. É preciso ir devagar e sempre, dando a eles a oportunidade de tomar as iniciativas, mesmo que tenham que ser dirigidos nesse sentido.

No fundo escondem normalmente um vulcão de excitação que, quando despertado adequadamente, brinda o parceiro com momentos inesquecíveis de prazer.

Para despertar esse vulcão, cerque o ambiente onde vão se encontrar com flores naturais, das mais diversas cores e perfumes, mas nenhuma que tenha espinho.

PARA SEXO COM LIBRIANOS

É extremamente difícil para nativos de determinados sexos se relacionarem sexualmente com os nativos de Libra. Isto porque são normalmente pessoas passivas, naturalmente tímidas e pesam muito todos os atos antes de agir.

Para fazê-los se soltar é uma dificuldade muito grande, porque em muitos casos isso é aparentemente impossível, a menos que você saiba o segredo do milagre.

Provocá-los é uma tarefa ingrata, mas sempre há um jeito para tudo, principalmente se você usar a simpatia correta.

Neste caso, comece fazendo uma massagem na sola dos pés do(a) libriano(a), depois vá avançando pelo seu corpo, procurando descobrir o local que o(a) faz arrepiar.

Toda atenção a esse detalhe é importante. Toque-o(a) com as mãos e com os lábios, observando sua pele. Quando chegar ao ponto chave, daí em diante tudo será mais fácil.

PARA SEXO COM ESCORPIANOS

Um relacionamento com nativos desse signo é sempre um suplício para quem exige exclusividade ou seja excessivamente ciumento(a). Isso porque o romantismo para eles é sempre algo posto em segundo plano. A atividade sexual vem em primeiro lugar e, nesse particular, são surpreendentemente fogosos.

Dominar uma pessoa assim é besteira e nem adianta tentar. Para se relacionar bem com ela você terá que ceder nesse particular, procurando o domínio de uma forma mais sutil, que é uma simpatia muito simples e forte.

Pegue uma fotografia desse(a) escorpiano(a), de corpo inteiro e sorrindo, coloque dentro de um saquinho plástico e ponha no congelador de sua geladeira.

Quando for se encontrar com ele(a), retire o saquinho e ponha a fotografia ao sol. Fora disso, manter a foto no saquinho e no gelo.

PARA SEXO COM SAGITARIANO

Amantes ativos e normalmente hábeis, os sagitarianos exercem uma atração natural sobre as outras pessoas, pelo seu incrível magnetismo sexual.

Estão sempre abertos a todo tipo de experiência, inclusive práticas sadomasoquistas. A dificuldade que oferecem é que exigem um jogo de sedução muito intenso para despertar seu interesse. Quando isso ocorre, esquecem-se das horas entre os lençóis.

Para ter as atenções de um nativo desse signo, você precisa fazer duas coisas: a primeira é usar perfume apenas da cintura para baixo e roçar-lhes o ventre enquanto caminham, dançam ou se abraçam. A segunda e não levar relógio para o encontro. Se ele estiver usando um tire-o de seu pulso antes de mais nada, escondendo-o em seus sapatos.

PARA SEXO COM CAPRICORNIANO

A melhor definição para um(a) capricorniano(a) no sexo é a de uma chama fechada numa concha. Se você tiver a sorte de abrir essa concha, conhecerá seus segredos e será agraciado(a) com momentos de indescritível prazer, pois uma qualidade desse signo é a de ser perfeccionista.

Tirá-los dessa concha, no entanto, é um trabalho sutil, mas não difícil, se você estiver mesmo apaixonado(a). Você precisa apenas surpreender.

O segredo é mudar sempre de posição, mover-se ao redor dele(a), tocá-lo(a) em todos os sentidos.

E para completar, usar roupas com tecidos provocantes, como a seda, sem usar peças íntimas e perfume no pescoço, barriga, virilhas e atrás dos joelhos.

PARA SEXO COM AQUARIANOS

Aquarianos, na cama, são pessoas difíceis. Com freqüência conseguem humilhar o(a) parceiro(a), principalmente se for de um signo mais passivo ou submisso. Se for assim, rapidamente perdem o interesse e trocam de amante.

