Cada conversa com seu anjo se inicia com uma invocação, feita com o salmo específico para cada um deles. A partir daí, converse com seu anjo da forma mais espontânea e natural possível, diante do seu altar pessoal.

Esse altar deve conter pelo menos uma vela e um copo de água. Pode perfumá-lo com sua essência preferida, enfeitá-lo com um vaso de flores, colocar pequenas imagens de santos e de anjos, tudo com muito respeito e com muita fé, que são os ingredientes mais preciosos de seu contato com os anjos.

À medida em que se aprofunda nesses contados, experimentará, a cada oportunidade, uma sensação indescritível tomando conta de você, como se sentisse de perto a paz que vem do Senhor. Seja breve e direto(a), mencionando seu objetivo e seu pedido com serenidade. Você pode mentalizar essa conversa ou, se sentir-se melhor, pode falar em voz baixa.

Se preferir pôr música suave para tocar, tente conduzir a conversa no mesmo ritmo da música. Não se apresse, mas também não se demore, detendo-se em detalhes ou esmiuçando uma situação desde o seu princípio, acontecimentos paralelos e outras coisas sem interesse.

Se disser o que está havendo em rápidas palavras e pedir o que deseja de seu Anjo, pode ter certeza de que tudo o mais ele já terá apreendido, apenas sentindo você e suas vibrações. Enquanto faz isso, procure impregnar-se da luz que o Anjo irradia, da paz e da harmonia que o cercam e que invadem você.

Terminada a sua conversa, sem pressa ou atropelo, faça uma oração de agradecimento. A mais usada é a Prece ao Anjo da Guarda:

"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me vele, guarde e ilumine! Amém!"

Agradeça de modo simples. Enquanto o Anjo se afasta, sinta ficar no altar sua luz, seu perfume, sua paz e sua harmonia. Não se levante imediatamente. Fique como está, em relaxamento, até que a vela se apague ou que sinta vontade de se levantar. Se fizer uma promessa ao Anjo, cumpra o que prometeu assim que possível e jamais deixe uma promessa dessas sem cumprir.

Às vezes pode ter ocorrido que você não tenha conseguido passar da primeira etapa da comunicação, a de fazer o seu Anjo se destacar dos demais e vir na sua direção.

Lembre-se de que o homem perdeu muito de sua sensibilidade ao longo dos séculos, principalmente aquela necessária para entrar em contato com os Anjos. Por isso, mais do que nunca, torna-se necessário resgatar aquela pureza de sentimentos e aquela ingenuidade infantis que tornam as pessoas protegidas dos Anjos.

Talvez seus sentidos estejam por demais embrutecidos ou embotados, necessitando que você insista com paciência, pois os resultados compensarão seus esforços constantes. Não se esqueça de respeitar a hora em que seu Anjo está por perto, indicada numa tabelas a seguir.

Tenha calma e paciência. Os Anjos estão a sua espera.

ANJOS MENSAGEIROS

Para manter contato com seu Anjo Mensageiro e, através de um ritual simples, pedir e alcançar aquilo que necessitar, é preciso apenas um pouco de dedicação, seguindo os passos a seguir. O primeiro deles a saber qual é seu Anjo e, para isso, caso ainda não o saiba, consulte os volume anteriores da coleção.

Após localizar sua data de nascimento e o número do seu Anjo, consulte a Tabela II para saber qual é o Salmo de Invocação de seu Anjo da Guarda e qual horário em que ele deve ser contatado.

Tabela II

00:40 a 01:00 h

01:00 a 01:20 h

01:40 a 02:00 hs

02:40 a 03:00 hs

03:20 a 03:40 hs

03:40 a 04:00 hs

04:20 a 04:40 hs

04:40 a 05:00 hs

05:20 a 05:40 hs

06:20 a 06:40 hs

07:00 a 07:20 hs

07:20 a 07:40 hs

07:40 a 08:00 hs Salmo 9:4 08:00 a 08:20 hs HAHEUIAH Salmo 32:18

Salmo 08:20 a 08:40 hs
118:145

09:40 a 10:00 hs

10:00 a 10:20 hs

11:40 a 12:00 hs

12:00 a 12:20 hs

12:40 a 13:00 hs

13:00 a 13:20 hs 18:20 a 18:40 hs

18:40 a 19:00 hs

19:20 a 19:40 hs

22:20 a 22:40 hs

23:00 a 23:20 hs

23:20 a 23:40 hs

Observação: A comunicação com os Príncipes independe de horário, podendo ser feita a qualquer momento. O Salmo de invocação deles é o 113, sendo que cada um dos versículos corresponde a um desses Anjos, a saber:

O passo seguinte é realizar o ritual, obedecendo à seqüência a seguir. Lembre-se de ser espontâneo em tudo aquilo que necessitar dos Anjos. Você pode estabelecer com o seu Anjo uma linguagem própria, combinando símbolos ou sinais. Tudo o que você estabelecer com ele, permanecerá.

Nos tratados antigos, recomendava-se que não se pedisse aos Anjos auxílio em assuntos puramente materiais. Durante muito tempo isso foi considerado uma heresia, pois os estudiosos diziam que esses eram pedidos que jamais se deveria fazer a um mensageiro divino. Esses entendidos, porém, cometiam o erro de raciocinar pelos Anjos, esquecendo-se do principal: antes de mais nada, são seres de infinita sabedoria e de um discernimento que ultrapassa a nossa capacidade.

Jamais teremos alguém dizendo que enganou um Anjo, da mesma forma que jamais alguém dirá que foi enganado por um Anjo. Esses seres, acostumados ao contato com o próprio Deus, não são criaturas ingênuas que podem ser ludibriadas. Muita gente tenta durante anos a fio um contato com os Anjos e maldiz sua sorte por não obter sucesso. Mal sabe que os Anjos lêem sua alma de imediato e conhecem suas intenções.

Assim, se você é sincero(a) acima de tudo em seu pedido, os Anjos saberão julgar a justiça de seu preito e dar a ele a devida atenção. Se por outro lado você achar que pode enganá-los, saiba que o próprio Satanás já o tentou e não conseguiu.

RITUAL PARA CONTATO COM SEU ANJO

Altar: preparar o cenário, acendendo a vela, pondo o copo com água, perfumando ou enfeitando. Se quiser música, escolha aquelas bem suaves, com sons naturais.

Horário da Simpatia: controle o horário da simpatia com atenção. Se iniciar antes sua conversa, não será ouvido. Se prolongá-la, também não. O horário tem que ser exato. Você pode terminar a conversa antes de completados os vinte minutos, mas nunca depois.

Salmo: Verificar qual é o salmo e o versículo correspondente e lê-lo diretamente numa bíblia. Se puder decorá-lo, faça-o, mas evite acrescentar ou retirar palavras do texto bíblico. Diga-o em voz baixa, com respeito e veneração, buscando entender o que diz.

Pedido: Faça seu pedido de forma espontânea e com suas próprias palavras. Não se esqueça de sempre chamar seu Anjo pelo nome. Não se dirija a ele como um ser impessoal. Creia firmemente que ele, nesse momento, está diante de você, flutuando sobre

o altar.

Oração Final: Reze a Oração do Anjo da Guarda.

Agradecimento: Prometa um ato de caridade e jamais deixe de cumprí-lo.

ANJOS PARA TODOS OS FINS

À medida em que você for se aprofundando no estudo e no contato diário com seu Anjo e com os demais, vai descobrir que cada um deles privilegia determinadas atividades. Sendo seu Anjo privilegiador de certas tendências, isso significa que ele acentua características de sua personalidade, adquiridas no momento em que você nasceu. Para fazer com que essas características sejam potencializadas, você precisa manter contato com seu Anjo, realizando conversas com ele, nos horários em que ele baixa à Terra.

Além disso, diariamente, cada um dos Anjos passa pela Terra a cada vinte minutos. Nesse momento, independente de ser ele o seu Anjo da Guarda ou não, você pode dirigir a ele um pedido específico, seguindo o mesmo ritual para o seu Anjo Mensageiro, apresentado no início. Isso pode ser feito, também, através de simpatias específicas, ordenadas conforme o assunto ou a utilidade.

Nas páginas que se seguem apresentamos uma seleção das melhores simpatias com Anjos, compiladas ao longo dos últimos séculos por estudiosos do assunto. Leia-as com atenção e selecione aquelas que possam atender um problema seu imediato. A partir daí, siga todos os passos recomendados, sempre com muita fé e respeito, tendo consigo a certeza de que o Anjo invocado virá em seu auxílio. Eles sempre vêm. Basta chamá-los!

AMOR DE VOLTA

Quem deseja seu amor de volta, só que agora num contexto um pouco mais complicado, onde a situação parece insolúvel para nós, mortais, pode recorrer à ajuda do seu Anjo Mensageiro, fazendo a seguinte simpatia.

No horário do Anjo, acenda uma vela branca e outra vermelha, colocando entre elas, em um recipiente de prata, uma fita branca, embebida em óleo de oliva, onde tenha escrito, com tinta vermelha, sete vezes o nome da pessoa amada.

Uma ponta dessa fita será acesa na vela branca e a outra, na vela vermelha. Deixe-a queimar dentro da vasilha de prata, enquanto conversa com seu Anjo e lhe conta todos os detalhes do que aconteceu, pedindo, finalmente, a sua ajuda.

Quando terminar, pingue cera das duas velas sobre as cinzas e o que restou da fita, mantendo esse recipiente no seu altar familiar, até que seu amor volte para você. Quando isso acontecer, faça um agradecimento ao seu Anjo, acendendo uma vela branca e outra vermelha. Jogue o conteúdo do recipiente de prata em água corrente ou num jardim.

AMOR E INSEGURANÇA

Amar e ser amado(a) é uma graça que todos buscam mas percebe-se que as relações estão muito materiais, deixando a desejar no aspecto espiritual. Com isso, casais estão se separando, e homens e mulheres estão preferindo a solidão, pela insegurança de iniciar uma relação sem base espiritual nenhum.

Para quem se encontra nesse dilema, no horário de seu Anjo, acender uma vela vermelha (cor para todos os problemas e situações que envolvam o amor físico) e uma vela branca (para os problemas e situações que envolvam o espírito). Orar o versículo do Salmo correspondente ao seu Anjo, depois fazer a seguinte oração:

"Meu bom Anjo Mensageiro, guardião da minha alma e da minha felicidade, faze com que eu ame e seja amado(a), por alguém digno(a) da tua aprovação.

Que eu possa encontrar nesse amor a harmonia e a paz que procuro, livre de perfídias, traições, desprezo e rancor.

Faze com que esse amor seja um hino de louvor a Deus e à natureza e que nele eu possa encontrar a minha realização pessoal, evoluindo no espírito e no caminho de Nosso Senhor Jesus Cristo, para glória de Deus, amém!"

CIÊNCIAS EXATAS

Muita gente domina com extrema facilidade as ciências humanas e se perdem, porém, nas matérias de ciências exatas, principalmente na matemática, na química e na física.

Dizem alguns estudiosos que isso acontece porque elas aprenderam a trabalhar com apenas um dos lados do cérebro e que precisam desenvolver o outro lado da mesma forma.

