O PÊNDULO DO AMOR

Um dos oráculos mais intrigantes até hoje existentes é o do Pêndulo do Amor, muito em voga nos salões de baile do século passado e, atualmente, muito pouco praticado.

Ele permite que as pessoas se conheçam e conheçam seus parceiros ou futuros parceiros, adotando, a partir dessa descoberta, uma postura direcionada ao sucesso da relação.

Há quatro tipos de pessoa em relação ao sexo. Esses tipos específicos são: Pessoa do Sol, Pessoa do Espelho, Pessoa do Gelo, Pessoa do Escuro e Pessoa do Fogo.

Para descobrir qual é o seu tipo, pegue uma agulha virgem e corte um pedaço de 42 centímetros de linha branca. A pessoa mais velha do casal pede para a outra passar a linha na agulha, deixando dois pedaços iguais. Em seguida ela passará essa agulha e a linha pela sua blusa ou camisa, à altura do coração, varando-a.

Após, segurando pelas pontas da linha, agitar a agulha, depois colocá-la diretamente sobre a sua mão esquerda, que você estenderá no ar. A agulha não deve tocar sua mão.

Os movimentos que ela realizar sobre sua mão indicarão o tipo de pessoa que você é no amor e no sexo, conforme a convenção a seguir apresentada. Todos os passos serão repetidos em relação à pessoa mais nova agora.

No momento da interpretação, será considerada como pessoa predominante a mais velha e seu tipo será a base da combinação.

Pessoa do Sol: A agulha realiza movimentos de vaivém, do polegar para a lateral da mão.

Pessoa do Espelho: Os movimentos da agulha são da ponta dos dedos ao pulso.

Pessoa do Gelo: A agulha se move em círculos obedecendo os movimentos do ponteiro do relógio.

Pessoa do Escuro: O mesmo movimento anterior, só que no sentido contrário aos ponteiros do relógio.

Pessoa do Fogo: A agulha fica imóvel.

Observação: Se a agulha se movimentar formando um oito, em qualquer direção acima da mão, repita todos os passos desde o princípio.

PARA O AMOR E O SEXO DAS PESSOAS DO SOL

As combinações possíveis de cada tipo são sempre cinco, uma vez que uma Pessoa do Sol pode se relacionar com outra Pessoa do Sol, sem qualquer problema.

O que elas têm em comum é o gosto especial pelos espaços abertos, pela natureza e pelo calor. Seus relacionamentos com as pessoas dos outros tipos se processarão dentro das seguintes possibilidades.

Pessoa do Sol x Pessoa do Sol: relação sempre perigosa, se não souberem dosar suas emoções. Para se manterem sempre num bom relacionamento, sem um queimar o outro, é bom que tomem chás de ervas ou raízes, a gosto dos dois, antes do amor.

Pessoa do Sol x Pessoa do Espelho: essa relação será marcada pela reciprocidade. A Pessoa do Sol receberá em troca na mesma medida em que ceder. Se souber conduzir a relação, nada poderá ser melhor para os dois que isso. Para explorarem ao máximo o potencial sensual de cada um, devem procurar fazer amor ao ar livre, sob o sol.

Pessoa do Sol x Pessoa do Gelo: pode ser uma relação conflituosa, pois a Pessoa do Sol tende a dominar, submeter e até humilhar a Pessoa do Gelo. Se ela tiver alguma tendência masoquista, não precisará de melhor companheiro(a). Para essa relação ser satisfatória na cama, deixar duas facas com as lâminas cruzadas sob a cama, quando forem fazer amor.

Pessoa do Sol x Pessoa do Escuro; com certeza será uma relação satisfatória para ambos, pois a Pessoa do Sol fará o que mais gosta, que é iluminar, encontrando na outra

o campo ideal para isso. O prazer entre os dois é sempre completo. Para explorarem ao máximo o potencial sexual, a Pessoa do Escuro deve se manter imóvel e deixar que a do Sol a ilumine, isto é, acaricie até o máximo do calor.

