ANJOS 11

Segundo os estudos de angelólogos do mundo todo, a relação dos homens com os Anjos pode ser estabelecida de muitas formas. Pode ser pelo Anjo que rege o dia do nascimento, a hora específica, o signo, o planeta, ou pode também ser uma escolha pessoal, feita através de conheci mentos simples de Numerologia.

Segundo esses estudiosos, todos os Anjos se mostram disponíveis para atender os pedidos feitos pelos homens, mas alguns Anjos, Guerreiros por excelência, sempre foram os mais procurados para esse tipo de ajuda.

Presentes nos momentos mais importantes da história bíblica, protegendo nações e populações inteiras, são eles que detêm o poder maior e que privam constantemente da presença do Criador, de quem são emissários diretos.

Nas últimas páginas deste volume você encontrará uma tabela prática para localização do seu Anjo de Nascimento. Segundo uma lenda judia, esse é o Anjo que, durante toda a sua gestação, acompanhou-o(a), ensinando-lhe os segredos do Universo e o caminho de volta ao Trono de Deus.

No exato momento em que você nasceu, foi esse Anjo que lhe tocou com suas asas, fazendo com que você se esquecesse temporariamente desses conhecimentos. Sua missão, após o nascimento, passa a ser redescobrir os ensinamentos transmitidos, bem como reaprender o caminho de volta ao Trono de Deus.

Antes de qualquer escolha, é importante frisar que todos os Anjos se põem à disposição dos homens para intermediar seus pedidos, bem como para dar apoio, força interior, proteção contra coisas negativas de toda espécie e ajuda de toda sorte. Os Anjos Mensageiros, ou Anjos do Nascimento, no entanto, fazem disso sua missão específica, razão pela qual os pedidos de ajuda feitos diretamente a eles serão mais rapidamente atendidos.

É lógico que em todo o relacionamento com os Anjos, a fé deve ser o pressuposto básico. Da mesma forma, é necessário concentração e sensibilidade para compreender a linguagem dos Anjos, a maneira como eles respondem ou indicam que estão presentes e ouviram as súplicas feitas.

Tudo isso é feito por sinais muito sutis, para os quais se deve estar atento. Uma chama de vela que tremula no momento certo, o botão de rosa que se abre diante dos olhos, a borboleta que entra, esvoaça ao redor do altar e depois foge ligeira pela janela, todas essas e muitas outras podem ser formas de comunicação de seu Anjo.

Sempre que for fazer seus contatos, posicione-se diante de um local preparado para ser seu altar pessoal. Use sempre uma superfície de madeira, forrando-a com uma toalha de linho ou de algodão branco. As simpatias específicas dos Anjos Mensageiros indicam, em sua maioria, a cor da vela e da toalha, detalhes que devem ser seguidos fielmente.

Além disso, cada Anjo tem seu horário de visita à Terra especificado na simpatia. Obedecer esse horário e ter a certeza de que seu pedido ou mensagem chegará ao seu destino. Use esses conhecimentos para melhorar sua vida e a vida dos seus. Boa sorte!

ANJOS PARA TODOS OS FINS

Os Anjos podem ajudá-lo(a) a resolver problemas tão corriqueiros como uma dor de cabeça ou algo tão complicado como um coração partido. O que ele procura, antes de mais nada, é manter você em harmonia e em paz de espírito, pois somente assim você tem a lucidez necessária para dedicar-se a louvar a Deus e a agradecer as graças alcançadas.

Não conviva com problemas que podem ser solucionados pelos Anjos, pelo receio de incomodá-los. Lembre-se sempre que a missão deles é divina e que ela foi determinada a eles por Deus. Assim, ao fazer um pedido a um Anjo, você estará lhe dando a oportunidade de crescer aos olhos de Deus, desempenhando-se das missões que lhe são confiadas, por mais simples que sejam.

Os problemas mais freqüentes, solucionados pelos Anjos, são os de Amor, Saúde, Espirituais, Negócios, Trabalho e Profissão, mas isso não limita a atuação deles. Seja lá qual for o seu problema, confie na solução através da atuação dos Anjos.

As Simpatias dos Anjos englobam um conhecimento milenar a respeito do assunto e são a síntese de milhares e milhares de pedidos e súplicas já atendidos. Tratam-se de fórmulas fixas, cujo objetivo é tornar acessível e fácil o contato com os Anjos. Pratique-as com fé e vai se surpreender com os resultados.

ARTISTAS

Num país em constante crise financeira, sofrem os artistas porque ao povo é negada a possibilidade de adquirir ou ver suas obras. A luta pelo sucesso e pelo reconhecimento é muito difícil, embora haja, infelizmente, talentos aos montes perdidos por aí.

Para você, que é artista, ou para você que deseja que um artista que admira chegue ao sucesso, faça o seguinte: durante sete dias seguidos, às 12:00 ou às 24:00 horas, acenda uma vela vermelha ao Anjo Aniel, fazendo o seu pedido. Após isso, reze o Salmo 92:1-4.

Em agradecimento, deixe no altar um prato com farelo de mi lho. Após o sétimo dia, quando as velas terminarem de queimar, leve o farelo e espalhe-o num local onde possa atrair muitos pássaros, mas não haja galinhas por perto.

SALMO 92:1-4

Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo. Anunciar de manha a tua benignidade e à noite a tua fidelidade, sobre um instrumento de dez cordas e sobre o saltério, ao som solene da harpa. Alegraste-me, Senhor, pelos teus feitos. Exultarei nas obras das tuas mãos.

ASSALTOS A MÃO ARMADA

Os jornais e os noticiários informam com freqüência os casos de pessoas que foram assaltadas saindo de seus lares ou retornando a eles. Ocultos nas sombras, assaltantes armados esperam o momento em que você chega e vai abrir o portão para tomá-lo(a) de assalto.

Nesses momentos, com uma arma apontada para a sua cabeça ou para a cabeça de um ente querido, ninguém encontra forças ou coragem para reagir. E nem deve tentar, pois as conseqüências podem ser funestas.

A única saída e colocar nas mãos de Deus e, para isso, proceda da seguinte forma. Às

7:20 horas, diante do seu altar, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro, depois acenda tantas velas vermelhas, quantos forem os portões de sua casa.

No pires de cada uma, coloque seis pregos pequenos de aço. Invoque o Anjo Melahel, chamando-o três vezes, pedindo-lhe que proteja seu lar contra esse tipo de acontecimento e que evite tragédias dessa natureza. Ao finalizar, deixe no altar pétalas de rosas vermelha e branca.

Quando as velas queimarem, desenhe no lado de dentro dos portões de sua casa uma estrela de seis pontas, cravando um prego de cada conjunto de seis, numa das pontas.

FRAQUEZA EM GERAL

As moléstias que podem atacar uma pessoa, se postas num catálogo, seguramente ocupariam vários volumes. Vendo toda essa quantidade, qualquer um teria medo de sair à rua, temendo ser contaminado.

Logicamente o corpo tem um sistema de defesa fenomenal, que por si só é capaz de combater todas as doenças. O princípio que norteou a criação do homem está contido nessa capacidade.

Só que, ao longo do tempo e principalmente nos últimos anos, o homem tem se descuidado de um ponto importante de sua defesa, que é o espiritual. Isso abre caminho para algumas doenças oportunistas, que vêm no bojo da falta de fé e na falta de Deus.

Os sintomas iniciais são a fraqueza e a debilidade em geral, principalmente nas pernas, esquecimento, sono exagerado ou insônia, nervosismo e, num grau mais elevado, visões e audição de vozes inexistentes.

Para curar isso logo no início, evitando que se alastre ou se agrave, nada como uma Simpatia com seu Anjo Mensageiro. Para isso, recolha-se diante do seu altar, no horário mais adequado para você, acenda a vela do seu Anjo e uma vela branca ao lado. Entre as duas, coloque um copo com água.

Converse com o Anjo, contando-lhe todos os sintomas que o(a) afligem. Quando terminar, reze um Pai Nosso e três Ave Maria, deixando ramos de arruda no altar. Apague a vela do Anjo e deixe a vela branca queimar. Beba o copo de água quando ela se apagar.

FUTURO

Ao enfrentar qualquer avaliação de conhecimentos, desde uma simples prova escolar até uma entrevista de emprego, é importante ter em mente que todos os conhecimentos que você reuniu ao longo de sua vida tiveram uma razão de ser.

Muita coisa, porém, você terá esquecido e não haverá tempo, em certas ocasiões, para rememorar tudo isso.

Conte, então, com a ajuda de quem nunca esquece, o seu Anjo Mensageiro, fazendo a seguinte simpatia: ao conversar com seu Anjo, peça-lhe ajuda e um avivamento em sua memória, para que o conhecimento lhe venha facilmente à lembrança.

