SIMPATIAS PARA A SORTE

Em toda parte e a todo momento há alguém iniciando uma ação para tentar reverter sua sorte e garantir alguma coisa a mais para o seu destino. Essas tentativas assumem um caráter desesperador, quando mais azaradas são essas pessoas. Desespero porque o desejo de mudar e de poder aproveitar alguma coisa da vida é tão grande que chega a sufocar.

Tratados já foram escritos a respeito da sorte e de como atraí-la e conservá-la. Muitos dizem que ela é como um cavalo arreado, que passa a galope só uma vez. Você tem que montá-lo de qualquer jeito ou perde definitivamente sua oportunidade.

É difícil aceitar isso, pois nosso destino estaria supostamente na habilidade pura e simples de reconhecer o cavalo, perceber que ele está arreado e montá-lo em plena corrida. Isso é simplificar demais algo muito sério.

Nas mais primitivas civilizações, o destino e a sorte mereciam reverências e rituais dos mais simples aos mais complicados eram realizados, buscando manter uma situação ou revertê-la, seja na colheita ou na busca dos alimentos, seja nas guerras contra tribos rivais.

Em todas essas situações, o componente sorte era entendido como uma seqüência de fatos encadeados, um levando ao outro e o conjunto resultando no sucesso da empresa. Isso era repetido nos rituais, pois sempre se entendeu este nosso mundo como um reflexo de um plano superior, onde as coisas acontecem, influenciando o nosso. Os rituais buscavam impregnar esse mundo paralelo para que ele se desenvolvesse de uma determinada forma, beneficiando aqueles que realizavam o ritual.

O exemplo mais típico é o das danças guerreiras, quando combates eram simulados contra as tribos inimigas, que eram derrotados, logicamente. Derrotando o inimigo na dança ritual, acreditavam que podiam projetar essa realidade ao mundo paralelo, onde tudo aconteceria conforme a dança encenada. Ao se concretizar a vitória no mundo paralelo, ela, como conseqüência, ocorreria também na vida real.

São rituais como esse que são encontrados nas Simpatias para a Sorte, utilizando-se dos mais diversos elementos e situações, propondo-se a modificar o destino daqueles que os realizam. De um modo geral, essas simpatias buscam assegurar mudanças no destino através do recebimento de uma grande soma de dinheiro, nos jogos, loterias ou empreendimentos comerciais.

Se por um lado alguns podem achar que não é ético nem moral usar forças superioras para ganhos materiais, por outro há a questão simplificada num ditado popular: "quem não arrisca, não petisca." Assim sendo, por que não arriscar? O que de pior poderá acontecer, a não ser continuar tudo como está?

Nestas Simpatias para a Sorte apresentamos uma série de oportunidades de mudar seu destino, atraindo a sorte e espantando o azar. O objetivo de todas elas é, com certeza, fazer com que esse "cavalo arreado e veloz" chamado sorte possa ser montado por qualquer um que se disponha a fazê-lo.

A SORTE

A Astrologia sempre afirmou que o destino dos homens está nos astros ou, escrito nas estrelas. Desde a mais remota antigüidade, os homens olham para o céu e buscam nele a presença de deuses que comandam seu destino. A esses deuses eles se habituaram a prestar todo tipo de homenagem, buscando agradá-los para, em retribuição, ter também um melhor destino.

A Astrologia aprofundou-se. Da curiosidade e da superstição ganhou ares de ciência. Importantes nomes, ao longo dos séculos, dedicaram-se a buscar nos astros a correspondência para a vida aqui na Terra.

Hoje ninguém nega que as características comuns aos nascidos de um determinado signo são corretas. O Capricorniano será sempre fechado, enquanto que o Canceriano, expansivo. O Escorpiano será sempre um destruidor de corações e um amante arrebatador, enquanto que os Virginianos serão mais sentimentais.

Interligando ciências como a Astrologia e a Numerologia, sábios já atribuíam, na antigüidade, a familiaridade de certos números com certos astros e, por conseqüência, essa configuração afetava também os nascidos sob aquele signo.

Diversas hipóteses e estudos foram feitos sobre isso, imediatamente encampados pelas Simpatias para a Sorte. Por que não arriscar com elas?

PARA DESCOBRIR OS ANOS FAVORÁVEIS DO SIGNO

Estudos numerológicos e astrológicos realizados com importantes personagens da História levaram a uma descoberta interessante, a respeito de como a sorte ocorre em ciclos. Uma vez estabelecido esse ciclo que é individual, fica fácil para cada um determinar quais são seus anos de mais sorte para, neles, investir seu tempo, seu potencial e suas esperanças.

O cálculo para se chegar aos anos favoráveis de cada um obedecem às seguintes etapas:

1) Anotar a data de nascimento da pessoa.

2) Anotar o número de sorte do seu signo.

3) Descobrir o ciclo inicial.

4) Aplicá-lo ao ano de nascimento e determinar os anos favoráveis.

Para ficar bem claro, vamos tomar um exemplo e passar por essas etapas todas, supondo uma data de nascimento fictícia. Teremos, então:

1) Data de nascimento: 30/03/1996.

2) Número de sorte do signo: 3 (Áries).

3) Para descobrir o ciclo dessa pessoa, somar os números da data de nascimento: 3+0+0+3+1+9+9+6= 31= 3+1= 4. Somar esse número ao número de sorte do signo: 4+3=

7. Sete será, portanto, o ciclo inicial da sorte dessa pessoa. Importante lembrar que os números devem ser reduzidos a algarismos de 1 a 9 somente. Se o resultado fosse 10, teríamos 1+0= 1.

4) Para determinar seus anos de sorte, vamos calcular o início do ciclo, que se dará em sete anos. Teremos, portanto: 1996 + 7= 2003.

Este será, portanto, o ano de início do ciclo da sorte dessa pessoa. Os demais serão calculados da seguinte forma.

2+0+0+3= 5. Temos, então, que o próximo ciclo se dará em 5 anos, ou seja, em 2003 +

5= 2008. Continuando os cálculos:

2+0+0+8= 10 = 1+0= 1, que corresponderá a 2008 + 1= 2009 e assim por diante.

Assim sendo, calcule os seus anos de sorte e descubra se este ano é propício para

você mudar sua vida definitivamente. Para isso, você só precisa saber quais são os números de sorte dos Signos: Áries - 3 Touro - 6 Gêmeos - 5 Câncer - 2 Leão - 1 Virgem - 5 Libra - 6 Escorpião - 4 Sagitário - 9 Capricórnio - 7 Aquário - 4 Peixes - 2

PARA SABER OS ANOS DA FORTUNA

A Numerologia é um assunto fascinante, quando se busca os pontos onde ela se interliga com a vida e o destino das pessoas. Os números parecem exercer sobre as pessoas um fascínio e um controle muito grande. A necessidade de quantificar e de ter a quantidade está tão enraizada no homem, que tudo ao seu redor envolve o uso dos números.

Números que lhes são úteis em todos os campos e que lhe fornecem, também, importantes dados, como os Anos da Fortuna. Descobrí-los é se preparar com antecedência para investir nesse período, quando, seguramente, os astros e os planos superiores estarão na melhor configuração para ajudar a realizar sonhos, desejos, aspirações e mudanças para melhor.

Para calcular seu Ano da Fortuna você precisará fazer operações simples. Como exemplo, vamos pegar o ano de 1985. O cálculo aqui será válido para as pessoas que nasceram nesse ano, mas será fácil para as outras calcularem os seus Anos da Fortuna, seguindo as orientações:

1985 + 1 + 9 + 8 + 5= 2008

Para essas pessoas, o Ano da Fortuna será esse, o de 2.008. Para saber o seguinte, repetir a operação"

2008 + 2 + 0 + 0 + 8= 2018, será o próximo Ano da Fortuna, depois do primeiro, e assim por diante. Você pode determinar todos os seus Anos da Fortuna.

Vale dizer que será nesses períodos em que a Sorte estará realmente acessível à pessoa, em tudo que ela fizer, seja nos negócios, na vida particular, em heranças, prêmios, etc. Não vale a pena saber isso com antecedência?

PARA SABER OS MESES FAVORÁVEIS

Todo trabalho feito com uma metodologia científica tende a eliminar esforço inútil, pois permite estabelecer um planejamento que aborde as prioridades e deixe de lado o que não for interessante ou o que não pode ser usado ou aproveitado.

Na astrologia isso é aplicado há um longo tempo e, através desse conhecimento, podemos saber o que cada mês significa para nós e em que ele nos favorece. Sabendo isso, fica fácil você realizar ações que busquem atrair sorte para aqueles pontos que estão privilegiados pelos astros.

Isto ocorre porque os astros estão em constante movimento no espaço e a Terra sofre a influência daquele do qual ela está mais próximo. Assim, para pessoas nascidas sob a regência daquele planeta ela atinge o máximo na sorte a partir do dia do seu aniversário, enquanto que, para outros, aquele pode ser o momento do "inferno astral", quando nada deve ser tentado.

A contagem se faz por mês corrido, a partir da data do seu aniversário. Se você nasceu no dia 8 de janeiro, por exemplo, desse dia até o dia 7 de fevereiro você tem o seu primeiro mês. Do dia 8 de fevereiro a 7 de março, o segundo. De 8 de março a 7 de abril, o terceiro e assim por diante.

Astrologicamente, cada mês vai corresponder a uma casa astral sua. Assim, basta descobrir neste momento em que casa astral, ou mês contado a partir do seu nascimento, você se encontra e verificar em que aspectos sua Sorte está mais favorecida.

Casa I: Casa do entusiasmo, do aparecimento de projetos e do início de um planejamento. Considerando que o entusiasmo pode ser um péssimo conselheiro, neste período é importante analisar e refletir sobre o que se quer fazer, mas não se iniciar nada.

Casa II: Favorece tudo que se refere a dinheiro, inclusive compra e venda de bens.

Casa III: Período de sorte para mudanças em todos os sentidos. Favorece as viagens e

o trato com os parentes e familiares em geral.

Casa IV: Sorte com tudo que se referir a bens imóveis e heranças ou presentes de pessoas da família.

Casa V: Favorecido para o amor, para as amizades e as sociedades em geral.

Casa VI: Esta é, talvez, a casa mais favorável, pois indica o tempo de parar com todas as outras coisas e dedicar-se a você e a sua saúde. Iniciar tratamentos ou fazer exames preventivos nesse período. Dar atenção também a seu lado espiritual, fortalecendo-se para as batalhas que virão a seguir.

Casa VII: Período favorável para arrumar uma namorada(a), para noivar, casar e até para arrumar um(a) amante. As coisas do sexo, principalmente, darão bons resultados nesse mês.

Casa VIII: Mês indicado para uma completa avaliação de todos os seus negócios, aparar arestas, conversar com sócios, assinar documentos, fazer transferências que estejam pendentes. Enfim, o mês de regularizar e pôr em ordem tudo que se referir aos seus negócios.

Casa IX: Favorável para viagens de longa duração, jogos e apostas em geral. Iniciativas na área literária e científica estarão privilegiadas, bem como tudo que for feito buscando ajuda nos planos superiores. As simpatias feitas nesse período têm mais chance de chegar rapidamente a um resultado positivo do que nos outros períodos do ano.

Casa X: Tudo que se referir a ascensão social, promoção no trabalho, reconhecimento e ganhos financeiros estarão favorecidos neste período.

Casa XI: Benefícios de toda ordem estarão ao seu alcance. Terá sorte com a ajuda de autoridades principalmente.

Casa XII: Período do seu "Inferno Astral". Cuidado com o azar, que vem de todas as direções, principalmente intrigas, calúnias, contrariedades, problemas com a justiça e rompimentos amorosos. Previna-se fazendo algumas simpatias adequadas no período da sua nona Casa Astral.

PARA SABER OS DIAS FAVORÁVEIS DO MÊS

Podemos também combinar outras informações da Astrologia com a Numerologia, buscando mudar a nossa sorte, desta vez calculando também os dias favoráveis do mês para cada pessoa.

O processo é simples e, como das vezes anteriores, vamos utilizar um exemplo. Suponhamos uma pessoa nascida no dia 21 de julho. Para calcular seus dias de sorte em cada mês, temos de iniciar esse cálculo a partir do dia do seu nascimento.

21/11= 2+1+1+1= 5

Observe que há uma outra forma de se fazer o cálculo simplificando a operação: 21 + 11= 32 = 3+2= 5

O dia cinco de novembro será, portanto, seu dia de sorte. A partir desse dia, calcular fazendo o seguinte:

21 + 5= 26 = 8

21 + 8= 29 = 11
No mês de novembro essa pessoa terá, então, três dias de sorte, já que a soma 21 +

11= 32 não resulta num dia do mês, que vão no máximo até 31.

Para o mês de dezembro, o cálculo é semelhante:

21 + 12= 33 = 6

21 + 6 = 27 = 9

21 + 9 = 30 = 3

21 + 3 = 24 = 6, encerrando o cálculo. Chegou-se, então, à conclusão que os dias

favoráveis de dezembro são 3, 6, 9. Agora é só você fazer o cálculo dos seus dias de sorte para o ano todo e aproveitá-los.

