A FORÇA MÁGICA DAS SIMPATIAS

SIMPATIA CONTRA A PREGUIÇA

Vejamos o caso de alguém agir no sentido de ajudar

o(a) preguiçoso(a). No primeiro dia de cada mês, assim que o

Sol nascer, desperte essa pessoa molhando seus pés com uma

mistura de água gelada, sal grosso, folhas de arruda picadas e

bastante mel. Ela saltará da cama e irá logo começar a fazer tudo

o que vem adiando nos últimos tempos.'

Deve-se ter cuidado ao realizar esta simpatia, pois existem pessoas muito sensíveis e irritadiças que podem reagir muito negativamente a ela.

 2 - A pessoa preguiçosa também pode atuar em seu próprio benefício. Esta simpatia so deve ser feita nos meses que tenham 30 dias. No primeiro dia do mês. corte duas maçãs e dois figos em sete pedaços cada um, coloque tudo numa garrafa de vinho branco, depois de beber um bom trago. Deixe em infusão. Tome diariamente uma dose dessa beberagem. Vai dar-Ihe uma disposição tão grande que, além de não adiar o que precisa fazer, você ainda vai procurar mais atividades para desenvolver

 

SIMPATIAS CONTA VAZIOS DE BEBIDAS

Uma pessoa que bebe moderadamente não pode ser considerada viciada. Essas Simpatias e Magias visam a coibir o vício, não o hábito natural de se tomar um chopinho para abran¬dar o calor ou um copo de vinho ou conhaque para ajudar a aquecer-se no frio.

| _ Agindo em favor do seu próprio marido, compre um copo liso transparente e nele recolha água de uma fonte. Beba a metade e complete o espaço deixado no copo com cachaça. Volte para casa e coloque dentro do copo 2 I pedras de sal grosso e um pedaço de carvão vegetal. É preciso que a pessoa visada nunca tenha conhecimento do que se está fazendo por ela. Ponha o copo debaixo da cama. Na manhã seguinte, leve o copo para um canavial e deixe-o lá.

2         - Coloque dentro de uma garrafa de cachaça um pitu ou um camarão, arrolhe e enterre pelo período de 20 dias. Depois, retire da terra, coe e transfira o líquido para outra garrafa igual. Dê para a pessoa beber e ficará satisfeito(a) com o que irá acontecer.

3         - Compre um copo inteiramente liso e depois vá ao botequim preferido da pessoa para quem se faz essa simpatia e peça para lhe fazerem uma caipirinha nesse copo. Tape com guardanapo branco e leve para casa. Nesse guardanapo, escreva as iniciais do nome da pessoa com pingos de uma veia de cera.

 Depois, coloque a dose de caipirinha dentro de uma garrafa de cachaça. Em seguida, quebre o copo e triture os cacos, colocando, também, dentro da garrafa. Acenda a vela de novo e enrole com o papel no qual escreveu o nome da pessoa que quer ajudar, fazendo uma espécie de rolha. Reze três Ave-Marias, mentalizando a pessoa que você deseja que largue o vício, apague a vela, coloque-a dentro da garrafa, arrolhe-a e enterre no sopé de um morro desabitado.

4 - Se está determinado a escapar do vício, eis um meio de ajudar-se: num período de Lua Minguante, vá a uma encruzilhada levando uma garrafa de sua bebida predileta. Segure a garrafa com a mão direita sobre o ombro esquerdo e derrame lentamente o líquido, enquanto vai afastando-se da encruzilhada. Em cada cinco passos que der, faça uma paradinha e diga:

"Assim como vou me afastando da encruzilhada molhando a terra de bebida, afasta-se também de mim o vício que tanto me prejudica

 

SIMPATIA PARA DEIXAR DE FUMAR

A maioria das pessoas que fuma cedo ou tarde tem vontade de deixar o vício, mas lhe falta força de vontade para tanto. É realmente muito difícil. O organismo se acostuma e o hábito se enraíza. Ajude-se assim:

1         - Todos sabemos que veneno de cobra se cura com ele

mesmo. O que mais induz as pessoas a fumarem cigarros? Cafezinho, é claro. Pois será precisamente usando o café que você

irá conseguir abandonar o tabagismo.

Prepare café que seja bastante para usar por três dias. Sempre que for reaquecer, lance dentro as partes de um limão fatiado, pondo a ferver. Esse cafezinho irá cortar a sua vontade de fumar. Experimente só para ver.

2         - Se quiser enjoar do cigarro lutando contra o vício dia

após dia, faça assim: a cada noite, coloque um cigarro inteiro

 dentro de um copo com água. Deixe ficar ao relento, para apanhar os eflúvios noturnos e peça à Lua que o ajude a vencer o vício. De manhã, logo que despertar, beba a água na qual deixou o cigarro, após coar.