Enquanto fizer isso, mantenha uma vela azul ardendo no altar. Ao terminar a conversa, com a base da vela vá escrever o seu nome no lado de fora da porta de sua casa.

Volte e deixe a vela queimar até o fim no altar. Quando concluir essa avaliação, perfume seu altar com sândalo ou canela.

HÁLITO DE ROSAS

Um dos problemas de estômago mais facilmente detectados é o mau hálito, que além de ser desagradável já levou à ruína muitos casos de amor e muitos relacionamentos promissores.

Uma boa maneira de combatê-lo, para quem enfrenta esse tipo de problema, é manter sobre seu altar um vaso com salsa plantada, sem o uso de agrotóxicos ou de produtos químicos.

Diariamente, após a sua conversa com o seu Anjo, apanhe um galho do vaso e coma-o, mastigando-o demoradamente.

HARMONIA DO CASAL

Num relacionamento baseado no amor e no respeito, a presença da harmonia será certa. Ocorre que em muitos lares, fatores ex ternos surgem, pelos mais diversos motivos, para interferir e trazer a discórdia.

Esta é uma preocupação constante, por isso a simpatia adequada deve ser constante. Sempre que você fizer uma faxina geral em sua casa, assim que terminar, acenda, num mesmo pires, três velas douradas, ofertando-a ao Anjo Mihael.

Ore o Salmo 96, versículos 9 a 12. Como gratidão, perfume o altar com bálsamo.

SALMO 96:9-12

Porque tu, Senhor, és excelso sobre toda a terra, sumamente elevado acima de todos os deus. O Senhor ama os que odeiam o mal, guarda as almas dos seus santos, livra-os da mão dos ímpios. Nasce a lua para os justos e a alegria para os retos de coração. Alegrai-vos, justos, no Senhor, e celebrai o seu santo nome.

HEMORRAGIA NASAL

Esta situação pode ocorrer com qualquer um e a qualquer mo mento. Se você estiver com apenas esse sintoma, antes de mais nada procure estancar essa hemorragia com uma simpatia simples. Se houver outros sintomas, procure rapidamente um médico.

Para estancar o sangue e se você estiver próximo do seu altar, basta pegar um lenço da cor de seu Anjo, molhá-lo no copo de água que deixa no seu altar particular, depois aplicálo sobre o nariz, inclinando a cabeça para trás. Repita até parar.

MALES DA POLUIÇÃO

Nas grandes cidades, o aumento da poluição tem agravado problemas pulmonares e respiratórios, que se acentuam principalmente no inverno. Os sintomas são comuns, como a chiadeira no peito, a falta de ar, a garganta obstruída e o aumento da ansiedade, que acentuam ainda mais os sintomas do problema.

A cura definitiva está na mudança para um local mais saudável, mas enquanto isso não é possível, diariamente, quando for conversar com seu Anjo, prepare o ambiente, cinco minutos antes.

Faça o seguinte: ferva um litro de água numa panela de ferro, depois acrescente folhas de eucalipto, hortelã e laranjeira. Deixe por mais três minutos em fogo alto, depois leve para o local onde se encontra o seu altar. Deixe ali para nebulizar, fechando o aposento.

Depois, em sua conversa com o Anjo, peça-lhe que o(a) fortaleça para combater esse mal. Acenda uma vela verde no início da conversa.

MALES DO ESPÍRITO

Dizem que o próprio homem tem o poder de criar e curar suas doenças. Tudo está em sua mente e, na medida em que ela é povoada por energias e entidades negativas, seu espírito adoece e essa doença se reflete em seu físico.

O que ele necessita é combater o mal que lhe afeta a alma, para poder curar o corpo. Para isso, nada como contar com a ajuda do Arcanjo Mitzrael, fazendo o seguinte: toda quarta-feira, durante sete meses seguidos, acender três velas vermelhas num pires, deixando ao lado um copo de água.

Orar o Salmo 143, versículos 1 a 7, com muita fé. Quando a vela terminar de queimar, tome o copo de água. Como gratidão, cultivar um vaso de espadas-de-são-jorge no altar.

SALMO 143:1-7

Ó Senhor, ouve a minha oração e dá ouvidos às minhas súplicas! Atende-me na tua fidelidade e na tua retidão e não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente. O inimigo me perseguiu. Abateu-me até o chão e fez-me habitar em lugares escuros, como aqueles que morreram há muito. Dentro de mim esmorece o meu espírito e em mim está desolado o meu coração. Lembro-me dos dias antigos. Considero todos os teus feitos e medito na obra das tuas mãos. A ti estendo as minhas mãos. A minha alma, qual terra sedenta, tem sede de ti. Atende-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desfalece. Não escondas de mim o teu rosto, para que não me torne semelhante aos que descem à cova.

MANTER O EMPREGO

Os tempos atuais estão muito difíceis para aqueles que trabalham pelo sustento de uma família. A crise econômica em nosso país é um câncer que lhe consome as entranhas há anos. Não há empregos para os jovens e os mais velhos perdem os seus. Neste cenário angustiante, nada como a ajuda de um Anjo ca paz de defendê-lo(a) e ajudá-lo(a) a manter seu emprego. Para isso, no último dia de cada mês, às 11:40 ou às 23:40 horas, acenda três velas vermelhas, ofertando-as ao Anjo Menadel, agradecendo-o por ter ajudado a conservar seu emprego e pedindo a continuidade desse auxílio. Após isso, ore o Salmo 25, versículos 8 a 13 e, em sinal de gratidão, após as velas terem acabado de se queimar, espalhe se mentes de flores e frutas sobre o altar, deixando ali por três dias. Recolha-as depois e atire-as em terreno fértil.

SALMO 25:8-13

Bom e reto é o Senhor, que ensina o caminho aos pecadores. Guia os mansos no que é reto e lhes ensina o seu caminho. Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam o seu pacto e os seus testemunhos. Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande. Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher. Ele permanecerá em prosperidade e a sua descendência herdará a terra.

MÃOS

Mãos suaves e macias, com unhas bem cuidadas e viçosas, é o desejo de muitas mulheres e de muitos homens também. Além dos cuidados costumeiros, uma simpatia específica pode ser feita, através do seu Anjo Mensageiro.

Quando conversar com ele, tenha uma pequena bola de argila molhada dentro de um pires, à frente da vela. Após sua conversa e a oração de agradecimento ao seu Anjo, pegue a bola de argila e passe-a por toda a sua mão, sujando-a com o barro.

Deixe secar. Antes que a vela apague, passe as mãos rapidamente sobre a chama, as palmas e as costas, tomando todo o cuida do para não se queimar. Após isso, lave as mãos em água corrente. Se tiver água de chuva ou de cachoeira, melhor ainda.

Repita sempre que desejar.

MÁS INFLUÊNCIAS

Quem trabalha e tem sucesso, normalmente começa a ser assediado(a) por pessoas de má índole e gente que só quer usurpar o que a duras penas foi conseguido. Essas pessoas não hesitam em se utilizar de todos os truques para prejudicar os outros. São como abutres humanos que devem ser mantidos afastados, para que você não pereça.

A melhor maneira de evitar isso é recorrer a um Anjo cuja especialidade é manter longe de você esse tipo de pessoas. Para tanto, toda segunda-feira, às 04:20 ou às 16:20 horas, acenda uma vela cinza ao Anjo Mebahel, pedindo-lhe especificamente que mantenha longe de você esses abutres.

Após isso, reze o Salmo 9, versículos 1 a 6. Como agradeci mento, leia em voz alta trechos dos Provérbios.

SALMO 9:1-6

Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração. Contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei. Cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo, porque os meus inimigos retrocedem, caem e perecem diante de ti.

Sustentaste o meu direito e a minha causa. Tu te assentaste no tribunal, julgando justamente. Repreendeste as nações, destruíste os ímpios e apagaste o seu nome para sempre e eternamente. Os inimigos consumidos estão. Perpétuas são as suas ruínas. Arrasaste as suas cidades. Até a memória delas pereceu.

MAUS ESPÍRITOS

Esta é uma questão controvertida, porque não é fácil reconhecer a presença de um mau espírito, cuja existência infelizmente se justifica apenas na realização do mal.

Merecedores de nossa piedade, devem, no entanto, serem com batidos e, para isso, é preciso contar com um precioso aliado.

Dentre os Anjos especialistas, o Anjo Cahethel se encarrega dessa tarefa. Para contar com sua ajuda e seu discernimento, basta acender sete velas brancas, às 02:20 ou às

14:20 horas, pedindo sua ajuda. Mesmo que você não tenha certeza se o caso é a ação de maus espíritos, convém realizar a simpatia por precaução. O discernimento do Anjo dará a devida respostas à situação.