Para isso, há um bloqueio a ser rompido e ninguém melhor que o Anjo Mumiah para auxiliar, pois esse é seu campo. Diante de uma vela vermelha, às 23:20 horas, converse com ele, expondo todas as suas dificuldades e pedindo sua ajuda.

Quando terminar, deixe no altar um copo com água e mel, que deverá ficar ali até a vela se apagar. Depois disso, atirar o conteúdo do copo em água corrente.

Repetir uma vez por semana, sempre no domingo. Não ter pressa no aprendizado dessas matérias e ir devagar. Sempre que sentir alguma dificuldade, lembrar-se da conversa com o Anjo e, principalmente, do brilho da chama da vela vermelha.

CIRURGIA

A tensão que assalta as pessoas antes de qualquer cirurgia é realmente estressante. Apesar de toda a segurança transmitida pelo médico, dificilmente as pessoas conseguem ir para a sala de cirurgia completamente confiantes.

Se este é o seu caso e precisa fazer a cirurgia, converse com seu Anjo Mensageiro, pedindo proteção na operação. Ore o Salmo 88. Deixe no altar, num pires, ramos frescos de salsa. Quando a vela se apagar, coma apenas as folhas. Os talos deverão ser atirados em água corrente.

COMPRAR UM CARRO

Ao comprar um veículo você pode estar transformando sua alegria num pesadelo, pois apesar da aparência, o carro pode só lhe trazer problemas. Além de se cercar da assessoria de um mecânico de confiança, você pode fazer também o seguinte:

Ao sair para comprar o veículo, acenda uma vela ao seu Anjo Mensageiro, pedindo que lhe dê luz na hora de decidir sobre a compra. Reze o Salmo 119, versículos 98 a 106.

Ao negociar o carro, fique atendo aos sinais que podem vir de seu Anjo, às vezes como uma espécie de palpite. Dê ouvidos a essa intuição.

CRÉDITO

Se o dinheiro anda faltando ultimamente, o que não pode faltar é o crédito. Graças a ele você ainda consegue fazer aquela compra de mantimentos de última hora ou adquirir um remédio imprevisto. Mantê-lo é uma questão de honra nesses tempos difíceis.

Para não ter problemas em relação a isso, recorra a um Anjo que tem um carinho todo especial por pessoas em dificuldades financeiras. Isso pode ser feito entre 9:00 e 9:20 horas, no seu altar, após as providências de praxe.

Acenda uma vela dourada e converse com o Anjo Seheiah, manifestando seu otimismo, principalmente. Tenha fé que ele vai ajudar na manutenção desse crédito, tão importante para você.

Quando terminar, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, depois perfume o altar com jasmim. Se precisa de resultados imediatos, faça uma novena.

DEMANDAS JUDICIAIS COMPLICADAS

Uma disputa judicial é, aparentemente, uma questão de aplicação da lei, onde o inocente é exaltado e os culpados são punidos. Na prática, porém, não funciona assim. Os inocentes podem acabar culpados e os culpados, inocentes.

Isto porque a lei dos homens é falha, o papel aceita tudo que se escreve nele e a língua humana é a única capaz de mentir. Numa demanda judicial você precisa mais do que ter a verdade ao seu lado. Por isso, quando tiver que enfrentar esse tipo de coisa, busque a proteção superior.

Ela pode ser obtida através do Anjo Haaiah, se você recorrer a ele com fé, ao se aproximar os momentos decisivos do processo. Para tanto, fique diante de seu altar, às

8:20 horas, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro e chame três vezes por Haaiah.

Espere um instante, depois coloque uma fita vermelha fina, de uns trinta centímetros sobre o altar e acenda uma vela dessa mesma cor. Converse com o Anjo, explicando a situação e pedindo a ele todo empenho para que a justiça divina prevaleça e a verdade seja restabelecida. Quando terminar, ore os versículos 140 a 144 do Salmo 119. Deixe a vela queimar. Após se apagar, apanhe a fita e amarre-a no seu pulso direito, usando-a até o fim do julgamento.

Para agradecer o Anjo, deixe um cacho de uvas frescas e doces num pires até o dia seguinte, quando deverão ser deixadas ao alcance dos passarinhos.

(119:140-144)

"Puríssima é a tua palavra, por isso o teu servo a estima. Pequeno sou e desprezado, contudo não me esqueço dos teus preceitos. A tua justiça é justiça eterna e a tua lei é a própria verdade.

Sobre mim vieram tribulação e angústia, todavia os teus mandamentos são o meu prazer. Eterna é a justiça dos teus testemunhos. Dá-me a inteligência deles e viverei."

DESAFIOS

Nem todo mundo tem a fé inabalável e, como ser humano, tem direito a suas fraquezas. O que não pode é retroceder e ficar acuado, incapaz de se levantar, espanar a poeira e seguir em frente.

A vida é feita de batalhas, isso é até surrado demais. Ganha-se uma, perde-se outras, mas a guerra continua e temos de seguir adiante. Se está difícil enfrentar os desafios, nada melhor que pedir ajuda a um guerreiro capaz de pegá-lo(a) pela mão e levá-lo através da escuridão e do perigo.

Para isso, isole-se diante do seu altar, de preferência no horário entre 22:00 e 24:00 horas. Acenda a vela e coloque uma moeda no altar, diante dela.

Converse com o seu Anjo, explicando-lhe o que está se passando e o tipo de auxílio de que necessita. Quando terminar, reze os versículos 4 a 7 do Salmo 3.

Repita por sete noites seguidas. Na sétima noite, retire a moeda e passe a levá-la consigo. Quando sentir medo, aperte-a com sua mão direita, pensando no poder de Deus e na ajuda de seu Anjo.

(Salmo 3:4-7)

"Com a minha voz clamo ao Senhor e ele me responde do seu santo monte. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o Senhor me sustenta. Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados. Levanta-te, Senhor! Salva-me, Deus meu!"

DESAVENÇAS FAMILIARES

Mesmo no seio das famílias mais unidas, é aceitável que apareçam uma e outra desavença, pois nem todos são iguais. O importante é que elas sejam logo resolvidas e que não fique nenhum ressentimento desse acontecimento. Caso contrário, é como erva daninha num campo sagrado, comprometendo toda a seara.

Para que esse tipo de situação jamais aconteça em sua família, lembre-se de pedir isso ao seu Anjo, pelo menos uma vez por mês. Para tanto, coloque sobre o altar todos os talheres da casa e pedindo ao Anjo que os abençoe e proteja, livrando-os dos males.

Acenda três velas nessa ocasião: uma amarela, uma branca e uma vermelha.

DESCOBRIR SEU AMOR

Quando alguém se apaixona, é um acontecimento inconsciente que ninguém consegue explicar. De que forma é feita essa seleção? O que determina a atração de uma pessoa por outra?

Segundo muita gente, essas uniões já estão traçadas antes mesmo do nascimento de cada um de nós, num plano superior e raramente podem ser quebradas. Assim, fazer uma simpatia para atrair uma pessoa só dará resultado se o plano superior há tiver aprovado essa ligação.

Como nos é impossível saber disso, quando for conversar com seu Anjo Mensageiro, mencione o nome de uma pessoa por quem você possa eventualmente estar interessado(a) e coloque diante da vela um prato com mel ou água com açúcar. Mantenha aberta as janelas do aposento durante o dia seguinte e observe que tipo de seres serão atraídos.

Se o prato atrair apenas moscas, desista, pois a ligação de vocês não dará certo. Se atrair abelhas, será preciso muita luta da parte de vocês para conseguir a felicidade, muito embora ela não seja promissora nem constante. Finalmente, se atrair borboletas, uma que seja, esta pessoa é a eleita de seu coração.

DOENÇAS DA VISÃO

Um dos sentidos mais importantes do homem é o da visão, não apenas para que ele veja o mundo, mas para que ele aprenda, através da leitura, a Palavra de Deus.

Toda e qualquer doença que afeta esse importante sentido precisa ser imediatamente tratada, pois ataca um órgão delicado que, uma vez danificado, dificilmente se recupera.

Muita gente dispõe de recurso e imediatamente corre à procura de um oftalmologista. Outros, porém, não tem essa facilidade, mas dispõem da fé. Enquanto o socorro não chega, a fé pode aliviar.

Para isso, recolha-se diante do altar, na hora do seu Anjo, acenda a vela dele e mais uma vela branca, num pires. Entre as duas, coloque uma xícara com água, leite de cabra e mel.

Converse com seu Anjo, contando-lhe o seu problema e pedindo a sua ajuda. Apague a vela do Anjo e deixe a vela branca queimar até o fim. Quando isso acontecer, molhe um algodão na xícara e passe-o sobre um dos olhos, limpando-o. Jogue o algodão num prato vazio, pegue outro pedaço de algodão e limpe o outro olho. Recolha o algodão ao prato. Vá fazendo isso com bastante fé, até terminar toda a mistura na xícara. Jogue os algodões numa fogueira.

Lave os olhos, em seguida, com bastante água corrente, depois enxugue-os com um pano limpo. Repita duas vezes ao dia, por três dias. Assim que puder, consulte um oftalmologista.

DOENÇAS GRAVES

Há doenças que são terríveis, provocando dores ou sofrimentos terríveis nas pessoas, pois atingem não apenas o doente, mas todos os seus familiares, levando-os muitas vezes ao desespero.

Nesses momentos, além de toda ajuda médica, é importante recorrer ao Príncipe Raphael, o médico de Deus, capaz de curar todos os males da humanidade. A ele deve ser feito o pedido de alívio, acendendo-se depois seis velas amarelas e orando-se por seis vezes seguidas o Salmo 117.

Como agradecimento, perfumar o altar com bálsamo. Recomenda-se que esta simpatia seja feita por pelo menos seis familiares da pessoa doente, todas fazendo o mesmo pedido ao Anjo.

DOENÇAS NA FAMÍLIA

Quando você menos espera, acontece aquela epidemia de doenças na família, com todo contribuindo para a alegria do farmacêutico e do médico e tristeza do plano de saúde.

É inútil procurar uma causa física, porque as doenças são diferentes uma da outra e é isso que deixa todo mundo intrigado.

Com toda certeza os males que estão atacando sua família não são germes, bactérias ou micróbios, por isso todo cuidado é pouco e uma simpatia poderosa deve ser feita de imediato.

Marque um dia da semana onde todos, indistintamente, farão uma conversa cada um com o seu Anjo, pondo no altar a mesma vela azul e uma xícara de café de água pura.

Ao falar com o Anjo, pedir sua intercessão para que aquela água seja abençoada e cure os males da família. Depois que todos fizeram sua conversa, as xícaras de água deverão ser juntadas numa vasilha só e todos tomarão um gole dela.

Em seguida, de mãos dadas, rezar o Pai Nosso.

ESTERILIDADE FEMININA

Este é um problema terrível para as mulheres, pois nega-lhe o santificado direito da maternidade. Há, por parte de todos os anjos, uma preocupação maior e um cuidado muito grande com as mulheres que enfrentam esse problema.

Com especial dedicação eles tratam de auxiliar. Dentro eles, há um que se dedicaespecialmente a essa causa. É o poderoso e afável Arcanjo Harahel.

Para recorrer a ele, acenda uma vela amarela no altar, às 07:20 ou às 19:20 horas. Ore

o Salmo 136. Repita por nove dias consecutivos, iniciando sempre numa sexta-feira.