3         - Compre uma garrafa de cachaça e um maço de cigarros daquele que costuma fumar. Vá, nessa noite (que não seja de Lua Crescente), até uma encruzilhada de terra levando, também, uma rosa vermelha. Fume um cigarro demoradamente, abra a garrafa e beba três tragos. Em seguida, retire uma pétala da rosa e guarde na carteira ou bolsa. Ofereça, depois, todos os objetos que levou às entidades sobrenaturais presentes no local, pedindo para que elas o ajudem a abandonar o vício. Verá como irá perder a vontade de fumar.

4         - Compre o menor pote de barro (alguidar) com tampa que puder encontrar numa loja de artigos de umbanda. Siga até uma mata, levando, também, fumo desfiado, um frasco com mel, um isqueiro, uma caixa de fósforos, um maço de cigarros de sua preferência e sete moedas que estejam em circulação. Chegando a um local bem arborizado, coloque tudo dentro do alguidar e cubra com mel, enquanto fuma um cigarro até terminar. Peça forças às entidades da mata para prosseguir no seu objetivo.2

5         - Durante uma semana, mude constantemente de marcas de cigarro, guardando os maços vazios para fazer a simpatia. Então, escreva seu nome sete vezes em cada maço de cigarros e queime diante da imagem do santo de sua devoção, com uma vela de sete dias ardendo de cada lado, suplicando para que sinta nojo dos cigarros, numa prece fervorosa.

 

SIMPATIAS PARA EVITAR A FUGA DE AMIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Arranje um pouco de água de rio e dê um bom banho no seu bicho de estimação num período de Lua Cheia, de preferência em uma ensolarada manhã de verão. Lance a água usada sobre uma planta, regando-a. Depois, corte um pouco da pelagem do rabo do bicho e enterre nessa mesma planta. Repita no mês seguinte.

 

CONTRA VISITAS IMPORTUNAS

Coloque uma tesoura de costura com as lâminas abertas pegando firmemente no pé de qualquer tipo de móvel, tomando o cuidado de escolher um locai que não possa ser visto por esta pessoa, e logo esta ou o grupo de pessoas inoportunas irá embora.Pessoas que somente nos trazem transtornos e preocupações, e que nada acrescentam em nosso convívio, a não ser inquietações e aborrecimentos, podem ser afastadas de outras maneiras. A mais conhecida de todas elas é colocar uma vassoura de piaçava atrás da porta, com a parte da piaçava para cima.                                                                                                                                                            

O mesmo efeito pode ser obtido, pondo-se um pano de prato dentro do forno, sem acender.

 

SIMPATIA PARA RESSURGIR UM DESAPARECIDO

Se algum amigo ou amiga desapareceu de suas vistas e sequer os seus parentes sabem onde se encontra, no caso de desejar rever essa pessoa, existe uma Simpatia muito simples e eficiente.Deve ser realizada numa fase de Lua Cheia.                                                                                 

Pegue uma nota de pequeno valor e vá com ela até o mar. Coloque-a dentro de suas vestes de banho, com cuidado para que não se desprenda enquanto mergulhar sob sete ondas seguidas. Ainda nesse dia, procure algum parente próximo dessa pessoa. Assim que chegar junto dessa criatura, trate de abraçá-la afetuosamente e, nesse momento, segure a cédula atrás de suas costas, sem que ela perceba. Conversem naturalmente. Quando se retirar e for para sua casa, coloque essa nota dentro de um livro qualquer e deixe-a aí para sempre. Logo receberá notícias da pessoa desaparecida.

 

SIMPATIAS PARA NEUTRALIZAR OS INIMIGOS

Os inimigos podem ser de dois tipos: passivos ou ativos. Os primeiros são inofensivos, exceto pelo lado espiritual, pois a vibração negativa desse sentimento já é, em si só, um malefício. Os inimigos ativos é que são os mais perigosos e devemos colocar um escudo defensivo contra eles, utilizando uma dessas Simpatias          

 1- Numa manhã de segunda-feira de um período de Lua Minguante, dirija-se a um rio ou riacho e coloque-se na margem esquerda. Volte-se, então, na direção em que nasce o rio e atire sete moedas na água, uma por uma, dizendo o nome do inimigo em cada vez. Em seguida, plante uma muda de arruda junto de um espinheiro. Acenda duas velas: uma para o seu Anjo da Guarda e outra para o da pessoa que tem em mente, pedindo que não desenvolva tramas ou ações contra você.                            

2- Ninguém deve saber o que você vai fazer. Arranje uma imagem impressa de São Jorge e escreva nas costas o nome do inimigo ou inimiga sete vezes. Macere uma folha da planta comigo-ninguém-pode junto com a medida de um copo de cachaça, até formar uma mistura densa. Passe vigorosamente sobre a parte onde escreveu o nome do inimigo. Quando secar, prenda o impresso atrás da porta do banheiro durante uma semana. Decorrido esse tempo, dobre o impresso o máximo possível, e deixe-o na porta de uma igreja, suplicando a São Jorge que afaste seu inimigo de você.