PARA SABER OS DIAS FAVORÁVEIS DA SEMANA

Completando as informações, você terá a seguir os dias da semana favoráveis a cada signo. De posse dessa informação e das anteriores, você poderá combinar as datas, buscando a melhor configuração e o melhor momento para apostar na sua sorte e conseguir aquelas mudanças que deseja, a fortuna que ambiciona, o amor que procura, etc.

São os seguintes os dias da semana favoráveis para os signo: Áries - Terça-feira

Touro - Sexta-feira

Gêmeos - Quarta-feira

Câncer - Segunda-feira

Leão - Domingo

Virgem - Quarta-feira

Libra - Sexta-feira

Escorpião - Terça-feira

Sagitário - Quinta-feira

Capricórnio - Sábado

Aquário - Quarta-feira

Peixes - Segunda-feira

PARA CULTIVAR UM JARDIM DA SORTE

O conceito de jardim da sorte é muito difundido entre os orientais, onde essa arte ganhou ares de ciência. A ikebana, por exemplo, é só uma pequena amostra desse conhecimento, que busca na harmonia e no equilíbrio influenciar as forças negativas que cercam cada pessoa e até o próprio mundo exterior.

Você também pode buscar essa harmonia, combinando determinadas plantas num jardim que pode até ser feito na floreira de um apartamento, usando também para isso princípios da Astrologia.

O importante é que você tenha contato constante com ele, pois será uma forma de você descarregar energias negativas e o azar e, ao mesmo tempo, carregar-se com as energias positivas que atraem a sorte.

Para cada signo, estas são as plantas recomendadas, lembrando que nem todas brotam ou florescem o ano todo. Nesses casos, é importante que você tenha em mente que o potencial máximo do seu Jardim da Sorte vai ocorrer quando todas as plantas estiverem presentes e viçosas.

Áries: Cravo vermelho, tulipa, hortelã, camomila e tomateiro.

Touro: Margarida, aipo, capim-cidreira, artemísia e poejo.

Gêmeos: Orquídea, alface, couve-flor, manjericão e mostarda.

Câncer: Rosa, orquídea, malva, lentilha e alecrim.

Leão: Girassol, ervilhas, manjerona, arruda e pimenteira.

Virgem: Flor-do-campo, erva-doce, alho e losna.

Libra: Dália, morango, boca-de-leão e feijão branco.

Escorpião: Camélia, gengibre, mentruz e quebra-pedra.

Sagitário: Miosótis, pepino, aspargos e mamona.

Capricórnio: Cravo roxo, repolho, couve, cebola e curcuma.

Aquário: Hortênsia, romã samambaias diversas.

Peixes: Orquídea, melissa e lentilha.

Observação: Eventualmente você pode encontrar dificuldade para encontrar determinada muda ou para cultivar determinada planta. Você pode usar, então uma outra informação da Astrologia para reforçar o seu Jardim da Sorte, que é a de montar seu jardim usando três tipos de plantas diferentes, mas cujas flores sejam aquelas compatíveis com o seu signo. Para isso, é só consultar a lista a seguir e escolher as plantas que darão flores ou frutos nessas cores.

Áries: vermelho, amarelo ou rosa bem forte.

Touro: Azul, verde ou dourado.

Gêmeos: Lilás, rosa ou amarelo-claro. Câncer: Branco ou rosa-choque.

Leão: Amarelo, alaranjado ou azul.

Virgem: Verde-claro ou azul.

Libra: Azul-celeste ou rosa.

Escorpião: Roxo, rosa-choque ou verde.

Sagitário: Púrpura, azul ou vermelho.

Capricórnio: Marrom, verde ou preto.

Aquário: Branco, lilás e azul. Peixes: Branco ou verde. Essas cores você pode combinar também adquirindo pedriscos coloridos para forrar o jardim, lembrando-se sempre de deixar, ao redor das plantas, um círculo livre igual à projeção de sua copa. Se você fizer uma simpatia para a sorte que mande enterrar o resultado num jardim, tudo será muito mais forte se o jardim for o seu Jardim da Sorte.

O AZAR

Dizia um mago muito sábio que para cada golpe de sorte existem mil marés de azar. Assim fica fácil entender porque poucos têm sorte e tantos têm azar.

Se a sorte é uma plantinha frágil, que um olhar de cobiça pode destruir, o azar é uma erva daninha que cresce em qualquer tipo de terreno e se reproduz rapidamente.

Temos que conviver com essa realidade, agindo de duas maneiras distintas. A primeira é fazer todo o possível para tornar viável a presença da sorte. A segunda é providenciar tudo ao nosso alcance para mantermos o azar afastado.

As Simpatias para a Sorte registram um número incrível de receitas para espantar o azar, das mais simples às mais complexas, todas, porém, com a intenção de aumentar as chances de todos nós de não convivermos com essa praga.

Há pessoas que se defendem, mantendo o azar afastado. Outras, imprudentes, não apenas o desafiam como criam todas as condições para sua presença.

Precaução e caldo de galinha nunca mataram ninguém, segundo o provérbio popular. Assim sendo, por que não tentar aquela simpatia que poderá resolver o seu problema, afastando para sempre o azar de sua vida?

Afinal, você só tem a perder o azar mesmo!

PARA SE FORTALECER CONTRA O AZAR

Dizem que as forças negativas "firmam ponto" sobre as pessoas, quando estas estão adormecidas. Nesse momento de extrema fragilidade, podem contar apenas com a proteção do Anjo da Guarda, mas se ele for um Anjo Mensageiro, vai ter que ir prestar contas do seu trabalho ao Criador. Nesse milésimo de segundo em que ele se afastar, pronto: o azar virá na forma de um mau espírito ou de uma alma penada.

É importante se defender, prevenindo-se contra toda as ameaças do mal e do azar. Esta é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso.

No primeiro dia de cada mês, quando for dormir, coloque um copo de água no chão, no pé da cama. Dentro do copo coloque uma tesoura aberta, um punhado de sal grosso e uma vela branca apagada.

No dia seguinte, pela manhã, depois que o sol surgir, acenda a vela, ofertando-a ao Anjo da Guarda para que se mantenha sempre vigilante. Lave a tesoura em água corrente, seque-a ao sol, depois guarde. Jogue o conteúdo do copo no quintal, ao sol. Lave bem o copo em seguida.

PARA MANTER O AZAR DISTANTE

Há, no repertório das simpatias populares, inúmeras simpatias, todas feitas para fortalecer o espírito e manter tudo que causa o azar afastado. Não se pode dizer que há uma mais forte do que a outra, pois todas são orações e, como tal, dependem apenas da fé de quem as reza.

Esta é uma das mais conhecidas e deve ser rezada no último dia de cada mês, após às dez horas da noite, para que se consiga manter tudo que se relaciona ao azar afastado de você e de sua vida.

Acenda três velas brancas num mesmo pires e reze a Oração Contra o Azar:

"Tenho Cristo vigiando desde a rua, Tenho Cristo vigiando aqui na casa. Tenho Cristo vigiando no meu quarto Tenho Cristo vigiando no meu peito. Azar, azarado e azarentos Contra mim não terão nenhum efeito.

Fazer o sinal da cruz e rezar um Pai Nosso e três Ave Maria.

PARA DESVIAR O AZAR

Passeando pela rua, encontrando-se com conhecidos, entrando na sua casa, saindo à rua, indo para o trabalho, a qualquer momento você pode sentir aquele arrepio inesperado que o faz olhar de lado, como se uma brisa fria tivesse passado pelo seu corpo.

Segundo os sábios, são as lanças do azar penetrando seu corpo. Contra elas é preciso utilizar rapidamente um escudo dos mais potentes para desviar esses raios maléficos para a terra, que os absorverá e anulará.

Para isso, reze rapidamente a seguinte oração:

"O leite de Maria não posso tomar, O sangue de Jesus não posso beber Se o leite de Maria não posso tomar E o sangue de Jesus não posso beber, Má-sorte, mau-olhado e o azar Comigo não vão de ficar.

PARA ABRIR CAMINHOS

O azar quando bate, fecha todos os caminhos e leva a pessoa ao desespero, pois nenhuma alternativa lhe resta. Uma a uma elas vão sendo destruídas por essa praga que pode se manifestar de diversas formas e vir por diversas causas.

De todas elas, a mais cruel é aquela mandada por uma outra pessoa. É como se ela pusesse uma cerca ao seu redor, impedindo-o(a) de escapar do tormento que se segue, pois a pessoa vê tudo de valor e de bom que tem ir se esfumaçando.

Ao menor sinal de uma maré dessas, faça o seguinte. Logo que amanhecer uma sexta-feira, pegue uma panela de ferro com água, coloque um quilo de milho branco nela e leve-a ao fogo. Junte um galho de arruda, um de alecrim, um punhado de sal grosso e de pimenta-do-reino moída.

Quando ferver, espere amornar. Pegue todos os seus calçados e, com a ajuda de uma bucha vegetal, lave as solas deles com essa água, esfregando bem. Deixe-os secar com a sola voltada para o sol. Jogue depois o conteúdo da panela num local onde se criem galinhas.

PARA DESAMARRAR O AZAR

Quando alguém lhe faz um trabalho de amarração, a primeira coisa que pretende afetar é seus bens e sua situação financeira. Uma onda de azar jamais vista poderá se abater sobre você.

O problema é que, quando alguém faz um trabalho desses, você só descobre isso quando o mal já está feito e o azar já se alojou em sua vida.

Se você estiver atento, porém, alguns sinais podem ser observados, denunciando o azar em sua vida. Quando o lençol de sua cama amanhece com as pontas enroladas, quando o travesseiro se mantém frio durante toda a noite, quando vasilhas com água examinadas por você contém um limbo escuro, quando os cadarços de seus sapatos, ao invés de se desatarem facilmente, acabam dando nós e muitas outras pequenas pistas. Na realidade, são uma seqüência de pequenos azares ou problemas que vão surgindo sem parar.

Se aconteceu isso, pegue uma peça velha de roupa sua, dê um nó no meio dela e jogue-a numa fogueira feita só com madeira e acesa sem o uso de combustível, mas com gravetos e fósforos.

Quando a roupa estiver queimando, leia esta oração em voz alta:

"Pelas sete chagas de Cristo, Pelas sete portas do céu,

Pelas sete força do fogo,
Pelos sete apelos do réu,
Para o que foi amarrado,
Seja agora desatado,
E o autor dessa maldade
Seja agora condenado
A ser o réu recusado
Nas sete portas do céu."

Observação: Recomendavam os sábios antigos que a cada seis meses você fizesse uma limpeza no seu armário. Todas as roupas e sapatos que não fossem mais ser usados deveriam ser doados à caridade, exceto uma peça de roupa, com a qual se deveria fazer esta simpatia, a despeito de ter ou não sentido manifestações do azar.

PARA ANULAR O AZAR DE UM DESPACHO

Se você nunca acordou pela manhã com os restos de um despacho ainda queimando diante de sua casa, reze aos seus guias para que isso nunca lhe aconteça. Além de ser desagradável e de provocar uma sensação estranha, você começa logo a sentir os efeitos azarentos desse tipo de maldade.

Quando alguém se dispõe a mexer com os planos inferiores para ofender você, atacá-lo

(a) ou a sua família, a resposta tem que ser na mesma medida. "Olho por olho", mandam os planos espirituais.

Ao encontrar um presente desses diante de sua casa, pegue imediatamente um espelho pequeno, passe sal grosso nos dois lados dele, depois atire-o no centro do despacho, com o espelho voltado para baixo. Urine em cima ou derrame urina colhida numa vasilha. Diga três vezes:

"Como veio vai de volta,
Feito praga de urubu.
O que tu mandou pra mim,
Mando de volta pra tu. "

PARA AFASTAR UM AZARADO

Não se trata aqui de negar solidariedade a uma pessoa necessitada. Trata de proteger-se e de proteger sua casa. Um azarado carrega uma doença semelhante à peste e pode contagiar tudo a sua passagem. Por uma questão de legítima defesa, você tem o direito de se defender.

Para tanto, assim que a pessoa sair de sua casa, pegue marinha de trigo e sal refinado, misture e jogue por onde ele passou e no lugar onde ele se sentou. Varra em seguida com uma vassoura de cerdas naturais. Recolha num saco plástico e jogue no lixo. Passe um pano molhado em salmoura nos lugares ode esparramou a farinha.

PARA NÃO CHOVER NUM CASAMENTO

Todo mundo sabe que a água é sinal de sorte, por isso quando chove na véspera de um casamento, é um bom sinal, pois significa que o casal está entrando numa nova vida limpos da vida anterior. Um sol radiante iluminando o dia é tudo que precisam para guiá-los nesse novo caminho escolhido.

Se chover no dia do casamento, no entanto, entendem alguns que é um sinal de que nuvens escuras serão constantes naquela relação, o que é tido como um sinal de azar.

Isso justifica a existência de uma simpatia muito antiga, que manda a noiva, nos sete dias até a véspera do casamento, colocar um ovo de galinha no oco de um pau qualquer.É preciso que sejam sete ocos diferentes, para que seu casamento seja seco e brilhante e não úmido e escuro.

PARA RECUPERAR O QUE PERDEU

Em muitas situações, você só percebe que o azar o(a) atacou, depois que tem um prejuízo ou perde alguma coisa importante. Dizem que não se deve chorar sobre o leite derramado, mas seguir em frente tentando reverter a situação e recuperar o prejuízo sofrido.