Para agradecê-lo, enquanto as velas queimam, ouça música com instrumentos de corda.

MEMÓRIA

É um processo natural que se esqueça à medida que se aprende mais. O cérebro descarta informações inúteis e preserva aquelas que são importantes.

O que pode ocorrer, muitas vezes, é que por alguma doença, a memória seja ou comece a ser prejudicada. Se isso estiver ocorrendo ou para que não ocorra, faça o seguinte:

Às 06:00 horas ou às 18:00 horas, acenda uma vela preta, pondo do lado um copo de água limpa com um fio de azeite de oliva. Deixe a vela queimar, ofertando-a ao Anjo Leuviah.

Enquanto isso, ore o Salmo 39, versículos 1 a 4. Quando a vela terminar de queimar, molhe os dedos no copo e trace o sinal na cruz na testa, no alto da cabeça e sobre a nuca.

Inicie numa sexta-feira e repita por três dias seguidos. Em agradecimento, deixe no altar flores de diferentes cores e forma tos. Ao final dos três dias, despetale-as e atire-as em água cor rente ou num gramado.

SALMO 39:1-4

Disse eu:

¾ Guardarei os meus caminhos para não pecar com a minha língua. Guardarei a minha boca com uma mordaça, enquanto o ímpio estiver diante de mim. Com silêncio fiquei qual um mudo. Calava-me mesmo acerca do bem, mas a minha dor se agravou. Encandeceu-se dentro de mim o meu coração. Enquanto eu meditava, acendeu-se o fogo. Então falei com a minha língua, dizendo: "Faze-me conhecer, ó Senhor, o meu fim e qual a medida dos meus dias, para que eu saiba quão frágil sou."

MUDANÇA DE CASA

Se você tiver que fazer uma mudança de casa, mesmo que seja para a mesma rua, sempre correrá um risco de não se sair bem, pois uma porção de coisas têm que ser consideradas, inclusive a situação dessa casa em termos de contaminação por forças negativas, cuja avaliação é muito difícil de ser feita.

Nesses caso, é importante contar com a ajuda de um Anjo que dá um atenção especial a esses casos. Para ter a sua ajuda, proceda da seguinte forma.

Entre 23:20 e 24:00 horas, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro e acenda no altar uma vela alaranjada e perfumada. Num maço, amarradas com uma fita da mesma cor, coloque no altar tantas velas alaranjadas quantos forem os cômodos da nova casa.

Após isso, invoque o Anjo Mumiah, pedindo-lhe que obtenha a bênção divina para aquelas velas.

Quando terminar, reze um Pai Nosso e três Ave Maria. No dia seguinte, pela manhã, vá até a nova casa, que já deverá estar limpa, com assoalho e paredes lavadas.

Acenda no centro de cada cômodo uma dessas velas, dentro de um pires branco. Feche a casa e fique de fora o tempo suficiente para as velas queimarem.

MUDANÇA DE EMPREGO

Muitas vezes uma mudança de emprego é inevitável. Após analisar uma proposta recebida, você decide que o melhor a fazer é aceitá-la. No entanto, intimamente você fica inseguro, tentando adivinhar se o que está fazendo é correto.

Para ter a confiança necessária para isso, converse com seu Anjo, depois reze o Salmo 139, versículos 23 e 24, repetindo-os até que a vela termine de queimar. Observe-a com cuidado.

Se queimou totalmente, pode aceitar a mudança porque seu Anjo o protegerá. Se sobrou pavio, se a cera esparramou-se for mando um desenho estranho ou há resíduos no pires, analise melhor a proposta.

Seu Anjo já lhe deu a resposta.

SALMO 139:23-34

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração. Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho perverso e guia-me pelo caminho eterno.

NERVOSISMO

Há dias em que a tensão é demais, atacando ferozmente os nervos das pessoas, que precisam se cuidar para não deixar isso ir além delas apenas, contaminando outras pessoas.

É importante apegar-se ao seu Anjo e pedir sempre pela sua tranqüilidade. Ao conversar com ele, tenha sempre um vaso com rosas brancas no seu altar.

Nos dias em que chegar em casa realmente nervoso(a), pegue essas rosas, despetaleas em água fervente, jogue um punhado de sal grosso e tampe. Deixe amornar.

Use essa água para enxaguar o corpo, após um banho morno sem pressa.

NOVO EMPREGO

Quem, após muito procurar, encontrou afinal o sonhado emprego, com certeza vai se dedicar de corpo e alma ao trabalho, procurando acertar logo e fazer tudo conforme lhe for ordenado, sem cometer nenhum erro, garantindo assim sua permanência.

Por maior que seja a sua boa vontade, os primeiros dias são terríveis, porque são de experiência e ninguém consegue ter segurança total, correndo o risco de errar e estragar tudo.

Para que nada disso aconteça com você, faça a seguinte simpatia. Recolha-se junto ao seu altar, sempre entre 22:00 e 24:00 horas, acenda a vela do seu Anjo, depois coloque, num pires branco, uma pequena forquilha, cortada de um pé de arruda.

Converse com seu Anjo e lhe exponha todas as suas inseguranças. Termine com um Pai Nosso e três Ave Maria. Queime um pedacinho de casca de canela na chama da vela, depois apague-a.

Nos próximos sete dias, quando for para o trabalho, leve essa forquilha de arruda com você. Confie em sua proteção, pois ela estará ali representando seu Anjo e a presença de Deus.

Quando se sentir tranqüilo no novo trabalho, deixe a forquilha no prato de terra do seu altar, como mais um elemento para lembrá-lo(a) do poder e da glória do Criador.

NOVO NEGÓCIO

Nada como a bênção do Pai e a proteção do seu Anjo para que um novo empreendimento tenha sucesso. De outra forma, o país anda tão pesadamente negativo que essas forças começam a trabalhar contra você, antes mesmo de você começar.

Quem não se apegar com Deus, nesses momentos, corre o risco de fracassar e perder tudo que investiu. Se quer evitar isso, isole-se junto ao seu altar, coloque um copo de água com ramos frescos de arruda e alecrim, acenda a vela do Anjo e invoque-o, pedindo a sua proteção para o que pretende iniciar.

Quando terminar, ore os versículos 25 a 28 do Salmo 102. No dia seguinte, leve o copo de água até o seu estabelecimento e, usando os ramos de arruda e alecrim, esparja água por todos os cantos, depois derrame o restante na porta.

Guarde os raminhos numa gaveta e deixe-os lá.

SALMO 102:25-28

Senhor, em tempos remotos lançaste os fundamentos da terra e os céus são obras das tuas mãos. Eles perecerão, mas tu permanecerás; todos eles envelhecerão como um vestido, como roupa ou serão mudados. Tu, porém, serás sempre e os teus anos jamais terão fim. Os filhos dos teus servos habitarão seguros e diante de ti se estabelecerá a sua descendência.

NOVO TRABALHO

Muita gente, em função da crise, está perdendo o emprego e tendo que aprender um novo trabalho ou se dedicar a uma nova profissão.

Tudo isso é muito difícil e muito trágico, porque força a pessoa a fazer, muitas vezes, o que não gosta ou acha que não gosta. Mas como Deus escreve certo por linhas tortas, quem somos nós para criticar seus desígnios, que nele mesmo está a solução?

Para auxiliar nesse tipo de aflição, recorra ao seu Anjo na forma habitual, depois, ao final, ore o Salmo 113, versículos de 1 a 6. Repita por nove dias seguidos.

SALMO 113:1-6

"Aleluia! Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Bendito seja o nome do Senhor, agora e para sempre. Do nascimento do sol ao ocaso, louvado seja o nome do Senhor. Excelso é o Senhor acima de todas as nações e a sua glória acima dos céus.

Quem há, semelhante ao Senhor, nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra?"

OBJETOS PERDIDOS

Ocorre até com certa freqüência você perder um objeto dentro de sua própria casa e, por mais que o procure, não consegue localizá-lo. Uma simples simpatia, muitas vezes, resolve e você encontra o objeto logo em seguida.

Se o objeto sumiu, porém, porque foi roubado, você terá que usar uma outra simpatia para tentar achá-lo. Em qualquer dos casos, todavia, se você recorrer ao Anjo Rochel, ele dará imediatamente a solução, seja encontrando o objeto perdido, seja fazendo com que o ladrão se denuncie.

Para tanto, vá imediatamente ao seu altar familiar, peça permissão ao seu Anjo Mensageiro e acenda uma vela dourada, invocando o Anjo Rochel por três vezes.