O pior azar de quem tem um caso com um(a) aquariano(a) é deixar a relação cair na rotina. Se isso acontecer, está decretado o seu fim.

Para lidar com esse signo, só mesmo amarrando e é isso que você deve fazer. Quando começar um relacionamento com alguém desse signo, pegue uma foto dele(a) de corpo inteiro e sorrindo e, numa sexta-feira de Lua Cheia.

À meia-noite em ponto, vá enrolando nessa foto todo um carretel de linha preta. Arremate pingando vela de cera sobre as pontas, após dar sete nós.

Guarde essa foto dentro de seu travesseiro. Quando não quiser mais continuar com a pessoa, simplesmente queime-a e troque de travesseiro.

PARA SEXO COM PISCIANOS

Sexo com piscianos(as) pode ser uma ventura interessante, pois são normalmente pessoas que adoram receber carinhos e reagem deliciosamente a eles.

Possuem uma leve tendência masoquista que não chega a ser um problema, mas uma grande vantagem para quem conhece esse ponto franco.

Para mantê-los(as) acesos(as) e concentrados no sexo, amarre sua sunga ou calcinha no pulso esquerdo dela(e).

PARA SORTE NO AMOR USANDO BOTÕES

O curioso uso de botões para atrair a sorte no amor foi muito usado pelas mulheres de cidades do interior da Europa e do Oriente Próximo, até o início deste século.

Nos Estados do Sul do Brasil, graças às imigrações, alguns registros dessa prática foram recolhidos, mas datam também do início do século, até os anos 20 aproximadamente.

Havia todo um código na utilização dos botões exibidos nas roupas, muitos dos quais não tinham nenhuma função prática e, aparentemente, eram usados apenas por decoração, em curiosas disposições.

Usavam-se botões de osso, de marfim, de madrepérola, de madeira, mas desconhecia-se o uso de botões de plástico e de materiais sintéticos como os existentes hoje.

Assim, com o ressurgimento desse tipo de simpatia, talvez tenhamos logo registros a respeito disso.

O que se deve ter em mente é que, no uso desse tipo de simpatia, o tamanho e disposição dos botões deve ser analisado sob o ponto de vista estético, para que o conjunto final não seja ridículo.

PARA ATRAIR HOMEM HONESTO

Para a mulher que preza a honestidade como uma virtude muito importante no homem que ela vai amar, a maneira de unir as duas coisas, isto é, encontrar um homem que seja honesto, é simplesmente usando suas blusas com os botões dispostos aos pares, um sobre o outro.

Não há necessidade que cada um deles tenha uma casa, nem que tenham utilidade na roupa. O importante é que apareçam de forma visível.

PARA ATRAIR HOMEM FIEL

Hoje em dia, com essa liberalização dos costumes, talvez essa não seja mais uma tarefa fácil para os botões, mas os registros dizem que isso funcionava adequadamente.

Assim, para encontrar essa preciosidade, aplique, num bolso do lado esquerdo do peito, três botões lado a lado. Podem ficar sobre um bolso ou simplesmente aparecerem como enfeite.

Observação: Conforme já foi dito antes, é importante, na escolha do botão, usar aquele que dê o melhor efeito visual e seja adequado aos seus propósitos, evitando o grotesco e o ridículo. Nada impede, inclusive, que os botões sejam discretamente aplicados num bordado ou coisa assim.

PARA ATRAIR HOMEM RESPONSÁVEL

Há mulheres que procuram um relacionamento mais sério, sem molecagens ou frivolidades. Para essas, a responsabilidade deve ser a virtude mais evidenciadas no seu parceiro.

Para atrair alguém assim, basta dispor três botões acima do outro, de forma visível, à altura do peito. Tanto pode ser apenas um conjunto de três botões, como diversos conjuntos desse ao longo da blusa ou da parte de cima do vestido.