Uma das formas mais eficientes e rápidas de fazer isso é rasgar ao meio uma cédula de dinheiro e colocá-la numa caixa de esmolas de uma igreja.

Correr atrás do prejuízo em seguida. Quando recuperá-lo, depositar a outra metade da cédula na caixa de esmolas.

PARA ESCAPAR DE ASSALTOS

Parece que quanto mais simpatias para proteção contra o azar de sofrer um assalto existe, mais surgem simpatias para os assaltantes conseguirem assaltar.

É tudo, na verdade, um jogo de probabilidade. Você tem que passar justo naquele local, naquele momento em que o assaltante está lá, esperando alguém para roubar. Muita gente poderia ter sido assaltada, mas coube exatamente a você o azar.

Para se defender dele, faça o seguinte. Vá à primeira missa de uma igreja, num domingo pela manhã. Leve seu relógio. Quando a missa começar, adiante ou atrase o relógio três minutos. Acenda três velas ao seu Anjo da Guarda.

Tenha sempre em mente que o seu relógio está adiantado ou atrasado três minutos, para não ter um novo azar, agora o de perder um compromisso.

PARA NÃO SE MACHUCAR

Há períodos da vida em que os acidentes acontecem com você de uma forma impressionante. Um após outro eles vão se sucedendo, sem maiores explicações, apesar de todo o cuidado que você venha a tomar.

Com certeza algum espírito ruim, um trabalho, um mau-olhado ou coisas desse tipo estão grudadas em você. Redobrar os cuidados não vai adiantar. O que você tem que fazer e tirar de você esse mal.

Para isso, prepare duas vasilha. A primeira, de alumínio, com água morna, mel, ramos de alecrim, canela em pó e cravo moído. A segunda, de ferro, com água fria, sal grosso, pimenta-do-reino, vinagre e arruda. Leve-as para o banheiro e fique nu(a) por instantes.

Derrame um pouco da água fria em suas costas, depois faça o mesmo com a água morna. Coloque depois o pé direito na água morna e o esquerdo na água fria. Repita três vezes:

"Na água quente está melhor!"

Retire o pé e tombe essa vasilha. Imediatamente pegue a água fria e despeje nos ombros, nas costas e no peito. Deixe as duas vasilhas de boca para baixo, enquanto liga o chuveiro e toma um banho completo.

PARA AZAR COM OS CABELOS

De repente é aquela tragédia. Alguém errou e seu cabelo ficou horrível. Pode acontecer tanto num salão de beleza, como usando uma nova tintura. Há casos de mulheres que quase ficaram carecas, apesar de terem utilizado produto de primeira linha.

Dar azar nesse tipo de coisa é constrangedor, por isso é melhor se prevenir com uma simpatia muito simples.

Tenha sempre em casa uma vasilha com areia fina, tirada da correnteza de um rio. Quando for lavar os cabelos, coloque água nessa vasilha e espere assentar. Tire de volta a água, usando uma concha e muito cuidado para não turvar. Use-a na última enxaguada, antes de secar os cabelos.

PARA AZAR COM OS DENTES

O azar se manifesta das formas mais inesperadas, até quando você quebra um dente, encontrando um osso no meio do seu suculento filé. É o tipo de coisa que ninguém jamais espera acontecer e que todo mundo dirá que foi azar.

Quem tem os dentes fortes não precisa ter tanta preocupação. Quem não os tem muito resistentes, pode se prevenir com esta simpatia.

Reserve sempre cascas de ovo. Ferva-as o suficiente para esterilizar, seque, triture e misture a sua pasta de dentes. Use para escovar seus dentes pela manhã e antes de dormir.

PARA NÃO PERDER COISAS

Quando você perde alguma coisa, inicia-se um transtorno, pois é difícil para qualquer um aceitar a idéia de que perdeu algo. É o cúmulo do desperdício e da falta de atenção para alguns, só que todos estamos sujeitos a isso.

O problema começa quando se perde mais de uma coisa num curto espaço e tempo. Isso significa que existe alguma coisa errada. E se existe, é preciso se prevenir logo contra isso.

Para tanto, compra ou consiga de alguma forma um elo de corrente, desses grandes. Lave-o em água corrente, esfregando sal grosso, depois deixe-o secar ao sol.

Pegue sete fitas vermelhas pequenas e amarre-as ao redor do elo da corrente, arrematando todas com nós cegos. Leve consigo por sete dias, depois jogue num jardim, no mar ou na correnteza de um rio.

JOGOS E APOSTAS

É desafiador, intrigante e instigante o mundo dos números e do jogo. É um mundo fascinante e perigoso, porque esse fascínio pode levar a um vício pernicioso e destrutivo, quando feito compulsivamente.

Não deixa de ser, porém, um desafio constante imaginar em que meandros inimaginários em que se movem os elementos que coordenam todos esses processos. Imaginar como gira a roda da fortuna e aponta este ou aquele resultado no jogo do bicho, esta ou aquela esfera nas loterias, determinando a diferença entre a fortuna e a miséria de sempre.

Não dá para ficar inerte diante de tudo isso, porque lá dentro de cada um uma voz parece dizer que aquela será a chance esperada, que daquela vez dará certo. Talvez seja isso que move a indústria do jogo, mas talvez seja essa a única esperança de mudar da miséria para a fortuna, num país tão sacrificado socialmente, onde o dinheiro é desviado da educação, da saúde e do bem-estar para cobrir rombos de banqueiros desonestos.

Nós elegemos essa gente, iludidos pelo dinheiro gasto na campanha por ladrões que lucrarão no futuro. Para eles tudo é um jogo certo, sem sorteios. Eles só tem a lucrar. Nós só podemos ganhar a fortuna com o trabalho honesto, o que é impossível, ou com jogo e as loterias. Por isso temos que continuar tentando sempre.

PARA ARIANO JOGAR NO BICHO

A relação entre os signos e tudo o que existe na face da Terra já foi determinada pelos astrólogos. As características de cada signo apontam para os animais que podem ter uma afinidade maior com os nascidos naquela regência.

A representação do signo de Áries é feita, normalmente, através da cabeça de um carneiro, já que este é o seu símbolo da sorte. Aprofundando estudos, percebeu-se que os apostadores desse signo sempre abocanhavam bons prêmios quando seus palpites eram feitos em bichos que se defendem com a cabeça, como o próprio carneiro, o touro com seus chifres e a cabra, da mesma forma. Animais carnívoros também estavam entreaqueles que mais premiavam os nativos de Áries.

Ao fazer seus jogos nos grupos, tenha em mente que suas chances de prêmios estarão sempre nos seguintes bichos: 1, 3, 7, 8, 9, 11, 13, 16, 20, 21 e 25.

PARA TAURINO GANHAR NO BICHO

O símbolo da sorte desse signo é, como o nome já diz, o próprio touro. Este signo, no entanto, não tem uma familiaridade muito grande com a sorte nesse tipo de jogo, mas, graças a sua persistência, acaba um dia ganhando grandes somas.

Seus palpites terão de obedecer as características ditadas pelo signo, de força, determinação, agressividade, entre outras, encontradas nos seguintes grupos do jogo do bicho: 1, 2, 5, 6, 8, 17, 18, 19, 21 e 25.

Pela falta de familiaridade com o sucesso nesse tipo de jogo, o taurino deverá usar como talismã da sorte a ponta de um chifre, lixada, lavada com salmoura e secada ao sol, depois envernizada.

PARA GEMINIANO JOGAR NO BICHO

A dificuldade desse signo é chegar a uma conclusão a respeito de seus palpites. Normalmente ele oscila sempre entre dois deles, não conseguindo se definir. Pelas características do signo, o geminiano vê o palpite duplo como se fosse um só, graças à sua natureza dupla.

Se conseguir superar esse problema, os geminianos terão sempre tendência para ganhar quando apostarem em bichos que tenham a rapidez e a inteligência como características principais.

Assim sendo, pode-se separar os seguintes grupos, onde terão sempre a chance de ganhar um volume maior de dinheiro: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 13, 14, 17, 20, 22, 24.

Quando estiver em dúvida quanto a um palpite e quiser se definir entre um e outro, a melhor saída para o geminiano é confiar na própria sorte, decidindo no cara-e-coroa. Para isso, atirar para o ar uma moeda de cobre, usando a mão direita, aparando-a com a esquerda. Com a palma da mão para cima, ver qual das duas apostas foi a vencedora.

PARA CANCERIANO JOGAR NO BICHO

O canceriano tem sempre uma esperança muito grande de que um dia vai ganhar um prêmio realmente grande. É isso que o move em jogos esporádicos, pois pela sua natureza não costuma depositar suas esperanças no jogo, preferindo conseguir as coisas pelo trabalho. Talvez seja por isso que deixam de ser premiados, pois se tivessem mais fé nisso, acabariam ganhando.

Embora o caranguejo, símbolo da sorte do signo, se caracterize pelas garras, elas são mais um elemento decorativo. Na verdade, pela facilidade com que é apanhado, o caranguejo tem as características de um animal doméstico e é por isso que os melhores jogos feitos pelos nativos desse signo estão nessa área, ou seja, na cabra, no porco, no galo, na vaca, no peru, no touro, no burro e outros.

Para eles, estes são os grupos mais favoráveis: 3, 6, 9, 10, 11, 13, 18, 20, 21 e 25.

PARA LEONINO JOGAR NO BICHO

Pessoas nascidas neste signo têm a sorte num nível mais elevado que os outros, não precisando de muito esforço nem perseverança para ganhar em jogos e loterias.

Na realidade, a sorte parece querer agradar os nascidos deste signo, que encontram nos animais considerados nobres os melhores palpites para seu jogo.

Talvez pela facilidade com que possam ganhar, os leoninos, assumindo o lado nobre do signo, não se aventurem muito nesse terreno, preferindo enriquecer por outros meios.

De qualquer forma, para aqueles que desejarem tentar a sorte, os melhores palpites estão nos bichos dos seguintes grupos: 2, 3, 7, 8, 10, 11, 12, 13, 16, 20, 21 e 25.

PARA VIRGINIANO GANHAR NO BICHO

Os virginianos têm uma característica interessante: normalmente falham na interpretação de seus palpites, como se a inexperiência fosse uma constante nesse aspecto de suas vidas. Para jogar e ganhar, precisam sempre da assessoria de alguém de um signo complementar, no caso pessoas de signos cujo elemento seja Água que, juntamente com o elemento Terra, de Virgem, resultam em vida e sorte.

Deverão confiar nos seus sonhos como premonição para bons palpites e terão sempre maiores chances de grandes prêmios se jogarem nos seguintes grupos: 2, 3, 5, 6, 8, 11, 12, 14, 17, 18, 21 e 24.

PARA LIBRIANO GANHAR NO BICHO

As pessoas nascidas sob o signo de Libra tem um resgate cármico especial a fazer em suas vidas, a partir do qual sua sorte se acentuará. É difícil estabelecer quando alguém resgata um carma e pode, a partir daí, viver o restante de vida no aperfeiçoamento que o

(a) levará a planos superiores.

Uma simpatia especial para o libriano descobrir quando resgatou o carma de sua vida e a partir daí poder viver a vida com intensidade e aproveitamento pode ser feita. É simples. Aposte freqüentemente no grupo 19. Quando ganhar pela septuagésima sétima (77) vez com esse número, já terá resgatado seu carma. A partir daí, aposte em grupos que numerem bichos admirados pela sua beleza, porte ou plumagem, a saber: 1, 2, 4, 5, 6, 7, 8, 13, 14, 17, 19, 20 e 21.

PARA ESCORPIANO GANHAR NO BICHO

Os nativos desse signo são muito agressivos no seu jogo, arriscando, muitas vezes, mais do que o necessário. Seu desejo não é se contentar com pouco e sempre, mas arriscar grandes lances.

Isso pode ser perigoso, pois leva a grandes perdas também, já que nem sempre o jogo estará favorável, conforme a conjuntura astral e uma série enorme de outros fatores.

É certo que ganham. Mais certo ainda que ganharão sempre quantias significativas, mas seus melhores palpites serão sempre aqueles que se relacionarem aos bichos carnívoros, como o leão, a águia, o gato, o urso, o tigre, o cachorro, entre outros. Seus grupos mais favoráveis são: 2, 5, 9, 14, 15, 16, 18, 22 e 23.

PARA SAGITARIANO GANHAR NO BICHO

Sagitariano só joga na certeza. Quando a chance de acertar é grande e o palpite é realmente forte, ele não hesita em investir na sua intuição. Normalmente são os maiores ganhadores, aqueles que, quando jogam, acertam as boladas.

Não se pode dizer que sejam beneficiados pela sorte, porque interpretar o palpite no momento certo não é fácil. Talvez por sua natural intuição e pontaria é que consigam se sobressair nesse tipo de jogo.

Seus melhores palpites estão nos bichos considerados grandes em porte físico, os dos grupos 1, 2, 3, 9, 11, 13, 18, 20, 21, 24 e 25.