Exponha o problema em seguida, depois reze um Pai Nosso e aguarde. Quando encontrar ou recuperar o objeto, acenda no altar incenso perfumado, em sinal de gratidão.

Observação: Se você foi roubado(a) em algo de mais valor ou enganado(a) de alguma forma, tendo prejuízo, faça uma novena a esse Anjo, comunicando-se com ele diariamente, entre 22:40 e 23:00 horas.

OBSTÁCULOS NO TRABALHO OU NA PROFISSÃO

Obstáculos são conseqüências naturais de toda empreitada ou de toda caminhada. Não há como impedir que acabem surgindo. O que de pode fazer é minimizá-los ou enfrentá-los com as armas necessárias para superá-los.

Isso pode ser feito com o inestimável auxílio do Anjo Damabiah, poderoso pela sua sabedoria. Para isso, acenda todo final de mês, às 09:20 ou às 21:20 horas, no seu altar, três velas violetas, ofertando-as ao Anjo e pedindo sua ajuda. Após, orar o Salmo 86, versículos 1 a 6.

Como agradecimento, deixe no altar uma flauta doce e assopre-a por instantes, após a vela terminar de se queimar. Você não precisa saber tocar o instrumento. Basta produzir sons suaves.

OLHAR SERENO E PERTURBADOR

Esta simpatia pode ser considerada uma continuação da anterior, uma vez que as duas podem ser feitas ao mesmo tempo. O que esta promete é proporcionar ao seu olhar uma expressão serena e, ao mesmo tempo, sedutora e perturbadora.

Para tanto, acrescente um pires branco com mel diluído em água ou água açucarada. Ao invés de molhar os dedos no copo de água, molhe-os nessa água adocicada e esfregue suavemente três vezes em cada um dos olhos. Só depois, então, trace o sinal da cruz, conforme recomendado na simpatia anterior.

OLHEIRAS

Nada para destoar mais num rosto bonito e expressivo do que as olheiras, seja em função da insônia, de uma noite maldormida ou de abatimento por causa de uma doença qualquer.

Todo o viço e a beleza se desmancham e até o próprio olhar perde muito de seu brilho e de sua capacidade de cativar.

Resolver isso é fácil, com o uso de uma simpatia muito simples, feita ao Anjo Lauviah, que se encarregará de solucionar o problema.

Às 05:20 horas, peça permissão ao seu Anjo e acenda uma vela prateada em seu altar. Invoque o Anjo, chamando-o três vezes, depois coloque um pires com fatias de pepino cobertas de mel.

Peça ao Anjo ajuda para se livrar daquelas olheiras e reze um Pai Nosso e três Ave Maria em seguida. Enquanto a vela continua queimando, aplique as fatias de pepino com mel sobre os olhos, renovando algumas vezes.

OLHOS

Os olhos são o espelho da alma. Cuidar da alma é cuidar deles e vice-versa. Os olhos têm o poder de revelar, como uma porta aberta, todo o interior da pessoa, por isso deve ser cuidado com extremo carinho.

Ao conversar com seu Anjo, ore o Salmo 123, enquanto olha a chama da vela. Quando terminar, molhe os dedos no copo de água do altar e faça o sinal da cruz em cada olho.

SALMO 123

A ti levanto os meus olhos, ó tu que estás entronizado nos céus. Eis que, assim como os olhos dos servos atentam para a mão do seu senhor e os olhos da serva para a mão de sua senhora, assim os nossos olhos atentam para o Senhor nosso Deus, até que ele se compadeça de nós.

Compadece-te de nós, ó Senhor, compadece-te de nós, pois estamos sobremodo fartos de desprezo. A nossa alma está sobremodo farta da zombaria dos arrogantes e do desprezo dos soberbos.

OLHOS INCHADOS

É causa de muito incômodo qualquer problema com os olhos. Principalmente quando ficam inflamados ou incha dos. Como se trata de uma região muito delicada, convém não facilitar, fazendo uma visita ao oftalmologista tão logo isso seja possível.

Se isso for impossível, faça imediatamente uma conversa com o seu Anjo, pondo no seu altar um pires, com duas fatias de tomate maduro. Explique o problema ao seu Anjo, pedindo sua preciosa ajuda, depois aplique uma rodela de tomate em cada olho, prendendo com um lenço branco.

Reze um Pai Nosso e três Ave Maria.

PACIÊNCIA

No mundo atual, você tem que ter paciência. Seja na fila do ônibus, na fila do Banco, na fila no atendimento médico, na fila do cinema, na vizinhança, no trânsito, na rua, no supermercado, na escola, em toda parte, enfim. Todo mundo anda com o estopim curto atualmente e, por isso, qualquer coisinha de nada serve como pretexto para um conflito.

Para que a sua paciência jamais seja vencida, conte com o infalível e sempre presente auxílio do Anjo Achaiah, fazendo o seguinte: toda segunda-feira, às 02:00 ou às l4:00 horas, acenda uma vela branca ao Anjo, pedindo seu auxílio. Depois ore o Salmo 103, versículos 8 a 11.

Como agradecimento, deixe um cálice de vinho tinto no altar, enquanto a vela se queima. Após isso, derramá-lo na terra.

SALMO 103:8-11

Compassivo e misericordioso é o Senhor, tardio em irar-se e grande em benignidade. Não repreenderá perpetuamente nem para sempre conservará a sua ira. Não nos trata segundo os nossos pecados nem nos retribui segundo as nossas iniqüidades, pois quanto o céu está elevado acima da terra, assim é grande a sua benignidade para com os que o temem.

PAGANDO PELO QUE NÃO DEVE

Com a crise, pais de família estão tendo que ser despedidos a todo momento. Quando isso acontece, infelizmente, nem sempre o pior empregado é penalizado, pois sabemos que ser bom não basta, se você não for político em sua atuação, aprendendo a puxar o saco do chefe ou do patrão.

Ocorre que nem todo mundo tem essa índole. Se é o seu caso, não pague pelo que não deve, apelando para a ajuda do seu Anjo.

Converse com ele durante sete dias seguidos, exclusivamente sobre esse assunto, pedindo a ele força, ajuda e esclarecimento. Em cada uma dessas vezes, deixe um copo de água sobre o altar e, ao terminar a conversa, pingue algumas gotas de leite nele.

Até completar o sétimo dia, você terá a sua resposta, dada diretamente pelo Anjo, sobre

o que fazer.

PAIXÃO PERNICIOSA

A paixão é uma anomalia do amor. A paixão desvirtua o verdadeiro amor porque se torna uma obsessão, num comportamento doentio que não faz bem a nenhuma das pessoas.

Muita gente não percebe o que está acontecendo e somente quando essa paixão assume proporções assustadoras é que se dão conta do potencial destrutivo que ela possui.

Não é fácil livrar-se dela porque suas raízes estão fora deste mundo. Assim, nada como recorrer a quem tem poder para is so, o Anjo Veualiah, acendendo-lhe uma vela dourada ou amarela, orando o Salmo 88, versículos 1 a 3.

Faça isso durante nove dias seguidos, começando numa segunda-feira. Como agradecimento, perfume o altar com bálsamo.

SALMO 88:1-3

Senhor, Deus meu, clamo durante o dia, de noite lamento-me na tua presença. Chegue a ti a minha oração. Inclina o teu ouvido ao meu clamor, porque a minha alma está saturada de males e a minha vida aproxima-se dos infernos.

PATRÃO

O trabalho deve ser uma fonte de prazer para o homem, pois só assim ele se realiza e dá tudo de si. Caso contrário, será apenas uma casca vazia, realizando tarefas mecânicas, sem pôr nisso nenhum amor.

Qualquer patrão que tenha um resquício de bondade em seu coração sabe que deve ser assim, mas há muitos deles que tratam seus empregados como se eles fossem meras mulas de carga, desprovidas de alma e sentimentos.

Para modificá-los, apenas o poder da oração e a força das simpatias com os Anjos Mensageiros. Para isso, isole-se diante de seu altar, acenda a vela do seu Anjo e uma vela branca e um pedaço de papel com o nome de seu patrão.

Converse com seu Anjo, explicando o que ocorre e pedindo a sua ajuda. Em seguida ore

o Salmo 82, versículos 3 a 5, apague a vela do Anjo e queime o papel com o nome do patrão na chama da outra vela, deixando-a arder depois até o final.

SALMO 82:3-5

Fazei justiça ao fraco e ao órfão e procedei retamente para com o aflito e o desamparado. Socorrei

o fraco e o necessitado. Tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabem, nem entendem, pois vagueiam em trevas.