PARA ATRAIR HOMEM SINCERO

Sinceridade é uma virtude muito em falta ultimamente. As mulheres andam desiludidas com tanta falsidade e tanta enganação por parte dos homens, que andam cedendo muito fácil às tentações ao seu redor.

Assim, nada mais justo que buscar esse homem em extinção, que prima pela sua sinceridade. Para atrair um deles, use em sua blusa, camisa ou parte de cima do vestido, três botões dispostos num triângulo eqüilátero.

Alguns registros recomendam a aplicação de um bordado no centro desse triângulo, contendo uma rosa vermelha, como se fosse um símbolo ou um distintivo.

Observação: Os tamanhos e a cor dos botões ficam a exclusivo critério de quem está fazendo a simpatia que, nesses casos, deverá usar sempre a sua sensibilidade para isso. Evitar de aceitar conselhos de outras pessoas, por mais bem intencionadas que sejam.

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

Não há setor na vida em que uma pessoa possa ter sucesso só por seus próprios méritos, sem ter interferências, num processo bem natural e tranqüilo, onde todas as coisas que encaixem perfeitamente como as pecinhas de um quebra-cabeças sob seu inteiro controle.

Normalmente os empecilhos, obstáculos e problemas surgem de todas as direções e por todos os meios possíveis e impossíveis, pois o constante embate entre o Bem e o Mal nos põe no centro de um turbilhão de forças contrárias e onde temos de nos movimentar, sem nos deixarmos levar para a direção errada.

Assim é na vida, o tempo todo, principalmente em situações tão importantes como são o namoro, o noivado e o casamento. Nessas os problemas se avolumam porque estão envolvidos sentimentos muito fortes e onde a inveja, a cobiça, o ciúme e o mau-olhado podem, facilmente, destruir um relacionamento.

Procurar se cercar de todas as garantias deve ser uma preocupação saudável em quem quer preservar o que tem. Buscar a sorte através de meios poderosos, como são os Salmos, não apenas viabiliza a realização de seus sonhos, como dá um novo significado a sua vida, pois eles representam uma forma de comunicação direta com o Criador. Exercite-a sempre, mesmo quando não for necessário.

PARA NAMORADO(A) ATENCIOSO(A)

Todo mundo gosta de um agrado e de ser o centro das atenções de uma outra pessoa. Não apenas faz bem ao ego como nos demonstra que somos importantes para alguém.

Ocorre que este final de século e de milênio tem tornado as pessoas muito dispersivas, preocupadas em atender suas próprias necessidades e suprí-las a qualquer custo.

Com isso deixam de se dedicar à pessoa amada e de lhe dar a devida atenção e isso é mais do que suficiente para azarar qualquer namoro, já que todos, indistintamente, precisam e buscam atenção.

Para que seu namoro não sofra desse problema, ao nascer do sol de toda primeira segunda-feira do mês, acenda uma vela branca e reze o Salmo 13, pela atenção do Senhor.

Repita até ter certeza de que encontrou a pessoa atenciosa que você procurava.

PARA SE DEDICAR A UM NAMORO

Os motivos podem ser vários. Pessoas podem se desiludir com o namoro e simplesmente desistir de investir de novo nas emoções, nos riscos, na incerteza, mas também na própria felicidade.

Se tudo fosse muito fácil, não teria graça. O namoro é um período de procura, de se aventurar e de tentar encontrar a pessoa que completará sua vida.

Muitas vezes a descoberta não ocorre porque a pessoa não se dedica ao namoro como deveria, ficando com um pé atrás, temendo se arriscar ou deixar fluir suas emoções.

Embora esse medo seja natural e possa ser entendido, não é algo que deva ser cultivado ou que deva permanecer no coração de alguém. É preciso lutar contra isso.

Para tanto, toda quarta-feira, numa hora ímpar do dia, entre nove da manhã e cinco da tarde, acenda uma vela diante d e uma janela aberta e reze o Salmo 86.

PARA SE COMPLETAR NO NAMORO

A interessante observar como somos seres com deficiências que precisam ser completadas, para que possamos ter equilíbrio na vida. Para entender isso, basta olharmos as pessoas que passam acompanhadas nas ruas.