PARA CAPRICORNIANO GANHAR NO BICHO

Capricorniano dificilmente ganha em jogos simplesmente porque não acredita nisso. Prefere a fortuna construída com perseverança e trabalho. Quando as coisas vêm muito fáceis para ele, com a mesma rapidez ele se livra dela.

Apesar disso, pela sua poderosa intuição e sua ligação muito forte com os planos superiores, o capricorniano é sempre autor de excelentes palpites, muitos dos quais ele repassa a outras pessoas, esquecendo-se ele mesmo de jogar em seu benefício próprio.

Os bichos onde normalmente poderiam ganhar grandes prêmios estão entre aqueles respeitados pela sua força de trabalho. São eles os bichos dos seguintes grupos: 3, 8, 9, 10, 11, 12, 15, 17, 19, 21, 22, 23 e 25.

PARA AQUARIANO GANHAR NO BICHO

O maior problema do aquariano é sua inconstância no jogo. Mesmo tendo um bom palpite, jamais ele consegue se manter constante ou, como dizem nesse meio, perseguir o bicho.

O que os atrai, normalmente, são os jogos difíceis, as combinações quase impossíveis e, por isso, lucrativas. Possuem uma intuição poderosa, mas uma paciência muito curta para persistir.

Os seus melhores palpites normalmente envolvem bichos exóticos, vistosos e um tanto distanciados da nossa realidade, como o camelo, o jacaré e o peru.

Suas chances, por isso, serão maiores quando apostar nos bichos dos seguintes grupos: 1, 4, 5, 6, 7, 12, 14, 15, 16, 21, 22, e 25. Para conseguirem manter a ansiedade sobre controle e perseverar num jogo, devem usar como talismã da sorte três penas de pavão, unidas pelas pontas com linha preta.

PARA PISCIANO GANHAR NO BICHO

O pisciano é rápido e certeiro no jogo. Seu defeito e jogar, ganhar e se afastar, deixando passar, muitas vezes, marés de sorte importantes.

Não se preocupa muito em ganhar. O jogo para ele vale mais pela emoção do que pelo prêmio em si. Desafiar a sorte, escolher um palpite, jogar e ganhar dá-lhe uma satisfação toda especial.

Os bichos com ligação com a água são seus preferidos, mas como o peixe foi usado desde o principio do cristianismo como símbolo da religião, há uma interessante correspondência entre ele e os animais presentes na manjedoura, quando do nascimento de Cristo.

Assim, os melhores palpites para os nascidos neste signo são os bichos dos seguintes grupos: 3, 4, 7, 9, 10, 11, 13, 15, 21 e 25.

PARA GANHAR NO JOGO DE CARTAS

Um jogo de baralho é, no fundo, um jogo de forças entre o inconsciente das pessoas. As cartas apenas simbolizam essa batalha e, observando um jogo, você vai entender sobre o que estamos falando. Quando disputam o jogo, as pessoas, estão disputando umas contra as outras. A força interior de cada uma se manifestará nas cartas. O momento, a posição dos astros, a simpatia feita, tudo, enfim, são armas dessa batalha não declarada que é travada sobre a mesa.

Quando há dinheiro envolvido na questão, a disputa fica mais aguerrida, pois não apenas o prazer da vitória interessa. O dinheiro é o prêmio, realizando o mesmo papel que os torneios e as liças antigas representavam para os cavaleiros andantes.

Sem as armaduras, mas vestidos dos mesmos atributos daqueles guerreiros antigos, as pessoas se sentam à mesa para jogar. A sorte oscila de um lado a outro. Heis algumas maneiras de mantê-la ao seu lado:

Salgando o pé do adversário: Está simpatia é simples e muito praticada. Quando for jogar, leve pedrinhas de sal grosso no bolso esquerdo de sua roupa. Quando a sorte mudar, atire sete pedrinhas no pé de cada um de seus adversários, sem que eles percebam. Use a mão esquerda para isso.

Adoçando o rei: Pegue um envelope branco, coloque dentro os quatro Reis de um baralho, junte um pouco de açúcar e lacre totalmente o envelope. Quando estiver perdendo, pegue o envelope e agite-o para que o açúcar se espalhe entre as cartas.

Acariciando a dama: Esta é um pouco marota, mas funciona muito bem para os homens, segundo os entendidos. Quando for jogar, leve uma Dama de Ouros no bolso esquerdo de sua calça. Quando sentir que a sorte mudou, envie a mão no bolso, segure a carta e esfregue-a contra sua região genital.

Punindo o Valete: Nos tempos dos reis e rainhas, o valete era a pessoa encarregada de atender todas as necessidades de seu amo. No baralho, ele vem antes da Rainha e do Rei, significando o vassalo mais próximo da realeza e, ao mesmo tempo, aquele que tinha

o poder de influenciá-la. Quando for jogar, pegue um Valete de Paus de um baralho velho, dobre-o ao meio e leve-o no bolso de sua camisa. Quando a sorte se inverter, aperte a carta no sentido de sua dobra.

Castigando o Rei: Uma das cartas mais azaradas do baralho é o Rei de Espadas. Quando for jogar, pegue uma e coloque dentro do pé esquerdo de seu sapato, como se fosse uma palmilha no calcanhar. Quando estiver jogando e a sorte mudar, bata sete vezes com o calcanhar desse pé no chão.

Castigando a Rainha: A mesma simpatia acima é feita por alguns incautos menos avisados, que utilizam a Rainha de Espadas, a carta mais vingativa do baralho, em lugar do Rei. Se não quiser acreditar, não precisa, mas faça a experiência. Leve uma Dama de Espadas no pé direito e pise sete vezes nela quando a sorte mudar. Na realidade, esta carta é muito mais camarada quando usada na simpatia Acariciando a Dama.

PARA GANHAR NA LOTERIA ESTADUAL OU FEDERAL

O que se observa é que esse tipo de jogo se encontra em fase de extinção. Já não desperta tanto interesse como antigamente. Os jovens não se encantaram com ele e os velhos jogadores estão passando. Em pouco tempo não restará mais pessoas interessadas nele e, com certeza, será substituído por um jogo mais dinâmico, bem ao gosto das gerações atuais.

Para aqueles que ainda apreciam o charmoso e antiquado jogo dos bilhetes, heis algumas simpatias interessantes:

Escolhendo o bicho: Quando um bilheteiro lhe oferecer na rua um bilhete, pergunte qual bicho é e olhe atrás dele. Se ele disser, por exemplo, vaca, e atrás desse vendedor tiver uma mulher com toda a aparência de uma vaca, compre. Se ele disser porco e tiver um bêbado às costas dele, compre. A sorte, segundo dizem, nunca vem pela frente, mas às costas de quem a carrega.

Os seca-pimenteiras: Um dos princípios de qualquer jogo é fazê-lo e não divulgá-lo. Se você comprou um bilhete, dobre-o e esconda-o onde ninguém o encontre. Se mostrar a alguém, a pessoa já começa a secar sua sorte e, se tiver o azar de cruzar com um seca-pimenteira, é possível até que você perca o bilhete.

DINHEIRO, NEGÓCIOS E PROJETOS

Eficiência, competência, planejamento, segurança e investimen-to parecem ser a receita para o sucesso de qualquer empreendimento onde se vise lucro e o retorno mais breve possível do capital investido.

Tudo passa por um bom visual, empregados eficientes e atenciosos, numa região onde a clientela é boa, compra bem e paga à vista. Por que, então, vemos tantas boas idéias darem em nada? Já repararam como portas se abrem e se fecham com a mesma rapidez, provando que não basta se cercar de todas as garantias?

Tudo isso, sem um pouco de sorte, dá em nada mesmo. Sorte que faz a diferença entre

o sucesso e o fracasso, o lucro e o prejuízo, a fortuna e a falência.

As Simpatias para a Sorte têm coletado uma série de recomendações para os problemas que podem ocorrer com seu Dinheiro, com seus Negócios e com seus Projetos.

Se você pretende arriscar-se, faça-o com toda segurança, incluindo nisso uma simpatia específica para ajudá-lo a minimizar o azar e maximizar a sorte.

Uma das grandes vantagens das simpatias é que não cobram impostos, não exigem taxas, não estipulam juros ou qualquer outro ônus. Só tem a oferecer a sorte e o sucesso,na medida exata de sua fé. É de graça! Aproveite!

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA

Atualmente todas as simpatias nesse sentido estão sendo muito bem recebidas, pois a crise econômica só tem se acentuado, desde que se restabeleceu a democracia no país e implantou-se a ditadura dos políticos interesseiros, que só vem o próprio bolso e dão bolas para as necessidades do povo.

Assim, só resta apelar para a sabedoria popular para encontrar formas de se enfrentar essa crise sem perder as esperanças. Heis aqui uma série de receitas com esse objetivo:

A) Numa segunda-feira, antes do sol nascer, coloque um pouco de mel num prato branco e deixe-o no peitoril de uma janela, de onde se possa ver o sol nascer. Fixe uma vela branca no centro do prato. Quando o sol surgir no horizonte, acenda a vela. Coloque três moedas ao redor dela no prato, depois, com ele na mão, recue até um móvel alto (armário ou guarda-roupa), pondo-o ali. Depois que a vela queimar, lave o prato em água corrente e guarde as moedas numa caixa de madeira.

B) Na última sexta-feira do mês, antes do sol nascer, pegue uma cédula do menor valor que tiver, rasgue-a em tantos pedaços quantos forem os cômodos de sua casa. Jogue um pedaço em cada cômodo. Depois, pegue uma vassoura de cerdas naturais e varra sua casa na direção da porta dos fundos. Recolha todo o lixo num saquinho de plástico preto. Enrole a boca e dê um nó. Leve imediatamente para uma correnteza de rio ou para o mar, atirando com força. Mentalize naquele momento a falta de dinheiro ou a miséria sendo mandada para longe de sua vida. Volte e acenda três velas brancas num prato com mel.

C) No primeiro dia do mês, pegue um prato de barro, cerâmica ou porcelana, coloque sete moedas do mesmo valor dentro, coloque água e deixe num altar, acendendo uma vela e oferecendo-a ao seu Anjo da Guarda, pedindo que nunca deixe faltar dinheiro na casa. Todos os dias, pela manhã, complete o nível da água. Sempre no primeiro dia do mês acenda uma vela de novo.

D) Uma simpatia muito simples consiste em manter em casa um pires branco com um pedaço de imã dentro. Ao redor do imã, pôr sete moedas de aço inoxidável.

E) Dentro de um saquinho de algodão ou linho branco, coloque um punhado de arroz, pão, feijão, açúcar e café torrado. Feche bem esse saquinho e deixe-o deitado num prato branco. Coloque três moedas de valores diferentes ao redor. Manter num local alto de sua casa.

PARA AUMENTAR SEU DINHEIRO

Se você se dedica a algum ramo comercial onde há a possibilidade de aumentar rapidamente seu dinheiro, deve fazer a seguinte simpatia para aumentar sua sorte e, consequentemente, seu dinheiro também.

Numa vasilha de barro, cerâmica ou porcelana, coloque três moedas e três cédulas de qualquer valor. Sobre elas jogue farinha de trigo, açúcar, fermento e água. Não mexa. Apenas cubra a vasilha com um lenço branco e coloque-a num local alto de seu estabelecimento.

Deixe ali por três dias. Após esse prazo, sem olhar o que tem dentro, leve a vasilha, embrulhada no pano, e enterre num jardim ou junto a uma árvore bem alta, frondosa, com muitos galhos.

PARA MULTIPLICAR SEU DINHEIRO

Pegue uma nota do melhor valor existente e corte-a no sentido horizontal, tirando dali sete tiras mais ou menos da mesma espessura. Dê um nó simples no meio de cada uma dessas tiras, depois vá jogá-las nos seguintes locais: 1) um banco; 2) uma igreja; 3) uma correnteza, cachoeira ou no mar; 4) uma escola; 5) uma residência luxuosa; 6) uma loja de departamentos; 7) um hospital.

Quando retornar, acenda sete velas, ofertando-as aos seguintes anjos: Vehuiah, Laoviah, Sealiah, Assaliah, Umabel, Anauel e Haiaiel.

PARA O DINHEIRO RENDER

Esta simpatia é muito interessante e quem a faz jamais se arrepende. Se você tem um dinheiro para aplicar e quer fazer com que ele renda o máximo, com toda segurança, pergunte a uma mulher grávida do seu terceiro filho o que ela faria se estivesse no seu lugar. Preste atenção ao conselho que lhe será dado, pois ele lhe dará a informação mais correta possível.

PARA NÃO PERDER DINHEIRO

O dinheiro é suado para vir, mas vai com uma facilidade muito grande. Tanto que o provérbio diz que "dinheiro na mão é vendaval", porque vai fácil.

Quem sabe o quanto custou ganhá-lo preocupa-se em mantê-lo e jamais perdê-lo, por isso recomenda-se a seguinte simpatia, muito simples e muito usada antigamente, quando os homens usavam relógios de bolso presos a correntes.

Separe uma moeda que esteja em sua bolsa ou bolso agora mesmo. Mande furá-la e prenda-a a um cordão em seu pescoço. O cordão deverá ser do tipo com aros, imitando corrente. Se você tiver um relógio de bolso com corrente, prenda a moeda na ponta da corrente.