Como gratidão, mantenha um sino no altar, desses que tocam com a passagem da brisa.

ESTRESSE

Este mal atinge indiscriminadamente o estudante na mais tenra idade, o velho aposentado, a garota namoradeira, a dona de casa atarefada, o operário e o médico. Seus sintomas são por demais conhecidos, como a irritação, a angústia interior, o desânimo e outros.

Para enfrentá-lo, nada como recorrer à ajuda do seu Anjo Mensageiro, pondo a Bíblia sobre o altar, aberta no Salmo 65. Converse com seu Anjo, depois reze o salmo citado.

Quando terminar, coloque uma pena de ave marcando a página e feche o Livro Sagrado. Repita por três vezes durante o horário de permanência de seu Anjo.

ESTRESSE E VISÕES

Não parece chamar o estresse de uma doença, porque ele surge em função de um desequilíbrio entre os limites de seu corpo e de sua mente. Um quer exigir mais do que o outro e esse descompasso leva a uma série de sintomas diferentes, desde visões e alucinações até problemas cardíacos graves.

Alguns a gente nem sente ou percebe, mas o mal instalou-se e precisa ser expulso. Para isso, nada como a preciosa ajuda do seu Anjo Guardião, através de uma simpatia muito simples.

Por quarenta dias seguidos, acenda uma vela branca e coloque diante dele um copo de água gelada com uma colher de açúcar. Converse em seguida com o seu Anjo, pedindo que o(a) ajude a recuperar a harmonia perdida.

Passado os vinte minutos, apague a vela, mergulhando-a no copo de água. Beba-o em seguida.

ESTUDOS

Algumas crianças têm mais facilidade do que as outras nos estudos e isso não é novo. Algumas vezes, porém, uma criança que vinha bem na escola, de repente começa a tirar notas baixas e ninguém sabe explicar o motivo, que podem ser os mais diversos.

Antes de se preocupar ainda mais, faça uma simpatia com um Anjo que adora acompanhar crianças nos estudos. Seu nome é Anjo Leuviah e atende das 06:00 às 06:20 horas.

Para invocá-lo, peça permissão ao Anjo do seu altar e acenda uma vela vermelha, chamando-o por três vezes. Espere uns instantes, depois comece a expor o seu problema.

Ao terminar, reze um Pai Nosso e três Ave Maria, pondo sobre o altar um pires com água açucarada. Espere a vela se queimar, depois coloque essa água num bebedouro e pendure numa árvore para os beija-flores e as abelhas.

FAÇO TUDO DIREITO, POR QUE NÃO DÁ CERTO?

É terrível e doloroso descobrir que há um constante fluxo de energias negativas neste nosso país, que tem tudo para ser o lugar mais feliz do mundo, se não fosse a mentalidade ambiciosa e corrupta de quem poderia mudar isso, aliada à falta de elementos positivos em que se apegar para solucionar esse drama.

Para o materialismo e suas pragas cederem terreno, só jogando contra eles forças absolutamente invencíveis.

À medida em que as pessoas se conscientizarem de que dispõem desse poder, tudo ficará melhor. A saída é simples. A conversa diária com o seu Anjo, num clima de fé, sinceridade e confiança, lhe dará as saídas para qualquer crise que possa surgir.

Mantenha sobre o seu altar uma Bíblia fechada. Após a conversa com o Anjo, abra o Livro e veja o que ele tem a dizer. Sempre haverá uma mensagem adequada para o seu problema. Essa é a resposta do Anjo. Aprenda a decifrá-la.

FALANDO EM PÚBLICO

Tem gente que enfrenta muita dificuldades quando tem que fazer um discurso ou até mesmo um simples agradecimento diante de um público numeroso.

Essa insegurança é natural e decorre da falta de prática e de confiança em si mesmo e no próprio potencial. Essas dúvidas e inseguranças são facilmente removidas com a ajuda de seu Anjo da Guarda, numa simpatia muito simples.

Quando conversar com seu Anjo, fale-lhe desse problema e peça-lhe que o(a) ajude a criar confiança, magnetizando um cristal posto no altar. Escolha um que tenha arestas bem definidas e que possa ficar em pé sobre o altar, com a ponta para o alto.

Ao enfrentar o público, tenha-o apertado em sua mão direita, durante o período que anteceder o discurso. Quando for falar, coloque-o num bolso à altura do peito.

FAMA E SUCESSO PROFISSIONAL

Ninguém pretende passar a vida toda trabalhando apenas pela subsistência. Todos, indistintamente, sonham um dia chegar ao auge de sua profissão e serem reconhecidos, obtendo fama, sucesso e, por que não, a fortuna também, conseqüência natural de todo trabalho sério e dedicado.

Para uns isso pode demorar. Para outros, vem logo cedo. A diferença pode ser uma ligeira mãozinha ofertada por um Anjo prestimoso, sempre disposto a ajudar quem é honesto e perseverante em seu trabalho.

Para isso, acenda todo dia primeiro de cada mês, às 06:20 ou às 18:20 horas, três velas verdes num pires, ofertando-as ao Anjo

Poiel, pedindo sua ajuda e seu apoio. Após isso, ore o Salmo 121. Como agradecimento, deixe tocar música suave, enquanto as velas se queimam.

FAMÍLIA EM CRISE

Da mesma forma como sua família pode ser atacada por uma epidemia de doenças, ela está sujeita a perturbações de ordem espiritual de toda sorte, acompanhadas ou não de marés de azar que podem afetá-la tanto física, quanto moral e financeiramente.

Quando isso acontece, a providência deve ser imediata. O cabeça do casal ou o chefe da família deverá conversar com seu Anjo, pedindo que ele lhe dê forças para superar esses problemas espirituais e transmitir segurança e força à família.

Quando fizer isso, acender uma vela vermelha. Rezar um Pai Nosso ao final. Com a vela ainda acesa, percorrer a casa, esfregando a base da vela nos batentes e nas beiradas das portas e janelas.

Ao terminar, repor a vela no altar, onde queimará até o fim.

Nada cai do céu e as dificuldades são muitas, na estrada daqueles que lutam pelo sucesso. É tudo muito difícil para aqueles que procuram um emprego, que querem subir na vida, fazer um bom negócio de compra ou venda ou simplesmente conseguir o suficiente para uma vida tranqüila.

Para os mais ambiciosos, que dependem do seu talento e do reconhecimento dele, os obstáculos também são inúmeros. Lutar sozinho(a) contra tudo isso é espinhoso. O ideal é poder contar com um precioso aliado e ele está ao seu lado, bastando, para isso, invocá-lo. Seu Anjo jamais o(a) deixará na mão, se você for puro(a) de coração.

Para obter a ajuda dele, basta pedir. Em suas conversas, mencione sempre seus sonhos, suas aspirações e sua ambição. Abra seu coração. Ao fazer isso, acenda uma vela azul. Deixe estendida diante da vela uma fita azul.

Quando a vela se apagar, amarre essa fita no pulso esquerdo e use-a até que caia. Repita a simpatia e continua lutando pelo que quer e conversando sempre com seu Anjo. Quando a fita cair pela segunda vez, refaça a simpatia e se dedique de corpo e alma ao seu objeto. Muitas vezes, antes que a terceira fita caia, as coisas começam a acontecer.

Observação: jamais tente enganar um Anjo. Se a sua ambição é pura e sincera, com certeza ele o(a) ajudará. Se é egoísta, nem adianta tentar, pois ele perceberá isso já no primeiro momento. Deus não os colocou nessa missão por serem seres ingênuos, mas por serem sábios e conhecedores da alma e da natureza humanas.

FEITIÇOS

Seria tolice negar a existência de forças negativas, nós que acreditamos e defendemos as forças positivas. Essas forças negativas, invocadas das mais diversas maneiras, estão por aí, ao nosso redor, ameaçando-nos e podendo ser lançada contra nós.

Que proteção teremos contra elas? Contra as macumbas e feitiços de toda espécie, somente o poder do Criador para combatê-las. Poder que pode ser propiciado pelo Anjo Nelchael, da seguinte forma:

Às 06:40 ou às 18:40 horas de uma terça-feira, acenda três velas pretas, ofertando-as ao Anjo e pedindo sua ajuda para livrá-lo(a) desse tipo de coisa. Após, orar o Salmo 32, versículo 7. Como agradecimento, plante três sementes ou três mudas de uma planta aromática num local próximo de uma porta ou janela de sua casa.

FELICIDADE

Para um homem ser feliz com uma mulher, ele precisa saber ceder no momento certo, para não fazer do relacionamento um jogo de domínio e de mando. O machismo deve ser controlado em benefício da felicidade.

Para isso, uma simpatia pode ser feita. É simples. Compre três botões de rosa vermelha bem fechados e coloque-os num vaso com água, em seu altar. No momento de conversar com seu Anjo, acenda uma vela vermelha diante desse vaso e peça ao seu Anjo que lhe dê discernimento e tranqüilidade para reconhecer e valorizar o amor que recebe de alguém. Quando terminar, vá entregar um dos botões à pessoa amada. Repita nos dias seguintes. Anote em sua agenda para não se esquecer de repetir a simpatia a cada três meses.

FELICIDADE DE UM CASAMENTO

O casamento é a consolidação do amor, como se fosse o plantio de uma árvore. À medida que o amor e a árvore crescem, ela se fortalece e em breve ambos estarão dando frutos, concebidos igualmente no amor. Os planos inferiores detestam isso e fazem todo o possível para atrapalhar, inclusive usando pessoas despeitadas, ciumentas ou invejosas.

Você se sente tenso(a), à medida que o casamento se aproxima? Ao invés de aguardar o momento com feliz ansiedade, você está sentindo medo? Não lhe bate, às vezes, o desejo de fugir de tudo isso? São sintomas claros da ação dos planos inferiores. Cuide deles imediatamente, pegando sete velas da cor de seu Anjo. No horário dele, recolha-se diante do altar e acenda a primeira vela. Num pires com leite e mel, coloque dois crucifixos de ouro do mesmo tamanho. Peça ao seu Anjo traga as benções do Criador para aqueles dois crucifixos. Agradeça rezando o Credo e perfumando o altar com bálsamo, espalhado ao redor do pires do leite e do mel.

À medida em que as velas forem queimando, vá substituindo-as, até que a última delas termine de queimar. Quando isso acontecer, leve-os até a pessoa amada. Você deverá pôr no pescoço dela uma das cruzes e ela fará o mesmo em você. Essas jóias de proteção deverão ser usadas até o final da cerimônia de casamento.

FELICIDADE NO AMOR

Este é o desejo de todos que buscam no amor aquele complemento para suas vidas, preenchendo seus dias com alegria e felicidade.

Para tanto, nada como contar com a poderosa ajuda do Anjo Mumiah, que pode ser obtida da seguinte forma: todo primeiro dia de cada mês, às 11:40 ou às 23:40, acender uma vela violeta, ofertando-a ao Anjo e orando o Salmo 114, versículos 114 a 116.

Como agradecimento, deixe no altar por três dias, em um pires, cereais variados. Após esse prazo, atirá-los em água corrente ou num gramado bem verde.