 

 SIMPATIAS CONTRA INTRIGAS E FOFOCAS

 Esse tipo de gente maledicente tem um prazer enorme em promover situações desagradáveis para as pessoas com quem se envolvem. Contenha seus ímpetos de gerar desarmonias assim Recorte um círculo do tamanho de um prato de qualquer tamanho numa cartolina vermelha e escreva o nome da pessoa fofoqueira. Recubra um prato com essa cartolina. Depois, coloque por cima os seguintes ingredientes: sete pimentas-malaguetas vermelhas, uma pena de papagaio, uma rama de erva dormideira, depois de lavar em vinagre, e um ovo de codorna. Leve tudo para junto de uma entrada de formigueiro e deixe lá.

 

 SIMPATIAS PARA PRESERVAR SEGREDOS                                                       

Segredos são para serem guardados a sete chaves. No entanto, às vezes, por um motivo ou por outro, nossos segredos caem nos ouvidos de quem não podemos depositar confiança. Mantenha seus segredos em sigilo, defendendo-se da língua ferina dos indiscretos.Compre uma língua de vaca, salpique-a de sal grosso e pique por cima 10 pimentas-malaguetas vermelhas, adicionando duas colheres de vinagre. Encaixe na língua 77 alfinetes e ponha na entrada de um formigueiro. Ore ao Anjo da Guarda da pessoa que conhece o seu segredo, pedindo que ele trave a língua dessa criatura. Acenda sete velas de cera. Recue sete passos, gire nos calcanhares e afaste-se sem olhar para trás. Nunca mais volte a esse lugar. Seu segredo estará assim inteiramente protegido

 

SIMPATIAS CONTRA INVESTIDAS DE LADROES

Há ladrões de vários tipos, desde assaltantes de rua até invasores de residências. Nos nossos tempos, sobretudo nas grandes cidades, eles parecem aumentar de número a cada dia. Vejamos um tipo específico de Simpatia para defesa contra as várias modalidades de gatunos. Assaltantes de Rua - Geralmente atuam armados e são, talvez, os mais perigosos. Compre uma arma de brinquedo e encha-a com uma mistura de alho socado e folhas de arruda. Acenda uma vela verde e outra vermelha para as almas. Pingue a cera dessas duas velas no orifício da arma e enterre-a dentro de um cemitério, pedindo que as entidades lhe dêem  proteção contra assaltos. Em troca, toda segunda-feira, acenda duas velas brancas em um cruzeiro, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

Assaltantes de Coletivo - Junte sete moedas do menor valor em circulação. Vá com elas a uma igreja e lave-as em água benta. Faça uma prece ao Santo de sua devoção, pedindo proteção contra assaltos.

Depois, mande perfurar todas elas. Use-as como pulseira ou como amuleto dentro de sua bolsa.           

Invasores de Casa - Arranje uma gaiola de passarinho e mande confeccionar uma capa de tecido branco para encobri-la. Nessa capa desenhe uma estrela de cinco pontas com nanquim indelével e mergulhe apenas a capa em água com sal grosso por sete dias. Quando tiver que se ausentar de casa, cubra a gaiola com elas de Carros - Se quiser proteger adequadamente o seu património, leve o carro para o pátio de estacionamento de uma igreja que tenha uma imagem ou um altar dedicado a São Cristóvão, considerado o protetor dos motoristas. Assista a uma missa e depois peça ao padre para encher um galão de água numa pia qualquer da igreja. Enquanto a missa seguinte estiver em andamento, trate de lavar o seu carro com essa água e o estará protegendo contra a sanha dos ladrões                                                        

 

SIMPATIAS PARA ENCONTRAR OBJETOS PERDIDOS   

 Existem objetos que, ao serem perdidos, causam-nos grandes transtornos, como as chaves do carro ou da residência, uma agenda com endereços e telefones, e coisas assim. Se perdeu algo que esteja lhe fazendo grande falta, tome rapidamente as providências necessárias para logo encontrá-lo. Acenda uma vela sobre a entrada de um formigueiro numa noite de luar intenso e faça uma oração para São Longuinho, o santo que ajuda nesses tipos de casos. Depois, apague a vela e volte para casa. Passe a procurar o objeto à luz dessa vela. Caso tenha perdido o objeto na rua ou noutro lugar qualquer, tome as providências que normalmente tomaria levando essa vela consigo.