PARA AÇOUGUEIRO TER SORTE NA PROFISSÃO

Não existe atividade na qual qualquer possa afirmar que não precise de um pouco de sorte para ter sucesso e lucro. Na de açougueiro, como em todas as outras, isso existe também, pois a queda no consumo tem levado muitos à falência, até os mais competentes.

Muitos vêem seus negócios empacarem, como empacam os bois à caminho do matadouro. Por isso, recomenda-se que jamais se deixe à venda patas desses animais num local próximo da caixa registradora ou do caixa do estabelecimento. Devem ficar no lado oposto.

PARA ADVOGADO TER SORTE NUMA DEMANDA

É interessante observar que, muitas vezes, em dois processos iguais, mas tocados por advogados diferentes, um deles vence e o outro não. Seguramente a argumentação de um foi mais forte, convencendo o juiz e o júri, quando for o caso.

Os mais antigos evitam revelar esse segredo, pois seria como entregar munição para o adversário, mas uma leitura atenta de suas petições vai revelar que em todas elas sete citações da Bíblia aparecem ali, ainda que veladamente.

Quem tiver um bom conhecimento do Livro Sagrado notará isso mais facilmente. Quem for advogado deverá providenciar uma Bíblia, lê-la e começar a aproveitar seus argumentos nas suas petições. É importante que sejam apenas e tão somente sete citações, nenhuma a mais, nenhuma a menos.

PARA SORTE NA AGRICULTURA

Os agricultores, como todos que se dedicam a alguma atividade econômica no país, encontram-se à beira da falência, em sua grande maioria. Boa parte acabou assim por confiar demais nos financiamentos agrícolas e não planejar seu futuro, deixando tudo a cargo dos bancos e dos planos de governo.

Outros, mais previdentes, hoje plantam por conta própria, diversificando sua lavoura e seus rendimentos. Para começar, no entanto, tiveram de ter muita coragem e usar uma simpatia muito antiga, mas sempre eficiente, que é assim:

Pegar o miolo de sete pães e fazer bolinhas pequenas com eles. Localizar sete formigueiros na divisa de sua propriedade com as outras e fazer um círculo ao redor deles com as bolinhas de miolo de pão.

PARA VENDEDOR AUTÔNOMO

Dizem que o trabalhador autônomo tem que ser como uma cobra, pois precisa ser esperto e ligeiro ao dar o bote. Caso contrário, acaba perdendo vendas e oportunidade de ganhar ou lucrar.

Muitos usam simpatias específicas para sua categoria. Uma delas é levar em sua maleta penas de uma ave ligeira, como o gavião. Outros recomendam o uso de um simples pé de coelho. Os mais espertos, no entanto, usam um guizo de cascavel dentro de um saquinho, juntamente com uma ponta de flecha feita de metal.

Levandish, um dos maiores vendedores americanos, usava um talismã com sete guizos de cascavel, três pontas de flecha feitas de pedra, três de ferro e três de ouro.

PARA CABELEIREIRO TER SORTE NO TRABALHO

Esta é também uma profissão ingrata, porque o cabeleireiro não tem como estocar seus serviços. Se o cliente apareceu, ele trabalha e ganha. Se o cliente não apareceu, aquele tempo foi perdido, mas o aluguel, a água, a luz, os impostos e outras despesas estão correndo sem parar.

Assim, quanto mais clientes aparecerem em seu estabelecimento, melhor para ele. Uma das simpatias mais recomendadas e feitas por esse tipo de profissional é recolher um pouco de cada cabelo cortado, pondo-o dentro de uma caixa de madeira, que manterá fechada.

Toda manhã, quando abrir seu estabelecimento, pegar um pouquinho desses cabelos e jogá-los ao redor de sua cadeira de trabalho. Depois varrer para fora, jogando discretamente diante do estabelecimento.

PARA CAMINHONEIRO TER SORTE NA VIAGEM E NO FRETE

O caminhoneiro não pode parar. Caminhão parado é prejuízo na certa. Conseguir bons fretes já é um problema. Percorrer essas estradas arruinadas, então, é uma aventura e uma loteria. Na maioria dela corre-se o risco de estourar pneus, quebrar suspensão, eixos e coisas assim.

Não como escapar. Fica difícil escolher, pois o que ele não pode fazer é ficar parado. Assim, precisa da sorte duplamente: para o frete compensar e para o caminhão não quebrar.

Para conseguir isso, fazer a seguinte simpatia: sempre que for sair para uma viagem, escolha seu caminho de forma a passar diante de três igrejas, onde fará três sinais-dacruz. Se não tiver três igrejas no seu caminho, passe três vezes diante da mesma igreja.

Observação: Evite por todos os meios passar, na saída de sua viagem, diante de hospitais, cadeias, oficinas e cemitérios.

PARA AFASTAR O AZAR DE SEUS NEGÓCIOS

Todos sabem que a sorte é silenciosa e invisível, mas o azar é barulhento e manda recados de sua presença. Isso facilita aqueles que estão atentos a identificá-lo e se prevenir contra ele.

As formigas que circulam por seu estabelecimento são silenciosas e, a menos que você trabalhe com alimentos, prejuízo algum elas lhe causarão. Por outro lado, moscas e baratas são sempre indicação de que algo negativo está presente, atraindo-as.

Observe isso com cuidado e, se perceber isso, trate de combatê-las adequadamente, enquanto faz a seguinte simpatia:

Num prato de barro, coloque açúcar ou mel no fundo. Deixe por um dia num local alto. No dia seguinte, coloque vinagre e sal grosso nesse prato, deixando-o no mesmo lugar. No dia seguinte, pela manhã, retire-o, cubra-o sem olhar o que tem dentro e vá enterrá-lo bem longo de seu estabelecimento.

PARA O SUCESSO NUM PROJETO NOVO

O ponto de partida de um projeto marca sua data de nascimento. Fica fácil estabelecer logo a que signo ele pertence. Sabendo que determinados signos tem maiores ou menores aptidões comerciais, é importante determinar com antecedência a data de início das atividades para dar ao projeto as boas vibrações e aumentar suas chances de sucesso.

Para isso, basta observar as características abaixo para tomar a sua decisão:

Áries - 21/03 a 20/04: Embora possa ser a data de lançamento de projetos ambiciosos, apresenta como característica principal a inconstância. A noção de que tudo em nosso país começa após o Carnaval não se aplica a projetos realmente ambiciosos. Aqueles de curta duração podem ser iniciados, mas tratados com habilidade e audácia para serem concluídos satisfatoriamente.

Touro - 21/04 a 20/05: Período fecundo para iniciar novos empreendimentos, principalmente os que envolverem viagens, negócios com o governo e outros, ligados à água e à terra.

Gêmeos - 21/05 a 20/06: Favorece todo tipo de sociedade, invenções, descobertas e lançamento de produtos novos no mercado.

Câncer - 21/06 a 21/07: Este é um dos melhores, senão o melhor, períodos para lançamento de um novo empreendimento ou início de um projeto ambicioso e revolucionário. O sucesso poderá ser até surpreendente e inesperado.

Leão - 22/07 a 22/08: Excelente período para o início de qualquer projeto, principalmente aqueles voltados para a área artística, para a criatividade e para a beleza em geral.

Virgem - 23/08 a 22/09: Projetos e empreendimentos iniciados neste período tendem a atrair contratempos de toda sorte, além de desavenças entre sócios, fornecedores e pessoas envolvidas diretamente com ele. Favorece tudo que se referir ao misticismo.

Libra - 23/09 a 22/10: Período absolutamente negativo em todos os sentidos, pois tem como característica o surgimento de inúmeros imprevistos, dificultando o andamento do projeto, principalmente se houver mulheres envolvidas nele. Normalmente redundam em fracasso total e prejuízo.

Escorpião - 23/10 a 21/11: Tudo que for iniciado nesse período exigirá muita disposição, trabalho e inteligência, pois enfrentará ilusões, contrariedades e poderá até levar à fraude para a sua manutenção. O ideal e se for possível é esperar o próximo período, evitando se arriscar por nada.

Sagitário - 22/11 a 21/12: Tudo é possível nesse período, embora o sucesso não seja retumbante. O trabalho será constante e os resultados também.

Capricórnio - 22/12 a 20/01: Período neutro, pois se não conduz ao fracasso, também não conduz à ruína. Isso, com certeza, trará muito desânimo no decorrer dos acontecimentos.

Aquário - 20/01 a 20/02: Período impróprio, pois tudo que for iniciado aqui corre o risco de sofrer reveses e aborrecimentos contínuos. O sucesso será muito difícil.

Peixes - 21/02 a 20/03: Sucesso atingido facilmente, embora com alguns percalços superáveis. Muita popularidade envolvida, com oscilações na sorte. Para iniciar um projeto novo nesse período é preciso muita firmeza e decisão para enfrentar os curtos períodos de inconstância que podem ser decisivos, porém.

INVEJA, MAU-OLHADO E CIÚME

Estabeleceu Deus aos homens, conforme consta no Livro do Êxodos: "Não cobiçarás a casa do teu próximo. Não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma que pertença ao teu próximo."

O mandamento não está estabelecido no sentido de que você não deva tomar, pois nem precisa chegar a tanto. O simples fato de cobiçar já é suficiente para causar mal, pois conhece muito bem o Senhor o poder destrutivo que o homem trás dentro de si.

Palavras como quebrando e mau-olhado são por demais conhecidas no meio popular e significam essa cobiça que causa mal, que provoca danos, que infesta de azar e de fluídos negativos, capazes de destruir aquilo que foi cobiçado ou seu portador.

Mas o mandamento de Deus não capaz, por si só, de acabar com esse mal. Davi, apesar de tudo, cobiçou Bete-Seba e não descansou enquanto não a teve. Para isso, não hesitou em mandar o marido dela para a morte.

Um personagem que tinha tudo para ser santificado, deixa-se levar por algo para o qual Deus alertara todo o seu povo. Assim, a cobiça, o ciúme, o mau-olhado, o quebrando e a inveja devem ser prevenidos a todo custo, sob pena de você perder tudo de bom que já conseguiu na vida.

PARA AFASTAR MAU-OLHADO DE SUA CASA

As janelas de sua casa andam embaçadas ultimamente? Notou se alguma das portas está pegando na hora de fechar? Existe algum armário que não pára fechado? Uma torneira goteja todo o tempo? O gato anda meio estranho? O cachorro late para o nada? O passarinho parou de cantar?

Estas e muitas outras são manifestações claras de que a inveja anda campeando solta e sua casa foi escolhida como alvo de um mau-olhado pesado. Possivelmente algum vizinho, um parente, amigos, colegas de trabalho, alguém conhecido de você.

Em casos assim é preciso fazer uma simpatia completa, por isso comece por recolher todas as pontas de cigarros que as visitas deixarem nos cinzeiros. Reúna também as folhas secas, gravetos e tudo que puder ser queimado e que você for encontrando ao redor da casa.

Faça um buraco num lugar seguro e vá juntando todas essas coisas ali dentro, reservando para a última sexta-feira do mês. Nesse dia, pegue, finalmente, todos os panos de chão velhos que tem na casa e junte ali. Jogue álcool e ateie fogo. Certifique-se de que tudo que está ali dentro se queimou, antes de cobrir com terra e pedras.

Observação: Certifique-se de que o recipiente com álcool não esteja por perto, quando atear fogo no buraco. Não tente jogar álcool diretamente no fogo. Acidentes sérios acontecem por esse motivo. Não use combustível derivado de petróleo em simpatias, a não ser que isso seja expressamente recomendado.

PARA TIRAR A COBIÇA DE SUA MULHER

Em algumas coisas, é sempre melhor prevenir do que ter que remediar depois, já que há muitas coisas que não podem ser remediadas.

A cobiça sobre sua esposa é um fardo pesado que ela terá que carregar sozinho. Esse fardo vai pesando cada vez mais, pois a primeira coisa que a cobiça e a inveja fazem é separar a pessoa das outras, enfraquecendo-a.

A prevenção é sempre o melhor meio de tratar esse assunto. Uma simpatia muito simples pode lhe dar toda a proteção para isso. Consiga um pouco de água benta. Coloque-a num pires branco com um pouco de sal grosso. Quando sua esposa estiver dormindo, trace um sinal da cruz na testa outro na nuca dela.

Repita esta simpatia por sete sextas-feiras seguidas, começando no período da Lua Nova.

PARA A INVEJA DE SEU EMPREGO

Em momento algum de sua vida você está livre da inveja e de seus aliados perniciosos. A todo momento você tem que estar alerta para poder enfrentar e vencer essa inimiga tinhosa e invencível, pois quando você desmancha a inveja de uma pessoa, outra logo toma o seu lugar.

Se no seu emprego você está se destacando, ganhando bem e vive nas graças dos chefes ou dos patrões, com certeza deve ter alguém já trabalhando contra você. Previna-se com a seguinte simpatia, para ser feita na primeira segunda-feira do mês:

Pegue galhos de comigo-ninguém-pode e coloque-os num bolso direito de sua roupa. Faça questão de cumprimentar todo mundo que encontrar e que trabalhe no mesmo lugar que você. A cada vez que cumprimentar um, enfie a mão no bolso e aperte com força os galhinhos da planta, transferindo para ela todos os fluidos negativos transferidos pelas pessoas que você cumprimentar.

