PARA NASCER CABELO

Algumas pessoas se acostumam com a ausência de cabelos, mas muitas têm complexos, usando perucas, fazendo implantes, enfim, dando um jeitinho para esconder essa falha. Esta simpatia é muito antiga e poderosa, mas você têm que fazê-la com muita fé, senão o pedido não se concretiza. Faça o seguinte. Pegue sete fios do seu próprio cabelo, sete fios de cabelo de um bebê, sete fios de cabelo de um adolescente do mesmo sexo que você e coloque dentro de um vaso de cerâmica. Junte vinte e um grãos de feijão preto e jogue terra em cima. Regue com água filtrada, durante nove dias. Os pés de feijões ficarão bem viçosos. Depois disso, num  terreno baldio você os plantará, com vaso e tudo, jogando por cima um papel escrito com a seguinte mensagem  Aqui estão plantados meus cabelos, que nascerão e crescerão como estes pés de feijão, ficarão bonitos e nunca mais cairão. Porque eu não quero que eles caiam mais, nunca mais. Eu quero que cresçam, pelo poder da natureza e do Criador e assim será. Amém Dentro de pouco tempo seu cabelo começará a nascer novamente e você se sentirá uma nova pessoa. Nada melhor do que se sentir bem, para viver uma vida feliz.

PARA CABELOS SEMPRE OBEDIENTES E ASSENTADOS

Cabelos rebeldes são um tormento, principalmente se formam anéis, caracóis e ondas. Mantê-los sob controle exige o uso de muito fixador, o que não chega a ser muito  romântico, quando você vai se encontrar com a pessoa amada, por exemplo, e ela quer lhe fazer um cafuné, oferta irrecusável. Existem inúmeros produtos no mercado que prometem quimicamente um bom resultado. Você pode até usar, mas só vai ficar satisfeito(a) se completar tudo com uma boa  simpatia. Escolha um alisador de boa marca e de qualidade ou um produto que resolva seus cabelos. Antes de aplicá-lo, porém, lave seus cabelos, usando para isso água fervida numa panela de ferro, onde você tenha acrescentado o seguinte, conforme o caso Se mulher e morena, uma Dama de Espadas. Se mulher e loura, uma Dama de Ouros. Se mulher e ruiva, uma Dama de Copas. Se mulher e castanha, uma Dama de Paus. Se homem e moreno, um Rei de Espadas. Se homem e louro, um Rei de Ouros. Se homem e ruivo, um Rei de Copas. Se homem e castanho, um Rei de Paus. Depois de fervida a água e espera que ela amorne, retire a carta, seque-a sobre uma superfície quente e depois queime-a, espalhando as cinzas sobre sua própria cabeça, antes de lavá-la.

PARA OS CABELOS

Para fortalecer seus cabelos, tornando-o sedosos e macios ao mesmo tempo, pratique a seguinte simpatia, das mais conhecidas e utilizadas. Corte seus cabelos na primeira sexta-feira da Lua Crescente, tirando apenas o comprimento de sua unha do dedo mínimo esquerdo, no pé da unha. Recolha um pouco desses cabelos e espalhe-os num gramado bem verde e viçoso.

ARA CABELOS CRESPOS

Quem tem o cabelo muito liso gostaria de encrespá-lo para se sentir melhor. Há uma série de truques nos salões de beleza, mas muita gente ainda prefere recorrer a uma  simpatia. Pegue sete fios de pêlos, retirados de seu púbis, coloque dentro de uma caixa de fósforo juntamente com sete fios de cabelos e jogue num rio cheio de ondas.

PARA COR NATURAL DOS CABELOS

Com o passar dos anos, a cabeleira vai assimilando o peso da idade e refletindo o  interior da pessoa, que, quer queira ou não admitir, está envelhecendo. Só que muitas vezes apessoa não se sente envelhecida e quer que o seu exterior retrate seu interior. Aí é só usar uma simpatia apropriada. Tenha sempre consigo um pente feito de metal, qualquer metal, principalmente prata ou chumbo, penteando seus cabelos constantemente, mas apenas nas horas pares do dia. Jamais use pentes de osso em seus cabelos, que não quiser que eles percam o viço e a cor. Coisa semelhante acontece com o plástico. Eles deixam os cabelos elétricos e, com o tempo, tornam-nos opacos e sem vida.