FELICIDADE NO TRABALHO

O sonho de todo mundo é encontrar um bom emprego, com um bom salário, um bom

ambiente, bons chefes, bons patrões, assistência médica e todo o mais. É o que se poderia chamar de um verdadeiro Paraíso na Terra. Ultimamente, porém, isso tem se tornado difícil em nosso pobre país, pois a recessão e a crise, iniciadas há muito tempo, somente vem se agravando.

No entanto, é preciso acreditar que as coisas positivas são possíveis, pois somente isso atrai fluídos positivos. Vemos muitos empresários reclamando e se maldizendo, mas nenhum investindo e aproveitando o momento de crise para crescer. De qualquer forma, temos de pensar sempre que as coisas boas podem acontecer para nós e um bom inspirador para isso é o Anjo Damabiah, que pode ser contatado às 21:20 horas.

Acenda uma vela branca e converse com ele, descrevendo como deve ser o lugar de trabalho ideal. Mentalize o tipo de pessoa que ali trabalha, a harmonia e a paz que o ambiente transmite e tudo de positivo que deseja para esse local.

Após, deixe flores no altar e música suave tocando, enquanto a vela se queima.

FIDELIDADE CONJUGAL

A última coisa que qualquer pessoa espera no casamento é ser traído(a), mas nesses tempos conturbados, quando se percebe um afrouxamento generalizado na moral e nos costumes, é impossível afirmar que jamais enfrentará esse tipo de problema.

Para prevenir, como é o espírito de toda simpatia, ore ao Querubim Iezalel, acendendo-lhe uma vela cinzenta. Reze o Salmo 97, versículos de 10 a 12. A simpatia deverá ser repetida cinco vezes a cada ano, sempre nos dias l8 de janeiro, 1 de abril, 13 de junho, 25 de agosto e 6 de novembro, às 04:00. Como agradecimento, acenda incenso com perfume amadeirado.

(97 10-12)

"Vós que amais ao Senhor, aborrecei o mal: ele guarda as almas dos seus santos, ele os livra das mãos dos ímpios. A luz semeia-se para o justo e a alegria para os retos de coração. Alegrai-vos, ó justos, no Senhor, e dai louvores em memória da sua santidade."

FÍGADO

O fígado é uma das partes do nosso corpo que mais pode nos causar aborrecimentos, pois os problemas com ele nos tiram, antes de mais nada, todo o bom humor e a disposição para lutar.

Felizmente é um órgão que, mesmo severamente agredido, tem o maravilhoso poder de se regenerar rapidamente, bastando que você não se descuide dele.

Esta simpatia é especialmente indicada para aqueles que não querem ter problemas de fígado. Pelo menos uma vez por mês, quando conversar com seu Anjo, coloque ao lado de uma vela azul um copo com chá de boldo ou de quina, ainda morno, sem adoçar.

Peça ao seu Anjo que interceda para que aquele líquido lhe seja saudável. Quando terminar, apague a vela no líquido e tome-o em seguida. Evite bebida alcóolica ou comida pesada nesse dia em especial.

FORTALECER O AMOR

O amor pode ser tão sólido e forte como uma rocha mas, ao mesmo tempo, ser tão frágil como o mais fino dos cristais. Por isso deve estar sempre cercado de cuidados, como uma planta que deve receber toda atenção.

Se você está amando e deseja que o sentimento que sente se fortaleça cada vez mais, habitue-se a conversar com seu Anjo semanalmente, no mesmo dia e horário, falando sobre o que sente. Acenda também, no lado direito da vela do Anjo, uma outra vela, só que vermelha (a vela vermelha ficará a sua esquerda, quando estiver diante do altar).

Vá juntando o que sobrar no pires da vela vermelha, pondo dentro de um envelope branco, que deverá permanecer no lado esquerdo da vela do Anjo.

A cada nove velas acesas, lacre o envelope e enterre-o.

FRAQUEZA E DESÂNIMO

Esse tipo de problema pode ser conseqüência de distúrbios físicos que precisam ser diagnosticados por um médico e tratados, pois podem significar alguma coisa realmente séria.

Por outro lado, há aquela fraqueza e aquele desânimo cujas origens não são deste mundo ou são frutos de mau-olhado, inveja ou mau-agouro.

Para esses casos, nada como obter a ajuda do Príncipe das Dominações, o Anjo Tsadkiel, acendendo uma vela azul e orando o Salmo 73, versículos 26 a 28, sempre às

08:20 ou às 20:20 horas. Deixe sobre o altar, como gratidão, uma miniatura em metal de uma espada, cetro ou pergaminho.

Repita por sete dias. Após esse prazo, passe a usar essa miniatura sempre junto ao seu corpo, em contato com sua pele.

GRAÇA

Nos momentos de aflição, quando recorremos ao nosso Anjo em desespero e pressa, muitas vezes temos os nossos pensamentos atribulados e confusos.

Para auxiliar nesses momentos, copie esta oração numa folha de papel em branco, deixando-a junto ao seu altar familiar. Nos casos de necessitar fazer um pedido urgente ao seu Anjo e não conseguir coordenar direito os pensamentos, acenda uma vela azul (para acalmar), respire fundo, leia o versículo do seu Anjo, depois comece a ler a oração, fazendo

o seu pedido no mo nela recomendado.

"Meu bom Anjo Guardião, Mensageiros de minhas súplicas, refúgio de minhas angústias, caminho que me conduz a Deus, acalma meu coração e meus pensamentos, concedendo-me a graça de me ver livre do problema que me aflige.

Meu bom Anjo, acalma meus lábios e minha língua, para que possa revelar minha necessidade, concedendo-me a graça do alívio e da ajuda sempre presentes com que animas o meu coração.

Meu bom Anjo, preciso que... (citar o que precisa), para que na calma, na paz e na harmonia, eu possa continuar louvando a Deus, na glória de Seu Filho, na unidade do Espírito Santo, Amém!"

GRATIDÃO

Uma coisa tão simples como o agradecimento não pode ser esquecida. Se você nada

tem a pedir ou a suplicar ao seu Anjo, não deixe passar em branco o dia da passagem dele pela Terra. Use-o para agradecê-lo por tudo que você tem recebido.

Para isso, tenha uma vela acesa durante todo o dia, do nascer ao pôr-do-sol. No horário em que seu Anjo está mais próximo de você, faça a seguinte oração:

"Aqui estou, em tua presente, meu bom Anjo Mensageiro e precioso Guardião, para agradecer por todos os favores e bênçãos que tenho recebido de Deus por teu intermédio.

Faze com que eu continue a merecer de ti os favores divinos e que cada vez mais eu me veja abençoado pela glória de Deus, para poder louvar e honrar o Pai, o Filho e o Espírito Santo, amém!"

GRATIDÃO A DEUS

Somos pequenos e ignorantes demais para entender os desígnios de Deus. Choramos e lamentamos quando ele nos leva um ente querido, o melhor deles, porque nosso egoísmo se recusa em partilhá-lo com o próprio Criador. Somos falhos e precisamos trabalhar muito a aspereza da pedra bruta de que fomos feitos.

Para isso, não podemos deixar de dar graças ao Criador pelo que somos e nosso mensageiro para isso é o prestativo Anjo Ariel, a quem podemos pedir isso, acendendo três velas amarelas, às 03:00 ou às 15:00 horas do dia do nosso aniversário.

Em seguida, orar o Salmo 144 e dar três dos presentes recebidos pelo nosso aniversário a três pessoas carentes.

GRAVIDEZ

A gravidez é um momento delicado para a mulher, pois além de estar gerando uma nova criatura, todo o seu corpo enfrenta drásticas transformações. Esse processo nem sem é muito bem absorvido pelas mulheres, que acabam enfrentando uma série de problemas em sua gravidez.

Para que isso não aconteça com você, quando ficar grávida, converse semanalmente com seu Anjo Mensageiro, contando-lhe seus problemas e pedindo ajuda. Deixe, durante todo o tempo em que a vela estiver ardendo, um pratinho com amendoim torrado ou semente de abóbora igualmente torrada. Quando a vela se apagar, coma o conteúdo do prato.

GRAVIDEZ TRANQÜILA

Toda gravidez representa um período delicada na vida de uma mulher e na vida do próprio casal. Não apenas pelas transformações por que passa o seu corpo, tanto física como mentalmente, mas pela expectativa de gestação de um novo servo de Deus, que se deseja que nasça são e perfeito.

Além dos cuidados de um acompanhamento por um médico especialista, é importante contar com a proteção especial de um Anjo especialista no assunto, o Anjo Jabamiah e isso deve ser feito pela própria futura mamãe, da seguinte forma:

Todo domingo, durante o período da gravidez, acender uma vela violeta a este Anjo, às

11:00 ou às 23:00 horas, orando o Salmo l, versículos 1 a 3.

Como agradecimento, deixe brinquedos sobre o altar. Quando seu bebê nascer, reúna esses brinquedos e doe a um orfanato ou a uma casa de crianças carentes.

HARMONIA ENTRE IRMÃOS

O ciúme entre irmãos é normal, mas não pode ser motivo de desavenças e brigas, quebrando toda a harmonia do relacionamento familiar. Quanto atinge proporções desse tipo, é sinal que alguma coisa anda errada. Pode ser a maneira como os pais se portam em relação a eles, dando preferência a um ou outro. Se for isso, deve ser corrigido e evitado por eles, para não comprometer a educação dos filhos.

Pode acontecer de se tratar de um problema externo, de uma maldade afetando a família. Nesse caso, é preciso da ajuda de um Anjo especialista, como é o caso de Mahasiah.

Para tanto, isole-se diante do seu altar familiar, entre 01:00 e 01:20 horas, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro e acenda uma vela verde, chamando o Anjo especialista pelo nome, três vezes. Aguarde alguns instantes, observando a chama da vela, depois ponha sobre o altar, num prato, a quantidade de pedaços de bolo, pudim ou doce que costuma fazer e que cada um dos filhos gostam.

Comece a conversar com Mahasiah, narrando-lhe o que todos os seus problemas e pedindo a intercessão dele junto aos irmãos, para que tudo seja resolvido. Quando terminar, reze um Pai Nosso e três Ave Maria e coloque, num vaso, a quantidade de botões de rosa branca correspondente ao número de filhos que você tenha, em sinal de agradecimento.

Faça com que cada um coma o pedaço de bolo ou doce correspondente.

HIPOCRISIA

Se há uma raça de gente capaz de tirar qualquer um do sério são os hipócritas, vazios como túmulos caiados, belos por fora, mas cheios de podridão por dentro.

Contra eles já nos alertou Jesus Cristo, mas não há como evitar de cruzar com um deles em sua vida. Quando isso acontece, com certeza por sete dias você sentirá o estômago mareado.

Livre-se dessa sensação e desses hipócritas, colocando um copo com um pouco de vinagre e uma pitada de sal em seu altar. Converse com seu Anjo e narre o acontecido. Quando terminar, tome um gole dessa mistura no copo e vá cuspir pela janela.

HUMILHAÇÃO

Se existe uma sensação que se pareça com os tormentos do inferno, ela deve ser semelhante à sensação provocada em nossos corações pela humilhação.

Não pode haver alma nenhuma neste mundo que tenha o direito de se sentir superior a qualquer outra, posto que nosso destino é o mesmo, tanto física como espiritualmente.