No final do dia, acenda uma fogueira com madeira e gravetos e jogue os galhinhos em cima, depois que as chamas estiverem bem fortes. Observe o que acontece.

PARA INVEJA DO SEU NOIVO

Se você acabou de ficar noiva e tem notado nos olhares e no tom de voz das amigas aquele acento inconfundível de ciúme ou inveja, é hora de se prevenir.

Aliás, o ideal seria nem esperar que isso acontecesse, fazendo logo esta simpatia antes mesmo de ficar noiva. A prevenção feita com fé tem sido, ao longo dos séculos, a melhor forma de evitar aborrecimentos.

Numa sexta-feira à noite, após o escurecer, passe um café bem doce, oferecendo uma xícara ao seu futuro noivo. Deixe que ele beba só metade, depois dê um jeito de separar aquela xícara, guardando-a em seu quarto, sob a cama.

No dia seguinte, pela manhã, jogue esse café num balde de água, depois use-a para molhar toda a calçada de sua casa.

PARA NÃO COBIÇAREM SEU CARRO

Se o seu carro é muito bonito ou novo, vai ser quase impossível impedir que as pessoas o invejem e, ao mesmo tempo, cobicem seu carro, numa combinação de sentimentos que pode ser perigosa para você.

Considerando que você vai andar de um lado para outro com esse carro e que passará diante de inúmeras pessoas, pode imaginar a quantidade de flechas invejosas que serão lançadas contra você e o veículo.

Para se ver livre disso, consiga folhas de palmeira que tenham sido benzidas no Domingo de Ramos. Separe três fitas dessas palmas e com elas faça uma trança bem cuidada, como se fosse uma pulseira.

Prenda-a no espelho retrovisor interno de seu carro, de uma forma que as pessoas não possam tirá-la. Se ela cair ou se soltar, queime-a e substitua-a imediatamente por outra, feita da mesma forma.

PARA INVEJA DO SEU SUCESSO

O sucesso pode ser perigoso, porque você se torna um alvo fácil da inveja, do mau-olhado e do quebranto. É preciso encontrar meios de se proteger em todos os sentidos.

Atualmente, toda pessoa de sucesso teme ser seqüestrada, uma praga que tomou conta do país. Tanto ela quanto sua família podem ser alvo desse tipo de ação. Além disso, quanto mais alto você sobe, mas gente deseja derrubá-lo, ao invés de elogiá-lo e reconhecer todo o seu trabalho.

Se você obteve algum sucesso, tome as suas precauções. Pegue folhas de arruda, de comigo-ninguém-pode e de dinheiro-em-pencas, junte com três pontas de espada-de-sãojorge e coloque para secar em páginas diferentes de um Bíblia, escolhidas a esmo.

Deixe por trinta dias exatos. Após isso, retire-as, anotando num papel as páginas onde elas se encontravam. Coloque as folhas secas dentro de um saquinho vermelho e leve-o sempre consigo. Jamais se afaste dele.

Quando surgir algum problema relacionados ao seu sucesso, consulte as páginas anotadas. Ali você, você encontrará as respostas.

PARA EVITAR INVEJA

Vamos apresentar algumas simpatias genéricas, para todos os fins, muito fortes, mas sempre que for preciso reforça-las com uma simpatia específica, não hesite em lançar mão dela.

Esta simpatia geral pretende protegê-lo de todo tipo de inveja, mas se seu carro começar a apresentar problemas inesperados e inexplicáveis, faça logo uma simpatia para livrá-lo da inveja, pois o que está sendo lançado contra você é grande.

Para manter a maioria das ameaças de gente invejosa longe de você, faça o seguinte: pegue um recorte de espelho, um rosário arrebentado, um machado velho, uma faca sem corte e sete velas brancas.

Numa sexta-feira, após as vinte e duas horas, trace um círculo no chão, usando a ponta do pé direito. Dentro do círculo coloque o espelho, bem no centro. Amontoado sobre ele, o rosário. Do lado direito, a faca. No esquerdo, o machado. Ao redor disponha as velas, acompanhando o círculo. Acenda as velas e reze a seguinte oração:

"A inveja, se vier, no espelho baterá, Se arrebentar o rosário, o machado a deterá, Se passar pelo machado, a faca a cortará, Nas sete velas então, com certeza queimará, Mas eu prefiro que volte, contra quem pra mim mandar."

Feito isso, afaste-se e só retorne quando as velas se apagarem. Desmanche tudo e restitua os objetos aos lugares onde os encontrou, com exceção do espelho, que deverá ser guardado numa caixa de madeira ou numa gaveta.

PARA EVITAR O MAU-OLHADO

Esta simpatia é muito forte, mas nem todos se sentem confortáveis realizando-a. Se acontecer isso com você, evite ao máximo desistir no meio do caminho, pois toda a dificuldade que você enfrentar para realizá-la indicará o grau de danos que o mau-olhado está provocando em você.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, faça o seguinte: durante o dia, pegue um punhado de terra de uma cova recém-aberta num cemitério, depois pétalas de flor de um velório. Junte com um pedaço de metal espelhado, coloque num envelope branco e use-o consigo o dia todo.

À noite, à meia noite em ponto, pegue uma vela preta grossa e raspe-a. Separe o pavio. Leve a cera para derreter em banho-maria. Quando estiver derretida, junte a terra e as pétalas de flor. Pegue uma garrafa pequena. Acomode o pavio dentro dela e, com um funil, cuidadosamente, derrame a cera derretida dentro da garrafa. Deixe-a esfriando até o dia seguinte.

No sábado, embrulhe a garrafa num pano e quebre-a, tirando dali uma vela no formato da garrafa. Leve-a logo cedo a um cemitério, acendendo-a aos pés do cruzeiro, sobre o pedaço de metal espelhado.

Não precisa dizer em voz alta, mas mentalize as seguintes palavras:

"Todo mau-olhado será morto, Em cova nova sepultado. O que vier para mim, Para cá será puxado, No fogo dessa vela, Com certeza está queimado, Pois no aço está minha força Nunca serei alcançado."

Afaste-se sem olhar para trás. Antes de sair do cemitério, bata os pés com força, tirando toda poeira que possa ter ficado em seus sapatos. Se sentir tontura, coloque uma pedrinha de sal grosso na boca. Ao chegar em casa, lave as mãos e os pés com salmoura.

PARA ENFRENTAR CIÚME DE EX-MULHER

Não existe ciúme mais perigoso que o ciúme de uma mulher abandonada ou traída, principalmente se você foi casado com ela e ela se dedicou a você. Por esses golpes do destino que não conseguimos entender nem explicar, aconteceu a separação e você ganhou uma inimiga das piores.

Esse ciúme poderá destruí-lo, se você não tomar cuidado. Uma das maneias mais eficiente de combatê-lo e amarrando sua ex-mulher e, para isso, deve fazer a seguinte simpatia.

Numa sexta-feira de Lua Minguante, pegue uma fita preta, um carretel de linha preta e uma foto ampliada de sua ex-mulher. Recorte a figura. Amarre a fita preta à altura da boca da fotografia. Depois pegue o carretel de linha e vá enrolando-a ao redor da foto, no ombro para baixo, como se a estivesse amarrando.

Leve isso para um canto de cerca ou de muro, abra um buraco e coloque a foto de cabeça para baixo lá dentro. Jogue sal grosso e vinagre por cima, depois enterre, pondo uma pedra pesada em cima.

PARA CIÚME DE EX-NAMORADA

O ciúme de uma ex-namorada normalmente é canalizado não para você, mas para a sua nova namorada. Enquanto você estiver sozinho, sua ex-namorada não terá ciúme algum. Quando você começar namorar outra, começarão a surgir os problemas.

Para isso, previna-se, fortalecendo as defesas da sua nova namorada. Para isso, compre ou mande fazer um anel de prata para ela, com uma pedra vermelha.

Com essa jóia na mão direita, passe diante da casa de sua ex-namorada sete vezes, sempre numa só direção, depois volte para casa, lave a jóia com água corrente e sal grosso, deixando-a secar ao sol. Depois de colocá-la pessoalmente no dedo da sua nova namorada, beije o anel. Recomende que ela não o tire do dedo.

PARA CIÚME DE EX-AMANTE

Esta é a classe das mulheres mais perigosas, porque acabam sem nada, quando um relacionamento chega ao fim. Todo o investimento emocional que fizeram numa relação simplesmente se acaba, quando você desiste dela.

As ameaças de escândalo e todas as dores de cabeça que esse ciúme pode provocar são capazes de destruir a vida de um homem, por isso vale a pena de prevenir.

No dia em que você for desistir dela e para isso você deverá estar cara a cara com ela, leve no peito, pendurado numa corrente, um pingente feito com um dente de animal selvagem encaixado numa ponta de chifre de touro. Certifique-se de que o chifre era mesmo de um touro.

Quando sair de lá, jogue esse pingente numa curva de rio ou abandone-o na entrada de uma rua, beco ou estrada sem saída.

PARA CIÚME DE VIZINHO

Por uma desses caprichos da sorte ou do azar, você e(seu) sua vizinha(o) começaram um caso sem muita esperança, porque os dois são casados ou mesmo um só é casado.

É um tipo de relação cármica, isso é, destinada a resgatar um carma de vidas passadas, pois é muito tormentosa e sofrida. Para as duas pessoas é muito tormento imaginar a cada momento o que pode estar rolando na outra casa. O ciúme que surge disso é doentio, possessivo e perigoso. Se aconteceu com você isso, lute contra ele e faça a simpatia abaixo para que o mesmo aconteça com a outra pessoa.

Pegue um espelho, cubra-o com um pano preto e coloque-o sob sua cama, numa sexta-feira de Lua Minguante. Deixe-o ali por três dias, depois coloque-o num cômodo de forma que, através dele, se reflita a casa vizinha, onde mora a outra pessoa.

Reserve esse pano prato. Só limpe o espelho com ele. Faça isso diariamente.

PARA CIÚME ENTRE IRMÃOS

É muito freqüente irmãos sentirem ciúmes em relação aos pais. Isso é tão comum que o primeiro crime registrado no mundo surgiu em função disso: a morte de Abel.

O que os pais devem fazer é tratar todos com igualdade e fazer uma simpatia simples. Comprar cobertores, roupa de cama e de banho absolutamente iguais para os irmãos, de forma que não possam fazer distinção e usem tudo em comum.

AMOR E SEXO

Algumas pessoas, no amor, movem-se como borboletas caprichosas, que se dão ao luxo de escolher a flor onde pousar. Ou então, como crianças descuidadas num pomar, provando as frutas mais doces, as mais maduras e as mais deliciosas.

Outras, no entanto, caminham num bosque de espinhos e recebem apenas ferimentos em troca dos carinhos que tentam distribuir. De um lado há sorte demais; de outro, muito azar e sofrimento.

Quando o assunto se estende ao sexo, os resultados são mais dolorosos, então. Recentes pesquisas demonstram que pouquíssimas mulheres conseguem chegar ao prazer com seus parceiros e que o ajustamento desejado está muito longe de ser satisfatório.

As Simpatias para a Sorte no Amor e no Sexo são muito variadas no repertório popular, apresentando recomendações de todos os tipos para que se consiga chegar à felicidade. O relacionamento entre homem e mulher é tão complexo que merece ser cuidado de todas as formas possíveis.

Para completar, a televisão e a mídia em geral tem dado muita ênfase ao amor antes considerado pecaminoso, entre homossexuais. Uma prática ou preferência já notificada na Bíblia, que se manteve sempre na clandestinidade ao longo dos séculos, começa agora a ser melhor entendida.

PARA NÃO PERDER A CONFIANÇA

Um dos maiores azares de uma relação é ela se deteriorar pela falta de confiança um no outro. Só que isso não surge gratuitamente. Muitas vezes é fruto de mau-olhado, inveja, ciúme ou cobiça de alguma pessoa desprezada que quer separá-los para ficar com um de vocês.

A convivência de duas pessoas pode ser assim afetada com um trabalho qualquer, visando fazer com que percam a confiança um no outro. Quando isso acontece, a relação caminha para o fim.

Se você tem certeza de seus sentimentos, faça a seguinte simpatia para confiar na pessoa amada e para que ela tenha confiança em você.

Basta se lembrar do dia em que se conheceram ou do dia em que começaram a namorar. Faça duas cópias do Salmo correspondente, ficando uma com você e outra com a pessoa amada. Usem na bolsa e na carteira, mas jamais saiam sem essa cópia.

Observação: Se vocês começaram a namorar no dia 10, copie o Salmo 10. De foi no dia 23, copie o Salmo 23 e assim por diante.

PARA NÃO SE APAIXONAR POR PESSOA SEM CARÁTER

Algumas pessoas nasceram para o azar, pois passam o tempo todo atraindo apenas pessoas sem caráter para junto de si. É o pior é que se apaixonam por elas e, por isso, acabam sofrendo muito.

Tanto pode ser um carma, como pode ser também um quebranto mal curado, um olho-gordo ou um mau-olhado. O que não é possível mais é continuar nesse ritmo, sofrendo e se apaixonando por gente que não presta.