 

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE AGRESSÃO

No nosso conturbado mundo, muitas pessoas deixam-se levar pelas emoções e tomam atitudes agressivas, ameaçando a integridade dos outros e forçando a um revide. Ocorrem, então, situações extremamente constrangedoras e desagradáveis em que certamente não gostaríamos de ter-nos envolvido e faríamos qualquer coisa para evitar, se fosse possível. E um meio muito prático para escapar disso é realizar essa Simpatia.                                                                                                                                                                      Obtenha alguns frutos de urucum na Lua Cheia, a Lua dos indemnizados, à qual recorrerá para obter proteção. Esprema os frutos de urucum numa tina, para que desprenda um caldo avermelhado. Use um pincel de barba para desenhar uma cruz na sola do sapato que estiver usando nesse dia. Coloque esses sapatos no batente da janela do seu quarto, com as solas voltadas para cima. Quando estiver usando esse sapato, ninguém se meterá com você. 

                                       

SIMPATIAS CONTRA INSETOS

Os insetos que invadem o nosso lar, perturbando o nosso sossego e exigindo providências imediatas, podem ser combatidos por meio de Simpatias muito comuns. Não somente esses, mas outros mais com quem tenhamos, de uma forma ou de outra, de conviver, como é o caso das abelhas, de quem o apicultor precisa extrair o mel, sem ser picado por elas.Baratas

1- Arranje meia centena de pimentas-malaguetas bem vermelhas e torre bem em uma panela sem tampa. Deixe que o odor impregne o ar. Depois que as pimentas estiverem bem torradas, reduza-as a pó e espalhe por todos os cantos da casa, sobretudo nas quinas das paredes. E, claro, mantenha sua casa sempre limpa e asseada.

2- Coloque um pedaço de fumo de rolo e umas 12 folhas de arruda-macho dentro de um copo com água mineral gasosa. O copo deverá ficar coberto por um pano branco por três dias. Em seguida, lance sete gotas desta mistura em cada recanto da residência onde algum dia tenha sido avistada uma barata. Assim, todas elas desaparecerão. Não se esqueça de manter sua residência bem limpa.

Pernilongos - Prepare uma infusão com ramos de alecrim, losna e salgueiro, misturados com álcool, e deixe enterrada por três dias. Depois, pegue um ramo de qualquer uma dessas plantas e vá aspergindo o líquido por todos os cantos. Não aspergir em locais expostos ao fogo.

Moscas e Mosquitos - Há lugares, como o Pantanal Mato-grossense e a Amazónia, em que os insetos surgem em tão grande quantidade que não existe nada que se possa fazer para enxotá-los, devendo a pessoa encerrar-se por trás de redes de malha fina, de filó ou similares ou usar

 repelentes intensivamente. Se não mora numa dessas regiões, há maneiras bem menos trabalhosas de se livrar dos incómodos trazidos por moscas e mosquitos.

Uma delas consiste em capturar dois insetos de cada espécie que assola sua residência. Coloque-os dentro de uma caixa de fósforos das grandes vazia. Vá, então, a uma igreja, levando a caixa com os insetos, para assistir a uma missa, porém, antes de sair de casa, diga aos insetos prisioneiros:

Eu e vocês vamos à igreja, mas eu vou e volto, enquanto vocês vão e ficam.

Nesse igreja, depois de assistir a uma missa, deixe a caixinha com os insetos debaixo de um banco.

Formigas - Caso deseje combater as formigas que aparecem dentro de sua residência, utilize as seguintes simpatias:

I - Basta fazer uma cruz com carvão vegetal em suas trilhas, para que desapareçam. Há quem diga que são três cruzes, uma na entrada do formigueiro, outra no local onde os insetos estão atuando e a terceira a meio-caminho. Outros dizem que se consegue o mesmo efeito apenas com sal de cozinha úmido posto na fileira de formigas, e ainda se diz que água saturada de sal grosso ou simplesmente cinzas de brasas de carvão vegetal já são o bastante.

2 - As formigas mais taludas que geralmente proliferam nos quintais devem ser combatidas usando um funil para colocar no formigueiro uma mistura de álcool, urina de cão e enxofre. Ateie fogo e saia de perto, pois, ao morrerem, as formigas exalam o ácido fórmico, de odor terrível, principalmente misturado com o enxofre.3

3 Ao realizar esta simpatia, tome muito cuidado com a garrafa de álcool, sempre mantendo-a longe do fogo para náo se queimar. Evite realizá-la na presença de crianças.

 Percevejos — Atualmente, com as medidas sanitárias tomadas pelo governo e os inseticidas existentes, os percevejos já não são táo comuns, especialmente nos centros urbanos. Mas pode ser que você viaje para o campo, onde a população ainda não tenha se livrado dos percevejos definitivamente. Por isso, ative uma dessas providências e resolva logo a questão, afastando os percevejos.

1- Encher quatro tampinhas de latas com querosene.

