Biblioteca de simpatias

S I M P A T I A
Livrar-se de Obstáculos
Escreva em papel uma lista de todas as dificuldades que tem enfrentado ultimamente. Em seguida, pique a folha em pedacinhos e os coloque em um saco de papel que deve ser descartado num coletor de lixo (recipiente) bem distante de onde você mora. Ao chegar em casa, tome banho, vista roupas de cor clara e faça uma outra lista, desta vez citando todas as coisas positivas que você deseja conquistar ao longo do ano. Por fim, dobre o papel guardando-o entre as páginas de um livro.
S I M P A T I A
Manutenção do Emprego
No primeiro dia do mês, em sua casa, acenda uma vela de sete dias colocando-a sobre um pires e sob ele, um papel de carta sem dobrar. Em cada uma das noites, enquanto a vela permanecer ardendo, escreva no papel apenas esta frase: "Meu Anjo da Guarda, ajude-me a manter meu emprego." Quando a chama da vela se extinguir, utilize o mesmo papel e embrulhe nele um ramo de arruda e 3 dentes de alho. Leve o pequeno embrulho para o seu local de trabalho e procure escondê-lo em sua gaveta ou armário.É importante que esta simpatia nunca seja revelada.
S I M P A T I A
Realizar um Desejo
Escolha um lugar que seja mais alto que sua estatura e lá coloque um prato com 3 velas brancas fixadas nele. Despeje um pouco de água no fundo do prato e acrescente uma colher de açúcar sobre o líquido. Acenda as velas e as ofereça aos três anjos protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. A graça será alcançará em pouquíssimo tempo, desde que a simpatia tenha sido feita com muita vontade e determinação.
S I M P A T I A
Talismãs Para a Proteção da Casa
Para purificar e proteger sua casa das energias negativas, use um tecido de algodão branco, comprado especialmente para esta finalidade. Corte-o em pedaços pequenos e, com eles, confeccione vários saquinhos usando linha e agulha novas. Dentro de cada um coloque um punhado de sal grosso, pingue algumas gotas de essência de limão e costure a abertura. Distribua os saquinhos pelos cômodos da casa: um em cada aposento. Esta simpatia deve ser refeita a cada 3 meses.
Acalmar namorada
Compre uma pulseira tipo escravo, deixe-a de molho em leite e mel por uma noite, durante a Lua cheia. no dia seguinte, lave-a em água corrente e deixe ao sol. Depois esfregue-a com um pano branco, embrulhe-a com papel de presente e dê a sua namorada assim que o sol se pôr.
Afastar o ciúme
Guarde uma calcinha sua junto com uma cueca dele, enrolando-as e amarrando-as com uma fita vermelha de um metro de comprimento. Arremate-as com sete nós cegos e guarde numa gaveta ou caixa de madeira.
Amarrar namorado
Pegue uma foto de quem você ama e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a você para sempre.
Apimente o sexo
Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.
Dominar a pessoa amada
Olhe para a estrela Dalva e, com o indicador da mão direita, aponte para ela, dizendo: "Deus a salve minha estrela gloriosa que de vós nasceu um raio abrande o coração de (nome da pessoa)." Repita o nome dele(a) e diga: "No teu coração entrarei, que tu nem coma e nem bebas se não vier falar comigo, porque Deus quer, porque Deus manda
Evite as brigas
Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolha um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas de um jardim. Junte o orvalho e misture-o à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos até o meio-dia
Fogo da paixão
Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...
Manter fogo da paixão
Sempre que tomar banho, passar seu perfume preferido no corpo, formando uma cruz, que deve ir da base do pescoço até o umbigo e abaixo do peito, da esquerda para a direita
Melhore o apetite sexual
Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez que servir uma bebida (café, chá, água, cerveja etc) ao seu parceiro(a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça etc).
Namorado dar no couro
Primeira opção: No primeiro dia da Lua crescente, compre uma faca de ponta e com bainha (nova). Dê-a para seu namorado manusear, depois, passe mel na lâmina e guarde-a na bainha, sem que ele veja. Embrulhe-a numa calcinha sua e coloque embaixo do colchão, com a ponta voltada para os pés da cama.