Pessoa do Sol x Pessoa do Fogo: nada pode existir de mais ardente que esse tipo de relação, onde as duas pessoas tem a mesma vibração e os mesmos gostos na cama. O prazer será sempre intenso e vibrante. Se uma delas for ciumenta ou possessiva, porém, a relação será tempestuosa, alternando altos e baixos. Para explodirem de tanto prazer, nenhum dos dois deve usar qualquer tipo de jóia quando forem para a cama.

PARA O AMOR E O SEXO DAS PESSOAS DO ESPELHO

Pessoas do Espelho são sempre ótimas para o amor e o sexo, pois costumam retribuir, com uma intensidade que surpreende, cada uma das carícias recebidas.

Quando predominam numa relação, oferecem as seguintes possibilidades.

Pessoa do Espelho x Pessoa do Sol: se a Pessoa do Sol souber dosar suas exigências, terá toda a satisfação que desejar. Isto porque sua tendência é querer sempre mais, mas fazer de menos nesse tipo de combinação. Para os momentos mais íntimos e prazerosos, preferir os dias chuvosos. O máximo do prazer é obtido quando ambos se amam na chuva.

Pessoa do Espelho x Pessoa do Espelho: trata-se de uma relação sempre muito completa, pois um sempre está atendo ao outro o tempo todo, buscando antecipar-se nas ações. Encontram seus momentos de máximo prazer quando se fazem amor sobre a terra bruta ou sobre a areia.

Pessoa do Espelho x Pessoa do Gelo: nessa relação, a Pessoa do Espelho precisa refrear sua possessividade, dando mais liberdade de movimentos para a pessoa amada se soltar. Os melhores momentos dos dois sempre acontecem em ambientes fechados, onde correm o risco de serem apanhados. Para se realizarem no sexo, ter sempre no quarto, mesmo que vazia, uma gaiola de passarinho.

Pessoa do Espelho x Pessoa do Escuro: se a Pessoa de Espelho souber estar atenta, voltando-se para as necessidades da Pessoa do Escuro, a relação será satisfatória e muito interessante. Para fazer amor e obter um prazer adicional, devem escolher ambientes onde hajam bastante espelhos, refletindo seus corpos.

Pessoa do Espelho x Pessoa do Fogo: nesse relacionamento, quem vai determinar a temperatura das ações será sempre a Pessoa do Fogo, pois a do Espelho apenas refletirá

o que ela determinar e irá na direção em que ela for. Para um relação completa, devem se amar ou se excitar dentro da água. Banheiras de hidromassagem e água morna exercem um poderoso impulso sexual nessa combinação.

PARA O AMOR E O SEXO DAS PESSOAS DO GELO

Pessoas do Gelo são difíceis de serem excitadas e de serem conquistadas. É preciso muita paciência e apenas com o tempo a maioria delas é vencida, principalmente porque tem uma tendência a se recolher e ser um tanto tímida.

São as seguintes suas possibilidades com os demais tipos de pessoas:

Pessoa do Gelo x Pessoa do Sol: para que o prazer seja enorme entre as duas, é preciso que apenas uma delas assuma o mando na relação. Aqui é difícil ser democrático. Se um não for autoritário e se impor, vai ser difícil até haver sexo entre eles. O prazer sem esforço entre eles só vem nos dias frios. Para despertar paixão e provocarem-se, brincar com gelo é um excelente excitante.

Pessoa do Gelo x Pessoa do Espelho: se a Pessoa do Espelho não assumir a condução desse relacionamento, tudo correrá o risco de não dar certo. Para se realizarem, é preciso que aprendam a fazer amor à luz do dia, num ambiente de muito brilho.

Pessoa do Gelo x Pessoa do Gelo: aqui é sempre um caso sério. Esse relacionamento, muito embora ocorra com uma certa freqüência, tem tudo para não dar certo, a menos que as duas se empenhem em apresentar alternadamente uma novidade na cama sempre. Para aquecer essa relação, devem procurar se amar em ambientes quentes, cercando-se da cor vermelha.

Pessoa do Gelo x Pessoa do Escuro: este relacionamento tem tudo para dar certo, desde que um respeite a intimidade do outro e que na intimidade os dois exercitem sua criatividade. Uma das coisas que sempre lhes dará muita excitação e comerem frutas juntas, quando mais lambuzadas, melhor.