Para Ter Cabelos Louros

A cor dos cabelos é uma questão de gosto. Morenas desejam ser louras, louras desejam ser ruivas, ruivas desejam ser morenas. Tingir os cabelos quimicamente pode danificá-los com o tempo. O melhor é usar um processo natural para impedir isso.Existe um segredo que poucas pessoas sabem, para se ter cabelos tingidos de louro, sem danificá-los. Se é esse o seu desejo, faça o seguinte. Pegue um ramo de hortelã e faça um chá, usando meio litro de água. Não precisa adoçar. Coe e deixe amornar. Após lavar os cabelos, enxágüe-os com essa água. Repita três vezes, em três dias seguidos, depois mande pintar os cabelos, na cor desejada. Após isso, é só tratá-los normalmente.

Para as Caspas

A caspa é o pesadelo constante de um grande número de pessoas e acaba se tornando um problema indesejável de difícil convivência. Existem shampus milagrosos que prometem a solução, mas nada como uma receita antiga e caseira. Resolva esse problema com esta simpatia. Pegue 50 gramas de jurubeba e deixe tampado em um recipiente com 1 litro de água mineral e um pente novo por cinco dias. No sexto dia, lave a cabeça e enxágüe com essa água. Deixe secar naturalmente, depois penteie os cabelos com o pente usado na simpatias. Repita quantas vezes forem necessárias.

PARA NASCER CABELO

Algumas pessoas se acostumam com a ausência de cabelos, mas muitas têm complexos, usando perucas, fazendo implantes, enfim, dando um jeitinho para esconder essa falha. Esta simpatia é muito antiga e poderosa, mas você têm que fazê-la com muita fé, senão o pedido não se concretiza. Faça o seguinte. Pegue sete fios do seu próprio cabelo, sete fios de cabelo de um bebê, sete fios de cabelo de um adolescente do mesmo sexo que você e coloque dentro de um vaso de cerâmica. Junte vinte e um grãos de feijão preto e jogue terra em cima. Regue com água filtrada, durante nove dias. Os pés de feijões ficarão bem viçosos. Depois disso, num terreno baldio você os plantará, com vaso e tudo, jogando por cima um papel escrito com a  seguinte mensagem "Aqui estão plantados meus cabelos, que nascerão e crescerão como estes pés de feijão, ficarão bonitos e nunca mais cairão. Porque eu não quero que eles caiam mais, nunca mais. Eu quero que cresçam, pelo poder da natureza e do Criador e assim será. Amém Dentro de pouco tempo seu cabelo começará a nascer novamente e você se sentirá uma nova pessoa. Nada melhor do que se sentir bem, para viver uma vida feliz.

PARA CABELOS CRESPOS

Quem tem o cabelo muito liso gostaria de encrespá-lo para se sentir melhor. Há uma série de truques nos salões de beleza, mas muita gente ainda prefere recorrer a uma  simpatia. Pegue sete fios de pêlos, retirados de seu púbis, coloque dentro de uma caixa de fósforo juntamente com sete fios de cabelos e jogue num rio cheio de ondas.

PARA COR NATURAL DOS CABELOS

Com o passar dos anos, a cabeleira vai assimilando o peso da idade e refletindo o interior da pessoa, que, quer queira ou não admitir, está envelhecendo. Só que muitas vezes a  pessoa não se sente envelhecida e quer que o seu exterior retrate seu interior. Aí é só usar uma simpatia apropriada. Tenha sempre consigo um pente feito de metal, qualquer metal, principalmente prata ou chumbo, penteando seus cabelos constantemente, mas apenas nas horas pares do dia. Jamais use pentes de osso em seus cabelos, que não quiser que eles percam o viço e a cor. Coisa semelhante acontece com o plástico. Eles deixam os cabelos elétricos e, com o tempo, tornam-nos opacos e sem vida.