Quebre logo esse círculo-vicioso com uma simpatia simples, para ser feita no Dia de Finados. Reserve para esse dia uma vela grande. Na metade de baixo, escreva o nome de todas as pessoas sem caráter por quem tenha se apaixonado ou com quem tenha tido um caso. Use para isso uma agulha que, ao final, deve ser enviada na parte de baixo da vela.

Corte essa vela ao meio em seguida. Leve a parte de baixo até um cemitério e acenda-a diante de um túmulo que não contenha nenhuma inscrição.

Logo em seguida, leve a outra vela a uma igreja e acenda-a no altar de oferendas, pedindo a Deus que o(a) ilumine para que possa atrair pessoas de luz e não mais de trevas. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria.

PARA NÃO SER LESADO(A) NO AMOR

Muita gente de má índole finge se apaixonar por alguém só para se aproveitar dela, lesando-a financeira e materialmente. Há algumas que aplicam verdadeiros golpes do baú, tomando tudo que a pessoa tem, antes de sumir no mundo sem deixar vestígios.

Infelizmente as pessoas apaixonadas ficam cegas às evidências e os amigos acabam não tendo como alertá-la do perigo que corre. Se você não quer passar por isso, faça a seguinte simpatia:

Pegue sete bicos de galinha completos, torre-os numa panela de ferro, reduzindo-os a cinzas.

Separe em sete partes iguais. A partir do primeiro dia da Lua Crescente, quando se encontrar com essa pessoa, beije-a e jogue uma parte dessa cinza na nuca dela. Repita esse ritual por sete dias seguidos.

Durante esse prazo, se a pessoa for interesseira e maldosa, acabará se revelando de uma forma ou de outra.

PARA NÃO DAR SOPA PARA O AZAR

Quando se está apaixonado(a), tenta-se fazer de tudo para agradar a pessoa amada, até fechar os olhos para pequenas infidelidades, com a desculpa de que, cedo ou tarde, a pessoa irá deixar daquilo e se dedicar por inteiro à relação.

Para começar, isso é um engano e uma demonstração de ingenuidade. Se a propensão é trair, quem já está traindo dificilmente vai se emendar. É o que se chama dar sopa para o azar.

Se você não quiser entrar nesse jogo furado, tome uma providência na vida: jamais prepare ou sirva um prato de sopa para a pessoa amada, enquanto forem apenas namorados. Só comece a fazer isso depois de noivos.

E trate de puxar logo o freio e acabar com as gracinhas da outra pessoa. Ou isso ou aquele chapéu de touro que anda muito na moda hoje em dia.

PARA MANTER MULHER EM RÉDEA CURTA

Diziam os antigos boiadeiros que mulher deveria ser conduzida com rédea curta e espora afiada. Mais do que uma demonstração de machismo, esse provérbio, se bem interpretado, trás uma importante recomendação: a mulher precisa estar sempre sob cuidados, recebendo atenção e, por que não dizer, sendo controlada.

Afinal, depois que nasceu o tal de Ricardão homem nenhum teve sossego na vida. Cuidar do patrimônio é a pedida mais indicada, além de uma simpatia para manter a mulher sempre juntinha de você ou apegada a você.

Pegue fios da crina e da cauda de uma égua bem calma, que não pule cerca, mas que seja vistosa ainda. Trance uma pulseira com esses fios, colocando-a entre as jóias da mulher amada. Com capricho você pode até instalar um fecho na pulseira para que ela use de vez em quando. É um santo remédio!

PARA EVITAR INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS

Duas pessoas namoram durante um bom tempo, depois noivam e, finalmente, realizam

o sonho de se casar. Vivem um tempo juntos e só depois de tudo isso é que descobrem que tinham incompatibilidade de gênios! Dá para acreditar nisso?

Alguma coisa errada aconteceu. A cobiça, o mau-olhado ou a inveja devem ter aparecido, em determinado momento, se instalado e ficado, como um fardo nas costas do casal.

Como uma praga, isso foi se desenvolvendo, acabando com o respeito, com o companheirismo, com o amor, finalmente. Isso é lamentável, porque uma simples providência poderia ter acabado com essa incompatibilidade, quando ela começou a se manifestar.

Uma simpatia muito simples manda pegar um botão da roupa de casamento do noivo e outro da roupa da mulher e alinhavá-los juntos com linha vermelha, deixando-os bem unidos. Após isso, colocá-los dentro do colchão do casal, na parte da cabeceira.

PARA CORTAR O EGOÍSMO

O segredo de um amor é cada um doar-se diariamente à pessoa amada. Se não for assim, vamos ter o desenvolvimento de um sentimento negativo chamado egoísmo, quando uma pessoa se deixa levar pelo individualismo e pensa que só ela é importante na relação, esquecendo-se que amor só se faz a dois.

Por mais incrível e absurdo que pareça, essa pessoa tem ciúme de si mesma, o que é o cúmulo do sentimento negativo.

Se você perceber que a pessoa amada caminha para isso, não hesite em fazer a seguinte simpatia. Quando ela estiver dormindo, meça seu corpo usando uma fita preta. Corte a fita nesse tamanho, depois corte-a em sete pedaços iguais. Enrole-os e amarre-os com linha preta, depois procure por um velório, introduzindo esse amarrado junto aos pés do finado.

Acenda uma vela em sinal de gratidão. Faça isso numa igreja ou no cruzeiro do cemitério. Jamais em casa.

PARA NÃO MORRER O ROMANTISMO

Uma das coisas mais tristes que pode acontecer a um relacionamento é ele perder o romantismo, transformando-se numa coisa fria, física apenas, sem maiores demonstrações de sensibilidade e carinho.

A partir daí essa relação caminha para o seu fim, o que pode ser trágico, se uma das pessoas continua apaixonada. Para evitar esse fim do romantismo, combinar um ritual com a pessoa amada. Esse ritual deverá ser feito na terceira noite da Lua Cheia.

Nesse dia, um deles terá o direito de realizar sua fantasia erótica com a pessoa amada. De fixo o ritual deverá conter uma vela vermelha acesa num pires com mel, juntamente com um anel do homem e outro da mulher. Ao final da noite, cada um põe no dedo do outro o anel respectivo, lambendo-o antes disso para retirar o mel.

PARA O DRAMA DO HOMOSSEXUALISMO

A situação poderia ser hilariante, se não fosse tão trágica. A questão é que hoje, mais e mais pessoas estão passando por ela. Homens e mulheres estão assumindo sua homossexualidade, após algum tempo de relacionamento com parceiros do outro sexo.

É um golpe da confiança e no respeito próprio você descobrir que sua esposa gosta de mulher ou descobrir que seu marido é chegado em homens. Como conviver com isso? Como aceitar essa perda?

O melhor de tudo é não deixar isso acontecer. Uma simpatia muito simples pode ajudar a resolver a situação. Pegue uma faca amolada e peça para a pessoa fazer qualquer operação com ela, pode ser descascar uma laranja ou cortar um bife.

Passe a faca depois sete vezes horizontalmente pela água que cai de uma torneira aberta. Em seguida teste o fio da faca. Se ela continua cortando, a pessoa é heterossexual. Se o fio da faca mudou ou ela não está cortando, cuidado!

PARA NÃO PEGAR AIDS DA PESSOA AMADA

Hoje em dia, mais e mais casais estão se formando com uma mentalidade diferente da que vinha vigorando. A promiscuidade oferece um risco de vida muito grande, por isso as relações monogâmicas estão se mostrando como a melhor opção para uma vivência sexual plena e sem problemas.

Casais se formam e pessoas vivem juntas, realizando até três exames de AIDS, antes de deixarem a camisinha de lado, o que é uma prática recomendável. Mulheres e homens casados, por outro lado, estão morrendo, infectados por seus parceiros, o que é trágico.

Não deixe entrar esse azar em sua vida, transando sempre de camisinha, até que tenha absoluta certeza de que ambos são saudáveis. E para prevenir ainda mais, antes de qualquer relação, lave a região genital com uma mistura de água, sal grosso e vinagre.

PARA NÃO BROCHAR

Um fato como esse é lamentável numa relação e é sinal de que alguma coisa não vai bem. Na maioria dos casos, o problema não é físico, mas psicológico ou de ordem espiritual.

Não é difícil fazer um trabalho para brochar um homem ou fazer com que uma mulher fique fria na relação, não tendo prazer e não conseguindo permitir que o ato se consume.

As bruxas antigas tinham uma receita feita com pedra pome que fazia qualquer mulher se tornar incapaz de praticar o sexo, ou fazer com que um homem perdesse toda a potência.

Se o problema não é físico, uma solução pode ser buscada na seguinte simpatia, válida tanto para o homem quanto para a mulher.

Quando forem para um relacionamento, aquele que temer falhar deve pegar um punhal de ponta bem afiada, passar mel e introduzí-lo numa festa da parede ou numa gaveta semi-aberta. Deixá-lo ali até o fim da festa.

PARA ESCOLHER UMA MULHER

É realmente desafiador para um homem imaginar que ele pode escolher uma mulher e levá-la para a cama, se fizer tudo certo. Isso por certo eliminaria muita insegurança e serviria para aumentar o relacionamento entre pessoas, tornando a solidão algo bem raro.

Na verdade, não existe limites para o poder do homem. Tudo que ele desejar ele pode obter, se desejar realmente e se trabalhar nesse sentido.

No amor e no sexo, ele pode ser o senhor da situação com uma simpatia muito interessante.

Consiga fios de cabelos ou aparas de unha dessa mulher. Grave bem a cor de suas roupas e compre tecido dessa cor. Compre também uma vela cor-de-rosa.

Numa sexta-feira, à meia-noite em ponto, derreta essa vela em banho maria e coloque a cera derretida num molde feito com sabão coco, imitando um corpo de mulher.

Antes que a cera endureça, aplique os cabelos e as unhas, ainda que rusticamente. Termine vestindo o boneco com os tecidos. Leve-o para sua cama e durma com ele ao seu lado por sete dias seguidos.

A partir daí, inicie um cerco à mulher. Mantenha o boneco em sua cama todas as coisas, até poder substituí-lo pela mulher em questão. Quando isso acontecer, enterre-o num jardim ao pé de uma roseira.

PARA TER SORTE COM O SEXO OPOSTO

Há determinados períodos da vida em que se passa por um ciclo interessante, quando atraímos as pessoas do sexo oposto de forma inesperada e surpreendente. É o chamado Ciclo do Amor ou Ciclo Sensual.

Muita gente deixa passar esse momento importante, fixando-se numa só pessoa, quando o correto é experimentar todas as oportunidades que o destino e os planos superiores estão colocando ao seu alcance.

Para aproveitar bem esse tempo, pegue uma foto sua e, no verso dela, coloque um Rei de Copas ou uma Dama de Copas, conforme você seja homem ou mulher respectivamente.

A partir daí, vá colocando no verso, junto à carta de copas, novas cartas, conforme for conhecendo novas pessoas. Quando conhecer a segunda, coloque o Dois de Copas. Se conhecer uma terceira, coloque um Três de Copas. Todo o tempo, mantenha as cartas junto com a foto presa por uma fita vermelha.

Se um dia você quiser se fixar numa só pessoa, retire as outras cartas e deixe apenas aquela que se refere a ela.

PARA DAR UM BIS

Uma noite de amor ardente não pode ficar limitada ao horário do motel e apenas a uma relação satisfatória. As coisas podem ficar muito melhores na segunda vez, só que ela pode não ser tão fácil de ser conseguida, principalmente para os homens que já passaram dos quarenta e têm uma vida um tanto sedentária.

Para eles, nem tudo está perdido, se souberem fazer a simpatia correta. Após a primeira vez, ele deve tomar um banho frio demorado, alternando depois jatos de água quente e de água fria em toda a região genital.

Vestir-se como se estivesse se preparando para ir embora. Esperar que a garota faça o mesmo. Sentar-se num local que não seja a cama. Começar trocando carícias e beijos. Deixar que a natureza faça o resto depois, mas antes de mais nada, peça para ela morder as pontas de suas orelhas e sua nuca. É infalível.

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

Uma pesquisa feita recentemente com homens e mulheres de todo o país revelou o perfil do parceiro ideal. Esse conjunto de atributos exigidos numa pessoa para ser um bom namorado, um bom noivo ou um bom marido ou uma boa namorada, uma boa noiva ou uma boa esposa selecionou as qualidades que toda pessoa gostaria de encontrar na pessoa amada.

Namoro, noivado e casamento implicam em compromisso. Um compromisso que se inicia no chamado namoro sério, quando as pessoas percebem que sua procura chegou ao fim e começam a se dedicar e a se concentrar numa só pessoa. A partir daí será apenas o caso de estreitar os laços e se aprofundarem no conhecimento e na vivência um do outro.

Analisadas isoladamente, todos podem possuir as qualidades desejadas. O que se torna difícil é encontrar todas numa só pessoa, nos diferentes estágios do relacionamento,

o namoro, o noivado e o casamento.

Se a pessoa já deixou aflorar esses atributos, ótimo! É só aproveitar. Se não conseguiu ainda, é o momento de aplicar as simpatias corretas para conseguir fazer isso.

Afinal, não haveria maior sorte que a de encontrar a pessoa ideal e, ainda por cima, a pessoa perfeita, com tudo que se pode esperar para completar a vida de alguém.

