SIMPATIAS PARA A SORTE

A sorte é amiga de todos e o inimigo comum é o azar. Ocorre que há gente que não percebe isso e briga com a amiga, fica de mal da sorte e, feito um tonto, não entende porque é que ela lhe virou as costas.

A sabedoria antiga já dizia que a boa sorte não abandona ninguém. Quem a deixa somos nós que, perdidos na ilusão, na cobiça, na ambição e no desejo de sempre querer mais, a abandonamos para correr atrás do azar.

Assim, se você quer ter boas relações com a sorte, preste atenção para não se enganar. A sorte é boa e acompanha quem nunca pratica o mal. Quem gosta de malfeitos é amigo do azar.

As manifestações do azar são variadas e se apresentam de todas as formas. Azar é passar fome, é estar desempregado, com dívidas ou adoentado, enquanto que sorte é estar sorrindo, sempre de bem com a vida, com geladeira cheia, a cabeça fria e a vida mansa. Qualquer que seja o seu caso, certamente vai encontrar uma boa simpatia que para a sua vida, atrair a sorte e espantar o azar.

Tem gente que nem gosta de pronunciar a palavra azar, que é para não atrair o bicho ruim, e prefere dizer má sorte e isso já é uma forma de simpatia.

São muitas as formas de afastar a má sorte e quem tem boa vontade para procurar, vai encontrá-la entre tantas outras que fazem parte do vasto repertório popular, bastando ficar atento a alguns detalhes importantes.

A sorte é fácil de ser encontrada, quando se sabe como procurar. Quem a encontra ri à toa, porque tem motivo para a felicidade. Quem a perde chora e sofre muito, porque passa a ser vítima de maldades e ataques das forças negativas.

Tudo depende de uma atitude positiva diante da vida. Lamentações e pensamentos negativos nunca foram recomendáveis e apenas refletem uma alma incapaz de receber, gozar e aproveitar a sua sorte. Se você é assim, trate de mudar e procure de toda forma escapar das intrigas, para não experimentar sofrimentos inúteis.

Má sorte é não ter amigo, é ter brigado com a família, é ser uma pessoa solitária e rabugenta. Má sorte é coisa de gente pessimista, que prefere fazer parte da torcida do azar.

Em oposição, sorte é ter força de vontade para enfrentar a vida, procurar sempre um remédio para as ferida e ser capaz de cantar e espantar os seus males. Entre os dois comportamentos, qual deles você escolhe?

Se é inteligente e quer aproveitar a vida, corra atrás da sua sorte, procure andar sempre na em sua companhia nunca mesmo deseje que essa boa senhora esteja em outro lugar que não seja do seu lado. Dê as costas para o azar e mande-o embora. Não o deseje nem para si, nem mesmo para os seus inimigos, se os tiver.

Se a sorte lhe escapou, faça uma boa simpatia e espere o amanhecer de um novo dia, pois o sol a trará de volta e mandará embora o azar.

Para encontrar essa simpatia, basta procurar entre tantas aqui apresentadas, aquela que resolverá definitivamente seu problema.

A SORTE

O número treze é muito místico e existem muitas controvérsias sobre o seu significado. Tem gente que jura que o número traz azar, enquanto que outros, por sua vez, afirmam que o treze é um número de muita sorte. O técnico Zagalo, por exemplo, é um deles.

Cada um constrói sua própria opinião de acordo com as experiência que tem na vida. Dessa forma, para quem acha que teve azar com o treze, ele traz má sorte, mas quem conseguiu boas coisas através deste número, sempre acreditará que traz sorte.

Sem querer discordar de ninguém nem alimentar polêmicas, é importante esclarecer que o treze é, na verdade, um número muito forte e pode trazer azar ou boa sorte, dependendo do uso que se fizer dele. E você parar e pensar, o numero treze, isoladamente, jamais lhe causou nenhum problema. Ou causou?

As simpatias que se seguem são todas muitos boas e se baseiam fundamentalmente na força e no poder do número treze. São simpatias que fazem parte do repertório popular.

Ensinam como lidar com o número treze para ter sorte e para espantar o azar. Preste bastante atenção e quem sabe você também descubra definitivamente como lidar com esse número cabalístico, místico e mágico, para ele lhe ser sempre favorável.

Boa sorte!

PARA SER AMIGO DA SORTE

Numa sexta-feira treze de qualquer mês, faça esta simpatia usando roupas brancas, inclusive as roupas debaixo.

Pegue treze velas brancas, treze flores da mesma cor e treze contas de lágrima-denossa-senhora e coloque tudo dentro de uma bolsa ou sacola inteiramente branca.

Vá até uma encruzilhada, exatamente ao meio-dia, e lá coloque as treze velas formando um círculo e ao lado de cada vela uma flor. Entre nesse círculo e acenda as velas. Ao acender cada uma, coloque uma das treze contas ao lado da flor e diga o seguinte em voz alta:

Primeira vela:

Peço permissão ao Divino

Segunda vela:

Para o meu trabalho iniciar

Terceira vela:

Com a força do Pai Eterno

Quarta vela:

Com a bênção de Oxalá

Quinta vela:

Aqui eu chamo a boa sorte

Sexta vela:

E despacho todo azar

Sétima vela:

Assim seja para sempre

Oitava vela:

Sempre na paz do Senhor

Nona vela:

Estou com Deus e Nossa senhora

Décima vela:

O azar eu mando embora

Décima segunda vela:

O treze é meu amigo

Décima terceira vela:

E a boa sorte traz comigo.

Pegue as contas todas e guarde-as dentro do bolso. Em seguida faça o sinal da cruz para encerrar. Deixe as velas queimando, saia do círculo e vá embora. Não olhe para trás.

Guarde essas contas consigo, num saquinho de tecido vermelho. Serão sua proteção para sempre contra o azar.

PARA TER A FORÇA QUE DETERMINA A BOA VIDA

Essa força, sem dúvida, é a sorte e para tê-la sempre consigo, faça esta simpatia em noite de Lua Cheia e com fé no coração.

Pegue treze palitos de fósforos novos e coloque-os dentro de um pires branco. Junte uma folha de arruda seca, uma folha de papel com a palavra azar escrita e um punhadinho de pólvora.

Com cuidado para não se queimar, aproxime um graveto em chamas da pólvora e ateie fogo, deixando queimar até a última chama se apagar sozinha. Depois disso, pegue o pires com tudo o que sobrou dentro e enterre numa data vazia bem distante da tua casa.

PARA A SORTE REGULAR SUA VIDA

Todos os acontecimentos do mundo são regidos pela sorte e Deus é o maestro maior. Se você quer estar em harmonia com essa senhora chamada sorte, pode conseguir realizando esta simpatia em noite sem luar.

E recomendável e mais apropriado fazer esta simpatia em períodos de Lua Nova ou então quando o tempo está nublado ou ainda quando está chovendo.

Entre no seu quarto, tranque a porta e a janela, apague a luz e acenda uma vela branca. Olhando para a chama dela, ajoelhe-se sobre um lenço branco e reze treze Ave Maria.

Quando terminar, dobre o lencinho e guarde-o sob seu colchão do lado da cabeceira, ou então aberto, dentro de seu travesseiro. Sempre que lavar a fronha, lave o lenço também.

PARA NÃO VIVER AO SABOR DAS CIRCUNSTÂNCIAS

Para quem ainda não sabe, nesta vida é possível ao homem ter algum controle sobre os acontecimentos, a fim de não viver completamente à mercê do acaso e muitas vezes do aborrecimento.

Esta simpatia ensina a desenvolver essa capacidade.

Todos os dias, ao levantar da cama, bata o pé direito no chão treze vezes sem parar, uma atrás da outra.

Com o tempo você vai começar a notar que ficará mais atento aos acontecimentos e seus pensamentos terão realmente o poder de influência no tempo.

Tenha, então, firmeza de pensamentos e procure pensar e agir positivamente, de forma que atraia energias positivas negativas e sorte para você e para as pessoas ao seu redor.

PARA SER PREDESTINADO A TER SORTE

Tem gente que é mesmo sortudo, pois já veio a este mundo com a sina traçada de ser uma pessoa de sorte. Muitos têm esse dom, mas nem todos sabem que o possuem, porque muitas vezes ele ainda não está desperto.

Faça esta simpatia. Se você for uma dessas pessoas predestinadas pela sorte o seu dom vai se despertar e a sua vida vai melhora. Se a sua sorte já está desperta, com a simpatia vai se fortificar.

Se você não for uma dessas pessoas privilegiadas, no entanto, pelo menos a simpatia terá o poder de espantar o seu azar.

Numa segunda-feira treze, exatamente ao meio-dia, esteja num cruzeiro de cemitério com treze velas brancas nas mãos. Então ajoelhe-se perante o cruzeiro e acenda as treze velas, cada uma com um palito de fósforo.

Depois que acendê-las, fique lá esperando-as se queimar. Durante esse tempo, fique olhando atentamente para as chamas das velas. Se cansar, pode ficar de olhos fechados, mas não olhe para os lados, não olhe para outra coisa que não sejam as velas ou a cruz.

Depois que ficar exatamente treze minutos assim, faça o Sinal da Cruz e vá embora. A simpatia tem que ser feita exatamente como foi ensinado,. Se por acaso alguma coisa sair errado, então encerre e faça de novo numa próxima oportunidade.

PARA OS CAPRICHOS DA SORTE

A sorte é feminina, por isso dizem que é caprichosa e manhosa feito mulher. Precisa ser bem tratada, senão vai embora, viver onde a queiram mais.

Se você quer ter bom jeito para lidar com a sorte, a fim de que ela seja sempre fiel e permaneça ao seu lado, então faça esta simpatia e cuide bem do resultado.

Toda quarta-feira treze, providencie treze botões de rosa branca e dê-os a treze mulheres diferentes.

Pode ser qualquer mulher, conhecida ou uma transeunte qualquer da rua, não importa. O importante é que ela aceite a rosa de bom grado. Se você for uma mulher, também pode fazer esta simpatia e inclusive, uma das rosas pode dar à você mesma.

PARA O DESTINO

Tem gente que diz que o destino já esta traçado, tem gente que diz que ele não pode ser mudado e tem até os mais descrentes que costumam afirmar, com o dedo em riste, que o destino não existe.

Há opiniões de tudo quanto é jeito neste mundo e sobre todos os assuntos e é bom que seja assim: cada um que defenda a sua.

Para quem acredita em destino esta simpatia certamente vai melhorar a sua sorte.

Trace um círculo no chão, usando giz branco e, sobre a linha deste desenho, coloque treze pedras, todas de cristal de ametista. Deixe lá durante treze horas, depois apanhe tudo e coloque dentro de um saquinho de tecido lilás.

Durma com essas pedras debaixo da sua cama e no outro dia presenteia doze amigos diferentes com as pedras. A décima terceira e mais bonita guarde para você e nunca mais se separe dela.

PARA O FADO

Um poeta escreveu um dia: "triste fado, triste sina...". Com certeza sua vida estava assolada por fatos negativos, enchendo-o de tristeza, porque quando a sorte está do nosso lado, os desgosto da vida não nos desanimam

Para dançar melhor o seu próprio fado, vá até uma esquina e volte. Faça isso treze vezes. A cada ida, reze uma Ave Maria e a cada volta, um Pai Nosso, num total de treze cada.

PARA A BOA SINA

Esta simpatia ensina a ter boa sina. Faça-a com fé verdadeira em Jesus Cristo e na Sua Divina Mãe Salvadora, em pé e ao lado de uma bananeira.

Com um rosário na mão, diga treze vezes o seu próprio nome completo, em voz alta e depois repita treze vezes o nome de Jesus Cristo e para finalizar treze vezes o de Maria, o nome de Nossa Senhora.

PARA A SORTE

A morte é a única certeza que temos na vida e é por isso que no ocultismo se diz que o nascer é igual ao morrer.

Para ter boa sorte na vida e sorte boa na hora da morte, basta fazer esta simpatia e procurar ficar sempre em paz consigo e com as pessoas a sua volta.

Pegue treze balas bem gostosas e coloque-as dentro de um prato. Acenda nele duas velas rosa. Uma para São Cosme e outra para São Damião.

Faça isto num jardim e depois que as velas se apagarem, quebre o prato e com a louça partida enfeite o jardim. Pegue as balas e dê-as para treze crianças, uma para cada.

PARA A SORTE E O DESTINO

Quem acredita em destino também acredita em sorte e vai gostar muito de conhecer esta simpatia, pois ela vai trazer muito boa sorte e melhorar o seu destino.