Fazer uma boa limpeza no quarto, em todos os móveis, trocando

também as roupas de cama. Em seguida, assentar os quatro pés

da cama sobre as tampinhas  com querosene.

Se você possui crianças pequenas, animais ou tem o hábito de fumar na cama, não faça esta simpatia, pois você pode provocar um incêndio ou intoxicar crianças e animais.

2- Arranjar um pouco de feno e triturar bem. Depois, ferver e acrescentar uma pedra-ume. Lavar os pés de todos os móveis com isso.

3- Colocar sete pimentas-malaguetas vermelhas abertas longitudinalmente sobre brasas e, em seguida, deixar bem no centro do aposento onde se quer acabar com os percevejos.

 

SIMPATIAS COM PEDRAS E CRISTAIS

Cada pedra ou cristal tem seu poder específico. Umas servem para energizar ambientes; outras, para atrair a sorte; existem, ainda, aquelas que conseguem despertar o amor das criaturas, quando aplicadas a Magias.                                                                                                    

Esses entes inanimados têm uma espécie de vida diferente da convencional. Dizem que os diamantes são eternos, pois mes¬mo que decorram milénios, eles não se fragmentam com a ação do tempo. Quem quiser comprovar a força dos diamantes comparada à das outras pedras que coloque algumas delas num saquinho juntamente com um diamante. As outras gemas simplesmente serão fragmentadas em pouco tempo, enquanto o diamante que operou esse fenómeno permanecerá intacto. É um bom exemplo das forças elementais contidas nas pedras e nos cristais.

 AGATE                                                                                                                                                                                                           

É uma pedra que tem o poder de ampliar a energia, estimular o equilíbrio das emoções e dar mais lucidez.                                                                                                

Para ter sorte em provas e concursos - Primeiramente energize o cristal. Pegue a ágata e coloque dentro de um copo com três pedras de sal grosso. Deixe apanhar Sol na parte da manhã e, depois, enterre num vaso de arruda.

Repita a operação por três dias, desenterrando a ágata logo que despertar. No terceiro dia coloque um ímã junto com a ágata. Finalmente, mande fazer um anel com ela e use no dedo médio esquerdo, se for destro, ou no direito, caso seja canhoto, e verá, quando fizer a prova ou o concurso, que as coisas serão incrivelmente facilitadas.                                                         

Esse cristal poderoso ajuda nos momentos de desorientação e faz com que a pessoa acerte nas decisões. Melhora o humor e estimula a paciência e a comunicação.

Encontrar pessoas perdidas - Se você é uma pessoa distraída e costuma perder-se dos seus acompanhantes, tenha o hábito de manter em sua bolsa ou bolso uma água-marinha.

Quando sentir que você está perdido, faça a seguinte simpatia:                                                                              

Segure o cristal entre os dedos indicador e polegar, em forma de pinça, discretamente. Vire o corpo para a direção Norte, mentalizando a figura da pessoa de quem se perdeu. Gire 90 graus para a direita, voltando-se para o Leste, e repita o procedimento. Em seguida, faça o mesmo voltado(a) para o Sul e, finalmente, para o Oeste. Aguarde que a outra pessoa o(a) encontre, ficando parado(a) onde se acha nesse momento.

AMETISTA

Para quem pretende mudar o modo de ser, transformar completamente a vida, esta é a pedra mais

favorável.                                                                                             

 Para emigrar - Um emigrante não sabe com exatidão o que irá encontrar no seu novo país. Muitas incertezas e dúvidas compõem essa mudança radical de vida. Estas alterações poderão lhe ser altamente favoráveis se diariamente, ao tomar o primeiro líquido do dia, tiver uma pedra ametista mergulhada no copo ou xícara.

BERÍLIO

Recupera e resguarda as energias. O uso desta pedra traz paz e calma para as pessoas ansiosas e impacientes.                                                                                                        

Nervosismo - As pessoas nervosas poderão controlar melhor as suas emoções se, diariamente, ao despertar e ao deitar-se para dormir fizerem passar uma pequena pedra de berílio (ou berilo) por todos os orifícios de uma ferradura desete cravos, colocando a pedra, em seguida, dentro de um copo cheio com água de chuva.Para quem quer ter sorte, é uma das pedras mais indicadas. Serve também para auxiliar nas relações interpessoais e em negócios de risco.Sorte no jogo de cartas - Faça um anel com essa pedra. Sempre que for jogar cartas e esse jogo envolver dinheiro, lave o anel em água corrente, de preferência em uma cachoeira. Ao jogar, procure sempre fazer com que o anel tenha contato com as cartas que empunhar.Quem vive com as emoções à flor da pele deve usar esta pedra, que infunde calma, paciência e equilíbrio à mente.Pescadores e navegantes - Poderão enfrentar os perigos do mar com grande serenidade, se antes de embarcar esconder a pedra num local em que os outros tripulantes ou viajantes da embarcação não possam perceber. Antes do desembarque, recolha a pedra de volta.Tem o poder de combater o estresse e dá proteção contra a inveja e o mau-olhado. Faz com que a pessoa se solte e tenha mais sensibilidade no amor.Fluidos negativos - Sejam eles de inveja, quebranto, mau-olhado ou agouros em geral podem ser facilmente combatidos se for colocado um pequeno diamante dentro de uma caixinha preta, bem no centro do ambiente principal, geralmente a sala, onde vivem as pessoas, plantas, ou animais afetados por esses malefícios. Isso deve ser feito diariamente à meia-noite, deixando a pedra ficar até a primeira pessoa que mora neste lugar