Uma pessoa fraca caminha com uma forte, para se completar. Uma pessoa embrutecida caminha com uma suave e meiga, para abrandar-se. Um alto, caminha com uma pessoa mais baixa. Um gordo acompanha um magro.

Assim também ocorre nos sentimentos. Temos falhas e precisamos de pessoas que supram nossas falhas. O importante é reconhecer isso e perceber que pode crescer ou ser mais forte com alguém assim.

Para encontrar uma pessoa que o(a) complete, faça uma novena por nove domingos seguidos, sempre na Hora do Anjo (18:00 horas). Enquanto caminha por um jardim ou num lugar onde haja bastante vegetação, reze o Salmo 11.

PARA SE PROTEGER DA AIDS

Esta autêntica praga do mal, lançada contra a humanidade, disseminou-se de uma forma cruel por toda a Terra, colhendo vítimas de todas as formas, não escolhendo entre os inocentes ( transfusões de sangue ) e os considerados pecadores.

Na verdade não existem inocentes e pecadores, mas apenas vítimas de um mal tenebroso. Um mal que fez com que muitas pessoas se recolhessem e deixassem de manifestar seus sentimentos e arriscar um namoro, com medo dessa doença terrível.

Se por um lado estão certas em se prevenir, por outro não podem se deixar secar por dentro. Precisam exercitar seus sentimentos e procurar se orientar a respeito de todos os cuidados físicos necessários para se proteger desse mal.

E além disso, buscar a ajuda de Alguém capaz de nos dar toda a proteção. Para isso, toda sexta-feira, antes de dormir, reze o Salmo 17, seguido de um Pai Nosso.

PARA NÃO SER DOMINADO(A)

Tem realmente sorte quem entra num namoro e encontra a pessoa certa, aquela com quem é possível estabelecer um relacionamento onde nenhum tenta dominar o outro, e a liberdade é a oferenda mais sincera e valiosa que um tem a dar ao outro.

Baseado na confiança recíproca, duas pessoas podem caminhar juntas, apoiando-se e ajudando-se, não carregando nem arrastando a outra segundo as suas vontades.

Quem concorda com essa afirmação deve imaginar agora o azar que seria em sua vida encontrar uma pessoa que o(a) dominasse e tentasse mantê-lo(a) sob controle. Seria um inferno.

Para impedir que isso acontece, assim que começar a namorar uma pessoa, reze todo dia, ao se levantar da cama, o Salmo 90.

PARA O SUCESSO PROFISSIONAL DO NOIVO

Apesar de em muitos casos o noivo e a noiva trabalharem ao mesmo tempo, seguramente o que determina o casamento é a estabilidade financeira alcançada pelo homem.

Para isso, é preciso que ele tenha sucesso profissional, uma boa posição e um bom salário. Caso contrário, cedo ou tarde terão problemas em casa, pois ainda é difícil para o homem aceitar que a mulher mantenha o lar.

Desejar a sorte na profissão, para o noivo, é a melhor maneira, portanto, de apressar o casamento. Para conseguir isso, nada melhor rezar durante seis dias seguidos, iniciando num domingo às 9:00 horas, o Salmo 18.

Observação: Esta simpatia é particularmente interessante de ser feita nos momentos em que o noivo está aguardando uma promoção, um aumento, uma transferência para assumir um cargo comissionado e coisas assim.

PARA UM NOIVO BOM E BONITO

Pode-se afirmar com convicção que este deve ser o desejo da maioria das mulheres. Encontrar alguém bom e bonito, noivar e esperar pelo casamento pode parecer até um sonho bom demais para ser verdade.

No entanto, há mulheres que têm essa sorte e você pode ser uma dela, se tiver fé e confiança em seu coração. Afinal, esta simpatia vem sendo usada há séculos e existem muitos registros comprovando seu sucesso.