PELE

A pele humana é um reflexo do interior do corpo, da mesma forma que a beleza que se exibe aos olhos das outras pessoas é um reflexo da alma. Tudo deve estar harmonizado para ser perfeito.

Se você não tem fé, não tem paz interior, obviamente isso vai se refletir também em seu corpo.

Essa paz é o caminho para a beleza total que irá se refletir em sua pele. Para obtê-la, em sua conversa com seu Anjo, tenha, diante da vela, um copo com água benta e três ameixas pretas secas e sem sementes. Deixe ali até a vela terminar de queimar. Quando isso acontecer, beba a água e coma as ameixas.

Se você quiser, pode fazer isso diariamente, após as 22:00 horas, antes de dormir. Nesses casos, não precisa esperar a vela terminar de queimar. Após a conversa com seu Anjo, apague-a.

VIAGEM

Quem viaja com freqüência, sabe o perigo que corre, principalmente se faz isso com seu veículo, percorrendo nossas estradas tão mal cuidadas.

Nessas viagens, é preciso se contar com todo tipo de proteção possível e esta é uma das mais poderosas. Para obtê-la, vá ao seu altar às 7:20 horas e peça permissão ao seu Anjo Mensageiro, depois acenda sete velas brancas, invocando o Anjo Melahel. Aguarde alguns instantes, depois coloque um rosário e uma medalha de São Cristóvão sobre o altar.

Peça ao Anjo que obtenha as benções divinas e a proteção de São Cristóvão. Agradeça queimando incenso de sândalo, depois reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Pendura o rosário e a medalha no espelho retrovisor do seu carro.

VIAGENS PERIGOSAS

Toda viagem é uma aventura, cheia de novidades, mas cheia também de perigos. Perigos que você desconhece e contra os quais não tem como se preparar.

Nessas ocasiões, é melhor deixar esse trabalho para um Anjo que está ansioso para acompanhá-lo(a) e ajudá-lo(a) a fazer dessa viagem uma seqüência de descobertas fantásticas e alegres.

Não é preciso muita coisa. Antes de sair para a sua viagem, acenda três velas amarelas, ofertando-as ao Anjo Mikael e convidando-o a acompanhá-lo(a) na viagem. Rezar em seguida o Salmo 23, versículos 1 a 4.

Como agradecimento, sempre que tomar água em sua viagem, jogue um pouco na terra.

SALMO 23:1-4

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes. Guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma e guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo. A tua vara e o teu cajado me consolam.

VÍCIOS

A preocupação maior dos pais hoje em dia não é dar aos filhos uma boa educação e uma perspectiva de futuro, mas prepará-los para enfrentar o desafio maior das ruas, das escolas, dos clubes e de toda parte: as drogas e os vícios.

Esses males estão exterminando a nossa juventude e preparando um exército de mortos-vivos, sem alma e sem corpo, a serviço dos criminosos.

Quem quer proteger seus filhos precisa fazer algo mais, como contar com a preciosa ajuda de um Anjo especialista em manter crianças afastadas dos vícios. É Veualiah, que pode ser invocado entre 14:00 e 14:20 horas, no altar com uma vela amarela acesa.

Após pedir permissão ao seu Anjo e chamar Veualiah por três vezes, aguarde um instante e depois peça a ele proteção para seu filho ou filhos. Quando terminar, ore uma Ave Maria e um Salve Rainha, depois coloque doces e frutas num prato sobre o altar.

Espere a vela queimar. Ao se apagar, leve o prato de frutas e doces e distribua para crianças na rua.

VIRILIDADE

Seja em função da idade ou por qualquer outro problema, a perda da virilidade por parte do homem pode levar um casamento à falência, se não houver compreensão e diálogo entre o casal. Antes de mais nada, o problema pode ser físico e exigir um tratamento. Caso contrário, o Anjo Mensageiro pode ajudar nisso.

Ao conversar com ele, peça especificamente a solução desse problema de saúde. Após, reze um Pai Nosso e três Ave Maria. Deixar, num pires diante da vela, sete gomos de laranja. Após a vela terminar de queimar, os gomos deverão ser comidos. Repetir duas vezes no dia e nos horários de seu Anjo.

VISÃO

A visão é um dos sentidos mais importantes do homem e merece todo cuidado, com visitas regulares ao oftalmologista. Ao mesmo tempo, uma simpatia com seu Anjo Mensageiro pode ajudá-lo(a) a conservar sua visão perfeita por muitos e muitos anos.

Sempre que conversar com seu Anjo, peça-lhe que interceda junto a Santa Luzia para que mantenha sua visão perfeita. Reze um Pai Nosso e três Ave Maria ofertados ao seu Anjo e à Santa. Quando terminar, molhe os dedos no copo de água do seu altar e trace um sinal da cruz em cada um de seus olhos. Não enxugue. Deixe secar naturalmente.

VISITAR A CASA DELA PELA PRIMEIRA VEZ

Este é um ato de coragem e muita gente reluta, antes de se decidir fazê-lo. Não apenas porque significa que está assumindo um compromisso, mas porque treme nas bases de imaginar o que irá encontrar lá, principalmente se o pai e os irmãos dela forem bravos. Não será o primeiro nem o último a hesitar.

Dizem, porém, que contra a força não há resistência, principalmente contra a força de um Anjo Guerreiro, que é quem vai defendê-lo e acompanhá-lo nessa visita, se você assim solicitar.

Para tanto, diante do altar e na hora do seu anjo, acenda a vela dele e mais uma vela branca, num pires com água e mel, sobre uma folha de papel em branco.

Converse com ele, pedindo-lhe que o acompanhe nessa visita. Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Espere até que a vela branca termine de queimar.

Quando isso acontecer, molhe a ponta de uma caneta sem tinta na água com mel e copie na folha de papel o trecho do Salmo 27, versículo 1, dobre o papel e leve-o no bolso quando for visitar a casa de sua namorada. Verá que tudo correrá bem.

SALMO 27:1

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?"

VITÓRIA E SUCESSO

Independentemente do que esteja em jogo, você deve saber que forças antagônicas estarão sempre atuando e, para ser vitorioso, é preciso desequilibrar essa balança.

Para tanto, a solução é a ajuda ponderada do Anjo Laoviah que, caso você seja merecedor, tudo fará para que a vitória penda para o seu lado.

Para obter as graças dele, acenda três velas brancas às 03:20 ou às 15:20 horas, fazendo o seu pedido. Após isso, rezar o Salmo 17, versículos 1 a 3. Como agradecimento, faça uma criança rir diariamente, durante uma semana completa, iniciando-se na segunda-feira e encerrando-se no domingo.

SALMO 17:1-3

Ouve, Senhor, a justa causa e atende ao meu clamor. Dá ouvidos a minha oração, que não procede de lábios enganosos. Venha de ti a minha sentença. Atendam os teus olhos à eqüidade. Provas-me o coração. Visitas-me de noite, examinas-me e não achas iniqüidade. A minha boca não transgride.

VIVER SEM UMA PESSOA

O amor é algo que se guarda no coração, por isso essa sensação dolorosa e física toma de assalto quem perde essa preciosidade, mergulhando-a num abismo escuro, onde não há consolo. Nada preenche esse vazio e não existe uma outra solução que não seja a volta da pessoa amada.

Se esse for o seu desejo, faça o seguinte, para contar com a ajuda do seu Anjo nessa tarefa:

Quando for conversar com seu Anjo, acenda duas velas vermelhas, em dois pires separados. Entre os dois, estenda uma fita vermelha, estreita, num tamanho suficiente para dar três voltas em seu pulso esquerdo e ser amarrada. Perfume-a com seu perfume predileto, depois converse com seu Anjo, pedindo que o(a) ajude a ter de volta a pessoa amada.

Espere até que as duas velas tenham se queimado, depois amarre a fita em seu pulso esquerdo. Quando a pessoa amada retornar para você, peça que ela desamarre essa fita, para que você a amarre no pulso esquerdo dela.

ANJOS MENSAGEIROS

Estas são simpatias específicas com os Anjos Mensageiros e, para realizá-las, é preciso observar um determinado ritual. Para isso, prepare um altar, com a tolha de mesa e as velas nas cores indicadas. Feito isso, isole-se, de maneira que não seja interrompido(a) e prepare-se para estabelecer contato com o Anjo. Se quiser, pode ouvir uma música suave ou uma gravação com sons da natureza.

O tratamento que você dará ao Anjo é simples. Basta chamá-lo pelo nome. Evite o uso do pronome você, mesmo que sinta que tenha estabelecido uma comunicação constante e fraternal com ele.