 

ABI RAJAHN

 despertar. Então, a pedra será colocada no lugar mais alto da moradia, onde passará o dia.

Um detalhe importante: a Magia só poderá ser realizada nos períodos de Lua Cheia.  Perdão por atitudes amorosas incorretas - Se foi desleal com seu amor, traindo sua confiança, ou se teve uma rixa em que a razão não estava do seu lado, ou, talvez, devido a alguma manifestação de ciúmes, causou mágoas e ressentimentos e deseja ser perdoado(a), faça o seguinte: dê um diamante de pre¬sente. Mas antes prepare a pedra com elementos de Magia.                                                                                    

Lave o diamante numa pia batismal e seque-o na toalha de um altar, de forma disfarçada e sutil. Depois, afunde-o num pote de mel, deixando-o ali por um dia e uma noite para adquirir a propriedade de reverter o problema.

SituenalcUi

É a pedra dos curandeiros, que ajuda a preservar o equilíbrio emocional, facilita a expressão e o contato com o próximo. Revigora as energias mentais, emocionais e espirituais.

Controlar o pânico - O controle do pânico em situações catastróficas ou extremamente perigosas deve, inicialmente, ser exercido sobre a própria pessoa e, depois, estendido às que a cercam. Quem possuir uma esmeralda e estiver com ela num momento como o descrito, deverá pressioná-la firmemente sobre a testa, num ponto três dedos acima da linha das sobran¬celhas, formando um triângulo imaginário entre os olhos. A pressão será feita inicialmente com a mão direita, para a aquisição do autocontrole e depois com a esquerda, para difundir a energia controladora da situação.

E uma pedra excelente para quem quer melhorar seus ganhos ou mesmo ter uma promoção profissional. Melhora a imaginação e dá proteção contra pesadelos. Aumenta a energia sexual e a autoestima.

Mudar de emprego - Compre um pote de barro e obtenha uma pedra granada lapidada. Escreva seu nome e tudo o que espera do novo emprego que tem em vista, numa folha de papel branca e virgem. Embrulhe a granada com esse papel e ponha dentro do pote, dois dias antes da chegada da Lua Cheia.

Quando a Lua Cheia chegar, vá a uma floresta e coloque esse pote no oco de uma árvore. Deixe entrar o período lunar citado e retorne ao local, retire a granada e deixe o resto onde está. Mantenha a pedra no bolso ou na bolsa, quando estiver tratando das providências relativas ao novo emprego.

Desempenho sexual - Para melhorar o seu desempenho sexual, pegue uma pedra granada e ponha para ferver com raspas de chifre de bode e sete folhas de arruda. Depois, tome um banho com essa água, apenas do pescoço para baixo. Não se enxugue. Enquanto o corpo ainda estiver úmido, acaricie os órgãos sexuais com a granada, como se estivesse se ensaboando com ela.

Muito boa para aumentar a autoconfiança e para a pessoa adquirir determinação para realizar empreendimentos.

Um grande negócio - Quando todos os detalhes de algum negócio vultoso estiverem completamente definidos, restando apenas as providências objetivas de sua parte e de seus parceiros comerciais, adquira energias para ficar no controle da situação indo ao mar com a hematita lapidada bem segura em sua mão e deixando que sete ondas passem sobre a pedra. Depois recolha um pouco da água do mar num pequeno frasco e coloque a hematita dentro. Durante a noite, guarde-a no frasco, mas, durante o dia, esteja com ela o tempo todo, principalmente nos momentos cruciais da negociação.

 

Pedra das relações fortes no amor e na paixão.

Também afasta energias negativas, doenças e atrai dinheiro.

Despertar paixões - A pedra jade era usada para esse fim na antiga Pérsia e no Egito. Com três dessas pedras, a mulher que deseja despertar paixões alucinantes poderá alcançar esse objetivo, se tomar um banho de imersão com leite de cabra com os cristais submersos.

Atrair dinheiro - Faça um orifício num pedaço de granito e coloque a pedra jade no fundo, cobrindo-a com sete moedas de países diferentes por 21 dias. Durante esse período, a sorte o(a) favorecerá enormemente nas questões de dinheiro.