A realização é simples. Toda tarde, ao pôr-do-sol, junto ao tronco de uma árvore bem alta, com muitos galhos, reze o Salmo 19.

PARA TER NOIVA VIRGEM

Dizem os entendidos que não existem mais virgens, mas se você, que tem a fantasia de se casar com uma, pode parar e tentar imaginar quem é que está providenciando para que as virgens deixem de ser virgens. Isto porque elas não estão nascendo desvirginadas.

Namorados à moda antiga, que não significa moda ultrapassada, principalmente agora, quando ganha força um movimento entre os jovens para manter a castidade, têm o direito de estabelecer um mínimo de virtude para a mulher que escolherão para conviver durante o resto de suas vidas.

Assim, chegar ao casamento com uma mulher nessas condições pode ser o seu sonho e, para conseguir isso, habitue-se a rezar todo domingo pela manhã, quando se levanta e em jejum, o Salmo 43. Convença sua noiva a fazer o mesmo.

PARA NÃO SE CASAR COM UM PROFISSIONAL DO SEXO

É impressionante como os costumes acabam se modificando e gerando novos medos nas pessoas, mas Deus, na sua infinita sabedoria, há milênios já havia influenciado o Profeta, fazendo-o escrever o salmo adequado para uma situação futura.

Há mulheres hoje em dia que vivem apavoradas diante da possibilidade de se casarem com um homem que tem como profissão o sexo.

Pode parecer um absurdo, mas isso é muito mais comum e freqüente do que muita gente pode imaginar. Horrorizadas da mesma forma, muitas mães de família estão rezando e pedindo a Deus para que livrem suas filhas dessa verdadeira tragédia.

Para tanto, reze toda semana, na sexta-feira às nove horas da noite, o Salmo 25. Após, reze um Pai Nosso.

PARA EVITAR NOIVO EXPLORADOR

Apesar desse golpe ser muito velho, não há mulher que não tenha o azar de cair nele, se lhe surgir pela frente um desses pilantras que fazem do seu noivado um comércio e um meio de vida muito lucrativo, mas maldoso e enganador.

Simplesmente cercam uma mulher de carinhos e atenção, demonstrando ser a pessoa perfeita, o homem ideal. Isso vai até o noivado. As mentiras são muitas. Ele consegue convencer a todos que é rico, tem posses, mas, no fundo, é apenas um explorador.

Num determinado momento ele inventa uma desculpa e diz que precisa de dinheiro para isso. Depois para aquilo. A noiva e até os familiares não se recusam e, quando dão por si, ele causou um prejuízo enorme, pois não hesita em falsificar cheques, tomar empréstimos com aval do futuro sogro e coisas assim.

É um verdadeiro castigo. Por isso, fuja dele, rezando e pedindo a Deus que jamais um homem assim cruze seu caminho. E para fortalecer seu espírito, para não cair em tentações nem nas falsas promessas, ore diariamente o Salmo 64, até encontrar a pessoa certa em sua vida.

PARA CASAR COM ALGUÉM DO MESMO NÍVEL

Não deixa de ser uma tremenda sorte você, mulher, conseguir se casar com um homem que tenha o mesmo nível que o seu. Isto porque se torna muito fácil os dois caminharem juntos.

Quando um se situa num nível superior ao da outra pessoa, dificilmente conseguirá baixar ao nível dela ou fazer com que ela se eleve ao seu nível. Não à custa de correr o risco de magoar, humilhar e fazer sofrer.

Este é um mal que deve e pode ser evitado. Para tanto, habitue-se a ler com freqüência, ao entardecer, o Salmo 66.

PARA SE CASAR COM UM HOMEM PRESTATIVO

Com tantas mulheres trabalhando fora e pensando em ter filhos somente quanto a situação financeira do casal estiver estabilizada, é muito importante que encontrem homens dispostos a assumir sua cota de sacrifício nos trabalhos domésticos, dentro de uma divisão eqüitativa.

O tempo do machismo parece estar ficando cada vez mais para trás e a época da divisão de trabalhos está se consolidando rapidamente.