Para estabelecer o contato, a vela deve estar acesa e tudo arrumado no altar. Você não precisa se ajoelhar para isso. Pode se sentar e até mesmo se deitar, em atitude de relaxamento, diante do seu altar. Isso em nada vai alterar a comunicação com o Anjo. Para invocar a presença dele, leia em voz baixa, com fervor e dedicação, o trecho do Salmo de Invocação.

Após verificar, nas simpatias que se seguem, qual é a que vai solucionar um problema imediato seu, prepare o cenário, conforme indicado, no horário determinado. Feito isso, abra seu coração ao Anjo, fazendo o seu pedido e, em seguida, fazendo o seu agradecimento, através da oração final, conforme recomendado.

Confie nos Anjos. Eles receberam de Deus a missão de ajudar.

PARA ENCONTRAR A VERDADE

Se você está às voltas com alguma dúvida, precisando encontrar a verdade num assunto, recorra a este Anjo, fazendo este ritual.

Anjo a ser invocado: VEHUIAH.

Horário da Simpatia: 00:00 à 00:20 hora.

Cor da vela e da toalha: Branco.

Salmo de Invocação: Com a minha voz clamei ao Senhor, ele me ouviu do seu santo monte.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA ENFRENTAR AS INJUSTIÇAS

Você está sendo injustiçado? Ou tem problemas sérios com a justiça? Recorra a este Anjo poderoso, cuja missão é fazer com que a justiça divina prevaleça sobre a justiça dos homens.

Anjo a ser invocado: JELIEL Horário da Simpatia: 00:20 à 00:40 hora. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo de Invocação: Mas tu, Senhor, não estejas longe de mim; meu amparo, apressa-

te a ajudar-me.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração final: Pai Nosso.

PARA ALCANÇAR O SUCESSO

Você vai se lançar numa nova empreitada, num novo emprego ou numa nova atividade e precisa de uma ajuda muito forte para chegar ao sucesso? A escolha certa é este Anjo. Anjo a ser invocado: SITAEL. Horário da Simpatia: 00:40 à 01:00 hora. Cor da vela e da toalha: Vermelho . Salmo de Invocação: Tu que vives sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra doOnipotente, diz ao Senhor: És meu refúgio e meu baluarte, meu Deus, em quem confio.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração Final: Ave Maria.

PARA SE PROTEGER DOS FALSOS AMIGOS

Um amigo falso é pior que um inimigo, porque ataca à traição. Para se proteger dele, somente contando com uma ajuda divina, pois ninguém traz uma estrela na testa para se identificar. Este Anjo pode ajudar a fazer isso.

Anjo a ser invocado: ELEMIAH. Horário da Simpatia: 01:00 à 01:20 hora. Cor da vela e da toalha: Verde .

Salmo de Invocação: E a minha alma turbou-se em extremo, mas tu, Senhor, até quando?

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração final: Pai Nosso.

PARA O PROFISSIONAL LIBERAL

Para o profissional liberal já estabelecido ou para aquele que está começando no mercado de trabalho, nada como contar com o apoio de um Anjo capaz de dar proteção,

orientação e sorte. Recorra a ele, fazendo o ritual abaixo pelo menos uma vez a cada mês. Anjo a ser invocado: MAHASIAH. Horário da Simpatia: 01:20 à 01:40 hora. Cor da vela e da toalha: Verde . Salmo de Invocação: Engrandecei comigo o Senhor e exaltemos o seu nome todos a

uma só voz.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração final: Pai Nosso.

PARA AS DOENÇAS

Se você ou um ente querido está doente e precisa se recuperar logo, este Anjo pode apressar a cura, promovendo rapidamente o restabelecimento do enfermo. Sua proteção também se estende aos sãos que desejam manter a saúde.

Anjo a ser invocado: LELAHEL Horário da Simpatia: 01:40 às 02:00 horas. Cor da vela e da toalha: Amarelo. Salmo de Invocação: Em ti esperarão os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor,

não desamparaste os que te buscam.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração final: Credo.

PARA OS ARTISTAS

Quem atua no meio artístico, não importa em que área, precisa estar sempre em contato com este Anjo, que desenvolve a criatividade, da segurança e firmeza, auxilia nas representações e no entendimento, além de estimular a memória.

Anjo a ser invocado: ACHAIAH. Horário da Simpatia: 02:00 às 02:20 horas. Cor da vela e da toalha: Vermelho. Salmo de Invocação: O Senhor é misericordioso e compassivo, lento para a ira e muito

clemente.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração Final: Ave Maria

PARA A AGRICULTURA

Todos aqueles que trabalham com a agricultura ou mesmo que cultivem plantas ornamentais em casa, devem recorrer a este Anjo para ter sempre a melhor produção ou plantas bonitas e saudáveis.

Anjo a ser invocado: CAHETHEL.

Horário: 02:20 às 02:40 horas.

Toalha da Mesa e Vela: Verde .

Salmo de Invocação: Vinde, adoremos e prostremo-nos e dobremos os joelhos diante do

Senhor, que nos criou.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA SUPERAR OBSTÁCULOS

Se há algum empecilho em sua vida, atrapalhando sua vida particular, seus negócios ou seu namoro, recorra a este Anjo, cuja especialidade é remover obstáculos, não importa a sua natureza.

Anjo a ser invocado: HAZIEL.

Horário: 02:40 às 03:00 horas.

Toalha da Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: Lembra-te, Senhor, das tuas bondades e das tuas misericórdias,

que datam dos séculos passados.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA A MALDADE ALHEIA

Ninguém deve sofrer pelas maldades alheias, quando pode contar com a ajuda de um Anjo que abomina esse tipo de comportamento. Recorre a ele nas suas necessidades.

Anjo a ser invocado: ALADIAH.

Horário da Simpatia: 03:00 às 03:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Verde .

Salmo de Invocação: Exerça-se, Senhor, sobre nós a tua misericórdia, segundo esperamos em ti.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA DESENVOLVER O TALENTO

Nem sempre as pessoas com talento conseguem desenvolver-se e alcançar o sucesso. Muitas vezes dependem de um pequeno empurrãozinho e este pode ser dado por este Anjo, que protege e ampara as pessoas talentosas, impedindo-as de fracassar.

Anjo a ser invocado: LAOVIAH.

Horário da Simpatia: 03:20 às 03:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Anil.

Salmo de Invocação: Por isso eu, Senhor, te louvarei entre as nações e cantarei um

salmo ao teu nome.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Salve Rainha.

PARA TER SERENIDADE

Manter a calma e a serenidade nos momentos mais difíceis é uma tarefa ingrata, mas aqueles que recorrem a este Anjo conseguem obtê-la.

Anjo a ser invocado: HAHAIAH

Horário: 3:40 às 4:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde .

Salmo de Invocação: Em ti confiam os que conhecem o teu nome. Pois não abandonas os que te procuram, Senhor Deus.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA A HARMONIA DO CASAL

Todo casal apaixonado, que deseja fortalecer seu relacionamento, num clima de paz e compreensão, deve recorrer a este Anjo. É importante que o ritual a seguir seja feito pelo casal e não por um dos membros apenas ou isoladamente.

Anjo a ser invocado: YEZALEL

Horário: 4:00 às 4:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: O céu anuncia a sua justiça e os povos todos contemplam a sua

glória.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Glória ao Pai.

PARA A DEPRESSÃO

Os índices de suicídio aumentar de forma alarmante em todo o mundo, inclusive em nosso país. A depressão é um dos sintomas mais claros desse gesto extremo. Para combatê-la, nada como pedir apoio, força e entusiasmo a este Anjo de Deus, que jamais nega auxílio a quem a ele recorre.

Anjo a ser invocado: MEBAHEL

Horário: 4:20 às 4:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: Ele julga o mundo com justiça e governa os povos com retidão.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA O PROFESSOR

Aquele que ensina deve aprender sempre e mais, pois os desafios de sua atividade são constantes. Somente a mente lúcida e clara consegue isso. Para ajudar, este Anjo promove a abertura da mente, aumenta o intelecto e desenvolve o raciocínio. Pode ser o melhor amigo dos mestres de todas as áreas.

Anjo a ser invocado: HARIEL

Horário: 4:40 às 5:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul.

Salmo de Invocação: O Senhor será a minha fortaleza. Deus será a rocha onde me abrigo.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA MANTER A FAMÍLIA UNIDA

Este é o Anjo da família, capaz de desenvolver nas pessoas a capacidade de promover a união e a harmonia. Em sua casa, não deixe de recorrer a ele, mesmo nos momentos mais felizes, pois ele é um precioso instrumento de manutenção da felicidade no lar.