Num dia treze de junho, dia de Santo Antônio, pegue treze pãezinhos e vá até uma igreja. Lá, pingue uma gota de água benta em cada um, depois enrole-os numa toalha branca e rendada.

Volte para casa e coloque o embrulho em cima da sua cama, dê treze voltas ao redor dela em cada uma dizendo alto o nome de Santo Antônio. Feito isso distribua o pão para treze pessoas que você conheça e de quem goste.

PARA VIVER COM SORTE

Para ser uma pessoa de sorte, usando o número treze e a força de Santo Antônio, proceda da seguinte forma.

No dia treze de todo mês, vá até uma igreja e lá acenda uma vela branca para Santo Antônio. Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e vá embora sem olhar para trás.

PARA BOA POSIÇÃO SOCIAL

É realmente uma sorte na vida ocupar uma boa posição na sociedade, muito embora para as pessoas muito fracas de personalidade, que se deixam levar pelas ilusões que o status pode criar, isso possa até atrapalhar.

De qualquer modo, esta simpatia ajuda a se tornar um(a) emergente social, fazendo-o

(a) subir na vida.

Carregue sempre dentro da sua bolsa treze grãos de lentilha, costurados dentro de um saquinho vermelho, num dia treze, às treze horas.

PARA A BOA SORTE MATERIAL

A sorte age em todos os setores da vida, seja espiritual, sentimental, mental e também, é claro, no material. Esta simpatia ensina como entrar em entendimento com a matéria, através de uma poderosa magia que envolve o número treze.

Pegue treze moedas antigas, que não tenham mais valor atual de mercado nem não circulem mais aqui ou em qualquer outro país. Coloque-as dentro de um saco de couro preto com areia e mantenha-o atrás da porta de entrada da sua casa, ou da porta da sala.

PARA TER DINHEIRO O ANO TODO

"Muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender! " Este é famoso o refrão que as pessoas cantam no início de cada ano.

Se você quer ter muita sorte com o dinheiro no ano novo, proceda da seguinte forma, com muita fé.

Quando faltar treze minutos para o término do ano, pegue treze notas de um real, dobradas três vezes e a cada minuto dê uma delas para uma pessoa ao seu redor.

Guarde a última para si mesmo e mantenha-a na sua carteira como um poderoso amuleto para atrair sorte nas finanças durante todo o ano.

No ano seguinte, no último dia de dezembro, coloque essa nota numa caixa de esmola de uma igreja e refaça a simpatia.

PARA MELHORAR A SORTE

Numa noite de Lua Nova, ponha dois litros de água para ferver. Quando entrar em ebuliçã9o, tire do fogo, jogue dentro dois galhos de alecrim, tampe e deixe abafar por quinze minutos.

Espere amornar, depois tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo, e enxugue-se numa toalha branca. Quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas vermelhas, oferecendo-as a Cosme e Damião.

PELA BOA SORTE DOS FLAGELADOS

Esta simpatia é para pessoas que por motivo de catástrofes, enchentes, terremotos, furacões, deslizamentos ou outras, acabam se tornando flagelados, porque têm a casa e os pertences destruídos. Quem passa por essa situação, faça a simpatia com fé em Cosme e Damião.

Ao entardecer de uma sexta-feira, ferva três litros de água de mina, jogue dentro três galhos de arruda, tampe e deixe abafar por quinze minutos.

Tome um banho normal e jogue essa água no corpo, do pescoço para baixo. Ao acabar

o banho, enxugue-se com uma toalha branca e acenda uma vela para seu santo protetor.

PARA SER HOMEM DE SORTE

Para ser um homem bem sucedido, na terceira noite da Lua Cheia, assim que ela subir no horizonte, tome o seguinte banho.

Ferva litros de água e acrescente um galho grande de tapete-de-oxalá (boldo), tampe e deixe descansar por quinze minutos.

Tome um banho normal e depois jogue essa água do pescoço para baixo, dentro de uma bacia, para que possa recolher o máximo possível da água que cair.

Recolha a água da bacia, coloque numa vasilha e vá até a beira de um rio. Despeje a água numa correnteza, enquanto repete as seguintes palavras:

"Santa Mãe, Rainha dos Céus,

Soberana Virgem, Mãe de Jesus Cristo, Nossa Senhora Conceição Eu me encontro tão aflito(a), E peço de alma contrita Não deixe seus filhos na mão A sorte que hoje procuro Fugindo do azar tão escuro Encontro em seu coração."

Acenda uma vela vermelha no local, depois afaste-se sem olhar para trás.

PARA SUA ESTRELA DA SORTE

A estrela é tida como um símbolo de sorte. Quem quiser fazer a sua brilhar, pode realizar este banho que atrai a sorte.

Ferva seis litros de água e acrescente treze folhas de capim-cidreira. Tampe e deixe abafar. Depois de um banho normal, jogue esse preparado por cima dos teus ombros e deixe a água escorrer corpo abaixo.

Este banho deve ser feito em noite de Lua Cheia, com uma vela vermelha acesa no banheiro e a luz apagada. Deixe também uma rosa branca dentro de um copo de água ao lado da vela.

Terminado o banho, enxugue-se com uma toalha vermelha e junte os resto sobrarem, despachando em água corrente.

O AZAR

Os Orixás são entidades da natureza que, quando invocados pelos homens, têm o poder de ajudar aqui na Terra. Eles estão presentes nos terreiros que tenham uma Mãe de Santo séria e honesta.

Os Orixás são a pura energia de Deus, energia divina que promove o bem para todos, a prosperidade, a alegria, o amor, a paz e a harmonia.

A Babalorixá, ou Mãe de Santo, possui o poder e a sabedoria necessária para chamar os Orixás e, sob sua guarda, os filhos de santo na Umbanda podem até incorporar.

Para uma pessoa totalmente leiga, o assunto pode parecer um tanto complexo, mas nada as impede de fazer suas oferendas a esses seres divinos e receber os seus bons fluídos e sua ajuda.

Os Orixás estão sempre atentos e basta chamá-los de forma correta para contar com suas presenças. Quem quiser se desenvolver mais profundamente nesta linha, deve procurar um bom terreiro e tomar todas as informações necessárias.

Por outro lado, quem quiser trilhar o caminho do bem e espantar o azar, basta seguir atentamente os segredos de magia contidos nas simpatias a seguir, usadas especialmente para exorcizar o azar e atrair bons fluídos e sorte para todos. Faça-as com fé e pureza de coração e vai se surpreender com os resultados.

PARA PÔR UM TERMO NO AZAR

Dê um ponto final na onda de azar, quando ela perturbar. Faça esta simpatia com a confiança de que o azar se pode expulsar, vestindo de roupa branca e à beira do mar ou de uma correnteza de rio.

Leve até a beira da água treze folhas de arruda, segure-as bem em sua mão e molhe-as, espargindo água sobre seu próprio corpo. Após isso, jogue as folhas na água para despachar o azar.

PARA O FIM DO AZAR

O fim do azar bem pode estar no número treze, bastando para isso saber como agir e convocar as forças divinas para intervirem. Esta simpatia ensina como.

Pegue treze grãos de sal grosso e coloque-os num copo com água, tampando com um pires branco. Deixe por treze horas.

Depois disso, jogue essa água numa encruzilhada bem longe da sua casa e quebre lá o copo, ofertando tudo ao Caboclo das Encruzilhadas. Deixe tudo no local e saia sem olhar para trás.

PARA QUEM DISTRIBUIU O AZAR

Aqui se faz, aqui se paga, pois é dando que se recebe. Cada um colhe o que planta e quem planta vento colhe tempestade. Não adianta querer enganar, porque mais hora ou menos hora, o feitiço sempre acaba se virando contra o feiticeiro. Tudo isso são mais do que chavões, são pitadas da sabedoria popular.

Para afastar a tentação de cometer uma má ação, saiba com agir e afastar o mal do seu caminho e do seu coração.

Pegue uma fita verde de Nosso Senhor do Bonfim e peça para uma pessoa de quem você gosta amarrá-la no seu pulso, esquerdo, dando sete nós. Ofereça cada nó a seu Orixá.

Após isso, não tire a fita. Deixe que ela caia sozinha.

PARA ACIDENTES DA FORTUNA

Espante a possibilidade de deparar-se em sua vida com acidentes da fortuna, situações inesperadas e problemas repentinos, tomando o seguinte banho.

Numa noite de Lua Nova, ponha sete litros de água para ferver. Quando levantar fervura, coloque dentro de um balde ou de uma bacia, adicione sete folhas de guiné, tampe com uma toalha branca e deixe abafar por quinze minutos.

Tome um banho normal e jogue esta água no corpo, do pescoço para baixo e se enxugue-se numa toalha branca. Quando for se trocar, acenda no seu quarto duas velas cor-de-rosa, oferecendo-a para a Dama do Luar.

PARA UM BANHO CONTRA O AZAR

Diz a sabedoria popular que o azar é pegajoso e que se gruda às pessoas. Para livrar-se dele, só mesmo esfregando-se contra um muro de cemitério ou fazendo um banho adequado, como este.

Ferva sete litros de água, acrescente sete folhas de angélica, tampe e deixe abafar. Depois de um banho normal, jogue essa no corpo, do pescoço para baixo.

Este banho deve ser feito em noite de Lua Cheia, com uma vela vermelha acesa no banheiro e a luz apagada. Deixe também uma rosa branca dentro de um copo de água ao lado da vela, oferecida a Iemanjá.

Terminado o banho, enxugue-se com uma toalha vermelha e despache os restos da simpatia no ralo, ligando o chuveiro e lavando todo o piso com uma vassoura comum.

PARA ESPANTAR O AZAR DA VIDA DOS FILHOS

Proteja seus filhos pela vida a fora, preparando-os para jamais serem atacados pelo azar nem sofrerem infortúnios de qualquer natureza. Para isso, no aniversário de sete anos de cada um, faça o seguinte.

Na véspera do dia do aniversário, coloque um rubi dentro de uma jarra com um litro de água mineral. Tampe com um lenço vermelho e deixe assim até a manhã seguinte, ao lado de uma flor vermelha, dentro de um copo com água pura. Acenda uma vela para São Jorge Guerreiro, pedindo proteção para a criança.

No outro dia pela manhã, a criança deverá tomar, em jejum, o copo de água e usar a água da jarra para lavar o rosto e a nuca. A flor deverá ser levada pela criança até um terreiro e colocada aos pés da imagem do Santo Guerreiro.

PARA A MÁ SORTE

Adversidade é má sorte e para acabar com ela, numa noite de Lua Cheia, prepare e tome o seguinte banho.

Em sete litros de água fervida, acrescente sete folhas de capim-santo, tampe e deixe descansar por quinze minutos.

Tome um banho normal e depois jogue essa água por cima do seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto a água escorre pelo s eu corpo, diga o seguinte:

"Iemanjá é Rainha do Mar,
Soberana das águas e do coração,
Nossa Senhora Conceição
Minha má sorte vai afastar."’

Depois do banho, no seu quarto, acenda uma vela azul-celeste para Iemanjá. As folhas de capim-santo, depois do banho devem ser despachadas em água corrente.

PARA PREVENIR CONTRA AS FATALIDADES

As fatalidades acontecem em momentos de extremo azar e é preciso estar protegido contra elas. A única maneira de fazer isso é através da prevenção, com a ajuda poderosa de Iemanjá.

Na terceira noite de Lua Cheia do ano, prepare e tome o seguinte banho.

Em um litro de água fervida, acrescente um galho grande de guiné-pipiu, tampe e deixe descansar por quinze minutos.

Tome um banho normal e depois jogue essa água no seu corpo, sem molhar a cabeça. Sem enxugar-se, acenda uma vela branca e diga a seguinte oração.

Iemanjá, Rainha do Mar e das águas,
Proeteja-me da má sorte
Auxilie-me nas dificuldades
Livrando-me das fatalidades
E afastando-me da morte.

Despache o que sobrar do banho em água corrente.

PARA ESPANTAR A MÁ SORTE

Em corpo limpo e sem maldade, a má sorte e o azar não se instalam. Quando tiver Lua Crescente no céu, é noite de fazer um banho que atrai a proteção de Oxum, mãe da água doce. Então, em noite assim, você deve fazer este banho.

Coloque um galho da erva chamada vassourinha em três litros de água fervente, tire do fogo, tampe para abafar durante quinze minutos. Depois da chuveirada habitual de cada dia, jogue do pescoço para baixo o preparado:

Feito isso, enxugue-se com uma toalha amarela, acenda uma vela da mesma cor e o que sobrou do banho despache em água corrente.

PARA AJUDA NA CURA DE QUALQUER DOENÇA

Oxóssi é São Sebastião, rei das matas e dos caboclos. Jovial, honesto e desinteressado, é senhor das ervas medicinais e muito poderoso no que diz respeito à magia das plantas.