Pessoa do Gelo x Pessoa do Fogo: esta é o que se pode chamar de relação bem temperada e equilibrada, com duas pessoas que sabem explorar o potencial uma da outra. Para o máximo de prazer devem se amar em ambientes perfumados. Incensos e lençóis perfumados exercem um poderoso efeito afrodisíaco nos dois.

PARA O AMOR E O SEXO DAS PESSOAS DO ESCURO

Pessoas do Escuro, quando predominam numa relação, são sempre surpreendentes e não cansam de encantar a pessoa amada com sua criatividade. Permitem combinações onde as possibilidades de prazer são sempre de alto nível.

Pessoa do Escuro x Pessoa do Sol: se a Pessoa do Sol souber apenas irradiar charme e simpatia, sem se preocupar em assumir o comando da relação, não haverá limites para o prazer dos dois. Para que atinjam o mais alto grau erótico, fazer amor à luz do fogo ou à luz de velas, de preferência perfumadas.

Pessoa do Escuro x Pessoa do Espelho: uma das uniões mais cheias de mistérios e surpresas possíveis. Uma sempre estará estudando a melhor maneira de surpreender e agradar a outra, o que torna a relação movimentadíssima. Para momentos de intenso delírio, ambos devem usar correntes ou colares, de preferência de ouro ou chapeado.

Pessoa do Escuro x Pessoa do Gelo: talvez seja a única combinação das Pessoas do Escuro que só pode dar certo se a Pessoa do Gelo assumir o comando, não permitindo que um deixe o outro sozinho em vá desacompanhado(a) a viagens, encontros, jantares ou festas. Os melhores momentos e o auge do prazer acontece quando fazem amor sob as árvores.

Pessoa do Escuro x Pessoa do Escuro: aqui é ou tudo ou nada. Se forem criativas, o prazer será intenso, até insuportável. Se forem passivos, o prazer será uma busca jamais atingida. Para que consigam satisfação, devem fazer amor ao nascer ou ao pôr do sol. As matinês, isto é, sessões de cama pela manhã ou no meio da tarde são as mais indicadas para eles.

Pessoa do Escuro x Pessoa do Sol: neste caso, a Pessoa do Sol não deve se deixar dominar e impor-se na relação, mas sutilmente, de forma discreta, mas firme. Fazendo isso, o relacionamento será sempre uma nova descoberta a cada dia. Para o prazer absoluto entre os dois, devem ir para a cama fazer amor entre as 21:00 e 23:00 horas.

PARA O AMOR E O SEXO DAS PESSOAS DO FOGO

Estas são pessoas que, quando predominam numa relação, transformam-na numa fogueira de paixão e emoções. Permitem combinações fantásticas.

Pessoa do Fogo x Pessoa do Sol: aqui junta-se a fome com a vontade de comer. O amor é possessivo e devorador, no melhor sentido da palavra. Para que um explore o máximo do potencial amoroso do outro, devem usar um objeto de aço como talismã.

Pessoa do Fogo x Pessoa do Espelho: se a do Fogo gosta, a do Espelho gosta com a mesma intensidade, correspondendo maravilhosamente. Para os momentos mais delirantes de prazer, devem brincar com creme, untando suas peles e massageando-se.

Pessoa do Fogo x Pessoa do Gelo: esta relação parece dar mais prazer à Pessoa do Fogo, pois a do Gelo representa um desafio que a do Fogo saberá vencer. Só que se a Pessoa do Gelo souber explorar, terá tudo que sonhou em matéria de sexo. Para os melhores momentos, devem se cercar de flores. Amar num jardim será o máximo para os dois.

Pessoa do Fogo x Pessoa do Escuro: um relacionamento baseado nas percepções sensoriais, com a Pessoa do Fogo direcionando as ações e a do Escuro determinando quais serão as ações, num jogo complexo, mas emocionante. Para elas, nada como fazer amor em lençóis de cetim.

Pessoa do Fogo x Pessoa do Fogo: se uma delas não for comedida, as duas vão se esgotar e se devorar, de tanta paixão. Pode ser considerada a relação mais incendiária de todas elas. Para obter o máximo de prazer, as duas devem tirar o mínimo de roupa.