Anjo a ser invocado: HAKAMIAH

Horário: 5:00 às 5:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: Senhor meu Deus, de dia eu te peço auxílio e de noite eu grito em tua presença.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA REALIZAR SEUS DESEJOS

Sonhar é uma prerrogativa de cada ser humano. Transformar sonhos e desejos em realidade é tarefa deste Anjo, sempre presente quando o assunto é a felicidade das pessoas.

Anjo a ser invocado: LAUVIAH

Horário: 5:20 às 5:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Violeta.

Salmo de Invocação: Deus, nosso Senhor soberano, quão admirável é o teu nome em

toda a terra, porque elevaste a tua majestade acima dos céus.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA ENFRENTAR A MENTIRA

A mentira pode provocar tragédias e ocasionar prejuízos irremediáveis na vida de qualquer pessoa. Lutar contra ela pode ser uma tarefa inglória, a menos que se possa contar com a ação enérgica e sempre decidida de um paladino da verdade.

Anjo a ser invocado: CALIEL

Horário: 5:40 às 6:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: O Senhor é o juiz dos povos. Julga-me, Senhor Deus, conforme a

minha justiça e segundo a minha inocência. Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA DESENVOLVER A MODÉSTIA

Os soberbos e os orgulhosos cedo ou tarde caem, vencidos pela própria intransigência. Para evitar isso e desenvolver a virtude da modéstia, este Anjo é o professor mais indicado.

Anjo a ser invocado: LEUVIAH

Horário: 6:00 às 6:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho .

Salmo de Invocação: Eu disse: vou vigiar a minha conduta para não pecar com a língua; vou tapar com mordaça a minha boca, quando o injusto estiver presente.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA SER OTIMISTA

O pessimismo pode ser um perigoso auxiliar e um companheiro inoportuno no mundo atual, onde o entusiasmo e a força de vontade são elementos essenciais para a sobrevivência e para o sucesso. Para desenvolver o otimismo, o melhor caminho é receber as lições deste Anjo.

Anjo a ser invocado: PAHALIAH

Horário: 6:20 as 6:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde.

Salmo de Invocação: Senhor Deus, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora! Felizes os que guardam os seus testemunhos, procurando-o de todo o coração.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA TER PACIÊNCIA

Num mundo tão apressado como o atual, onde o estresse e a depressão acabam sendo a paga por tanta correria, ter paciência é uma virtude em extinção. Para preservá-la ou obtê-la, recorrer com fé no poder e na ação do Anjo.

Anjo a ser invocado: NELCHAEL

Horário: 6:40 às 7:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho.

Salmo de Invocação: Senhor Deus, que eu não me envergonhe de te invocar; envergonhados fiquem os injustos; fiquem reduzidos ao silêncio do túmulo.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA VIAJAR

Toda viagem encerra um componente de risco, pois o imprevisível pode estar oculto na próxima curva da estrada. Viajar tranqüilo só mesmo com a companhia de um precioso aliado e guardião.

Anjo a ser invocado: IEIAIEL Horário: 7:00 às 7:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde.

Salmo de Invocação: O Senhor te guarda sob sua sombra; ele está a tua direita.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Salve Rainha.

PARA DESINIBIR-SE

Não são todos os que conseguem expressar-se com fluência e sem inibição. A maioria das pessoas treme diante de um microfone ou diante de uma platéia. Se você quer superar isso, peça a ajuda deste precioso auxiliar e mestre.

Anjo a ser invocado: MELAHEL

Horário: 7:20 às 7:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: O Senhor guarde a tua entrada e a tua saída, desde agora e para

sempre.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA PUNIÇÕES INJUSTAS

Receber uma punição sem tê-la merecido é uma das piores humilhações a que se pode sujeitar um ser humano. Livrar-se delas é tarefa deste Anjo, que deve ser invocado sempre que uma pena injusta for aplicada a um inocente.

Anjo a ser invocado: HAHEUIAH

Horário: 7:40 às 8:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: Senhor, cuida daqueles que o temem, daqueles que esperam por

teu amor.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA TOMAR UMA DECISÃO DIFÍCIL

Precisa tomar uma decisão complicada, que provocará profundos reflexos em sua vida pessoal ou no seu trabalho? Saiba qual é a escolha certa, invocando este Anjo, sempre disposto e apto a dar a melhor orientação e a indicar o melhor caminho.

Anjo a ser invocado: NITH-HAAIAH. Horário da Simpatia: 08:00 às 08:20 horas. Cor da vela e da toalha: Amarelo.

Salmo de Invocação: Porque os meus inimigos retrocederam, à tua vista caíram e pereceram.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração Final: Ave Maria.

PARA SE ADAPTAR

Toda mudança implica num período de adaptação, que pode, conforme o caso, ser ou não superado. Quanto mais traumática for essa mudança, mais difícil será a adaptação. Em qualquer caso, no entanto, a ajuda deste Anjo será sempre muito importante.

Anjo a ser invocado: HAAIAH Horário: 8:20 às 8:40 horas. Toalha de Mesa e Vela: Laranja. Salmo de Invocação: Eu clamo de todo coração, Senhor Deus. Responde para mim! Eu

observarei os teus estatutos. Pedido: Com suas próprias palavras. Oração Final: Credo.

PARA MANTER A LUCIDEZ

Há situações em que uma pessoa pode perder a cabeça e o juízo, tomando decisões ou fazendo coisas de que mais tarde se arrependerá. Para evitar isso, principalmente aquelas pessoas que se consideram do tipo estopim curto, a ajuda deste Anjo é poderosa e decisiva, nos momentos certos.

Anjo a ser invocado: IERATHEL

Horário: 8:40 às 9:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul.

Salmo de Invocação: Senhor Deus, tu me sondas e me conheces; tu conheces o meu sentar e o meu levantar. De longe penetras o meu pensamento.

Pedido: Com suas próprias palavras. Oração Final: Pai Nosso.

PARA FUGIR DO CAOS

Às vezes, uma decisão impensada pode resultar num verdadeiro caos na vida de uma pessoa. Tudo fica tão complicado que a saída pode parecer impossível. Nesses casos desesperados, a ajuda deste Anjo é imprescindível.

Anjo a ser invocado: SEHEIAH

Horário: 9:00 às 9:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde.

Salmo de Invocação: Minha boca vai contar a tua justiça e o dia todo, a tua salvação.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA A CASA PRÓPRIA

Ter a sua casa própria é o sonho de toda família, mas poucos, infelizmente, conseguem realizar esse projeto. Além do empenho e do trabalho que todos devem desenvolver, é preciso também a ajuda de um Anjo capaz de trazer solução para esse tipo de problema.

Anjo a ser invocado: REYEL

Horário: 9:20 às 9:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco

Salmo de Invocação: Todos se desviaram e ficaram obstinados, não há quem faça o bem, não há nenhum sequer. Ouve ó Deus a minha prece, dá ouvido às palavras de minha boca.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Credo.

PARA A SINCERIDADE

A falsidade tornou-se a regra geral e confiar desconfiança é um procedimento recomendável a todos. Não teria de ser assim, se todos confiassem neste Anjo para solucionar seus problemas. Ele faz com que a sinceridade seja uma tônica em sua vida. Peça a ele com fé e ele o(a) cercará de pessoas sinceras.

Anjo a ser invocado: OMAEL

Horário: 9:40 às 10:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul.

Salmo de Invocação: Já no ventre materno eu me apoiava em ti e no seio materno tu me sustentavas. Eu sempre confiei em ti.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Salve Rainha.

PARA ESTABILIDADE NO EMPREGO

A crise econômica que assola todo o mundo mostra seus reflexos também aqui neste país, fechando empresas e pondo na rua muitos pais de família. Se você se encontra numa situação de risco ou se não quer entrar para o grupo dos desempregados, confie sua vida profissional a este Anjo, que não vai desapontá-lo(a).

Anjo a ser invocado: LECABEL

Horário: 10:00 às 10:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Marrom.

Salmo de Invocação: Hei de narrar o poder de Deus, Senhor. Hei de proclamar a tua justiça.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Salmo 70.

PARA PROJEÇÃO SOCIAL

O reconhecimento da sociedade para com os seus feitos e para com você podem ser obtidos, através do auxílio deste Anjo. Sem vaidade e sem orgulho, mas com humildade e fé, recorra a ele e não será desapontado(a). Caso deseje auxiliar uma pessoa, não deixe de mencionar o nome dela em seu pedido.

Anjo a ser invocado: VASAHIAH

Horário: 10:20 às 10:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde-claro.

Salmo de Invocação: A palavra de Deus é reta e sua obra toda é verdadeira.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Glória ao Pai.