Segunda opção: Pegue uma maçã vermelha madura, revista-a com calda de mel e leve ao fogo para que caramelize. Depois de fria, ponha-a num prato branco coberta com um pano vermelho embaixo de sua cama por uma noite. No outro dia, após o sol nascer, comam a maçã juntos. Ele deve morder primeiro e você em cima da mordida. Desse mesmo modo, até acabar a fruta.
Não roubarem seu amor
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.
Para afastar o(a) amante
Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa)) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar".
Para manter o amor
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem que ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.
Para trazer felicidade
Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu casamento
Perfeita harmonia
Com uma fita branca de 2 metros de comprimento por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar na medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça com que eu não brigue mais com o meu bem".E coloque a fita sob o travesseiro dele (ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez
Ter namorado fiel
Você vai precisar de um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (encontrada em casas de produtos religiosos), e uma imagem de Sto Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com mel e mergulhe a estrela-do-mar nele. Coloque o gomo de pé, em frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais três meses, sempre no mesmo dia do mês. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem do Santo.
Ter namorado sincero
Na próxima vez que visitar a casa dele, coloque três grãos de milho de pipoca sob seu travesseiro. No dia seguinte, trate de recolher esses milhos e misturá-los com outros. Faça uma panela de pipoca e comam juntos. Durante a refeiçao, pergunte repentinamente se ele a está traindo, observando o resultado. Se ele estiver segurando pipocas e elas saltarem da mão dele, ele a está traindo. Se ele não estiver com pipoca na mão, observe quando ele for apanhar mais. Se elas saltarem da mão dele, é a mesma resposta. Se ele continuar comendo tranqüilamente, sem que as pipocas pulem da mão dele, fique tranqüila: ele não a trai.
Água na bacia
Essa é de lascar. A moça pega uma bacia virgem, enche com água, e vai para a beira da fogueira com a bacia na mão. Reza uma Ave-Maria e quando terminar a sombra do rapaz aparecerá na água. Viche.
Atraia paixões
Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.
Casar-se depois dos 40
Durante sete domingos seguidos, assista sete missas (uma por domingo) às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
Comida no prato
No dia de Santo Antônio, a santa donzela deve em cada refeição que fizer, deixar um pouquinho de comida no prato (istruindo comida, que feio!). No final do dia, ao deitar, ela deve rezar para Nossa Senhora e pedir para que o homem amado venha comer os restos que ela deixou durante todo o dia. Quem fez garante que ao adormecer, sonha com quem vai casar comendo a comida (eca!).
Conquistar sua amada
Após às 18:00 horas de uma sexta-feira de Lua cheia, procure um lugar onde tenha lama. Ali, pise de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés. Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés e enxugue-os bem com uma toalha vermelha. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado de papel vermelho, posto no piso, por sete minutos. Depois, ponha o coração embaixo do colchão.
Conquistar um rapaz
Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar
Conquiste um viúvo
Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E, sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde...
Doze badaladas
Na noite de São João, nas doze badaladas noturnas, a moça pega uma faca (pexeira) virgem e enfia num tronco de bananeira. O nome do homem amado, sai bonitinho na faca. Detalhe, tem de ser em segredo. Ninguém pode saber que a moça está fazendo a simpatia.
Ele(a) pensa em você?
Fique de frente para o sol nascente e chame 33 vezes o nome da pessoa que quer que pense em você. Depois diga: "Raios do Sol, atinja a mente de fulano (nome da pessoa) e impulsione seu pensamento até a minha pessoa".
Ele se apaixonar
Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.
Na fogueira de São João
Na fogueira, a moça também pode fazer outra simpatia. Com um papel branco à mão, coloca-se por cima da fogueira, sem queimar. Vai-se rezando uma Salve Rainha, girando o papel e a fumaça vai fazendo um desenho, cuja figura é o rosto do homem com quem vai se casar
Namorar um(a) virgem
Escreva seu nome em sete pedacinhos de papel azul, se for homem, ou sete cor-de-rosa, se for mulher, dobre-os e cole-os, depois vá visitar uma maternidade e deixe-os num vaso de flores ou numa floreira.