É o famoso ímã, que serve para equilibrar as energias do corpo.

Cansaço - Quando o cansaço ou o desânimo o(a) estiverem derrotando, coloque um desses ímãs dentro de um cinzeiro de metal e cubra com a terra retirada de entre as raízes de uma roseira de flores brancas. Deixe passar dois dias e lance aí sementes de girassol. Assim que começarem a germinar, transfira para um vaso, com a terra e o ímã junto.

Tem efeito sobre a capacidade de amar. Para os lojistas, a malaquita atrai fregueses.

Para se fazer amar - Quando se preparar para ter uma noite de amor e prazeres sexuais, coloque no umbigo uma pequena pedra malaquita e cubra com um esparadrapo. Não revele ao parceiro ou à parceira de alcova os motivos desse esparadrapo sobre o umbigo. Só poderá fazer essa Magia uma vez com cada pessoa.

Para atrair fregueses - Compre um aquário com muitos peixes coloridos e coloque numa parte bem visível do seu estabelecimento comercial. Diariamente, ao abrir a loja, a primeira providência deverá ser colocar a pedra dentro do aquário, para somente retirá-la ao final do dia, quando for fechar a loja.

A pedra negra que foi considerada pelos povos antigos como ligada a entidades demoníacas, na verdade tem um significado totalmente diferente: traz paz e afasta as energias negativas.

Harmonia conjugal - Sempre que a harmonia com seu marido ou com sua esposa estiver abalada por qualquer motivo, pegue uma pedra ôníx e ponha dentro do travesseiro do cônjuge, sem que ele saiba, para dormir a noite ali. Pela manhã, assim que despertar, coloque a pedra ônix sobre um cubo de gelo deixando-a aí até que o gelo se descongele completamente. Quando isso acontecer, pingue uma gota de mel sobre o ônix e mantenha-o em contato com seu corpo até a noite. Prossiga por uma semana.

 Afasta todas as cargas negativas lançadas contra pessoas. E a pedra indicada para meditar e atrair bons fluidos.

Efeitos de magias - Feitiços e coisas do género podem ser facilmente combatidos com a pedra opala. Você terá de simplesmente ir a uma encruzilhada de terra, junto de algum arvoredo, num dia 13 qualquer, e lá enterrar a pedra, sem que ninguém veja a sua manobra, acendendo uma vela de cor ver¬melha e preta por cima. Estabeleça pontos de referências seguros sobre esse local. No dia 13 do mês seguinte, volte a esse lugar e recupere a pedra opala, que deverá, a partir de então, ficar sempre dentro de um vaso com uma planta comigo-nínguém-pode, semi-enterrada na terra.

Ela tem o poder de "deixar as coisas como estão", principalmente quando se pretende manter o ânimo e a sorte. Traz equilíbrio, intuição e tranquilidade ao coração.

 Conservar emprego - Coloque uma pérola dentro de um copo com água filtrada, diante da imagem do santo de sua

devoção. Ore diariamente e, depois, retire a pérola, levando-a para o seu local de trabalho. Lá chegando, embrulhe-a num papel timbrado da empresa e coloque-a no fundo de sua gaveta, sem que nunca ninguém saiba disso. Ao deixar o local de trabalho, leve a pérola consigo e recoloque-a dentro do copo com água, começando tudo de novo. Prossiga até sentir segurança em permanecer no emprego que tem.

Dá mais lucidez, pois é uma pedra que age sobre a saúde mental e as funções cerebrais. Faz com que a pessoa tenha mais vontade de lutar por seus ideais e de se relacionar melhor.

Convencer alguém de algo - Seus poderes de argumentação aumentarão bastante e será muito mais fácil convencer alguém de algo que não queira aceitar, se souber fazer uso da força dos rubis. Afaste uma mecha dos seus cabelos e coloque aí o rubi. Enquanto estiver argumentando, a todo mo-mento toque na pedra. Tente projetar seus pensamentos para a mente da outra pessoa com todo empenho e conseguirá dominar suas resistências quanto àquilo que deseja que faça.

Pedra das mais poderosas quando o assunto é o amor. Protege casais apaixonados. Ajuda as funções da mente, estimula o raciocínio e a aquisição da sabedoria. Afasta energias negativas e inimigos ocultos e estimula as ligações espirituais.

Contra rivais ocultos - Lutar contra rivais ostensivos é muito diferente de enfrentar aqueles cuja existência sequer se imagina. No entanto, eles podem existir e estar atuando por "baixo dos panos". Uma Magia preventiva com utilização de safiras reforçará os laços espirituais e amorosos da pessoa a quem dedica nobres sentimentos. Basta fazer o seguinte:

Escreva o seu nome e o da pessoa numa folha de papel em branco e embrulhe a safira. Coloque o embrulho dentro de

 um frasco com as pétalas de uma rosa branca e de uma vermelha, de modo que recubram inteiramente o papel com a safira embrulhada. Quando as pétalas secarem, coloque meio copo de álcool no frasco e ateie fogo. Só vai restar a safira. Mande fazer um anel de prata com ela engastada e dê de presente ao seu amor.