É também conhecido como desbravador das almas no aspecto espiritual. Sua força se mostra na manifestação dos caboclos e de suas falanges, que encorajam os filhos de Oxóssi numa vibração de bastante firmeza.

Este banho atrai a energia desse orixá e é bom de ser tomado durante a Lua Cheia. Depois do seu banho normal, proceda da seguinte maneira:

Despeje por cima do seu corpo, do pescoço para baixo, um preparado amornado, feito com dois pedaços de cipó cruz, dentro de dois litros de água fervente.

Antes de jogar a água no corpo, deixar descansar na vasilha, coberta com um lenço verde, por cinco horas.

Depois de terminado o banho, acenda uma vela verde no seu quarto e despache os restos das ervas em água corrente.

PARA ACABAR COM O AZAR

Ogum, no sincretismo, eqüivale a São Jorge e é um bravo e valente guerreiro, que acaba com todo o mal, atrai a sorte e afasta o azar daqueles que a ele recorrem.

Este é um banho para Ogum e deve ser tomado em noite de Lua Cheia, logo após um banho comum. Quando estiver tomando o banho de Ogum, mentalize o que quer que o Orixá faça para você. Preste atenção que o banho é o seguinte:

Coloque sete litros de água para ferver e, quando isso acontecer, acrescente dentro na vasilha três cravo-da-índia, tampe e deixe abafando por treze minutos. Espere amornar e, após seu banho normal, despeje a água no seu corpo, do pescoço para baixo.

Terminado o banho, enxugue-se e acenda uma vela vermelha para o orixá.

PARA MANTER O AZAR AFASTADO

Xangô é um Orixá muito poderoso, senhor dos trovões, e eqüivale a São Pedro no sincretismo cristão. Quem pede a ele é sempre bem atendido.

Existem muitos banhos para Xangô. Este deve ser preparado em noite de Lua Crescente e tomado no outro dia pela manhã. Veja como proceder para obter os benefícios.

Numa vasilha com três litros de água, coloque sete folhas de samambaia, de preferência colhida na mata. Tampe com um lenço branco e deixe posar debaixo de sua cama.

Nesta noite, tome um banho antes de dormir e se abstenha de sexo, assim como de bebidas de álcool e outras drogas. No outro dia, ao acordar, tome outro banho e despeje a água da vasilha sobre o seu corpo, do pescoço para baixo.

Depois do banho, acenda uma vela verde para o orixá.

PARA MUITO AZAR

Nanã é cobra d’água, vive seis meses na água salgada do mar e seis meses nas águasdoces dos rios. É Orixá poderoso e muita sorte pode trazer a quem recorre a ele.

Os banhos de Nanã são bons tomados em Lua Minguante. Para isso, proceda da seguinte maneira:

Pela manhã, numa vasilha com um litro de água, coloque uma xícara de carobinha, tampe com um véu branco e deixe descansar um dia inteiro, dentro do seu quarto. Quando anoitecer, tome um banho normal e jogue essa água em seu corpo, do pescoço para baixo.

Assim que terminar o banho, acenda um incenso de alfazema no seu quarto.

PARA AFASTAR AZAR DO CASAMENTO

Este é um banho para Obaluaiê e deve ser tomado preferencialmente durante a Lua Cheia, para afastar azar e atrair sorte no casamento. Proceda da seguinte maneira.

Coloque sete galhos de arruda em água fervente e tampe para abafar durante meia hora. Depois de tomar um banho normal, despeje esse preparado do pescoço para baixo,

Enxugue-se com uma toalha branca e vá para o seu quarto acender um incenso de rosas.

PARA AZAR COM DINHEIRO

Exu é orixá mensageiro por demais poderoso, Senhor das demandas. Ninguém entre nem sai do terreiro sem pedir permissão para esse porteiro.

Quem pensa que Exu é o diabo, está enganado. É antes um ser encantado, que derruba e acaba com tudo quanto é mal. Como ninguém é perfeito e tem sempre algum defeito, então dos Exu se costuma ter muito medo.

Exu afasta qualquer azar, por maior que seja. É só fazer este banho direitinho que ele vem ajudar.

Coloque uma colher de arruda moída em um litro de água e deixe tampado com um pano vermelho durante uma hora. Depois de seu banho normal, jogue esse preparado no seu corpo, mas apenas do pescoço para baixo.

Depois do banho, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no seu quarto. Saia, após, levando consigo uma vela preta e outra vermelha e vá até uma encruzilhada. Acenda lá as velas e saia sem olhar para trás.

PARA O AZAR SE AFASTAR

Oxalá é o Senhor dos Orixás e no sincretismo eqüivale a Jesus Cristo. Ele cuida com amor de todos os seus filhos e de nenhum quer o mal, por isso ensina este banho, para afastar o azar de sua vida.

Ponha sete litros de água para ferver, coloque essa água numa bacia ou banheira e acrescente sete folhas de cada uma destas ervas: manjericão, alecrim, louro, jurema, manjerona, cidreira e hortelã.

Tome um banho de imersão e, depois do banho, enxugue-se numa toalha branca e vista roupas também brancas. Acenda no seu quarto uma vela e reze um Pai Nosso. O melhor dia para este banho é na sexta-feira.

INVEJA, MAU-OLHADO E CIÚME

Quando se fala na existência de energias negativas e positivas, que podem beneficiar ou afetar as pessoas, através de correntes positivas ou do quebrando, do mau-olhado e da inveja, muita gente torce o nariz e julga isso uma tolice, simplesmente porque ninguém pode ver esse tipo de energia atuando.

Ora, São Tomé também duvidou. Precisava ver para crer, como muita gente que tem receio de encarar de frente certos fatos que os assustam. As ondas de rádio passam por cima de nossas cabeças diariamente e não as vemos nem captamos através de nossos corpos, mas aparelhos especialmente construídos, os rádios, podem fazê-lo. O mesmo ocorre com as ondas de televisão, que transmitem som e imagem, inclusive a cores.

Há quinhentos anos atrás, se fosse dito a um sábio da época que era possível transmitir a fala e as imagens à distância, certamente ele diria que isso era uma loucura, uma insanidade total.

O mesmo ocorre hoje com as energias positivas e negativas que recebemos e emanamos. Máquinas como a Kirlian já permitem a fotografia da aura, havendo estudos que comprovam alterações em sua radiação, conforme o estado de espírito de cada um. Emitimos energia e captamos energia. Só não acredita quem não quer. Quem acredita, deve conhecer as simpatias a seguir.

PARA MAU-OLHADO

Basta ter sucesso ou vestir uma camisa nova para você correr o risco de ser invejado e receber em contrapartida uma carga de energia negativa que fará os botões se soltarem ou, mesmo tomando o máximo cuidado, você vir a manchar a camisa com alguma coisa.

Isso é fatal. Há simpatias que protegem por algum tempo, precisando ser refeitas de tempos em tempos. Outras, como esta, proporcionam proteção enquanto durar o talismã.

Na Sexta-Feira Santa, entre 8:00 e 10:00 horas, pegue um galhinho de arruda e um de alecrim, uma conchinha do mar e um prego de aço, coloque dentro de um patuá feito com um pedaço de pano vermelho virgem, costurando com linha preta. Quando for fechar, a cada alinhavada, repita:

"Samael, Rafael, Miguel e Manoel, a proteção vem do céu!"

Carregue o patuá com você, na bolsa ou no bolso. Quando estiver se desmanchando, queime-o numa pequena fogueira e refaça a simpatia, sempre na Sexta-Feira Santa.

PARA BRIGAS EM CASA

Estamos no fim do milênio e nada melhor do que ter no coração muita fé e acreditar que tudo será melhor, para entrar no terceiro milênio de alma limpa e espírito preparado.

Para isso, precisamos afastar todos os tipos de energias negativas e fazer de tudo para atrair para nós as energias positivas. Para todos que acreditam em simpatias, esta é especial para atrair energias positivas para sua casa.

Quando em seu lar estiver acontecendo muitas brigas e discussões e você sentir ou notar que há alguma coisa errada e maldosa nisso tudo, pode ser que sua casa esteja sendo atacada por energias negativas. Sem hesitação, faça esta simpatia para acabar com essas energias para sempre.

Pegue um copo que nunca tenha sido usada, encha-o com água benta, coloque-o sobre a mesa da cozinha, acenda uma vela ao lado e faça uma oração para os Anjos da Guarda de todos da sua família pedindo para eles ajudarem, protegerem e para retirarem todas as energias negativas que existe em sua casa.

Em seguida abra todas as portas e janelas, pegue esse copo com água benta e jogue um pouco dela água em todos os cantos. Assim você espantará as energias negativas e em sua casa só ficarão as energias positivas.

Sempre que você notar que alguma coisa está errada em sua casa, pode fazer esta simpatia, pois se ela for feita com fé, pode ter certeza de que tudo ficará bem.

PARA PROTEÇÃO DO SEU SANTO

Você que é casada, é mãe e quer ter em sua casa muita energia positiva, tenha fé no seu santo protetor e todos os dias faça uma oração, pedindo para ele proteger e ajudar sua família.

Você também pode pedir proteção para sua casa, contra todos os tipos de problemas. Para isso, aqui vai uma simpatia que a ajudará atrair energias positivas para dentro do seu lar.

Numa segunda-feira, colha uma rosa branca, coloque-a dentro de um copo com um pouco de água e uma colher de açúcar, depois deixe por uma hora no sol, para que ela receba energia positiva.

Depois de uma hora, pegue o copo com a rosa e coloque dentro da sua casa, num local à vista de todos. Após dois dias, despetale a rosa e coloque uma pétala em cada cômodo da casa.

As que sobrarem deverão ser jogadas num rio, onde você fará um pedido às Ondinas, para levem para bem longe toda a energia negativa que está trazendo problemas para dentro da sua casa.

Volte para sua casa, acenda uma vela e faça uma oração para seu santo protetor, pedindo para ele impedir que essas energias prejudiciais voltem para dentro da sua casa.

PARA CLIMA PESADO EM CASA

Quando o clima está pesado em sua casa, acontecendo atritos entre as pessoas da família ou com vizinhos, você deve tomar uma atitude rápido, pois isso pode piorar e acabar de forma desagradável.

Uma das coisas que você poderá fazer de imediato é esta simpatia, que após ser feita trará muita energia positiva para dentro da sua casa, acabando com esse clima pesado.

Antes do almoço de domingo, faça uma oração para São Cosme e São Damião, pedindo a ajuda deles para apaziguar e harmonizar a sua casa.

Quando estiver arrumando a mesa para servir o almoço, coloque uma toalha branca e um vaso no centro, com algumas flores brancas, sem espinhos. Após o almoço, leve o vaso e as flores para uma igreja e deixe no altar, oferecendo a São Cosme e São Damião. Se isso for feito com fé, pode ter certeza de que o clima em sua casa ficará muito melhor.

PARA VISITAS NEGATIVAS

Algumas pessoas costumam carregar com elas uma carga de energia negativa capaz de prejudicar outras pessoas, espalhando-a por todos os lugares onde passar. Se um dia você receber em sua casa uma visita e notar que ela deixou uma certa carga dessa energia negativa, aqui tem uma simpatia que após ser feita eliminará esse problema que foi deixado em sua casa.

Pegue um copo pequeno, encha com água da torneira, coloque-o na janela da sala da sua casa e reze uma Ave Maria e uma Glória ao Pai, pedindo proteção para eliminar essa energia prejudicial que foi deixada em sua casa.

Deixe esse copo na janela o dia todo ali. Quando o sol se pôr, antes de retirar o copo da janela, acenda uma vela branca e faça outra oração pedindo para Deus proteger seu lar e lançar sobre ele muita energia positiva.

Pegue o copo e lave-o com sal grosso, sob uma torneira aberta, deixando escorrer água por um minuto. Fazendo isso você estará limpando sua casa e eliminando todas as energias negativas que ali foram deixadas.

PARA AQUELES ARREPIOS INESPERADOS

Isto já deve ter acontecido com você alguma vez. De repente, sem mais nem menos, sentiu uns arrepios no corpo inteiro. Pode ter sido algum tipo de aviso ou um ataque de energias negativas, provenientes de um mau-olhado, de inveja ou de vingança de alguém.

Esta simpatia é para ser feita quando sentir esses arrepios, fazendo com que acabem, afastando essas possíveis energias negativas para bem longe.

Pegue um vidro com tampa, coloque água benta até a metade, junte uma colher de açúcar e deixe-o no sol por uma hora. Depois desse tempo, pegue o vidro e tampe bem, guardando em um lugar em que não bata sol por dois dias.