Para o homem isso não significa vergonha nenhuma, da mesma forma que não pode significar vergonha para a mulher assumir trabalhos que antes eram prerrogativas do homem, porque isso tudo nada mais é que parte da evolução natural dos sexos.

Pode não ser muito fácil, mas é possível encontrar alguém assim, se você tiver fé. Para ajudar, reze todo domingo, ao entardecer, diante de uma janela aberta e voltada para o pôr-do-sol, o Salmo 114.

PARA CASAR COM HOMEM QUE SAIBA COZINHAR

Pode parecer engraçado, mas as mulheres andam cada vez mais exigentes em relação a seus futuros maridos. Casar com alguém que só saiba abrir lata de sardinha e cozinhar ovo, mesmo assim muito mal, já não é proposta que as convençam.

Muitos homens, por terem tido a sensibilidade de perceber isso, estão escolhendo entre as mulheres a sua eleita, simplesmente porque, como fizeram com os homens antes, estão seduzindo as mulheres pela boca e pelo estômago.

Se você quer encontrar um homem assim, disputadíssimo no mercado hoje em dia, terá de provar sua fé, rezando diariamente, na hora das refeições principais, o Salmo 127.

PARA CASAR COM UM HOMEM EXPERIENTE

Muitas mulheres estão escolhendo chegar virgem ao casamento, mas, em contrapartida, querem se casar com um homem que tenha uma vivência e uma experiência sexual satisfatória.

Os exames pré-nupciais com certeza asseguram a saúde dos futuros maridos em relação a doenças como a AIDS e outras, transmissíveis sexualmente. Além disso, o homem que sabe se cuidar nada mais faz que comprovar sua experiência e seu discernimento, sem abrir mão de sua satisfação sexual.

É tudo uma questão de opinião pessoal, coisa que deve ser respeitada num regime democrático.

Se quer que seja assim, a mulher deverá dedicar um instante de seu tempo diariamente, sempre antes de dormir, para rezar o Salmo 131.

PARA NÃO SER ESPANCADA

As delegacias de mulher estão cada vez mais repletas. A crise financeira oferece uma triste alternativa para os maridos que não conseguem pôr a comida na mesa nem dar um lar a sua família.

A violência tem sido a única forma de reação ou de manifestar até a própria frustração. Além desses, há os que batem para se sentir superior e os que batem por puro prazer.

Uma mulher deixar a casa de seu pai e cair nas garras de um marido espancador é mesmo o cúmulo do azar e da falta de sorte. Ou então é pura e simplesmente falta de oração.

Para não lhe ocorrer esse tipo de tragédia pessoal, reze com fervor, nos nove dias que antecederem seu casamento, o Salmo 120, uma vez ao nascer do sol, outra ao meio-dia e outra ao pôr do sol.

Se nesse período você notar a presença de um caráter violento em seu futuro marido, pense muito bem antes de tomar a decisão de seguir em frente. Este Salmo é poderoso e desenterra o que está dentro, trazendo o mal para fora. Fique atenta e tome a decisão correta. Consulte seus pais, em caso de dúvida.

PARA NÃO SE CASAR COM UM HOMOSSEXUAL

Nada temos contra as preferências sexuais das pessoas, mas abominamos a dissimulação, a trapaça e a mentira. Enganar as pessoas é um ato covarde que merece a reprovação de todos. Não ter coragem para assumir suas posições e jogar com os sentimentos e a honra alheias são procedimentos que não devem encontrar guarida em corações abertos e sinceros.

Não somos donos da lei nem júri ou juiz para condenar alguém, mas devemos nos reservar o direito de repudiar tudo que possa provocar sofrimento nas pessoas de boa fé.

Mulheres estão sendo enganadas. Após algum tempo de infelicidade, de uma vida miserável, acabam descobrindo a terrível verdade. Segundo afirmam, é uma experiência chocante.

Para não passar por isso, previna-se rezando diariamente, ao se levantar pela manhã, pisando o assoalho com os pés descalços, o Salmo 125.

VEJA MAIS SIMPATIAS