Cristal semiprecioso capaz de interferir nas relações do homem com as forças da natureza.

Defesa contra as intempéries - Imagine-se viajando de carro por uma estrada e, de repente, caí dos céus um tremendo temporal. Ou numa viagem oceânica, com ondas enormes ameaçando a embarcação, apenas como mais um exemplo de perigos trazidos pelas forças da natureza. Se quiser proteger-se especificamente das intempéries usando uma turmalina, faça assim:

Coloque a turmalina na boca e encha as mãos em concha com terra ou água, dependendo de onde estiver. Abra a boca e deixe a turmalina cair entre as mãos. Eleve os braços, com as mãos ainda contendo o que segurou e peça a Zeus (no caso de terra) ou a Netuno (no caso de água) proteção contra as intem¬péries. Depois, coloque a água ou a terra com a turmalina dentro do pé esquerdo do seu sapato e descalce o outro também. Quan¬do cessar o perigo, retire a turmalina do sapato e guarde no bolso ou na bolsa de novo.

 

BANHOS  

Muitas Simpatias e Magias são realizadas por meio de banhos com água e ervas. A flora brasileira é muito rica em plantas medicinais e de outras dotadas de vibrações magnéticas para energizar o corpo com uma aura de positividade visando a alcançar objetivos variados ou a estabelecer um escudo de forças para cortar negatividades do astral.

Um banho com ervas exige um certo ritual e implica determinadas regras, para que tenha os efeitos esperados. Primeiro, ferve-se a água e só depois é que se coloca o vegetal dentro. Deve-se deixar a água amornar antes de tomar o banho. Antes de banhar-se com essa água energizada pela flora será preciso que a pessoa já esteja com o corpo limpo. Isso equivale a dizer que é necessário tomar um banho normal antes do banho de ervas. A água do banho de ervas deverá ser lançada de um balde da direita para a esquerda e geralmente do pescoço para baixo. Finalmente, éforçoso que a água seque naturalmente, ou seja, nada de usar toalhas. Assim o aroma da planta penetrará profundamente na pele e revestirá a pessoa das forças contidas no vegetal que foi utilizado. Recomenda-se, também, que pelo menos nesse dia a criatura use roupas claras, de preferência brancas e novas.

Eis algumas informações sobre as plantas e ervas mais usadas nos banhos de descarrego, de amor e sorte.

É uma das plantas mais sensíveis às vibrações de negatividade, como inveja, mau-olhado e olho-grande. Tão sensível que murcha a olhos vistos quando alguém dotado dessas energias malévolas surge no ambiente em que esteja plantada. Pode ser plantada em vasos e jardins, e chega a alcançar um metro de altura. Seu aroma é forte, penetrante. Gosta de terras úmidas, por isso deve-se rega-la duas vezes por dia. Banhos com arruda são ideais para livrar a criatura de maus fluidos e de lançamento de vibrações negativas.

Suas folhas têm o formato de uma lâmina de espada. E também uma planta defensiva, mas sua força não se limita à proteção dos elementos da espiritualidade. Ela pode defender uma casa de ladrões, incêndios ou qualquer coisa que exija combate para coibir a ação. Não carece de grandes cuidados, pois é muito resistente. Banhos com essa planta - geralmente cortada em pedaços antes de ser lançada na água fervida -servem para fornecer ao corpo energia para enfrentar obstáculos

Com essa planta fecha-se a trilogia dos vegetais de defesa. Afirma-se que sua força se torna maior quando plantada junto com espadas-de-são-jorge. Trata-se de uma planta venenosa e, por isso mesmo, é usada para combater os efeitos de male-dicências, intrigas e calúnias, como também da inveja e do mau-olhado, em forma de banhos, após ficar em infusão. Existem espécies variadas dessa planta, mas a que mais se encontra nas residências é a do tipo que apresenta folhas verdes salpicadas de branco.

Esse arbusto se presta para fazer figas com o seu tronco rijo. Mas é de pequeno porte. Seu condão principal é trazer sorte. Deve ser usado em banhos aromatizantes, mas somente depois que permanecer três dias em infusão em água fria. Bastante vibrátil. exige muita água. mas não do modo que a arruda é aguada. Devem-se regar as folhas também, de preferência com um regador e, mais ainda, expondo-as à chuva

 

 

BRUXO REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
         011. 5513-6064 ou 011.3492-0169

PAGINA INICIAL