Findo esse prazo, faça uma oração, segurando o vidro com as duas mãos, pedindo para seu santo protetor ajudar você e retirar as energias negativas que estão cercando-o. Após ter feito essa oração, jogue essa água nos quatro cantos da sua casa, pelo lado de fora. ` Assim você estará afastando essa energia negativa que pode ser muito prejudicial. O vidro, com o que sobrou da água, deverá ser enterrado e não poderá ser mais usado para nada.

PARA ATRAIR ENERGIAS POSITIVAS

Se você quer receber energias positivas, mas não sabe como, aqui tem uma simpatia que, após ser feita, trará essa energia para dentro da sua casa ou para perto de você.

Pegue um copo que nunca foi usado e, quando começar a chover, coloque-o na chuva até ficar completamente cheio. Não pode ser da água que cai do telhado.

Depois que ele encher, coloque-o dentro da geladeira por um dia inteiro. No outro dia, antes de fazer o almoço, pegue esse copo, faça uma oração para Nossa Senhora Aparecida, pedindo para ela lançar sobre você, sua família e sua casa muita energia positiva.

Quando for fazer o arroz, coloque a água que você recolheu da chuva dentro da panela e pronto! Você estará recebendo uma forte dose de energia positiva. O copo poderá ser usado normalmente, depois de, depois de ser esfregado com sal grosso e lavado sob a torneira bem aberta.

PARA PROTEÇÃO DO SEU ANJO

Se você pensa que já viu todas as simpatias indicadas para receber energias positivas, está enganada! Existe inúmeras para essa finalidade e aqui tem mais uma para você, muito forte porque utiliza o poder das Cortes Celestiais.

Durante uma semana, sempre de manhã, no momento em que o sol nasce, você deve fazer uma oração para seu Anjo da Guarda, pedindo proteção e para que ele mande muita energia positiva até você.

Nesse dia, ao preparar a refeição da família, evite usar pimentas na comida, mas acrescente alecrim ao arroz. Assim você estará fazendo com que a energia positiva de seu Anjo chegue até sua casa e seus familiares.

PARA PROTEGER A FAMÍLIA

Para sua família ficar bem protegida é preciso tomar vários cuidados. Uma forma de tomar esse cuidado é fazendo esta simpatia. No último dia do ano, faça uma limpeza geral em sua casa, retirando toda a sujeira e tudo que você não usa mais. Depois, em um copo comum, coloque pétalas de três rosas brancas e deixe por três dias em um lugar da sua casa onde todos possam ver.

Após três dias, coloque as pétalas dentro de um envelope, cole-o e guarde-o em uma gaveta onde apenas você tenha acesso. Se tiver chave, melhor ainda.

Acenda uma vela branca e faça uma oração para seu santo protetor, pedindo proteção para todos da sua família e pedindo que ele envie muita energia positiva para sua casa.

O envelope deverá ficar guardado o ano inteiro e a simpatia repetida no último dia do próximo ano. O envelope anterior deverá ser posto num presépio, depois queimado no dia dos Santos Reis.

PARA AFASTAR FORÇAS NEGATIVAS

Algumas práticas chamadas místicas são completamente falsas e inócuas, só ocupando o tempo de pessoas que querem um resultado positivo. Quando uma pessoa está querendo resolver um problema sério, que está atrapalhando sua vida, acaba aceitando sugestões de quem pouco entende do assunto, fazendo a primeira coisa que aparece na sua frente, correndo o risco de nada dar certo.

Para fazer qualquer simpatia, é preciso muita concentração, meditação. Para uma simpatia dar certo não basta apenas fazer o que for indicado. É preciso ter muita fé, força de vontade e acreditar nos poderes que elas possuem.

Se você se sente cercada por negatividade em todos os sentidos, faça esta simpatia, seguindo as recomendações acima, a respeito da fé e da dedicação.

Pegue um pedaço de tecido verde E com ele faça um pequeno saquinho. Dentro coloque uma pedra de sal grosso, sete grãos de pimenta-do-reino e um dente de alho. Costure esse saquinho com linha verde e coloque-o debaixo de um tapete, na porta de entrada de sua casa.

Quando sair ou entrar em sua casa, bata cada pé no tapete por três vezes.

PARA UM ANO INBTEIRO DE PROTEÇÃO

Para que o ano seja de sucesso e realizações, sem energias negativas para atrapalhálo, aqui tem uma simpatia que é indicada para que você e sua família estejam prontas para entrar no próximo ano com muita energia positiva.

Na véspera do Natal, prepare a mesa com uma toalha branca, colocando sobre ela pão fresco, vinho, uvas e uma vela branca. Todos os membros da família e convidados da casa devem comer um pouco de cada comida e beber uma taça de vinho.

Antes de comerem o pão, o chefe da família deve se levantar e repartir o pão, estando cada um dos presentes sentados. Todos devem estar usando roupas brancas e de mãosdadas. Isto deve ser feito uma hora antes da meia-noite. À meia-noite, todos podem fazer um pedido para o ano.

Fazendo isso com muita fé pode ter certeza que todos terão muita energia positiva para enfrentar a vida e suas dificuldades.

PARA A VIRADA DO ANO

Para entrar no próximo ano com força total é preciso ter muita fé e é isso que está faltando no coração de muitas pessoas do mundo inteiro. É preciso fazer orações corretamente todos os dias. Além disso, fazendo também uma simpatia como esta você terá a força que é preciso para entrar no próximo ano com muita energia positiva. Esta simpatia deve ser feita pela pessoa mais velha da casa.

Três dias antes da virada do ano, essa pessoa, usando uma roupas totalmente brancas, deve acender uma vela branca para cada ano de vida que possui.

As velas devem ser colocadas no assoalho, formando um circulo. No centro desse circulo deve ser colocada uma bandeja de prata, com muitas frutas. De joelhos, a pessoa deve rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. Quando terminar de rezar, deve agradecer em nome de todos da família e pedir para Deus enviar muita força e energia positiva.

Quando as velas terminarem de se queimar, a pessoa deve pegar os restos, colocar dentro de um saquinho de plástico e jogar no lixo. Em seguida, distribuir as frutas para os presentes.

Na véspera do ano novo, colocar de novo a mesma bandeja que foi usada nesta simpatia sobre a mesa com frutas, devendo ser comidas a partir da meia noite.

Observação: Como normalmente são acesas muitas velas, recomenda-se o máximo cuidado ao realizar a simpatia. Uma boa medida é não usar roupas folgadas ou esvoaçantes.

PARA PROTEÇÃO DA CASA E DA FAMÍLIA

Cada novo ano que se aproxima é uma data esperada por todos, pois marca o início de um novo período de novas e importantes decisões, que podem garantir o futuro das pessoas.

Para essa data, todos devem se preparar, ter muita fé e fazer orações, para assim garantir muita energia positiva para enfrentar as dificuldades do novo ano.

Aqui tem mais uma simpatia quem se for feita com muita fé, trará muita energia positiva para a casa e para a família.

Um dia antes da virada do ano, troque toda roupa de cama da sua casa, pondo lençóis brancos. As toalhas de mesa e de banho também devem ser trocada por brancas.

Vista uma roupa completamente branca, pegue um vaso de barro grande e dentro dele coloque três dúzias de rosas brancas sem espinhos, acenda uma vela também branca e faça uma oração pedindo para Deus enviar força e muita energia positiva para você e sua família poderem vencer as forças malignas que possam surgir.

Na noite do Ano Novo, antes da meia-noite, essas flores deverão ser levadas para uma igreja.

Esta simpatia deve ser feita com muita fé e não pode ser contada para ninguém.

PARA PROTEÇÃO CONTRA A FALTA DE TEMPO

As pessoas vivem diariamente numa correria e sempre falta tempo para refletirem e para se dedicarem a seus filhos e à suas famílias. Falta tempo inclusive e principalmente para fazer as orações que são fundamentais para se tenha uma vida boa.

Quando sobra algum tempo, param para descansar, mas nem isso conseguem, pois estão sempre desgastadas. Se você é uma dessas pessoas sem tempo e está precisando melhorar sua vida e a qualidade de seu relacionamento com a família, aqui tem uma simpatia indicada para trazer proteção divina contra todos os tipos de males visíveis e invisíveis.

Escolha um nome para o seu Anjo da Guarda. Pode ser qualquer nome, desde que terminado pelas letras EL. Comece a chamar seu Anjo da Guarda por esse nome e sempre que se sentir em dificuldade, chame seu Anjo da Guarda e peça ajuda e proteção.

Antes de dormir, converse com ele, contando todos os seus problemas e ele ajudará. Você sempre estará protegido por ele.

PARA A LUTA DE TODO DIA

Todos os dias acontece uma luta e essa luta é necessária para podermos sobreviver. Envolvidos nela, muitas vezes esquecemos de agradecer a Deus pelo que temos, por não faltar comida em nossa casa e por termos saúde.

É preciso que sempre agradeçamos por tudo que conseguimos em nossa vida, principalmente quando temos conosco a proteção divina.

Esta pode ser conseguida através de uma simples simpatia que, após ser feita, traráproteção para dentro dos nossos corações. É muito fácil.

Compre um pão e vá até a beira de um rio ou de um lago que tenha peixes. Vá tirando pequenos pedaços desse pão e jogando na água para os peixes comerem. Conforme você for jogando os pedaços , vá rezando e pedindo a Deus para nunca faltar alimento em sua casa. Peça também para Ele mandar até você e sua família muita proteção para que vocês tenham forças para lutar e vencer na vida. Esta simpatia deve ser feita com muita fé e repetida mais três vezes.

PARA PROTEÇÃO DIVINA

Esta simpatia é indicada para atrair proteção divina para dentro do seu lar e para que ela seja verdadeira é preciso ser feita com muita fé.

No primeiro dia do ano, plante um pé de laranja em um vaso grande e em volta do vaso amarre uma fita verde, fazendo um laço. Quando estiver amarrando a fita, peça para Deus enviar muita proteção, mas lembre-se de que este pedido tem que ser feito com muita fé. Este pé de laranja deve ser cuidado com muita carinho e quando o vaso estiver pequeno para ele, retire-o e plante-o em um lugar do seu quintal.

Esta simpatia será muito útil para quem quiser ter proteção divina no próximo século, pois seus frutos serão abençoados.

PARA PAZ E AMOR NO PRÓXIMO SÉCULO

Para que o próximo século seja de paz e amor entre as pessoas, é preciso ter muita fé e acreditar nas coisas boas da vida, conseguidas através do poder de Deus.

Para isso, aqui vai uma simpatia que servirá para ajudar você e sua família a ter fé e proteção divina no próximo século. Para isso, deverá ser repetida por três vezes.

Na última semana do ano, compre uma vasilha de ferro ou de cobre e vá até a mata, enchendo essa vasilha com terra, que deve ser peneirada no local.

Volte para sua casa, acenda uma vela para cada pessoa da sua família, colocando-as na terra, ao redor da borda da vasilha. Cada pessoa deverá, então, escrever em um pequeno pedaço de papel um pedido e enterrá-los na terra da vasilha.

Você deve escrever no seu papel um pedido de proteção para todos da sua família. Acenda uma vela branca no centro da vasilha e reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

Quando as velas se queimarem completamente, volte ao lugar onde retirou a terra e deixe ali o conteúdo da vasilha.

PARA PROTEÇÃO CONTRA A INSEGURANÇA

Quando a insegurança bater e você notar que seus planos estão indo por água abaixo, não perca as esperanças, tenha coragem e enfrente esse problema de frente, contando com a ajuda especial desta simpatia.

Pegue uma panela velha de ferro, que não esteja furada, lave-a com água benta e, enquanto estiver fazendo isso, diga estas palavras:

"Vou ser resistente como o ferro desta panela e minha fé será ainda maior".

Após isso, coloque dentro dela algum tipo de alimento, ramos de trigo, espigas de milho e coisas assim. Deixe num local à vista de todos.

Todo dia, pelas manhã, assim que se levantar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para Deus Pai Todo Poderoso, pedindo segurança e forças para lutar contra os males da vida.

A cada semana, troque o conteúdo da panela. Assim você terá a proteção de que tanto precisa sempre ao seu lado.

PARA PROTEÇÃO NO AMOR

Se entre você e seu amor a situação não anda nada bem, se você está notando que seu relacionamento pode acabar a qualquer momento e não é isso que você quer, faça esta simpatia que é indicada para proteger e fortalecer o amor entre um casal.

Pegue uma chave e uma fechadura novas, coloque a chave corretamente na fechadura, depois pegue um pedaço de papel, escreva o seu nome e o nome da pessoa que você ama.