PARA ENCONTRAR HONESTIDADE

Para você encontrar uma pessoa honesta para amar e ser amado(a), jamais inicie um namoro com alguém que esteja vestindo vermelho, amarelo ou alaranjado no dia em que você o(a) conheceu. Normalmente essas cores apelam para a emoção e escondem desejos escusos.

Quando for iniciar um namoro, procure por uma pessoa vestindo verde, azul ou lilás. Despreza aquelas que se escondem por trás de muito brilho, como bijuterias, penduricalhos e adereços.

PARA ACENTUAR A HONESTIDADE

Se o seu noivo ou marido tem dado mostras de não ser muito fanático pela honestidade, não dê abertura para o azar, pois esse tipo de coisa sempre acaba mal. Corrija-o o mais depressa possível com uma simpatia interessante.

Pegue um chinele velho dele e crave uma faca na sola, prendendo-o atrás de uma porta, onde ele não tenha acesso. A partir daí, converse muito com ele.

PARA ACHAR ALGUÉM FIEL

Do jeito que anda a coisa atualmente, encontrar uma pessoa fiel é um tremendo golpe de sorte que não pode se converter em maré de azar, permitindo que essa pessoa acabe cedendo às tentações que andam solta por aí.

Previna-se, esfregando sal grosso e pimenta-do-reino na sola dos sapatos dela. Se essa pessoa trabalhar fora, repita a simpatia todo final de semana.

PARA ASSEGURAR A FIDELIDADE

Nesse tipo de coisa você nem precisa suspeitar de seu noivo ou marido. É o caso de fazer logo esta simpatia para se assegurar da sinceridade e evitar que alguma sirigaita o acabe tomando de você. Para isso, sempre que possível recolha os fios de cabelo dele que encontrar em pentes e escovas, guardando-os. Além disso, faça questão de cortar as unhas dele para guardar as aparas. Misture com cabelos seus, tirados das mesma forma, e aparas de unhas colocando ao redor de um formigueiro.

PARA ENCONTRAR ALGUÉM RESPONSÁVEL

De molecagem esse mundo está cheio. As pessoas andam desesperadas atrás de seriedade e responsabilidade, por isso esse tipo de virtude anda muito valorizada ultimamente.

Se você quer encontrar alguém assim, coloque carvão, galhos secos de alecrim, de arruda, serragem e óleo de amêndoa num prato de barro, ateie fogo e coloque no chão. Passe por cima da fumaça, indo e vindo por sete vezes. Deixe queimar depois debaixo de sua cama. O que sobrar deve ser atirado em água corrente.

PARA TORNAR RESPONSÁVEL

Um pouco tarde você percebeu que seu noivo ou marido é um tanto irresponsável. No fundo, porém, é uma pessoa agradável e você não gostaria de perdê-lo.

Corrija-o com uma simpatia muito simples. Escreva o nome dele num papel branco, dobre-o duas vezes, coloque debaixo da sola de um chinelo seu e prenda tudo isso debaixo dos pés de um móvel em seu quarto.

PARA ACHAR ALGUÉM SINCERO

Ser enganado(a) no amor é uma experiência desagradável, pois tira a confiança nas pessoas e no próprio amor. Muita gente se machuca com isso, pois não sabe tomar os devidos cuidados.

No início de um namoro, o que conta é confiar desconfiando. Uma simpatia adequada é recomendada e esta pode resolver: pegue folhas grandes de couve ou repolho, risque o nome da pessoa usando uma agulha virgem, depois dê as folhas para um animal bocudo comer. Faça isso numa sexta-feira. Observe a pessoa.

PARA SER SINCERO

No fundo do seu coração, você sente que seu(sua) noivo(a) ou esposo(a) não está sendo sincero em alguma coisa. Pressionar ou demonstrar sua dúvida pode levar a uma discussão desnecessária. Confirmar ou não alguma coisa também não é tão importante quanto se certificar para que ela seja sincera a partir daí.

Para conseguir isso, coloque um cadeado aberto na chaleira e ferva água para passar um café ou um chá. Dê-o para a pessoa beber. A partir daí, confie em sua sinceridade.

PARA NÃO NAMORAR CRIANÇA

Quando alguém se dispõe a encontrar uma pessoa para namorar, quer alguém maduro, que tenha uma visão definida do mundo e da vida. Pode acontecer de, ao invés desse tipo de pessoa, encontrar pessoas imaturas, verdadeiras crianças, que a nada levam.

Para evitar esse tipo de situação, sempre que você encontrar um conhecido ou uma conhecida com uma criança no colo, evite de pegá-la e toque-a com o indicador direito no centro da testa.

PARA IMATURIDADE

Se o seu noivo ou esposo se revelou uma pessoa imatura, ajude-o a se desenvolver, antes de pensar em abandoná-lo. Afinal, houve um investimento emocional importante na relação e as outras qualidades dessa pessoa precisam ser valorizadas.

Para ajudá-lo a amadurecer rapidamente, escreva o nome dela em sete páginas da Bíblia, abrindo-a aleatoriamente. Escreva em vermelho, sempre no alto da página escolhida.

PARA ACHAR ALGUÉM BOM(A) DE CAMA

Não resta a menor dúvida que namorar alguém com experiência sexual torna as coisas mais práticas e interessantes, pois o aprendizado pode ser lento e difícil, se você procurar uma pessoa virgem.

Para encontrar alguém nessas condições, sempre que for sair de casa para passear, paquerar ou encontrar pessoas, misture um pouco de seu perfume com mel puro de abelha e passe em sua nuca.

PARA MELHORAR NA CAMA

É muito difícil dizer para uma pessoa que seu desempenho sexual não está sendo satisfatório. Homens são machistas e mulheres são muito sensíveis quanto a esse assunto. Deixar ficar como está só vai estragar a relação que construíram.

A solução é fazer uma simpatia muito simples. Coloque uma pimenta vermelha no coador, no momento de passar o café e ofereça-o à pessoa amada pouco antes de dormir. Provoque-a em seguida e diga-lhe que vai lhe ensinar algumas coisas. Ensine!

PARA ALGUÉM FICAR CARINHOSO(A)

Demonstrar afeto e ser carinhoso estão se tornando práticas em desuso atualmente. As pessoas andam muito tensas, estressadas, preocupadas com o materialismo e com o consumismo e isso não é bom para uma relação.

Pessoas podem se tornar mais afetuosas, quando lhes é feita a simpatia adequada. Se você quer que alguém seja assim, consiga um pouco de leite fresco de uma mulher que esteja amamentando. Faça com que a pessoa tome, misturado a outro leite ou ao café.

PARA ESPOSO(A) SER MAIS CARINHOSO(A)

Quando as pessoas se casam, parece que vão se esquecendo daquilo que faziam quando eram noivos ou namorados. As demonstrações de carinho são as primeiras a serem esquecidas e isso já é um começo de deterioração do relacionamento.

Corte esse mal pela raiz com uma simpatia muito simples. Toda noite, quando forem dormir, coloque seus chinelos dentro dos chinelos da outra pessoa.

PARA NAMORAR ALGUÉM AUTÊNTICO(A)

Há muita falsidade no mundo. Alguns podem dizer que é o fim do século que provoca isso, mas vamos encontrar relatos de falsidade já na Bíblia, o que comprova que essa é uma característica do ser humano.

Para encontrar gente assim, você tem que ser autêntico(a) também e usar uma jóia com um diamante não lapidado quando for se encontrar com pessoas do sexo oposto. Pode usar também uma pepita de ouro não refinado, num pingente à altura do coração.

PARA TER ALGUÉM SENSÍVEL

A sensibilidade nas pessoas faz uma diferença muito grande, pois faz com que se esteja atento(a) a todos os detalhes da pessoa amada, dando-lhe o tratamento adequado e ideal para cada momento.

Achar alguém assim só se consegue com sensibilidade. Uma sensibilidade que pode vir de uma simpatia como esta: numa sexta-feira de Lua Cheia, coloque num prato sete grãos de arroz com casca, sete grãos de feijão e sete grãos de milho. Misture-os, depois, sem olhar, separe um a um. Se não conseguir na primeira vez, repita até conseguir. Vá repetindo o seguinte, enquanto faz isso:

"Separo, separando, separado, sinto, sentindo, sensação. O que sente, sentindo, será dado, E a este(a) eu darei meu coração."

No final de semana saia para conhecer pessoas do sexo oposto, mas nesta noite fique e durma numa cama de rosas, isto é, com a cama forrada por pétalas de rosa vermelha.

PARA UM MARIDO MAIS SENSÍVEL

Se você não ficar atenta, acabará deixando que seu marido se torne insensível, envolvido na luta pela sobrevivência e pela manutenção da casa.

Quando se fez a simpatia anterior para encontrar a pessoa, basta repetir toda Lua Cheia a cama de rosas, forrando a cama com as pétalas, numa sexta-feira. Se não fez a simpatia antes de conhecer seu atual marido, faça o seguinte agora:

Ferva cinco litros de água numa panela de ferro. Quando levantar fervura, desligue e coloque dentro com todo cuidado uma taça de cristal, mergulhando-a aos poucos, pétalas de rosa vermelha, de cravo vermelho, um lírio inteiro, sementes de romã frescas, galhinhos de alecrim e um pouco do perfume que ele mais gosta. Tampe. Coloque um bom vinho branco para esfriar na geladeira.

Quando seu marido chegar ou quando a água amornar, dê-lhe um banho de corpo inteiro, depois enxágüe derramando a água preparada, usando a taça para isso. Tomem o vinho branco na mesma taça.

Observação: Em diversos tratados esta simpatia aparece registrada como afrodisíaca.

PARA TER SEGURANÇA

Há pessoas que se sentem seguras quando estão juntas, por mais medrosas e inseguras que sejam quando separadas. Parece que a união de sua força interior produz essa sensação e ela é importante quando se procura um(a) namorado(a), principalmente para aquelas pessoas que estão fazendo isso pela primeira vez.

Uma simpatia interessante e muito fácil manda que você pegue três chaves velhas, já sem serventia, amarre-as bem firmes uma à outra com uma fita vermelha, depois leve-as consigo quando sair para encontrar pessoas do sexo oposto.

PARA SENTIR FIRMEZA

Confiar numa pessoa é o primeiro passo para aceitá-la como namorada(a). Da confiança vem o respeito, do respeito o companheirismo, sem se deixar de lado o aspecto da atração e até do apelo sexual que um possa ter despertado no outro.

Para encontrar alguém que lhe desperte esse tipo de sensação, quando for sair de casa para encontrar pessoas do sexo oposto, saia de costas, cruzando a soleira da porta dessa forma, dando três passos, antes de se virar e caminhar normalmente.

PARA ENCONTRAR BELEZA

Beleza não se põe à mesa, mas você já experimentou comer num lugar feio, comida feia, com gente feia? É de perder o apetite. A beleza é e continua sendo fundamental, muito embora o que é beleza para um pode não ser para outro. Se não fosse assim, todos os homens desejariam a mesma mulher e todas as mulheres desejariam o mesmo homem. Em resumo, o que seria do azul, se todos gostassem do amarelo?

Para encontrar a pessoa que encarne seu ideal de beleza, na terceira noite da Lua Cheia ferva três litros de água numa panela de ferro. Quando levantar fervura, coloque dentro um prato branco e sobre o prato jogue sete jóias que sejam suas.

Procure jogar as mais variadas possíveis, de ouro, prata, bijuteria, com pedras coloridas, colares, anéis, pulseiras, enfim, uma de cada para ser bem variada. Cubra com um pano vermelho e deixe amornar. Retire as jóias.

Com um sabonete adequado para sua pele, lave o rosto, depois enxágüe demoradamente, deixando que a água morna trabalhe em sua pele, tanto no plano físico quanto espiritual. Sinta-a retirar toda sombra de seu rosto, deixando-o radiante.

Enxugue-se e fique com a face voltada para a lua por sete minutos. Vista-se e saia para encontrar pessoas, usando as sete jóias que tomaram parte na simpatia.

Observação: Há diversos registros do uso desta simpatia por noivas, na véspera do casamento, para se apresentarem radiantes na cerimônia.

PARA SE CASAR COM UM HOMEM CASEIRO

Quando as mulheres passaram a participar agressivamente do mercado de trabalho, foram deixando alguns dos predicados anteriormente exigidos de lado. Estudando e se dedicando a uma carreira, não puderam aprender a cozinhar nem a resolver problemas domésticos cotidianos.

Nem é preciso mencionar a felicidade e a realização dessas mulheres quando encontram homens que sabem cozinhar e cuidar do trabalho doméstico com maestria.

Pode-se dizer que é aí que elas se sentem as verdadeiras rainhas do lar, pois têm um marido, um amante, um cozinheiro, uma empregada doméstica, tudo numa só pessoa, o que representa uma grande vantagem.

Para conseguir isso, recorte fotografias de homens bonitos que encontrar em jornais e revistas. Junte uma porção. Numa sexta-feira de Lua Cheia, mande preparar um marmitex com uma comida exótica, de preferência orienta. Coloque dentro todas essas fotos ou o máximo possível delas. Embrulhe tudo num lenço vermelho, formando uma trouxinha. Vá jogar no centro de uma encruzilhada onde se cruzem duas ou mais estradas que representem os quatro pontos cardeais.