Nossos corpos voltarão ao mesmo pó. Nossas almas passarão pelo mesmo julgamento. E daqui você não poderá levar os melhores advogados que o dinheiro pode comprar, suas roupas, casas, carros e companhias de luxo. No final de tudo, somos todos iguais, sujeitos às mesmas regras de julgamento.

Mas a dor da humilhação é terrível e ninguém merece passar por ela, ainda que seja uma provação imposta por algum motivo. Seja lá qual for a situação, só podemos recorrer a um ser para o

auxílio nos trazer: o Anjo Veualiah, de alto discernimento e grande poder de luta e defesa espiritual.

Sua preciosa ajuda pode ser obtida simplesmente acendendo, às 02:00 ou às 14:00 horas do dia do seu aniversário, nove velas amarelas, pedindo sua ajuda. Após, orar o Salmo 94. Em seguida, orar o Salmo 75, pela remissão dos humilhadores, já que somos seguidores da lei de Deus e não meros seres feitos de vingança.

Como gratidão à poderosa ajuda deste poderoso e infalível Anjo, jamais negue qualquer coisa a quem lhe estender a mão e pedir alguma coisa em nome de Deus.

INCÊNDIOS

As pessoas têm medos diferentes, mas medos próprios, com os quais têm e terão que conviver o resto de suas vidas. Você pode tentar convencê-las de que aquele medo é infundado, mas isso não basta. Elas temem e precisam de uma ajuda maior e num plano superior para superar isso.

Há pessoas que temem incêndios e, por tanto temerem, acabam atraindo essa tragédia. Se você é assim, quebre esse círculo-vicioso de medo e atração da tragédia, pedindo a ajuda do Anjo Seheial, fazendo o seguinte:

A cada setenta e cinco dias, sempre às 09:00 ou às 21:00 horas, acenda cinco velas azuis, ofertando-as ao Anjo e pedindo sua proteção.

Após, orar o Salmo 100. Como agradecimento, atirar em água corrente um punhado de cinzas, misturadas com farelo de trigo, arroz ou milho.

INFLUÊNCIAS NEGATIVAS

A cobiça é a mola-mestra que impulsiona uma série de sentimentos negativos, que afetam as pessoas não apenas espiritual, mas fisicamente também. De um momento para o outro, as pessoas sentem suas vidas complicando em todos os sentidos.

Contra esses vermes espirituais que se aproximam para contaminar todo o ambiente harmonioso de sua casa, nada melhor que atacá-los de volta, contando, para isso, com a ajuda poderosa do seu Anjo e de um elemento purificador, o Fogo.

Quando sentir que alguma coisa vai indo mal, não espera! Converse com o seu Anjo, no horário apropriado, com a janela da casa aberta e sete velas acesas, todas brancas, formando um "V", com a ponta voltada para a janela.

Só a feche pouco antes das velas se apagarem.

Observação: há uma variação muito antiga dessa simpatia, que recomenda que as velas sejam acesas sobre pedras do mesmo tipo e tamanho. À medida em que as velas iam se apagando, as pedras iam sendo lançadas pela janela, até a última, após a qual a janela era fechada. Dependendo de onde você more, não deixa de ser uma alternativa para dar força a sua simpatia.

INGRATIDÃO

Seria bom se o amor com amor fosse pago em todos os momentos, em todas as situações e por todas as pessoas. Com certeza teríamos um mundo melhor.

Infelizmente não é isso que acontece, pois costuma-se pagar o bem com o mal, o amor com o ódio, o elogio com a ofensa.

O importante não nos deixarmos contaminar com esse tipo de comportamento. Se alguém foi ingrato(a) com você, escreva o nome dele(a) num papel branco, dobrando-o duas vezes e pondo-o sob o suporte da vela, para não pegar luz.

Converse com seu Anjo, pedindo-lhe consolo. Quando terminar, queime esse papel e espalhe as cinzas na direção dos quatro pontos cardeais.

INIMIGO

Quando a razão e a verdade estão do lado do justo, em todas as suas batalhas ele terá

o poder de Deus a protegê-lo, pois é assim que Ele age em relação aos seus filhos amados.

Inimigos poderosos muitas vezes afrontam os humildes com sua arrogância, como se fossem os donos do mundo, esquecendo-se que aquele que tudo criou vigia e protege os seus e que a sua vingança é a maior de todas.

Se você se encontra numa situação dessas, enfrentando uma demanda quase impossível contra um inimigo poderoso, recorra ao Criador, que mandará o reforço necessário, na figura do Anjo Guerreiro Ieiazel.

Para isso, às 13:00 horas, diante do seu altar, após pedir permissão ao seu Anjo, acenda uma vela preta e chame três vezes por Ieiazel, pedindo sua ajuda para enfrentar esse inimigo. Seja sincero nos motivos da demanda e não tente jamais enganar um Anjo. Se tiver uma foto desse inimigo, mantenha-a sobre o altar, com a face virada para baixo.

Ao terminar seu pedido, ore os versículos 13 a 15 do Salmo 89, depois, sem virar a fotografia, queime-a na chama da vela, deixando as cinzas no pires. Depois que a vela queimar, lave-o em água corrente. Agradeça ao Anjo, pondo no altar galhos de alecrim, que deverão ficar ali até secarem.

(89:13-15)

"O teu braço é armado de poder. Forte é a tua mão e elevada é a tua destra. Justiça e direito são o fundamento do teu trono. Graça e verdade te precedem. Bem-aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo e que anda, ó Senhor, na luz da tua presença."

INIMIGOS VISÍVEIS E INVISÍVEIS

Combater os inimigos visíveis já tem se tornado um problema muito difícil, quanto mais enfrentar todo o exército do Mal e os espíritos contaminados por eles, que nos desejam prejudicar pela nossa fé, por inveja, por ciúme ou por cobiça.

Não há defesa possível, senão aquela obtida através da graça de Deus e de seus Exércitos. Nesse mister, há um Anjo que se envolve particularmente nesse tipo de batalha, sempre disposto a defender o crente do mal.

Para obter sua ajuda, recolha-se ao seu altar, às 9:20 horas, peça permissão ao seu Anjo e acenda uma vela vermelha triangular, ofertando-a ao Anjo ReYel, a quem deverá invocar, chamando-o três vezes. Após alguns instantes, pedir a ajuda, explicando por que motivo você está fazendo o pedido. Ao terminar, ore os versículos 1 a 5 do Salmo 54, depois coloque no altar três pedras pequenas. Quando a vela terminar de queimar, apanhe as pedras, saia para fora de sua casa e jogue-as na rua.

(54:1-5)

"Ó Deus, salve-me, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder. Escuta, ó Deus, a minha oração. Dá ouvidos às palavras da minha boca, pois contra mim se levantam os insolentes e os violentos procuram tirar-me a vida, pois não têm Deus diante de si.

Eis que Deus é o meu auxiliador. O Senhor é quem me sustenta a vida. Ele retribuirá o mal aos meus opressores. Por minha fidelidade dá cabo deles."

INSÔNIA

Esse problema pode ocorrer pelos mais diversos motivos e, nesses momentos, você pode recorrer ao seu Anjo Mensageiro, independentemente de ser o dia ou horário dele. Basta acender a vela colorida no altar e conversar com ele, pedindo ajuda para lhe devolver

o sono.

Ao fazer isso, não acenda nenhuma outra luz. Fique diante do altar, com os olhos fixos na chama da vela e os sentidos alertas

para tudo que se passar ao seu redor. Espere por um sinal de seu Anjo Mensageiro. Ele virá da forma mais inesperada, mas você saberá o momento de voltar para a cama e adormecer em paz. Antes de fazer isso, apague a vela, voltando a acendê-la no dia seguinte, ao acordar.

INSÔNIA E NERVOSISMO

O mundo atual, com tanta confusão, poluição, violência, problemas de transporte e de trânsito, crise econômica e tudo o mais, tem deixado as pessoas muito nervosas.

Quanto mais nervosas, mais insônia; quanto mais insônia, mais nervosismo, gerando um círculo-vicioso que enche nossas ruas de mal-humorados.

É preciso, antes de mais nada, quebrar esse círculo-vicioso e isso pode ser feito com a tranqüila ajuda de seu Anjo. Para isso, durante sete dias, quando conversar com ele, coloque um prato de folhas de laranjeira frescas diante de uma vela azul.

Peça a ele pelo seu sono. Quando terminar, deixe a vela queimar até o fim e só então pegue as folhas e coloque-as dentro de sua fronha. No dia seguinte, queime-a num prato de cerâmica sobre o altar.

INTRIGAS

Há muita gente que não consegue suportar a felicidade dos outros e, com seu mau-olhado e sua inveja acabam levando intrigas e separações, onde antes havia entendimento e felicidade. Esse tipo de pessoa precisa de muita oração, na verdade.

Quanto a você, para se proteger delas, faça o seguinte: consiga um pedaço de pele de cobra e coloque-a sob o pires onde está a vela ao seu Anjo Mensageiro. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria, pedindo que ele mantenha as pessoas invejosas afastadas de seu amor. Mantenha essa pele ali.

INTRIGAS E CALÚNIAS

Quem ama está sempre sujeito a despertar inveja e, com ela, atrair intrigas e calúnias que buscam destruir aqueles que são felizes. Infelizmente há pessoas cujos corações são áridos e incapazes de amar, por isso tramam e trabalham contra os que têm a felicidade.

Para combatê-los, recorra à força do Anjo Nelchael, acendendo-lhe uma vela preta e orando o Salmo 31, versículos de 12 a 16. Para sua garantia, repita a simpatia todo último dia do mês, às 06:40 horas.

Como gratidão, deixe no altar, num pires branco, durante três dias, uma fruta perfumada, como maçã, pêssego ou goiaba. Ao fim dos três dias, leve-a para um local onde possa ser comida pelos pássaros, de preferência no galho de uma árvore.

(31 12-16)

"Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado. Pois ouvi a murmuração de muitos; temor havia ao redor; porquanto todos se conluiavam contra mim; intentam tirar-me a vida. Mas eu confiei em ti, Senhor; e disse: tu és o meu Deus. Os meus tempos estão nas tuas mãos: livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo: salva-me por tua misericórdia."

JUVENTUDE

A juventude é um tempo de despreocupação, mas deve ser também um tempo de cuidados, pois o futuro todo depende desse momento.

Assim é também não apenas para a mente, como para o corpo também, já que o tempo cobrará caro pelos excessos e espelhará isso na aparência geral do corpo.

É preciso moderação em tudo, para que a beleza permaneça, conservando-se mesmo em idade avançada. Isso não é impossível e pode ser obtido com o regramento e com a ajuda de um Anjo muito sábio e importante: o Anjo Hahahel.

Para isso, às 13:20 horas peça permissão ao seu Anjo e, no altar, acenda uma vela Azul, e invocando Hahahel, chamando-o por três vezes.

Após algum tempo, peça-lhe que o(a) ajude a preservar sua beleza ao longo dos anos, depois agradeça colocando, num solitário, um lírio recém-aberto.

Finalize lendo o versículo 1 de Eclesiastes 12. A partir desse dia, mantenha sempre um lírio no altar. Na falta dele, qualquer outra flor branca.

(Eclesiastes 12:1)

"Lembra-te do seu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e cheguem os anos dos quais dirás: Não tenho neles prazer."