Os nomes devem ser escritos em forma de cruz. Com esse papel embrulhe e a fechadura, amarre com uma fita vermelha e em seguida coloque dentro de um vaso de louça branca. Cubra com um pouco de terra e depois coloque cimento por cima de tudo.

Faça uma oração para Santo Antônio pedindo proteção e para que vocês nunca se separem. Esta simpatia deve ser feita durante o dia e o vaso nunca poderá ser usado, mas conservado vazio num local à vista sua e da pessoa amada.

Nunca coloque nada dentro dele, pois se colocar a simpatia pode se desfazer.

PARA PROTEGER O LAR

Em alguns momentos da vida nós nos sentimos indecisos, nossos pensamentos ficam estagnados e não conseguimos fazer quase nada. Não sabemos, mas a causa disso pode estar dentro da nossa própria casa, que pode estar desprotegida e por isso está sendo atacada por forças invisíveis, que podem prejudicar muito nossas vidas e daqueles com quem vivemos.

Aqui tem uma simpatia indicada para proteger o lar e acabar com esse problema que afeta muitas pessoas.

Retire da sua cozinha todos os tipos de pimenta e todos os tipos de temperos apimentados. Não misture limão com outras frutas. Pegue o alho, a cebola e o sal e coloque dentro de uma panela de ferro longe dos demais alimentos, e nos três primeiros dias de cada mês, reze uma Ave Maria oferecida ao Anjo Gabriel.

A oração deve ser feita logo que você entrar na cozinha pela primeira vez no dia.

PARA PROTEGER A SAÚDE

Quando uma pessoa não consegue dormir bem, não consegue descansar completamente, pensa que tem alguma coisa errada com ela, acorda todos os dias com irritação e por isso acaba agredindo ou ofendendo as pessoas que dela se aproximam e que só querem ajudar.

Essa falta de sono pode causar sérios problemas de saúde, mas para ter boas noites de sono, aqui tem uma simpatia que é muito eficaz e acaba de uma vez com esse tipo de incômodo.

Pegue um copo de uso diário e encha com água benta, coloque três colherinhas de açúcar mascavo e deixe ao lado da sua cama. Antes de se deitar, faça uma oração para o seu Anjo da Guarda, pedindo para ele velar seu sono. Em seguida tome três goles dessa água e deixe o restante para ser tomado no outro dia, após você acordar.

Faça esta simpatia por sete dias seguidos e você passará a ter ótimas noites de sono. Sempre que você não conseguir dormir, pode repetir esta simpatia.

PARA PROTEÇÃO CONTRA IRRITAÇÃ0

Quando uma pessoa está muito irritada e magoando quem está só querendo ajudar, é melhor tomar muito cuidado. Se você notar que está assim, não está produzindo no trabalho, está sempre ofendendo outras pessoas, tome uma atitude e corrija isso o mais depressa possível.

Aqui vai uma simpatia que, além de resolver seu problema, dará muita proteção.

Numa segunda-feira, antes de sair de casa, pegue um pequeno pote de plástico e encha com açúcar refinado. Tampe e coloque dentro de uma sacola. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo para seu santo protetor ajudar nesse dia que está começando.

Peça também para ele ajudar a ter um ótimo dia e para que nada o incomode. Leve essa sacola para onde for durante o dia. Quando chegar em sua casa, finalmente, enterre-

o no fundo do seu quintal dizendo estas palavras:

"Aqui eu estou enterrando a irritação que estava me acompanhando".

Fazendo isso corretamente, pode ter certeza que essa irritação se acabará e você receberá muita proteção.

PARA PROTEÇÃO CONTRA PERTURBAÇÕES

Algumas pessoas não suportam a própria sombra, vivem gritando com as outras, tentando espantar o que as está perturbando. A vida para essas pessoas é cada vez mais complicada, mas com um pouco de fé e fazendo esta simpatia tudo pode se resolver.

Quando estiver com esse problema, após acordar de manhã, pegue uma maçã e morda-a sete vezes, sem tirar nenhum pedaço. Coloque-a dentro de um saquinho plástico, amarre bem e diga estas palavras.

"Aqui eu estou me desfazendo de todas as minhas perturbações e de minhas preocupações. Hoje eu jogarei tudo no lixo".

Reze uma Salve Rainha e ofereça para a Virgem Maria. Em seguida jogue o saquinho com a maçã no lixo. Esta simpatia deve ser feita uma vez por semana durante três semanas, sempre nas segundas-feiras. Assim você ficará livre dos seus problemas.

PARA PROTEÇÃO DO SEU SONO

Dormir é a melhor coisa, depois de um dia cansativo de trabalho. Quando uma pessoa tem um sono agitado, com pesadelos, desgasta-se, perde produtividade e fica aborrecida e irritada. Nesses casos, o melhor que se tem para fazer é esta simpatia.

Retire o seu colchão da cama e também retire tudo que estava debaixo do colchão. Queime tudo que não for usar mais e jogue as cinzas em água corrente, Retire a fronha do seu travesseiro e coloque uma fronha nova e branca. Dentro dessa fronha coloque quatro galhinhos de arruda e, antes de colocar o colchão novamente na cama, reze uma Ave Maria para a Virgem de Guadalupe.

Dessa forma você passará a ter ótimas noites de sono sem pesadelos. Para que isso permaneça por muito tempo, esta simpatia deverá ser repetida depois de três meses.

AMOR E SEXO

Dizem que no amor e na guerra tudo é válido e muita gente leva isso ao pé da letra. Quando se trata de amor, coloca seus desejos e paixões acima de tudo e vai à luta para conseguir o que quer. Muitas vezes, isso não é tão fácil, pois é preciso considerar os sentimentos da outra pessoa.

Antigamente, homens e mulheres resolviam isso com as famosas poções ou elixires do amor, capazes de fazê-los serem amados pela pessoa que desejassem.

Tratados mágicos são pródigos em receitas mágicas para esse fim, da mesma forma como o repertório das Simpatias incluem inúmeras práticas, cujo objetivo é provocar a paixão, mantê-la, aumentá-la, consolidá-la e tudo o mais que possa interessar as pessoas que se amam ou que venham a se amar.

Namoro, noivado, casamento, flertes, paqueras e casos são momentos da vida de um casal que devem ser explorados ao máximo e vividos com intensidade. A timidez, a insegurança e a introversão muitas vezes acabam atrapalhando esses momentos, mas as simpatias estão aí justamente para ajudar a quebrar barreiras, abrir caminhos e desamarrar o que está amarrado.

Veja se uma delas não será aquela que vai resolver seu caso de amor!

PARA AMARRAR UMA PESSOA

Se você está querendo amarrar a pessoa que você ama para que nenhuma outra a tire de você, faça esta simpatia.

Pegue uma vela branca, um prato virgem, um metro de fita branca e uma colher de mel puro. Dobre a fita sete vezes. Em cada dobra escreva o nome da pessoa que você ama. Após isso, passe a ferro quente para não desdobrar. Cole a vela no prato, coloque a fita ao lado da vela e jogue o mel por cima da fita, mas não acenda a vela. Guarde isso por sete dias num lugar que ninguém veja.

Depois desses sete, dias acenda a vela e faça uma oração para Santo Antônio, pedindo para ele nunca deixar outra pessoa tirar o seu amor de você. Continue pedindo e orando até que a vela se queime. Pegue, então, os restos da vela e a fita com mel, coloque dentro de um saquinho e faça um pequeno embrulho para presente com papel vermelho.

Guarde em um lugar da sua casa onde ninguém veja e não conte para ninguém que você fez esta simpatia. Se alguém ficar sabendo, tudo pode dar errado. Se você não contar para ninguém, a pessoa que você ama será sempre sua e nada fará vocês se separarem.

PARA INSEGURANÇA NO AMOR

Se você está insegura, achando que está correndo o risco de perder a pessoa que você ama, faça esta simpatia, no dia do seu aniversário.

Pegue sete sementes de romã, coloque-as dentro de um vaso com terra, pegue meio copo de água benta e jogue em cima. Deixe o vaso num lugar que bata arejado e iluminado.

Todos os dias jogue um pouco de água sobre a terra. Após trinta dias, pegue esse vaso, vá até um matagal e deixe-o junto ao tronco de uma árvore bem alta.

Ajoelhe-se e reze, pedindo para Santo Antônio e para o seu Anjo da Guarda ajudar e não deixar a pessoa que você ama ir embora. Pelo menos uma vez por ano vá até esse local e mesmo que as sementes não tenham brotado, faça uma oração agradecendo. Assim você não correrá o risco de perder a pessoa que você ama.

PARA PERIGO NO AMOR

Sua vida amorosa está em perigo, pois você está notando que alguém quer conquistar a pessoa que você ama. Não fique parada. Tome uma atitude, fazendo uma simpatia que a ajudará a prender a pessoa que você ama.

Pegue um envelope branco e dentro dele coloque uma colher de açúcar. Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da pessoa que você ama e o seu nome. Coloque no envelope e feche-o, lacrando-o. Acenda uma vela e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso para Santo Antônio, pedindo para esse santo ajudar e proteger seu amor, impedindo que alguém o tire de você.

Dobre o envelope duas vezes e guarde dentro de uma Bíblia por pelo menos trinta dias. Quando tiver certeza de seu amor não está correndo risco ser tomado por uma rival, enterre o envelope junto às raízes de um pé de romã.

PARA AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Quando uma pessoa ama outra e é correspondida, tudo está bem, mas quando isso não acontece, quando uma pessoa ama outra e esse amor não é correspondido, tudo fica complicado e dolorido.

Se você ama uma pessoa, mas está com dúvidas e não sabe direito se esse amor está sendo correspondido, faça esta simpatia para amar e ser amada.

Pegue uma folha de papel branco e uma foto sua recente, escreva que você quer ser muita amada, coloque a carta e a foto dentro do envelope, cole e por fora do envelope escreva o nome Santo Antônio. Coloque a carta debaixo de seu colchão e todos os dias faça uma oração, pedindo para esse santo fazer a pessoa você da mesma maneira como você a ama.

Quando conseguir seu intento, despache o envelope na correnteza de um rio ou no mar.

PARA PRENDER SEU AMOR

Se você já encontrou seu grande amor, pode se considerar uma pessoa muito feliz. Agora o que você precisa é de uma simpatia para prender esse amor e fazê-lo ser só seu. Aqui vai uma simpatia que ajudará e muito.

Pegue uma foto sua e uma foto da pessoa que você ama e coloque uma de frente com a outra. No verso da foto dele escreva o seu nome e no verso da sua o nome dele.

Prenda-as com um grampo metálico e amarre-as com uma fita vermelha em forma de cruz.

Vá até uma igreja que tenha uma imagem de Santo Antônio, acenda uma vela ao lado dela e peça para o santo que seu amor seja sempre dele e que o dele seja sempre seu e para que nada nesse mundo separe vocês.

Volte para sua casa e guarde-as debaixo do seu colchão.

PARA NAMORADO PAQUERADOR

Se um rapaz está querendo namorar você e você também está querendo isso, mas ele é muito paquerado por outras moças, incomodando-a, não se preocupe mais e use esta simpatia que não deixará que atrapalhem seu namoro.

Quando você for sair para se encontrar com ele, amarre uma fita vermelha bem fina na sua calcinha, dando um laço. Quando você voltar para sua casa, tire a fita da calcinha a amarre nos pés de uma imagem de Santo Antônio, pedindo proteção e ajuda para que nada e nenhuma mulher atrapalhe seu relacionamento.

Esta simpatia deve ser feita com muita fé e assim o resultado será positivo.

PARA TRAIÇÃO

Se você é casada ou está namorando e sentir que corre o risco de a qualquer momento ser traída, tome as suas precauções. Prevenção é o mais recomendável e aqui você tem uma simpatia que, feita com fé, não deixará que a pessoa que está ao seu lado cometa uma traição, defendendo-a contra este tipo de problema.

Numa sexta-feira, faça um pão e leve ao forno. Enquanto ele assa, pegue uma vela branca, três rosas brancas, um castiçal de prata e dois pratos de porcelana sem uso e coloque tudo sobre a mesa da sua cozinha

Encaixe a vela no castiçal, acenda e coloque as rosas ao lado. Dentro de um pequeno vaso com um pouco de água coloque as rosas. Retire o pão do forno e corte-o em dois pedaços. Ponha um pedaço em cada prato e chame seu marido ou namorado para comer

o pão que você acabou de preparar.

Quando você estiver comendo, faça um pedido para seu santo protetor, para não deixar a pessoa que você ama cometer traição. Este pedido tem que ser feito com fé e se assim for feito, pode ter certeza que ele nunca irá trair você.