Para Cabelos Fascinantes

Os povos primitivos logo aprenderam como manter seus cabelos em ordem, criando pentes de espinhas de peixe, com espinhos de plantas, com madeira entalhada, depois com metais de todos os tipos e materiais refinados, como o marfim. Em cada período da civilização, um determinado material ganhou evidência, como o mais indicado para isso. Hoje, no entanto, temos a experiência de todos esses séculos de  prática, mas usamos materiais vulgares, como o plástico, que apenas cumprem sua função, sem transmitir energia alguma. Ao contrário do que se espera, os pentes comuns de plástico roubam energia dos cabelos. Isso pode ser percebido pela simples presença da energia estática que faz com que, no escuro, ao pentear os cabelos, você veja faíscas saindo do pente. Para evitar isso e ter seus cabelos sempre equilibrados e não apenas assentados, use pente de madeira, adquirindo alguns, nas mais diversas espessuras, mas procurando aqueles cuja cor sejam o mais próxima possível da cor de seus cabelos.Se forem claros, madeira clara; se forem escuros, madeira escura.

Para Problemas no Couro Cabeludo

Caspa ou seborréia, queda de cabelos e doenças do couro cabeludo em geral podem se degenerar em coisas mais complicadas, fazendo com que você corra o risco de perder seus cabelos ou e ficar com aquelas horríveis falhas. Um dos meios de transmissão mais comuns é o uso de aparelhos não esterilizados por parte dos profissionais do ramo. Assim, é sempre bom se prevenir, fazendo o seguinte Sempre que cortar seus cabelos, ao retornar para casa, lave-os com água morna e seu xampu normal. Misture depois o suco de um limão, um copo de água benta e raspas de sabão de coco, até obter uma pasta. Aplique no couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos. Enxaguar e usar novamente seu xampu preferido. Observação: Tudo isso pode ser melhorado ainda mais se você deixar para cortar seus cabelos conforme as fases da Lua. Se quiser que cresçam logo, na Lua Crescente. Se quiser que se mantenham, na Lua Nova. Se quiser que aumentem, na Lua Cheia. Se quiser que demorem para crescer, na Lua Minguante.

Para Embelezar os Cabelos

Os cabelos são um importante detalhe de beleza da mulher e devem receber também cuidados de especialistas, com bons produtos de beleza também. Nesses casos, gastar um pouquinho mais pode ser a diferença entre cabelos secos e quebradiços e outros, cheios de vida e brilho. Além disso, para mantê-los sempre bonitos, fortes e viçosos, faça a seguinte simpatia Toda Lua Cheia, molhe os cabelos e, sob o luar, corte uma pequena mecha. Coloque-a num envelope, lacre-o, depois enterre-o junto ao tronco de uma árvore bem sólida e  bonita.

Para Condicionar os Cabelos

Caso você resolva fazer a simpatia anterior, para embelezar seus cabelos, pode e deve complementá-la com esta, que tornará seus cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear, com  o caimento que você deseja. Se tem cabelos secos, misture um ovo cru batido, com um pouco de óleo de oliva, massageie os cabelos com isso, depois aplique a lama. Se os cabelos são oleosos, misture um pouco de cerveja preta à lama que aplicará neles.Evite usar secador.

Para Alisar os Cabelos

Há diversos produtos no mercado, destinados a alisar os cabelos, eliminando as ondas que tanto desespero causa em muitas pessoas. Com certeza você, que tem cabelos encaracolados, deve conhecer a maioria deles. Alisar os cabelos já não oferece tantos problemas. A questão é conservá-los lisos, poislogo eles voltam a encaracolar. Para isso, nada como uma simpatia adequada. Na próxima vez em que aplicar qualquer alisador nos cabelos, passe a dormir com umpires branco, de boca para baixo, sob seu travesseiro.

Para a Calvície

Questões genéticas e hereditárias determinam o tipo de cabeleira que você terá. Se há predisposição para a calvície em sua família, é bom cuidar de seus cabelos logo cedo, inclusive antecipando implantes para evitá-la no futuro. Não há muito o que ser feito nesses casos, a não ser tentar retardar ao máximo a queda dos cabelos. Se você tem tendência a isso, experimente a seguinte simpatia. Peça à mãe de um recém-nascido ou a diversas delas, que guardem todos os fios de cabelo que recolherem do travesseirinho do nenê. Vá guardando isso num envelope branco. Quando tiver juntado uma boa quantidade, coloque tudo dentro de um relique ou breve, feito com tecido branco, juntamente com a seguinte oração "Guardai, pois, as palavras do Senhor e cumpri-as rigorosamente, paras que prospereis em tudo que fizerdes. Vós todos estais hoje perante o Senhor, vosso Deus: os cabeças de vossas tribos, vossos anciãos e os vossos oficiais e todos se apresentarão de cabeças