LONGEVIDADE

Muita gente consegue viver muito, mantendo a lucidez e a alegria de viver. Essas pessoas, acima de cuidados com o corpo, tiveram sempre dentro de si uma força mais poderosa ainda, a energia que vem do próprio Criador.

Energia constantemente renovada pela intermediação do Anjo NithAeL. Energia que pode ser conseguida da seguinte forma. Mensalmente, no dia correspondente ao do seu aniversário, acenda uma vela verde no altar e ore o Salmo 103, versículos 1 a 5. Como gratidão, queime incenso durante a oração. Repita todo mês, sempre às 06:00 ou às 18:00 horas.

MAGNETISMO PESSOAL

O conjunto harmonioso da beleza física de uma pessoa pode ser resumido no conceito de magnetismo pessoal, pois esse conjunto é tão completo que atrai e encanta à primeira vista.

Conseguir isso envolve todo um trabalho de valorização do próprio corpo e também do espírito, já que de outra forma tudo seria apenas uma casca bonita, mas vazia.

Para conseguir isso, peça a ajuda do Anjo Sitael, procedendo como de costume quando se pede o auxílio de um Anjo Específico. Acenda uma vela cor-de-rosa para ele, perfumando o altar com incenso de sândalo, às 00:40 hora.

Peça a ele pela beleza total, depois reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Deixe no altar as jóias que costuma usar, só retirando-as dali depois que a vela terminar de queimar.

Repita com freqüência esta simpatia.

MÁGOA E RANCOR

Tem gente que se preocupa muito com isso. Após terminar um relacionamento amoroso, que tenha sido prazeroso para ambos, fazem questão de que não fique rancor nem mágoa e que os dois se despeçam como amigos.

Não é uma situação fácil de ser admitida, principalmente pelo homem, mas é algo que precisa ser feito. Afinal, quem repartiu tantos momentos bons merece a consideração da amizade.

Se isso é particularmente difícil para você, peça ajuda ao seu Anjo, da seguinte forma:

No horário da sua conversa com ele, acenda uma vela branca e um incenso de lavanda bem suave. Coloque ao lado um copo com seu suco preferido, só que adoçado com mel.

Converse com seu Anjo, abrindo seu coração e expondo porque lhe é difícil esquecer o rancor e a mágoa. Peça a ajuda dele para superar isso, depois tome lentamente, gole a gole, o suco.

Reflita sobre o que lhe acontecer nesse momento.

ANJOS PARA TODOS OS FINS

Dentro de s eu conhecimento e das habilidades com que foram dotados pelo Criador, os

Anjos têm poderes específicos que podem ser invocados, quando deles se precisar, independente de ser ou não seu Anjo Mensageiro ou seu Anjo da Guarda. Basta seguir o ritual previsto para cada caso, passo a passo, para obter essa ajuda. Atenção porque a simpatia exige uma cor específica para a toalha de mesa e para a vela a ser acesa. Respeite esse detalhe.

Como se trata de um ritual, antes de mais nada, isole-se de forma a não ser perturbado

(a) nem interrompido(a) por outra pessoa. Se por acaso isso acontecer, resolva o que tiver que ser resolvido, depois retorne e reinicie a conversa do princípio, se ainda estiver dentro do horário de passagem do Anjo, especificado na simpatia. isso for possível. Se não for, deixe para o dia seguinte.

É importante ler atentamente para entender o sentido dessa conversa e seu objetivo, de forma a não cometer nenhum engano, provocando alguma confusão. Para se sentir bem à vontade, tome um banho completo, mas não se perfume. Apenas o altar deve ser perfumado. Vista roupas brancas e confortáveis, de forma que nada o(a) incomode durante a realização desse encontro.

Ao fazê-lo, concentre-se nos resultados e tenha fé e humildade. Isso é o que basta para ser ouvido(a) e entendido(a) pelos Anjos.

PARA REALIZAR UMA TAREFA COMPLICADA

Nome do Anjo: VEHUIAH. Horário da Simpatia: 00:00 à 00:20 hora. Cor da vela e da toalha: Branco. Salmo: "Com a minha voz clamei ao Senhor, ele me ouviu do seu santo monte." Pedido: Com suas próprias palavras. Oração Final: Ave Maria. Agradecimento: Queime incenso de canela no seu altar e ajude uma criança a adquirir

seu material escolar.

PARA FAZER AS PAZES COM O(A) ESPOSO(A)

Nome do Anjo: JELIEL Horário da Simpatia: 00:20 à 00:40 hora. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo: "Mas tu, Senhor, não estejas longe de mim; meu amparo, apressa-te a ajudar-

me."

Pedido: Com suas próprias palavras, citando o nome completo da outra pessoa.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume seu altar, acendendo um incenso do seu signo. Ajude um idoso.

PARA PROTEÇÃO CONTRA ASSALTOS

Nome do Anjo: SITAEL. Horário da Simpatia: 00:40 à 01:00 hora. Cor da vela e da toalha: Vermelho . Salmo: "Tu que vives sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,

diz ao Senhor: És meu refúgio e meu baluarte, meu Deus, em quem confio."

Pedido: Com suas próprias palavras, mencionando seu endereço, o endereço de seu trabalho, de sua escola e dos principais lugares que freqüenta e onde deseja ter proteção.

Nunca peça proteção em todos os lugares nem o tempo inteiro.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Coloque um pires com leite e mel no altar e deixe-o ali durante os vinte

minutos recomendados. Mande livros para uma cadeia.

PARA TER BOAS AMIZADES

Nome do Anjo: ELEMIAH.

Horário da Simpatia: 01:00 à 01:20 hora.

Cor da vela e da toalha: Verde .

Salmo: "E a minha alma turbou-se em extremo, mas tu, Senhor, até quando?"

Pedido: Com suas próprias palavras, fazendo uma descrição do tipo de pessoa que deseja como amigo(a).

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Coloque um vaso de flores no altar. Mande brinquedos para uma creche carente.

PARA AJUDAR UM ADVOGADO

Nome do Anjo: MAHASIAH. Horário da Simpatia: 01:20 à 01:40 hora. Cor da vela e da toalha: Verde . Salmo: "Engrandecei comigo o Senhor e exaltemos o seu nome todos a uma só voz." Pedido: Com suas próprias palavras, citando o advogado e seu endereço. Mencione o

tipo de ajuda que deseja para ele. Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume com cravo o altar, por três dias seguidos. Doe livros para uma biblioteca.

PARA PROTEÇÃO CONTRA PESSOAS MALDOSAS

Nome do Anjo: LELAHEL

Horário da Simpatia: 01:40 às 02:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Amarelo.

Salmo: "Em ti esperarão os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparaste os que te buscam."

Pedido: Com suas próprias palavras. Se souber o nome das pessoas que lhe fazem mal, cite-os.

Oração final: Credo.

Agradecimento:. Deixe flores amarelas e perfumadas no altar. Auxilie um necessitado a comprar remédios.

PARA TER PACIÊNCIA

Nome do Anjo: ACHAIAH. Horário da Simpatia: 02:00 às 02:20 horas. Cor da vela e da toalha: Vermelho . Salmo: "O Senhor é misericordioso e compassivo, lento para a ira e muito clemente." Pedido: Com suas próprias palavras, justificando o pedido. Oração Final: Ave Maria Agradecimento: Perfume o altar por sete dias com essência de carvalho ou de pinho. Dê

um par de sapatos para um mendigo.

PARA PROTEGER SUA LAVOURA

Anjo: CAHETHEL. Horário: 02:20 às 02:40 horas. Toalha da Mesa e Vela: Verde . Salmo de Invocação: "Vinde, adoremos e prostremo-nos e dobremos os joelhos diante

do Senhor, que nos criou."

Pedido: Com suas próprias palavras, citando o tipo de praga ou problema que está afetando a plantação.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: acenda um incenso com o perfume do seu signo. Doe um saco de alimentos produzidos em suas terras para um asilo de velhos.

PARA AUXILIAR UM INOCENTE

Anjo: HAZIEL. Horário: 02:40 às 03:00 horas. Toalha da Mesa e Vela: Amarelo. Salmo de Invocação: "Lembra-te, Senhor, das tuas bondades e das tuas misericórdias,

que datam dos séculos passados." Pedido: Com suas próprias palavras, mas tenha convicção da inocência dessa pessoa.

Cite o nome dela e o tipo de problema em que se encontra envolvida.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Deixar um vaso com cravos vermelhos flores no altar. Alimentar uma

criança carente.

PARA A MALDADE ALHEIA

Nome do Anjo: ALADIAH. Horário da Simpatia: 03:00 às 03:20 horas. Cor da vela e da toalha: Verde . Salmo: "Exerça-se, Senhor, sobre nós a tua misericórdia, segundo esperamos em ti." Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo, se souber, o nome da pessoa que está

sendo maldosa. Caso saiba, diga também o endereço dela.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume com madeira seu altar. Doe roupas para uma mulher grávida

carente.

PARA SER RECONHECIDO PELO TALENTO

Nome do Anjo: LAOVIAH. Horário da Simpatia: 03:20 às 03:40 horas. Cor da vela e da toalha: Anil. Salmo: "Por isso eu, Senhor, te louvarei entre as nações e cantarei um salmo ao teu

nome."

Pedido: Com suas próprias palavras, mencionando a área de atuação da pessoa.

Oração final: Salve Rainha.

Agradecimento: Deixe botões de rosa no altar. Ajude nos trabalhos de uma creche.

PARA RECOBRAR A SERENIDADE

Anjo: HAHAMIAH Horário: 3:40 às 4:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Verde . Salmo de Invocação: "Em ti confiam os que conhecem o teu nome. Pois não abandonas

os que te procuram, Senhor Deus."

Pedido: Com suas próprias palavras, narrando o motivo da perda da serenidade.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfumar o altar com flores variadas. Doar agasalhos para um hospital.

PARA HARMONIA ENTRE AMIGOS

Anjo: YEZALEL Horário: 4:00 às 4:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Amarelo. Salmo de Invocação: "O céu anuncia a sua justiça e os povos todos contemplam a sua

glória." Pedido: Com suas próprias palavras, descrevendo o motivo do desentendimento. Citar o

nome do amigo ou amigos envolvidos.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Perfume a vela com seu perfume predileto. Deixe uma esmola no altar

de uma igreja.

PARA SUPERAR O DESÂNIMO

Anjo: MEBAHEL Horário: 4:20 às 4:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco. Salmo de Invocação: "Ele julga o mundo com justiça e governa os povos com retidão." Pedido: Com suas próprias palavras, explicando o motivo do desânimo. Oração Final: Pai Nosso. Agradecimento: Perfumar o altar com sete rosas brancas. No dia seguinte, levá-las ao

altar de uma igreja.

PARA NOVAS DESCOBERTAS

Anjo: HARIEL Horário: 4:40 às 5:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Azul. Salmo de Invocação: "O Senhor será a minha fortaleza. Deus será a rocha onde me

abrigo." Pedido: Com suas próprias palavras, citado sua área de atuação ou onde deseja fazer

as novas descobertas.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: queimar um incenso floral em seu altar. Fazer uma roupinha para um

bebê carente.