PARA CONQUISTAR SEU CHEFE

Esta simpatia é muito perigosa, pois se não for isso que você quer realmente poderá ficar um bom tempo sem conseguir um namorado. Ela é indicada para você conquistar o seu chefe, se ele for livre e sem compromisso com outras mulheres.

Pegue um papel qualquer que ele tenha usado para escrever alguma coisa. Escreva nele o seu desejo, isto é, que você quer conquistá-lo. Declare por escrito seu amor por ele, depois faça um pequeno saquinho com um pedaço de veludo vermelho, coloque esse papel dentro e costure com uma linha branca.

Esse saquinho deverá ficar com você até que seu chefe se declare. Ele nunca poderá ficar sabendo que você fez esta simpatia para conquistá-lo. Se ele descobrir, além de perdê-lo você ficará um bom tempo sem conseguir um namorado. É bom guardar o saquinho em um lugar que ele nunca veja.

PARA FELICIDADE NO MATRIMONIO

Um casamento implica num jogo com o futuro. Jogo que terá de ser disputado dia a dia, minuto a minuto, com as duas pessoas juntas, como um time, enfrentando todos os obstáculos e adversários para se sair vencedor.

De outra forma, logo cada um pende para um lado e em breve o sonho bom se transforma num pesadelo. Para evitar isso, a noiva, ao preparar seu enxoval, deve incluir na mala ou baú uma chave dourada, presa numa fita vermelha. Quando se casar, pendurar essa fita com a chave atrás de um espelho.

PARA HARMONIA NO LAR

A partir do nascimento do primeiro filho, a família começa a tomar sua configuração definitiva. O nascimento dos outros virá completar essa configuração, dando os contornos definitivos.

Para duas pessoas viverem juntas, muita coisa tem que ser relevada de uma para com a outra. Quando mais pessoas entrarem nessa sociedade, mais difícil, pois as concessões passam a ser maiores. Quando um deles não cede, a desavença vem rapidinho.

Assim, a partir do nascimento do primeiro filho, vá colocando numa pequena caixa de madeira, uma pedra azul, se o filho for menino, ou uma pedra rosa, se for menino.

Quando decidir não ter mais filhos, enterre essa caixinha nos fundos de seu quintal, num canto de muro ou de cerca.

PARA AFASTAR ALGUÉM INDESEJÁVEL

Todos têm o direito de não se sentir bem na presença de uma pessoa que freqüenta sua casa. Pode ser um amigo do cônjuge, um parente, um amigo dos filhos, um vizinho, não importa. Essa aversão natural pode indicar problemas cármicos ou percepção de que a presença dela ano é saudável em sua casa.

Como são duas coisas difíceis de serem conferidas de imediato, a solução é adotar o princípio de toda simpatia e prevenir-se. Na primeira oportunidade em que puder dar um presente para essa pessoa, dê uma faca ou um canivete e espere pela reação dela.

PARA ENGRAVIDAR

Você que sempre quis ter um filho, ,já tentou de tudo e até agora não conseguiu, tente está simpatia, considerada infalível.

Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.

Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

PARA APRESSAR GRAVIDEZ

O sonho de muitas mulheres é engravidar logo após o casamento, mas a ansiedade e a pressa acabam provocando distúrbios que atrasam esse desejo de ser mãe.

Se isso vem acontecendo com você, faça logo uma simpatia para desamarrar essa situação.

Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a t4rceira para Dô-Um. Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga:

"Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço."

Faça o pedido com muita fé e amor no coração. Reze uma Ave Maria.

PARA a gravidez de concretizar

Algumas mulheres sofrem do que se convencionou chamar de gravidez psicológica. Apresentam todos os sintomas de um início de gravidez, mas isso não se concretiza.

Se você vem enfrentando esse problema, trate de fazer a seguinte simpatia para resolver o problema.

Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:

"Eu vi Trancinha na beira da água, comendo arroz e bebendo água. Eu vi Janaína na beira da água, comendo arroz e bebendo água. Eu vi Jõaozinho na beira da água, comendo arroz e bebendo água. Eu vi Pedrinho na beira d água, comendo arroz e bebendo água.

Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.

PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Se você está a fim de um homem que não lhe dá a mínima atenção, faça logo esta simpatia e você verá como o jogo vai mudar rapidinho e ele virá correndo para você.

Pegue uma vela branca, escreva o nome dele completo na vela, de cima para baixo, e o seu também completo por cima do dele, de baixo para cima.

Acenda-a fora de sua residência, sobre uma pedra, ofertando-a a OXALÁ. Faça seu pedido dizendo;

"OXALÁ, meu pai, peço vossa força e vossa autorização, vossa graça e vossa sabedoria para (fazer o seu pedido). Peço humildemente que atendais o meu pedido."

Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

PARA ACALMÁ-LO

Se o seu amor anda meio nervoso com você, acalme-o com está simpatia, que o deixará mansinho como um cordeirinho.

Pegue uma vela azul, escreva o nome dele na vela e o seu por cima do dele, acenda-afora de sua residência para IEMANJÁ, dizendo o seguinte:

"Uma promessa eu fiz a minha mãe IEMANJÁ para acalmar fulano (diga o nome dele) e agora eu vou pagar. "

Reze uma Ave Maria.

PARA ELE TOMAR UMA DECISÃO LOGO

Caso seu namorado ande meio indeciso em relação a vocês dois e você suspeita que exista algum negócio enrolado para ser resolvido e está demorando muito, faça está simpatia para tudo clarear para você. Faça com fé, na certeza de que tudo já estará resolvido.

Pegue uma vela marrom e escreva o nome de seu namorado. Pegue uma pedra no quintal de sua casa e acenda a vela em cima da pedra, fora de sua residência, e diga:

XANGÔ, meu pai, afirmo justiça e a cabeça de fulano (diga o nome da pessoa), para que ele se decida logo e me peça em casamento ou (faça o seu pedido).

Reze um Pai Nosso em seguida.

PARA AJUDA NO AMOR

Caso sua vida amorosa não ande nada bem e está havendo muita confusão e desentendimentos entre você e a pessoa amada, alguma coisa você precisa fazer para resolver isso. Comece por esta simpatia.

Pegue uma vela amarela, escreva o nome da pessoa amada, acenda fora de suaresidência para AI-EE-OXUM-MARÉ, dizendo:

"Estrela d’alva que brilha, estrela d’alva é que ilumina, Mamãe Oxum vos peço que me ajude amorosamente junto a fulano (diga o nome dele), que cubra com seu manto dourado o nosso amor para que ele possa seguir feliz e duradouro."

Reze uma Ave Maria.

PARA ELE DESEJÁ-LA MAIS AINDA NA CAMA

Se você acha que o relacionamento de vocês na cama está precisando de uma esquentadinha, experimente fazer esta simpatia, que é muito simples e fácil de ser feita.

Basta que antes de vocês irem para a cama você, sem que ele perceba, passe um pouco de mel de abelha africana na vagina. Isso fará com que ele suba pelas paredes.

PARA QUE ELE SÓ SINTA TESÃO POR VOCÊ

Caso seu marido ou namorado seja daqueles metido a garanhão, que gosta de pular a cerca de vez em quando, faça esta simpatia, um tanto trabalhosa, mas com resultados infalíveis.

Vá a uma loja especializada em produtos místicos e compre uma vela vermelha em forma de vagina e outra, também vermelha, em forma de pênis. Não precisa ter vergonha de pedir para o vendedor, pois eles estão lá para isso mesmo. Compre também uma cumbuquinha de barro.

Numa sexta-feira, antes da meia-noite, pegue as duas velas e na em forma de vagina escreva o nome dele. Na em forma de pênis escreva o seu nome. Junte as duas bem juntos e coloque dentro da cumbuquinha de barro. Jogue mel ao redor e acenda as duas velas.

Reze uma Ave Maria, um Pai Nosso e um Credo. Você pode deixar a cumbuquinha queimando com as velas dentro de casa mesmo, de preferência dentro do seu quarto.

Você verá que ele não terá olhos para mais ninguém, nem que ele queira.

PARA OBTER O AMOR DELE PARA SEMPRE

Amor não correspondido é uma das piores dores que existe. Pessoas chegam a ficar doentes e às não raras vezes até procuram consolo inutilmente na bebida e nas drogas para tentar esquecer.

Por que então não tentar uma simpatia, que se feita com muita fé e concentração poderá dar um resultado que mudara o rumo de suas vidas.

Numa sexta-feira, compre no açougue um coração de boi. Coloque-o dentro de uma bacia e abra-o. Ponha em seu interior um lenço virgem, com o qual você tenha limpado o esperma dele que ficou em seu corpo, após uma relação sexual.

Junte fios de cabelo dele, uma foto dele de corpo inteiro, sete pétalas de rosas vermelhas e jogue um pouco de mel e vinho tinto por cima.

Depois de ter feito isso, feche o coração e amare-o com fita vermelha larga. Feito isso, pegue um vaso ou uma lata grande e coloque terra até a metade. Acomode o coração sobre essa terra e o junte mais um pouco de terra, e plante duas mudas de comigo-ninguém-pode, sendo uma macho e a outra fêmea. Regue com mais um pouco de vinho tinto.

Caso você tenha plantado em uma lata, após três dias da simpatia, pegue um papel de presente bem bonito e embrulhe na lata. Passados sete dias, você já começará a ver o resultado da simpatia, Cuide muito bem desta plantinha, que representará o amor que ele tem por você. Não deixe ninguém colocar a mão nela a não ser que seja criança.

PARA O DESEMPENHO SEXUAL

Seu desenpenho sexual está um pouco prejudicado e você está se sentindo meio fraco e sem tesão, aqui vai uma simpatia que poderá resolver seu problema.

No primeiro dia da Lua Nova, colha três jurubebas, coloque-as dentro de uma garrafa de vinho branco, junto com três pedaços de canela em pau. Embrulhe a garrafa com um pano vermelho e guarde-a num lugar que não tenha luz, durante vinte dias. Depois desse prazo, pegue essa garrafa e tome todos os dias uma pequena dose. Pode ter certeza de que os resultados serão satisfatórios.

PARA CALÚNIAS CONTRA SEU AMOR

As plantas possuem poderes capazes de curar e acabar com vários tipos de problemas. A simpatia que veremos a seguir é indicada para fazer sua vizinha parar de falar coisas que não deve, levantando calúnia contra a sua vida amorosa.

Para calar a boca da vizinha fofoqueira, compre um pequeno vaso de barro, coloque terra até a boca, molhe e deixe passar uma noite no sereno. No outro dia, plante nele três mudas de comigo-ninguém-pode e amarre ao redor desse vaso uma fita verde.

Coloque-o num lugar da sua casa onde sua vizinha possa ver e acenda uma vela ao lado. Após fazer isso, vá jogar um punhado de pimenta-do-reino no quintal da casa da sua vizinha.

Fazendo isso, pode ter certeza de que logo após a vela se apagar a sua vizinha deixará de falar da sua vida e nunca mais a incomodará com suas fofocas.

PARA PROTEGER SEU AMOR

As rosas com espinhos têm um grande poder místico. Quem planta em seu jardim rosas vermelhas com espinhos, pode ter certeza que assim estará neutralizando forças maléficas capazes de prejudicar sua vida amorosa.

As rosas com espinhos não devem ser plantadas em vasos e muito menos serem deixadas dentro de casa. Para isso, opte pelas roseiras sem espinhos, que podem ser plantadas em vasos e colocadas dentro de casa, pois são capazes de impedir que forças prejudiciais entrem em casa. Se for uma roseira vermelha sem espinho, conservará seu amor cheio de ternura, carinho e respeito.

Ao plantar rosas, não misture as mudas de espinhos com as que não têm espinhos. Separe-as, colocando as roseiras com espinhos nas laterais e as sem espinhos, no interior dos canteiros. Fazendo isso, você evitará que forças malignas venham a atrapalhar sua vida amorosa.

PARA PROTEGER SEU AMOR

A Casitas é uma planta cheia de espinhos e com flores delicadas, de grande poder, quando cultivada em pequenos vasos. Alguns cuidados devem ser observados.

Durante o dia, ela deve ficar numa janela e, à noite, ela deve ser colocada fora da casa para poder tomar um pouco de sereno e assim receber energias cósmicas positivas.

Essa energia será passada para sua casa, resultando em proteção para a sua vida afetiva e amorosa, evitando que a inveja de outras pessoas cheguem até você e a pessoa amada.

Se você quer afastar alguma pessoa indesejada do seu caminho, basta escrever o nome dela pessoa num pedaço de papel e deixá-lo espetado por três dias num espinho dessa planta.