O fio da virgem
No dia de São João a moça interessada em saber quanto anos faltam para se casar, deve procurar uma moça virgem (êta dificuldade!). Dessa infeliz criatura, a moça deve-lhe arrancar um fio de cabelo. Enrolar então numa aliança de mulher casada (haja acessórios) esse fio, e pendurar a aliança no meio da boca de um copo com água pela metade. Atenção! A aliança pendurada ao fio deve ficar bem no meio do copo. Reza-se então uma Salve Rainha e quando chegar no trecho "nos mostrai", a moça deve pedir para a Santa lhe mostrar os anos que faltam para o casamento. É quando acontece um fenômeno. A aliança começa a balançar, batendo na borda do copo. Quantas forem as batidinhas, serão os anos que faltam para o casamento. Detalhe: se não bater nenhuma vez, ou a moça casa no mesmo ano, ou então pode vender o enxoval.
Pingo de vela
Na beira da fogueira, a moça coloca uma bacia, um prato ou uma tigela com água e acende uma vela. (Que não pode apagar). Enquanto vai rezando uma Ave Maria, os pingos da vela devem estar caindo na água. Ao final da oração, estará formada a letra do homem com quem ela vai se casar.
Saiba se você é correspondido
Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.
Santo amarrado
Estas simpatias são para saber com quem vai se casar. Mas para quem está querendo casar de qualquer jeito e rápido. Pode apelar para o Santo Antônio,amarre o coitadinho de cabeça para baixo em um lugar escondido. É tiro e queda.
Ter sorte no amor
Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.
Consiga bons negócios
Arranje um pedacinho de imã. Pegue um perfume que você gosta. Banhe o imã com esse perfume, dizendo: "Por este imã, que irá atrair sempre ótimos negócios para mim e que irá repelir qualquer mal, eu ponho fé". Feito isso, coloque o imã num bolso de sua roupa. Esse imã deverá acompanhá-lo por toda a vida.
Ganhar lucros e dinheiro
Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição
Jamais faltará dinheiro (1)
Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos quatro principais cantos de sua casa, em cada um, coloque sete grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho e nas moedas.

Jamais faltará dinheiro (2)
Você vai precisar de uma moeda, de um pedaço de pano vermelho e de uma fita bem amarela. Numa manhã de sol, embrulhe a moeda no pano vermelho e amarre com a fita amarela. Vá para um lugar onde possa ficar ao sol e onde ninguém possa vê-lo (a). Erga o pacotinho com a moeda na mão direita, em direção ao sol, e diga: "Meu talismã, poderoso, que recebe energia que vem do sol e que me trará, por toda a vida, muito dinheiro em negócios e em jogos".E mantenha sempre esse talismã num dos bolsos de
Manter emprego
Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa
Multiplicar seu dinheiro
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: "Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".
Receber dívidas complicadas
Bem na porta de entrada de sua casa ou de seu estabelecimento comercial, coloque uma imagem do Buda de costas. Tenha em mente que a pessoa devedora irá, logo, entrar pela porta para acertar a dívida. Depois que isso acontecer, mantenha a imagem do Buda virada de frente para a rua.
Afastar quem você não ama
Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
Cuide do seu bebê
1)
Acima da cabeceira do bercinho, pendure uma maçã.
2) Pegue um copo de vidro transparente, liso, e coloque água limpa dentro dele. Quando chegar a hora do bebê dormir, coloque o copo com água debaixo do bercinho. Ajoelhe-se ao lado e reze esta oração: "Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege e guarde, governe e ilumine. Amém".Ofereça essa oração ao Anjo de Guarda do bebê. No dia seguinte, jogue a água do copo em água corrente.
Parar de brigar
Numa segunda-feira pela manhã, após o nascer do sol, recolha um pouco de orvalho de sete rosas vermelhas de um jardim. Junte o orvalho e misture-o à água de um café ou de um chá que os dois deverão beber juntos até o meio-dia.
Tornar-se atraente
Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

 

PRÓXIMA 3