PARA COMANDAR

Anjo: HAKAMIAH Horário: 5:00 às 5:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Amarelo. Salmo de Invocação: "Senhor meu Deus, de dia eu te peço auxílio e de noite eu grito em

tua presença." Pedido: Com suas próprias palavras, explicando a natureza de sua atividade e o

endereço do local.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Enfeite o altar com semprevivas amarelas. Faça uma doação para um

atleta carente.

PARA INSÔNIA

Anjo: LAUVIAH Horário: 5:20 às 5:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Violeta. Salmo de Invocação: "Deus, nosso Senhor soberano, quão admirável é o teu nome em

toda a terra, porque elevaste a tua majestade acima dos céus."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando o que o(a) aflige.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume o altar com um incenso de alfazema. Dê o nome de uma criança a uma árvore.

PARA SURGIR A VERDADE

Anjo: CALIEL Horário: 5:40 às 6:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco. Salmo de Invocação: "O Senhor é o juiz dos povos. Julga-me, Senhor Deus, conforme a

minha justiça e segundo a minha inocência."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando suas dúvidas e qual é o caso em si.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Queime folhas de eucalipto e casca de canela num prato de barro, no

altar. Dê uma camisa branca para uma criança.

PARA AUMENTAR A MEMÓRIA

Anjo: LEUVIAH

Horário: 6:00 às 6:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho .

Salmo de Invocação: "Eu disse: vou vigiar a minha conduta para não pecar com a língua; vou tapar com mordaça a minha boca, quando o injusto estiver presente."

Pedido: Com suas próprias palavras, narrando quais são os problemas e dificuldades enfrentados.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: espalhe pétalas de margarida sobre o altar, depois acenda um incenso recomendado para pessoas do seu signo. Doe alimentos para uma família carente.

PARA DESCOBRIR A VOCAÇÃO

Anjo: PAHALIAH Horário: 6:20 as 6:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Verde. Salmo de Invocação: "Senhor Deus, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora!

Felizes os que guardam os seus testemunhos, procurando-o de todo o coração."

Pedido: Com suas próprias palavras, pedindo ao Anjo um sinal sobre sua verdadeira vocação. Fale sobre o que gostaria de ser.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Espalhe pétalas de rosa vermelha, branca e amarela sobre o altar. Dê um livro de presente a uma criança carente.

PARA ENTENDER MATEMÁTICA

Anjo: NELCHAEL

Horário: 6:40 às 7:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho.

Salmo de Invocação: "Senhor Deus, que eu não me envergonhe de te invocar; envergonhados fiquem os injustos; fiquem reduzidos ao silêncio do túmulo."

Pedido: Com suas próprias palavras, especificando qual é sua dificuldade com essa matéria.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: perfumar três rosas vermelhas, com seu perfume predileto, deixando-as sobre o altar, formando um leque. Ajudar numa campanha de arrecadação de fundos.

PARA SER UM BOM ATOR

Anjo: IEIAIEL

Horário: 7:00 às 7:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde.

Salmo de Invocação: "O Senhor te guarda sob sua sombra; ele está a tua direita."

Pedido: Com suas próprias palavras, pedindo a proteção do Anjo para sua carreira, detalhando qual sua especialidade. Oração Final: Salve Rainha. Agradecimento: queimar incenso de sândalo no seu altar. Ajudar um artista desempregado.

PARA VIAJAR TRANqÜILO

Anjo: MELAHEL Horário: 7:20 às 7:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco. Salmo de Invocação: "O Senhor guarde a tua entrada e a tua saída, desde agora e para

sempre."

Pedido: Com suas próprias palavras, informando o percurso e duração de sua viagem.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: perfume o altar com ervas aromáticas, como a hortelã, o manjericão, a arruda, o alecrim, o capim-cidreira e outras. Doe brinquedos para uma campanha no próximo Natal.

PARA CORRIGIR INJUSTIÇAS

Anjo: HAHEUIAH Horário: 7:40 às 8:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco. Salmo de Invocação: "Senhor, cuida daqueles que o temem, daqueles que esperam por

teu amor."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando o caso.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Perfumar o altar com alfazema. Doar um livro para uma biblioteca infantil.

PARA TOMAR UMA DECISÃO CORRETA

Nome do Anjo: NITH-HAAIAH.

Horário da Simpatia: 08:00 às 08:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Amarelo.

Salmo: "Porque os meus inimigos retrocederam, à tua vista caíram e pereceram."

Pedido: Com suas próprias palavras, expondo o caso em questão.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: perfumar o altar com almíscar. Doar leite em pó para uma criança carente.

PARA ATINGIR SEUS OBJETIVOS

Anjo: HAAIAH Horário: 8:20 às 8:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Laranja. Salmo de Invocação: "Eu clamo de todo coração, Senhor Deus. Responde para mim! Eu

observarei os teus estatutos."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando qual é a empreitada a ser iniciada.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume com almíscar seu altar. Doe uma cesta básica para uma família desabrigada.

PARA ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO

Anjo: IERATHEL Horário: 8:40 às 9:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Azul. Salmo de Invocação: "Senhor Deus, tu me sondas e me conheces; tu conheces o meu

sentar e o meu levantar. De longe penetras o meu pensamento." Pedido: Com suas próprias palavras, explicando qual é as questão em todos os seus

detalhes.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Acenda uma vela com perfume de morango. Ajude um cego.

PARA SORTE NOS NEGÓCIOS

Anjo: SEHEIAH Horário: 9:00 às 9:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Verde. Salmo de Invocação: "Minha boca vai contar a tua justiça e o dia todo, a tua salvação." Pedido: Com suas próprias palavras, informando qual é o negócio a ser realizado e que

tipo de ajuda necessita.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume o altar com cravo branco. Doe livros de otimismo para um

hospital público.

PARA AFASTAR PESSOAS MESQUINHAS

Anjo: REYEL Horário: 9:20 às 9:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco Salmo de Invocação: "Todos se desviaram e ficaram obstinados, não há quem faça o

bem, não há nenhum sequer. Ouve ó Deus a minha prece, dá ouvido às palavras de minha boca."

Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo o nome das pessoas e, se possível, o endereço delas.

Oração final: Credo.

Agradecimento: Perfumar o altar com lírios. Visitar uma criança doente e levar-lhe um brinquedo.

PARA UMA SITUAÇÃO COMPLICADA

Anjo: OMAEL Horário: 9:40 às 10:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Azul. Salmo de Invocação: "Já no ventre materno eu me apoiava em ti e no seio materno tu

me sustentavas. Eu sempre confiei em ti." Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando qual é a situação, sua origem e

pessoas envolvidas.

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: Perfumar o altar com mel. Ajudar uma noiva carente.

PARA UM PROBLEMA REALMENTE DIFÍCIL

Anjo: LECABEL Horário: 10:00 às 10:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Marrom.Salmo de Invocação: "Hei de narrar o poder de Deus, Senhor. Hei de proclamar a tua

justiça." Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando qual é o problema em si e quais são as

dificuldades para resolvê-lo.

Oração Final: Salmo 70.

Agradecimento: Perfumar com cravo seu altar. Alimentar uma criança carente por sete

dias.

PARA ASSUNTOS JUDICIAIS

Anjo: VASAHIAH

Horário: 10:20 às 10:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde-claro.

Salmo de Invocação: "Pois a palavra de Deus é reta e sua obra toda é verdadeira."

Pedido: Com suas próprias palavras, resumindo a demanda em poucas palavras e especificando a ajuda necessária. Se estiver errado(a), nem adianta fazer a simpatia.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Acender uma vela perfumada no altar. Dar um livro para uma criança ou visitar um velho.

PARA SABER A VERDADE

Nome do Anjo: IEHUIAH. Horário da Simpatia: 10:40 às 11:00 horas. Cor da vela e da toalha: Verde. Salmo: "Os poderosos tornaram-se pobres e passaram fome, mas os que buscam o

Senhor, não terão falta de bem algum." Pedido: Com suas próprias palavras, expondo a dúvida e as pessoas envolvidas na

situação.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume seu altar com canela. Alimente um mendigo.

PARA RESOLVER UM CONFLITO

Anjo: LEHAHIAH

Horário: 11:00 às 11:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: "Minha alma espera em Deus, desde agora e para sempre."

Pedido: Com suas próprias palavras, dando todos os detalhes e nomes de pessoas envolvidas no conflito.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume seu altar com um pires de garapa. Ofereça flores para uma idosa.

PARA DISCUSSÃO EM FAMÍLIA

Nome do Anjo: CHAVAKIAH

Horário da Simpatia: 11:20 às 11:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo: "Amo ao Senhor porque ele ouviu a voz da minha oração."

Pedido: Com suas próprias palavras, citando o nome dos familiares que estão se desentendendo.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume o altar com aromas cítricos. Leve música para um asilo de velhinhos.

PARA SE GARANTIR NO EMPREGO

Nome do Anjo: MENADEL. Horário da Simpatia: 11:40 às 12:00 horas. Cor da vela e da toalha: Azul. Salmo: "Senhor, eu amo o acolhimento da tua casa e o lugar do tabernáculo da tua

glória."

Pedido: Com suas próprias palavras, citando o nome e o endereço da sua firma, bem como seu cargo nela.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Enfeite o altar com um vaso de semprevivas. Doe bíblias para um hospital ou uma penitenciária.

PARA TER ÂNIMO

Nome do Anjo: ANIEL Horário: 12:00 às 12:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Amarelo. Salmo de Invocação: "Socorre-nos, ó Deus, Salvador nosso, pela honra to teu nome!

Liberta e perdoa os nossos pecados, por causa do teu nome."

Pedido: Com suas próprias palavras, narrando o motivo de seu desânimo.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Perfume seu altar com margaridas. Não deixe de dar, nem que seja uma

simples moeda, a quem lhe estender a mão, nos próximos sete dias.

PARA DESFAZER MENTIRAS

Anjo: HAAMIAH Horário: 12:20 às 12:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco-transparente. Salmo de Invocação: "Porque o teu refúgio é o Senhor, puseste o Altíssimo como tua

defesa." Pedido: Com suas próprias palavras, explicando a razão do peido e citando o nome de quem o(a) acusa.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume seu altar com um pêssego maduro. Ajude a cuidar de um

animalzinho desamparado.

PARA A SAÚDE

Nome do Anjo: REHAEL. Horário da Simpatia: 12:40 às 13:00 horas. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo: "Para que a minha alma te cante e não se cale, Senhor, Deus meu, eu te louvarei

eternamente." Pedido: Com suas próprias palavras, citando quais são os sintomas e que tipo de

doença o(a) afeta.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume seu altar com ervas aromáticas. Deixe uma fatia de pão fresco

ao relento, onde possa ser comida por pássaros.

PARA COMBATER A TRISTEZA

Nome do Anjo: IEIAZEL. Horário da Simpatia: 13:00 às 13:20 horas. Cor da vela e da toalha: Violeta. Salmo: "Por que repeles, Senhor, a minha oração e escondes de mim a tua face?" Pedido: Com suas próprias palavras, narrando seus males. Oração final: Pai Nosso. Agradecimento: Perfume seu altar com um perfume infantil. Visite um asilo de velhos e

leve-lhes alimento e diversão.

PARA TOMAR UMA DECISÃO ACERTADA

Nome do Anjo: HAHAHEL.