Depois desses três dias, queime o papel e o espinho.

PARA REFORÇAR o amor marital

O Cravo é uma planta que muitas pessoa conhecem, mas o que quase ninguém conhece é o poder que essa planta possui, de reforçar o amor de um casal legalmente unido.

Quando você for plantar um cravo com esse objetivo, coloque dentro do vaso ou ao lado do local que for plantado um pequeno pedaço de carvão. Fazendo isso, você evitará que problemas de qualquer espécie venham a afetar sua vida conjugal.

PARA SORTE NO AMOR

O trevo de quatro folhas é muito conhecido como um poderoso talismã para atrair sorte e energia positiva. Como talismã, muitas pessoas são unânimes em afirmar que esse trevo é o melhor e mais poderoso de todos.

O que pouca gente sabe é que o trevo comum, de três folhas, é um dos mais poderosos talismãs para o amor, atraindo sorte em todos os sentidos para um relacionamento.

Para tanto, basta que toda sexta-feira as folhas de três pés de trevo sejam picadas e misturadas a uma salada de nabo ou rabanete, temperada com limão e comida pelo casal, em jejum.

NAMORO, NOIVADO E CASAMENTO

A chama de uma vela põe a todos nós, homens, mulheres e crianças, em contato com mundos e poderes ocultos, forças cuja existência não percebemos em nosso limitado dia-a-dia.

O que está escondido, a vela revela. Ela ilumina a escuridão da mesma forma como traz luz à mente e ao coração. Clareia os caminhos e permite que a ajuda chegue a todos que precisam e recorrem a um poder superior, com fé.

De fundo ocultista, o uso das velas está diretamente ligado à realização de práticas de magia. Esse poder sempre foi considerado muito forte e, se corretamente usado, pode trazer grandes alegrias.

Ao se acender uma vela da maneira determinada pelos ensinamentos místicos, abre-se um canal de comunicação para se contatar com os seres sobrenaturais de toda natureza.

Com o canal aberto, podemos conversar com eles, pedindo, oferecendo e agradecendo as graças recebidas. Pode-se ficar cada vez mais próximos das vantagens da magia, sabendo-se explorar seus aspectos positivos.

Aprenda esses segredos todos. Comece tendo sempre velas de reserva em casa, mas nunca as deixe velas jogadas ou espalhadas em gavetas, juntamente com outros objetos. Providencie uma caixinha para guardá-las e não permita a qualquer pessoa manuseá-las.

PARA NOIVAR E CASAR

Esta simpatia ajuda a alcançar esse objetivo. Afinal de contas, se o namoro é um tempo de experiências, o noivado é um tempo de espera e de preparação. Noivar por noivar não tem sentido algum.

Para conseguir seu intento, na última noite da Lua Crescente já passando para Lua Cheia, coloque uma vela vermelha num prato com uma mistura de uma colher de mel outra de aveia. Depois que a vela queimar, despache o que sobrar dentro do prato em água corrente, sob uma torneira, no rio ou no mar.

PARA NOIVADO DUVIDOSO

Um noivado só é firmado de verdade, quando se marca a data do casamento. Se vocês estão noivos, mas ainda não marcaram a data, esta simpatia vai ajudar muito.

Acenda uma vela cor-de-rosa na porta de uma igreja, numa noite de Lua Cheia, depois repita em voz alta sete vezes o nome dos noivos.

PARA ACHAR NAMORADO

Esta simpatia vai ajudar a encontrar a pessoa certa. Se você for homem e quiser uma namorada, use uma vela cor-de-rosa. Se, no entanto, for mulher e quiser um homem, acenda uma vela azul-celeste.

Num pires de metal, coloque uma colher de açúcar cristal e por cima acenda a vela na cor indicada. Olha fixamente para a chama da vela e peça por um(a) namorado(a).

PARA NAMORAR E NOIVAR

Se você quer ficar noiva, mas está apenas começando a namorar, primeiro precisar firmar seu namoro para depois poder noivar. Se você gosta mesmo do seu namorado, pode ter certeza de que a simpatia vai dar certo, porque o seu poder é grande.

Escreve o nome do namorado no fundo de uma calcinha sua, que tenha sido usado em noite de Lua Cheia e ainda não tenha sido lavada. Em cima da calcinha, numa encruzilhada, à meia-noite de uma sexta-feira, acenda uma vela vermelha e, olhando para a chama, peça para ficar noiva do namorado.

Deixe a vela no local e leve a calcinha de volta. Lave-a e use-a no seu próximo encontro com o namorado.

PARA O CIÚME

Todos sabem que o ciúme pode matar uma relação, se for excessivo. Além disso, o ciúme é quase um pecado, porque pode destruir o amor e a felicidade de um casal e até desfazer uma família.

Não deixe esse mal mandar no seu relacionamento. Se o ciúme está incomodando dá um jeito nele agora mesmo.

Acenda vinte e uma velas brancas, num cruzeiro de cemitério, numa segunda-feira, às dez horas da manhã, e peça para todas as Almas de Luz, que morrerem e deixaram seu amor na Terra, para que o(a) ajudem a perder o ciúme e manter a pessoa amada sempre ao seu lado.

PARA DAR UM PASSO SÉRIO NA VIDA

Se o assunto é importante, então previna-se contra possíveis atrapalhos, que sempre surgem quando as coisas são decisivas.

Faça esta simpatia pensando num resultado satisfatório ou agradável para o que vai fazer e tenha certeza de que a graça vai ser rapidamente alcançado.

Acenda uma vela lilás ou roxa, numa igreja que tenha uma imagem bonita de São Jorge Guerreiro. Faça isto com fé no coração que ele não o(a) deixará na mão.

PARA ESPANTAR O AZAR NO CASAMENTO

Gente azarada é como um ímã, que atrai as energias negativas e contamina tudo ao seu redor, inclusive seu próprio casamento. Não facilite e garanta logo sua felicidade, fazendo com que a sorte esteja presente em seu casamento.

Numa noite de Lua Minguante, acenda nove velas pretas na beira de um rio ou de um lago. Coloque-as formando um círculo e dentro ponha um pé-de-coelho. Depois que as velas queimarem, volte lá e pegue seu patuá. Nunca mais se separe dele, guardando-o dentro da sua bolsa ou carteira.

PARA SABER O QUE ESTÁ FAZENDO

Procure ter sempre consciência dos seus atos. Quem sabe o que está fazendo, não dá bom dia à cavalo. Preste atenção na vida, para não viver em eterno desengano.

Acenda uma vela prata numa encruzilhada. Essa encruzilhada precisa ser de quatro ruas, nem menos nem mais.

Acenda a vela, faça o sinal da cruz e vá embora sem olhar para trás.

PARA QUEM TEM SEU AMOR DISTANTE E SOFRE

Para trazê-lo para junto de você, esta simpatia será de grande valia. Quando for fazê-la, preste bastante atenção porque você não deve estar usando nenhuma peça de roupa preta.

Tranque-se em seu quarto numa noite de Lua Cheia e fique olhando para uma foto ou gravura de sereia. Acenda uma vela azul-celeste perto dela e peça para que seu amor chegue mais para perto de você. Quando a vela terminar de queimar, despache a foto ou gravura numa correnteza de rio ou no mar.

PARA NOIVOS A UM PASSO DO CASAMENTO

Para dar tudo certo para os dois, é preciso estar atento, para não cometer erros, cuidar da boca, para que não falar besteiras, e dos ouvidos, para não dar atenção a bobeiras. Afinal de contas, existe muita gente fofoqueira e invejosa neste mundo.

Numa metade de casca de coco cortado, acenda uma vela com um cordão amarrado nela. O cordão tem que ser dourado e a vela deve ser amarela. Olhe pra chama e diga em voz alta três vezes o nome do seu bem, depois repita três vezes o seu nome também.

PARA TER UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA

Você pode contar com a ajuda desta simpatia sempre que for necessário, pois muitas vezes na vida precisamos saber esperar, mas nem sempre estamos em condição de respeitar essa exigência.

Para aprender a ter paciência, acenda uma vela azul-escuro no seu quarto. Apague a luz e fique na penumbra. Olhe para a chama da vela e peça para ela o(a) dar-lhe a paciência que está lhe faltando.

PARA ESTAR A CAMINHO DO ALTAR

Quando se faz esta simpatia no dia da festa de noivado, ele termina mesmo em casamento. Quem já a fez garante que jamais se arrependeu disso.

Antes de mais nada, durma com uma vela cor-de-rosa sob seu travesseiro, numa noite de Lua Cheia. No dia seguinte, pela manhã, no altar de uma igreja católica, acenda-a.

Ao fazer isso, feche os olhos e visualize-se com a pessoa amada a caminho do altar.

PARA TRAIÇÃO

Evite, para não sofrer. Só quem sentiu na pele o que é uma traição pode calcular o quanto uma pessoa sofre em ver seu amor com outra pessoa.

Para curar uma dor assim, só mesmo uma simpatia muito forte, como esta, que faz a pessoa amada esquecer o caso e voltar para você definitivamente.

Coloque dentro de um vidro de mel puro uma foto sua, abraçada com seu amor. Tampe

o vidro e enterre-o num jardim florido. No local acenda duas velas vermelhas juntas.

PARA QUEM TEM MULHER BONITA

Esse é o tipo de situação delicada que homem nenhum gosta de enfrentar, principalmente se ele não for tão bonito quanto a namorada, noiva ou esposa. Nessa vida não se pode marcar bobeira nem dar espaço para o azar. O melhor é prevenir sempre.

Se você anda ressabiado, faça esta simpatia. Escreva o nome da amada no fundo de uma garrafa, encha-a com aguardente e deixe na porta de uma igreja, com uma vela branca acesa no gargalo dela.

PARA NOIVO DESEMPREGADO NÃO ADIAR CASAMENTO

Que azar! Perdeu o emprego às vésperas do casamento? Para dar um jeito nisto, graças a Deus, existe esta Simpatia Mística muito simples e fácil de ser feita.

Coloque dentro de uma xícara pequena uma colher de café e uma folha de louro picada em pedacinhos. Dentro dessa xícara, coloque também um papel com as iniciais do nome do noivo desempregado e acenda uma vela branca ao lado.

Quando a ela terminar de queimar, despache o conteúdo da xícara em água corrente. Em poucas semanas ele vai arrumar um bom emprego e vocês finalmente poderão se casar.

PARA HOMENS MAL INTENCIONADOS

Há homens sem vergonha nenhuma que, mesmo já tendo namorada, noiva ou até mesmo mulher e filhos, gostam de pular a cerca e enganar moças ingênuas e até muitas que se consideram espertas.

Para não cair nessa, proteja-se com uma boa simpatia, com o esta, por exemplo.

Numa noite de Lua Minguante, acenda uma vela branca num prato fundo, em cima da sua cama. Então, olhando para a chama da vela, reze uma Ave Maria e peça para a Santa Mãe de Deus livrá-la das garras de todo e qualquer homem desse tipo.

PARA SE DECLARAR

Pode ser que você esteja a fim de alguém, mas está encontrando dificuldades para se declarar, porque é muito tímido(a). Nesse caso, pode ter certeza de que esta simpatia vai ajudar.

Numa noite bem fria, acenda uma vela vermelha na pia do seu banheiro e depois olhe para sua chama e sorria. Sempre sorrindo, repita sete vezes o nome da pessoa para quem deseja se declarar.

Quando a vela terminar de queimar, joga em cima um punhado de açúcar cristal.

PARA PROTEGER O NAMORADO

Se o seu namoro anda ameaçado por alguém que quer roubar seu namorado, não se faça de rogada. Proteja-se logo com esta simpatia, para que ninguém venha estragar sua alegria.

Tranque-se no seu quarto e num papel branco escreva o seu nome e do namorado, depois coloque-o num pires dourado, jogue por cima uma colher de mel e acenda sobre ele uma vela amarela. Quando esta terminar de queimar, despache tudo em água corrente.

PARA QUEM PERDEU O SEU AMOR

Se o quer novamente, deixe de lado todo e qualquer tipo de ressentimento e trate de ir em busca do que é seu. Faça esta simpatia com fé e deixe a vida ser o que ela realmente é.

Escreva o seu nome e o do namorado fujão dentro de um coração, desenhado com caneta vermelha num papel de seda branco. Coloque esse papel dentro de um pires com mel, num pequeno altar no seu quarto, e sobre ele acenda uma vela branca, amarrada com uma linha que dourada.

Reze uma Ave Maria e dê dois nós na linha, após acender a vela.