Para Escurecer os Cabelos

Quando os cabelos começam a branquear, há uma verdadeira guerra para fazê-los retornar à cor original. Produtos existentes no mercado prometem isso, mas são caríssimos e exigem manutenção periódica, o que significa mais custo, sem que se possa garantir o resultado futuro. Uma simpatia muito comum no interior pode ser a solução, se você se prevenir, fazendo-a assim que notar os primeiros fios de cabelos brancos. Para isso, na Lua Crescente, ferva dois litros de água numa panela de ferro. Quando levantar fervura, acrescente um punhado de folhas verdes de azinheiro. Tampe e deixe amornar. Depois coe e guarde num recipiente escuro. Dia sim, dia não, lave os cabelos, depois aplique um pouco desse líquido. Deixe por sete minutos, depois enxágüe. Se quiser, você pode misturá-lo com seu xampu preferido.

PARA NASCER CABELO

Algumas pessoas se acostumam com a ausência de cabelos, mas muitas têm complexos, usando perucas, fazendo implantes, enfim, dando um jeitinho para esconder essa falha. Esta simpatia é muito antiga e poderosa, mas você têm que fazê-la com muita fé, senão o pedido não se concretiza. Faça o seguinte. Pegue sete fios do seu próprio cabelo, sete fios de cabelo de um bebê, sete fios de cabelo de um adolescente do mesmo sexo que você e coloque dentro de um vaso de cerâmica. Junte vinte e um grãos de feijão preto e jogue terra em cima. Regue com água filtrada, durante nove dias. Os pés de feijões ficarão bem viçosos. Depois disso, num terreno baldio você os plantará, com vaso e tudo, jogando por cima um papel escrito com a seguinte mensagem "Aqui estão plantados meus cabelos, que nascerão e crescerão como estes pés de feijão, ficarão bonitos e nunca mais cairão. Porque eu não quero que eles caiam mais, nunca mais. Eu quero que cresçam, pelo poder da natureza e do Criador e assim será. Amém Dentro de pouco tempo seu cabelo começará a nascer novamente e você se sentirá uma nova pessoa. Nada melhor do que se sentir bem, para viver uma vida feliz.

Para Problemas no Couro Cabeludo

Caspa ou seborréia, queda de cabelos e doenças do couro cabeludo em geral podem se degenerar em coisas mais complicadas, fazendo com que você corra o risco de perder seus cabelos ou e ficar com aquelas horríveis falhas. Um dos meios de transmissão mais comuns é o uso de aparelhos não esterilizados por parte dos profissionais do ramo. Assim, é sempre bom se prevenir, fazendo o seguinte: Sempre que cortar seus cabelos, ao retornar para casa, lave-os com água morna e seu xampu normal. Misture depois o suco de um limão, um copo de água benta e raspas de sabão de coco, até obter uma pasta. Aplique no couro cabeludo, massageando com as pontas dos dedos. Enxaguar e usar novamente seu xampu preferido. Observação: Tudo isso pode ser melhorado ainda mais se você deixar para cortar seus cabelos conforme as fases da Lua. Se quiser que cresçam logo, na Lua Crescente. Se quiser que se mantenham, na Lua Nova. Se quiser que aumentem, na Lua Cheia. Se quiser que demorem para crescer, na Lua Minguante.

Para Embelezar os Cabelos

Os cabelos são um importante detalhe de beleza da mulher e devem receber também cuidados de especialistas, com bons produtos de beleza também. Nesses casos, gastar um pouquinho mais pode ser a diferença entre cabelos secos e quebradiços e outros, cheios de vida e brilho. Além disso, para mantê-los sempre bonitos, fortes e viçosos, faça a seguinte simpatia: Toda Lua Cheia, molhe os cabelos e, sob o luar, corte uma pequena mecha. Coloque-a num envelope, lacre-o, depois enterre-o junto ao tronco de uma árvore bem sólida e bonita.

PRÓXIMA