Horário da Simpatia: 13:20 às 13:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo: "Senhor, livra a minha alma do lábio iníquo, da língua enganadora."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando qual é a questão e suas implicações.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Perfume seu altar com essência de carvalho ou de pinho. Acenda uma vela num túmulo abandonado do cemitério.

PARA ASSUNTOS DELICADOS

Nome do Anjo: MIKAEL. Horário da Simpatia: 13:40 às 14:00 horas. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo: "O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. Pedido: Com suas próprias palavras, narrando os principais aspectos do caso e suas

implicações. Quando pedir, dizer claramente o que deseja do Anjo.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: queime incenso de sândalo no seu altar. Dê uma esmola para uma

instituição de caridade.

PARA SE LIVRAR DE UM VÍCIO

Anjo: VEULIAH Horário: 14:00 às 14:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Vermelho . Salmo de Invocação: "Mas eu grito o teu nome, Senhor Deus, e minha prece chega a ti

pela manhã."

Pedido: Com suas próprias palavras, citando qual é o vício.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Pôr no altar um pires com terra perfumada com essência de eucalipto.

Ajudar na reconciliação de duas pessoas afastadas.

PARA SE PROTEGER CONTRA LÂMINAS

Anjo: YELAIAH Horário: 14:20 às 14:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Laranja. Salmo de Invocação: "Senhor Deus, aceita os votos que pronuncio e guia-me em tuas

leis." Pedido: Com suas próprias palavras, especificando a origem ou natureza do perigo.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfumar o altar com folhas verdes de salsa. Dar um presente a uma criança.

PARA MELHORAR O ASTRAL

Nome do Anjo: SEALIAH. Horário da Simpatia: 14:40 às 15:00 horas. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo: "Quando penso: O meu pé está vacilante, a tua graça, Senhor, me sustenta." Pedido: Com suas próprias palavras, citando o problema em si. Oração final: Pai Nosso. Agradecimento: Perfume o altar com um botão de rosa amarelo. Dê um par de sapatos

para uma criança carente.

PARA ENCONTRAR O QUE PERDEU

Anjo: ARIEL Horário: 15:00 às 15:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Branco. Salmo de Invocação: "Ó Deus, eu cantarei para ti um cântico novo e tocarei a harpa de

dez cordas. O Senhor é bom para todos, compassivo com todas as minhas obras. Pedido: Com suas próprias palavras, especificando a situação e dando detalhes do

objeto perdido.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Pingar seu perfume predileto na vela do altar. Presentear uma pessoa

com um bom livro.

PARA APLAINAR UM RELACIONAMENTO

Anjo: ASALIAH

Horário: 15:20 às 15:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul.

Salmo de Invocação: "Eis o mar, grande e espaçoso, onde se movem peixes sem número, animais pequenos e grandes.

Pedido: Com suas próprias palavras, explicando quais são as principais causas do desentendimento.

Oração Final: Salmo 23.

Agradecimento: Queime folhas de arruda um prato com brasas, no seu altar. Dê um cobertor a uma família carente

PARA O OTIMISMO

Nome do Anjo: MIHAEL. Horário da Simpatia: 15:40 às 16:00 horas. Cor da vela e da toalha: Azul. Salmo: "O fogo avança diante dele e abrasa ao redor de seus inimigos. " Pedido: Com suas próprias palavras, falando sobre seu atual estado de espírito. Oração final: Pai Nosso. Agradecimento: Perfumar o altar com essência de hortelã. Visitar um parente a quem

não tem dado muita atenção.

PARA DEVOLVER O BOM HUMOR

Nome do Anjo: VEHUEL. Horário da Simpatia: 16:00 às 16:20 horas. Cor da vela e da toalha: Anil. Salmo: "Grande é o Senhor, muito digno de louvor e sua grandeza é insondável. Pedido: Com suas próprias palavras, falando sobre sua vida no momento. Oração final: Pai Nosso. Agradecimento: Perfume o altar com um cravo vermelho. Mande rezar uma missa para

um parente recentemente falecido.

PARA SAIR DE UMA INDECISÃO

Anjo: DANIEL Horário: 16:20 às 16:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Verde-escuro. Salmo de Invocação: "O Senhor é misericordioso e cheio de compaixão, lento para a ira

e muito clemente."

Pedido: Com suas próprias palavras, dando conta da sua atual condição e do motivo do pedido.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Perfume o altar com coentro. Faça uma contribuição para uma instituição que atenda crianças carentes.

PARA ESCLARECER UM MISTÉRIO

Anjo: HAHASIAH

Horário: 16:40 às 17:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul-claro.

Salmo de Invocação: "Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando o caso.

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: Perfumar o altar com hortelã. Destinar um dia do mês para visitar hospitais, em três meses diferentes.

PARA SAIR DA SOLIDÃO

Anjo: IMAMAIAH Horário: 17:00 às 17:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Vermelho . Salmo de Invocação: "Eu agradeço ao Senhor por sua justiça e cantarei salmos em seu

louvor." Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo o que gostaria de encontrar fora de sua

solidão.

Oração Final: Salmo 7.

Agradecimento: incensar seu altar com um prato de ervas medicinais secas, postas

sobre brasas vivas. Dar doces a sete crianças.

PARA TER PAZ

Anjo: NANAEL Horário: 17:20 às 17:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Verde-claro. Salmo de Invocação: "Senhor, eu sei que suas palavras são justas e que me afliges com

razão."

Pedido: Com suas próprias palavras, explicando o motivo de sua intranqüilidade.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Enfeite seu altar com flores em botão. Leve flores para um túmulo abandonado no cemitério.

PARA PROTEGER UM CHEFE DE ESTADO

Anjo: NITHAEL Horário: 17:40 às 18:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Vermelho . Salmo de Invocação: "O Senhor Deus pôs no céu o seu trono e sua realeza governa o

universo." Pedido: Com suas próprias palavras, citando no nome do chefe de estado e o motivo de

sua preocupação.

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: Perfume seu altar com lavanda. Por uma semana, não levante a voz

para um alguém.

PARA VENCER NA PROFISSÃO

Anjo: MEBAHIAH

Horário: 18:00 às 18:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Violeta.

Salmo de Invocação: "Tu, porém, Senhor Deus, permanece para sempre e tua lembrança passa de geração em geração."

Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo sua profissão e contando as dificuldades que tem enfrentado nela.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Perfume seu altar com flores silvestres. Ajude um amigo.

PARA REBATER O PESSIMISMO

Anjo: POIEL Horário: 18:20 às 18:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Laranja. Salmo de Invocação: "Em ti esperam os olhos de todos e no tempo certo tu lhes dás o

alimento."

Pedido: Com suas próprias palavras, explicando as razões de seu pessimismo.

Oração Final: Salve Rainha ou o Salmo 144.

Agradecimento: Perfume seu altar com café. com as três primeiras pessoas tímidas que encontrar.

PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

Anjo: NEMAHIAH Horário: 18:40 às 19:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Amarelo. Salmo de Invocação: "Nós, os vivos, nos bendizemos ao Senhor, desde agora e para

sempre."

Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando seus problemas de saúde.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume seu altar com favos de mel. Alimente um velhinho.

PARA PROBLEMAS NOS OLHOS

Anjo: IEIALEL Horário: 19:00 às 19:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Marrom. Salmo de Invocação: "Piedade, Senhor, que eu desfaleço. Senhor, cura-me, pois os

meus ossos tremem."

Pedido: Com suas próprias palavras, narrando seus sintomas ou explicando seu problema.

Oração Final: Credo.

Agradecimento: Perfume com rosas o seu altar. Leve remédios e doces para uma criança doente.

PARA PROBLEMAS COM ADOLESCENTE

Anjo: HARAHEL Horário: 19:20 às 19:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Cinza. Salmo de Invocação: "Na sua casa há abundância e riqueza. Sua justiça permanece

para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor."

Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo o nome do adolescente e o tipo de problema que ele está causando.

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: Cultive espécies diferentes de flores em vasos ou floreiras e adorne o altar com elas. Presenteie seus pais com algo útil para eles.

PARA ENFRENTAR DISCRIMINAÇÕES

Nome do Anjo: MITZRAEL. Horário da Simpatia: 19:40 às 20:00 horas. Cor da vela e da toalha: Amarelo. Salmo: "O Senhor está perto de todos que o invocam; de todos que o invocam com

sinceridade."

Pedido: Com suas próprias palavras, explicando a situação.

Oração final: Glória ao Pai.

Agradecimento: Perfume seu altar com folhas frescas de alfavaca. Ajude a quem lhe

pedir nesse dia.

PARA SER MAIS AMOROSO

Nome do Anjo: UMABEL.

Horário da Simpatia: 20:00 às 20:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo: "Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre."

Pedido: Com suas próprias palavras, narrando suas dificuldades de relacionamento.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: Perfume o altar com flores silvestres. Doe livros a um orfanato.

PARA SUPERAR UMA SÉRIA DIFICULDADE

Anjo: IAH-HEL Horário: 20:20 às 20:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Bege. Salmo de Invocação: "Vê como eu amo teus preceitos, Senhor. Faze-me viver conforme

o teu amor." Pedido: Com suas próprias palavras, explicando essa dificuldade em detalhes. Oração Final: Ave Maria. Agradecimento: Perfumar seu altar com alecrim. Levar diversão para pessoas da terceira

idade.

PARA PAZ ENTRE FAMÍLIAS

Nome do Anjo: ANAUEL. Horário da Simpatia: 20:40 às 21:00 horas. Cor da vela e da toalha: Azul. Salmo: "Servi ao Senhor com temor e louvai-o com alegria." Pedido: Com suas próprias palavras, detalhando o problema e o nome das pessoas

envolvidas na desavença.

Oração final: Pai Nosso.

Agradecimento: "Perfume o altar com essência de madeira. Dê água a quem, com sede,

lhe pedir.

PARA ACALMAR A RAIVA

Anjo: MEHIEL Horário: 21:00 às 21:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Vermelho . Salmo de Invocação: "O Senhor cuida daqueles que o temem e daqueles que esperam

por seu amor."

Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo a razão de sua raiva. Se for contra uma pessoa, dizer o nome dela.

Oração Final: Salmo 32, em voz alta.

Agradecimento: Pingar gotas de seu perfume preferido ao redor da vela. Ensinar palavras novas a uma criança.

PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS

Nome do Anjo: DAMABIAH. Horário: 21:20 às 21:40 horas. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo: "Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, pelos anos em que vimos males." Pedido: Com suas próprias palavras, dizendo o que sente. Se souber da origem dessa

energia, dizer também.

Oração Final: Ave Maria

Agradecimento: Perfumar o altar com âmbar, ou espalhar pétalas de rosas amarelas no

altar. Dar uma moeda a um mendigo.

PARA ACALMAR A RAIVA

Anjo: MANAKEL

Horário: 21:40 às 22 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul-claro.

Salmo de Invocação: "Os que o Senhor abençoar, possuirão a Terra e os que ele amaldiçoar, serão excluídos."

Pedido: Com suas próprias palavras, explicando o motivo.

Oração Final: Salmo 37.

Agradecimento: Queimar incenso floral no altar. Levar remédio para uma criança doente.

 

 BRUXO REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  
É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169

Pagina inicial

 

 

 

 

ANJOS PARA TODOS OS FINS 9