Quanto ao altar, independente da ocasião, é sempre bom ter um no seu quarto. O altar é uma coisa muito pessoal que deve ser montado com os objetos que consideramos sagrados. No seu altar coloque uma toalha e sobre ela todos os seus sacramentos. Sempre que puder, neste lugar sagrado acenda uma vela, coloque uma flor e queime um incenso.

PARA TER UM MOMENTO ROMÂNTICO

Se você quer colocar um pouco mais de romantismo no seu relacionamento, esta é uma boa oportunidade, pois isso combater o tédio e promove a harmonia do casal.

Quando estiver com seu amor, numa noite de Lua Cheia, apague a luz e queime, na chama de uma vela amarela, um papel vermelho onde tenha escrito vinte e uma vezes a palavra amor, formando um redemoinho.

No verso do mesmo papel, escreva a palavra felicidade outras vinte e uma vezes, também formando um redemoinho.

Enquanto o papel queima, olhe para a Lua. Acenda em seguida um incenso de sândalo ou almíscar e se possível coloque música.

Com todo esse clima é realmente impossível não atrair a egrégora de um redemoinho romântico, do tipo fogo com mel queimando em pétalas de lótus, baseado, no claro, no amor mais profundo.

Bonito, até brega, breve e barato, será um momento com direito à tudo, feito Sol, Lua e Estrela, que devem brilhar para todo mundo.

PARA BRIGUINHAS DE AMOR

Quem já teve ou tem um amor sabe que também se tem bastante dissabores e que o caminho que tem flor também tem espinho.

O melhor da briga, sem dúvida, é a volta. É quando, depois do desabafo da discussão, brilha um olhar, nasce uma palavra, explode uma necessidade de procurar pela reconciliação.

Para voltar às boas depois de uma briguinha de amor, acenda uma vela dourada, repita sete vezes o nome da pessoa amada, depois lambuze a vela de mel.

PARA CASAR

Diz a sabedoria popular que vida de solteiro é boa, mas a de casado é melhor. Esta é uma verdade que todos estão fadados a descobrir, cedo ou tarde.

Se você está noivo(a) e quer que sua vida a dois seja um mar de rosas e que, na possibilidade dos espinhos, vocês possam atravessar o mar das desilusões sempre unidos, então esta simpatia vai cair como uma luva para vocês.

Cave um buraco na terra, numa encruzilhada, e dentro acenda uma vela vermelha e outra preta. Ofereça o despacho para os seus Exus e peça para eles abrirem caminho no seu amor, no seu coração e no da pessoa a quem pretende unir-se.

Reze uma Ave Maria, olhando para as chamas das velas. Feito isso, volte para casa e, no seu quarto, acenda uma vela branca para Nosso Senhor e outra para Nosso Pai Oxalá.

Reze um Pai Nosso, peça e agradeça pela sua felicidade amorosa.

PARA O CASO DE VOCÊ TER QUE VIAJAR

Faça esta simpatia que vai ajudá-lo, protegendo-o de acidentes em viagens de curta, média ou longa distância. Atenção! Em dia de sexta-feira treze, se puder, evite viajar. Se não puder mesmo, então no lugar de uma vela como manda a simpatia, acenda treze.

No dia da viagem, acenda uma vela branca ao lado de uma flor da mesma cor. Deixe-a flor dentro de um copo com água e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso.

Peça para não tirarem a flor do copo, enquanto você estiver fora. Quando retornar, despache-a em água corrente.

PARA DEIXAR O NAMORADO SOZINHO

Se tiver de viajar e deixar a pessoa amada para trás, não se preocupe. Faça esta simpatia para evitar traições e qualquer outro atrapalho.

Num copo de vidro, coloque uma colher de pimenta malagueta, uma colher de mel e acenda ao lado uma vela branca, na intenção do Anjo da Guarda da pessoa amada:

Enquanto a vela queima, repita três vezes a seguinte intenção.

"Como o mel eu o(a) adoço no mais puro amor Como a pimenta eu o(a) queimo se caso de traição for Nunca esqueça e nunca menospreze na vida o amor."

Depois que a vela se queimar, despache tudo em água corrente, no rio ou no mar.

JOGOS E APOSTAS

A proibição de abertura de cassinos não impediu que a necessidade de jogar fosse exercitada pelo brasileiro, ao longo das últimas décadas. Isso porque, estimuladas pelo próprio Estado, modalidades de jogos foram sendo lançadas como forma de arrecadação de fundos para atendimento de setores carentes, coisa que, pelo menos aparentemente, não se tem certeza de que foram realmente.

Tudo isso sem contar com os hipódromos, que continuaram operando, nem com o jogo do bicho, atividade paralela que sempre foi uma das grandes paixões do povo, desde o seu lançamento. Os chamados tunguetes ou cassinos clandestinos sempre funcionaram, muito sob os olhos e conhecimento da sociedade. A par disso, vimos surgir na televisão novas modalidades de sorteios e, finalmente, as casas de bingo legalizadas. Diante de tudo isso, os cassinos são café pequeno.

Em todos esses jogos, a maioria dos palpites feitos segue algum tipo de premonição ou de preparação, onde incluem-se, sem sombra de dúvidas, as simpatias.

Muitas delas têm servido, e muito bem servido, jogadores e apostadores de todo o país, aumentando suas chances de ganhar alguma coisa que pudesse realizar seus sonhos. Como eles, você pode fazer isso, usando uma delas. E por que não arriscar também?

PARA SORTE EM SORTEIOS

Se você vem participando de sorteios ultimamente, sem conseguir ganhar nada, talvez precise limpar sua aura para atrair energias positivas do astral e, com ele, a sorte. Esse tipo de banho remove toda a sua negatividade e arranca o azar que se instalou em suavida. É simples. Basta seguir as instruções a seguir.

No período da Lua Crescente, quando a Lua estiver no céu e for visível, faça o banho da Mãe das Água Doce, colocando cinco colheradas de alfazema em dois litros de água de rio fervente, juntando três pedaços de carvão em brasa, três pedras redondas de correnteza pequenas e três trevos de quatro folhas. Tampe e deixe amornar.

Depois do banho normal, jogue essa água do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha verde, acenda uma vela da mesma cor e fique alguns minutos ao relento, sob o luar.

Jogue as pedras e os pedaços de carvão numa correnteza de rio.

PARA ACERTAR NA QUINA, NA SENA E NA MEGASENA

Já existem simpatias para ajudar a ganhar nesse tipo de jogo, criadas recentemente ou adaptadas de outras já existentes. Todas devem ser feitas com fé, principal ingrediente de qualquer simpatia. s. Está funciona assim. Numa sexta-feira de Lua Cheia, ao meio- dia, encha uma panela de cobre com água de mina ou de rio. Recorte pedaços de papel do mesmo tamanho e escreva em cada um deles as dezenas do jogo que pretende fazer. Dobre-os duas vezes e jogue-os todos na água.

Coloque sobre a vasilha um véu de viúva, isto é, um véu de cabeça, usado por uma viúva. Deixe tudo em um lugar onde ninguém veja por sete dias. Na sexta feira seguinte, retire o véu e examine os papéis. O palpite lhe será revelado.

PARA TER SORTE NO JOGO DO BICHO

Os sonhos tanto podem refletir uma situação pendente ou mal resolvida em sua vida, como pode ser também uma premonição. Quando tiver um sonho muito significativo, assim que acordar, escreva o que se lembrar num caderno.

Nesse dia, observe os resultados das diversas extrações, comparando seu sonho com eles e fazendo as associações possíveis. Da próxima vez em que sonhar com a mesma coisa, terá seu palpite der forma quase que infalível.

Se preferir, você pode consultar um livro especializado em sonhos, que propõe números para apostas. Jogue neles e acompanhe os resultados. Se ganhar, está confirmado o palpite. Se não ganhar, anote o palpite correto para aquele tipo de sonho.

Fazendo isso sistematicamente, você terá em pouco tempo um oráculo da mais alta confiabilidade. Lembre-se de jamais jogar o mesmo palpite mais do que sete vezes e de inverter ou combinar os números para analisar, entender ou jogar num palpite.

PARA GANHAR DINHEIRO NO JOGO

O jogo é traiçoeiro, mas é uma prática da qual as pessoas jamais conseguirão se libertar, pois o componente do risco é um atrativo que sempre fascinou o homem.

Muitas simpatias foram e são utilizadas ao longo dos séculos para atrair a sorte nos jogos em geral, mas nenhuma, até agora, foi mais valiosa e mais usada que a Moeda do Morto.

Antigamente, era costume colocar-se sobre os olhos dos mortos, durante o velório, uma moeda de prata em cada olho. Muitos eram enterrados com elas, mas a maioria era retirada por coveiros e interessados, para serem usadas como talismãs, para jogos.

Assim, se conseguir uma moeda dessas, coloque-a dentro de um saquinho de tecido natural verde, lacre-o e passe a carregá-lo consigo sempre que for jogar.

Observação: se o morto tinha alguma desavença ou inimizade por você, não use esse talismã em hipótese alguma.

PARA PEDIR AJUDA AO ANJO DA GUARDA

Dizem que não se deve pedir ao Anjo da Guarda ajuda para assuntos como o jogo, conquistas amorosas, desonestidades e outras. A sabedoria popular reconhece, porém, que em momentos de desespero, as pessoas acabam pedindo até absurdos aos seus Anjos da Guarda, cabendo a eles o discernimento para atendê-los ou não.

Como são exímios conhecedores da alma humana, sabem como ninguém reconhecer a natureza de cada pedido e tem capacidade suficiente para julgá-la digna ou não de ser atendida.

Assim, nada custa você pedir a ajuda de seu Anjo também para esse assunto. Para isso, o melhor momento é ao se deitar, antes de dormir, através de uma conversa. Quando fizer isso, deixe, ao lado da cabeceira da cama, um pires de leite com mel, ofertando-o ao Anjo. No dia seguinte, despache em água corrente.

PARA TER A AJUDA DO SEU SANTO PROTETOR

O mesmo arrazoado feito em relação à ação dos Anjos, na simpatia anterior, é válido para os Santos Protetores, pois muita gente se apega a eles para mudar sua sorte e resolver todos os problemas negativos de sua vida.

Como esses santos agem como intermediários entre os homens e Deus, desempenhando o mesmo tipo de trabalho dos Anjos, a eles podem ser feitos os mesmos pedidos.

O Santo Protetor pode ser escolhido por opção ou adotando-se o Santo do dia do nascimento. Para obter dele toda a ajuda para que sua sorte seja a melhor possível, proceda da seguinte forma:

Compre uma medalha do seu santo, de preferência de ouro ou folheada a ouro. Leve-a a uma igreja, purificando-a com água benta. A partir de então, passe a usá-la ao pescoço, jamais a retirando dali espontaneamente. Quando for fazer seu jogo, segure-a com a mão esquerda e eleve seu pensamento ao céu, concentrando-se no Santo e fazendo o seu pedido.

PQRA SORTE EM GERAL

Independente do tipo de jogo que goste de fazer, é bom ter uma simpatia geral, para dar-lhe força extra nos momentos em que precisar. Há muitas para esse fim, mas esta é uma das mais comuns.

Faça o seguinte. Quando for jogar, antes de sair de casa, fique de costas para a porta de saída, aberta, e jogue um punhado de sal por cima de seu ombro esquerdo, usando a mão direita. Depois inverta e jogue um punhado de açúcar com a mão esquerda, por cima do seu ombro direito.

Depois disso, é só ir fazer o seu jogo.

PARA MÁ SORTE NO JOGO

A qualquer momento você pode se ver no centro de uma maré de azar tão intensa que nada dará certo em sua vida, inclusive nos jogos mais fáceis e corriqueiros.

Quando isso acontecer, faça logo uma simpatia para recuperá-la e, ao mesmo tempo, espantar o azar que chegou em sua vida.

Para isso, pegue três pedaços de papel e escreva seu nome no centro de cada um deles, depois dobre-os duas vezes.

Pegue uma vasilha de cerâmica, coloque três brasas vivas no centro dela e vá jogando os papéis um a um sobre as brasas, deixando que se queimem totalmente.

Quando terminar, jogue por cima três folhas de louro ne deixe fumegar debaixo de sua cama. Quando terminar, lave a vasilha em água corrente.

PARA SE LIVRAR DO AZAR NO JOGO

Esta é uma prática antiga entre os jogadores de baralho, que parte da premissa de que se você estiver com sorte, deve repartí-la com outras pessoas. É a maneira mais eficaz de aumentá-la. Quando estiver ganhando, faça a seguinte simpatia:

Pegue três fichas do mesmo valor e distribua-as para três pessoas que estejam ao redor da mesa, olhando o jogo.

VEJA MAIS SIMPATIAS