PARA CHEFIAR

Para ser um bom chefe, não basta apenas ter o poder e a autoridade. É preciso conquistar e motivar as pessoas, pois chefe é aquele que consegue fazer com que as pessoas façam alguma coisa. Se precisa de orientação ou de ajuda para assumir um posto de responsabilidade, recorra a este Anjo.

Anjo a ser invocado: IEHUIAH.

Horário da Simpatia: 10:40 às 11:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Verde.

Salmo de Invocação: Os poderosos tornaram-se pobres e passaram fome, mas os que buscam o Senhor, não terão falta de bem algum.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA CONCILIAÇÕES

Todo mundo anda hoje em dia muito tenso e muito explosivo. Por motivos insignificantes explodem conflitos e desentendimentos difíceis de serem solucionados. Em qualquer caso, porém, conciliações e reconciliações serão apressadas com o auxílio deste Anjo.

Anjo a ser invocado: LEHAHIAH

Horário: 11:00 às 11:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: Minha alma espera em Deus, desde agora e para sempre.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA PACIFICAR

Brigas e desentendimentos acontecem a todo momento e por motivos tolos. Pacificar as pessoas em litígio é a tarefa deste Anjo e ele a desempenha com dedicação e eficiência.

Anjo a ser invocado: CHAVAKIAH

Horário da Simpatia: 11:20 às 11:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: Amo ao Senhor porque ele ouviu a voz da minha oração.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA O POLÍTICO

A lisura e o conceito dos políticos vivem constantemente ameaçados pelas atitudes e atividades de representantes que não honram seu mandato. Para aquele que deseja ser um legítimo representando do povo, nada como contar com a inspiração deste Anjo.

Anjo a ser invocado: MENADEL.

Horário da Simpatia: 11:40 às 12:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: Senhor, eu amo o acolhimento da tua casa e o lugar do tabernáculo da tua glória.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA O AUTOCONTROLE

Quem anda estressado ou cansado da correria do dia a dia dever tomar cuidado com seu controle, pois um ato impensado pode provocar reações indesejadas. Nesses momentos, para apoiar e ajudar na hora certa, nada como pedir a ajuda de um Anjo especialista nesse tipo de problema

Anjo a ser invocado: ANIEL

Horário: 12:00 às 12:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: Socorre-nos, ó Deus, Salvador nosso, pela honra do teu nome! Liberta e perdoa os nossos pecados, por causa do teu nome.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Glória ao Pai.

PARA O CIÚME

Ciúme é insegurança e falta de confiança na pessoa amada. Pode ser, também, uma atitude doentia, cujas origens fazem parte do histórico de vida da pessoa. Em qualquer um dos casos, no entanto, se você confiar na ação deste Anjo, com certeza aprenderá a lidar com o problema.

Anjo a ser invocado: HAAMIAH

Horário: 12:20 às 12:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco-transparente.

Salmo de Invocação: Porque o teu refúgio é o Senhor, puseste o Altíssimo como tua defesa.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA DESENVOLVER A INTELIGÊNCIA

Ler muito e estudar bastante pode não ser suficiente para alguém desenvolver sua inteligência. Conhecimento armazenado so se torna útil quando pode ser transformado em ações práticas ou em resultados. Para auxiliar nisso e abrir a mente, nada como a inspiração de um Anjo hábil na matéria.

Anjo a ser invocado: REHAEL. Horário da Simpatia: 12:40 às 13:00 horas. Cor da vela e da toalha: Laranja. Salmo de Invocação: Para que a minha alma te cante e não se cale, Senhor, Deus meu,

eu te louvarei eternamente.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA PROBLEMAS FINANCEIROS

As riquezas materiais, quando bem utilizadas, revelam agudez de espírito e isso pode ser buscado na ajuda de um Anjo capaz de dar discernimento e desenvolver as habilidades financeiras.

Anjo a ser invocado: IEIAZEL.

Horário da Simpatia: 13:00 às 13:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Violeta.

Salmo de Invocação: Por que repeles, Senhor, a minha oração e escondes de mim a tua

face?

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA DEMONSTRAR AFETO

Muita gente, por absoluta falta de modelo, não consegue demonstrar afeto, seja com os filhos, seja com a pessoa amada. Se você tem esse tipo de dificuldade, confie na ação orientadora e inspiradora deste Anjo, fazendo o seguinte ritual.

Anjo a ser invocado: HAHAHEL.

Horário da Simpatia: 13:20 às 13:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo de Invocação: Senhor, livra a minha alma do lábio iníquo, da língua enganadora.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA A SOLIDÃO

Em alguns casos e em determinados momentos, a solidão pode ser uma bênção ou uma necessidade. Quando se transforma num comportamento constante e destrutivo, deve ser

combatida, pois pode levar a males maiores. Se você ou alguém que conhece enfrenta isso, peça a ajuda do Anjo para resolver esse problema

Anjo a ser invocado: MIKAEL.

Horário da Simpatia: 13:40 às 14:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo de Invocação: O Senhor te guardará de todo o mal e guardará a tua alma.

Pedido: Com suas próprias palavras

Oração final: Pai Nosso.

PARA TOMAR DECISÕES

Algumas decisões podem ser muito difíceis de serem tomadas, principalmente se envolvem algum tipo de perda. Seja ela qual for, no entanto, você precisará de um amigo e companheiro em quem se apoiar. Nesse momento, confie na presença e na ação deste Anjo.

Anjo a ser invocado: VEULIAH

Horário: 14:00 às 14:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho .

Salmo de Invocação: Eu grito o teu nome, Senhor Deus, e minha prece chega a ti pela manhã.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA CONFIAR NOS SONHOS

Ter o pé no chão e ser realista é uma imposição da sociedade e dos tempos atuais. Ao fazer isso, as pessoas abdicam de seus sonhos, principalmente daqueles que promoveriam sua realização como ser humano. Ao perderem isso, perdem uma importante parte de suas vidas. Para evitar isso, é preciso confiar neste Anjo e ser sincero e humilde em seu pedido.

Anjo a ser invocado: YELAIAH

Horário: 14:20 às 14:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Laranja.

Salmo de Invocação: Senhor Deus, aceita os votos que pronuncio e guia-me em tuas leis.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA PROMOÇÃO

Quem trabalha e se dedica ao que faz, merece ser reconhecido e ter a sua promoção, no momento certo. Se você tem se empenhado em seu trabalho e agora surgiu uma oportunidade de promoção, recorra a ajuda deste Anjo para aplainar seus caminhos.

Anjo a ser invocado: SEALIAH.

Horário da Simpatia: 14:40 às 15:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo de Invocação: Quando penso que o meu pé está vacilante, a tua graça, Senhor,

me sustenta.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA ACHAR O QUE PERDEU

Perder alguma coisa é sempre um transtorno e um problema, sem se contar quando o que foi perdido tem um valor sentimental extremado. Procurar em vão, lamentar-se ou desesperar-se de nada adiantará. Recorra à ajuda deste Anjo e o que perdeu voltará logo para suas mãos.

Anjo a ser invocado: ARIEL

Horário: 15:00 às 15:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: Ó Deus, eu cantarei para ti um cântico novo e tocarei a harpa de dez cordas. O Senhor é bom para todos, compassivo com todas as minhas obras.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Pai Nosso.

PARA DAR FORÇAS NO TRABALHO

Há determinados períodos do ano, em qualquer atividade profissional, que o trabalho aumenta consideravelmente, exigindo forças e desempenho adicionais para ser realizado. Se está às voltas com esse tipo de problema, recorra a este Anjo.

Anjo a ser invocado: ASALIAH

Horário: 15:20 às 15:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul.

Salmo de Invocação: Eis o mar, grande e espaçoso, onde se movem peixes sem número, animais pequenos e grandes.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Salmo 23.

PARA A FERTILIDADE

Muito embora os tempos atuais não recomendem, há casais que desejam ter muitos filhos. Nesses casos, além de fertilidade precisarão do auxílio e o apoio de um Anjo que protege a gestação e a maternidade. Recorra a ele diariamente, num altar familiar.

Anjo a ser invocado: MIHAEL.

Horário da Simpatia: 15:40 às 16:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: O fogo avança diante dele e abrasa ao redor de seus inimigos.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA DESENVOLVER O SENSO CRÍTICO

A ingenuidade tornou-se mais um defeito do que uma virtude nos tempos modernos. Quem não possui senso crítico corre o risco de sofrer muito, por confiar demais. Se for o seu caso, conte com os ensinamentos e as orientações deste Anjo.

Anjo a ser invocado: VEHUEL.

Horário da Simpatia: 16:00 às 16:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Anil.

Salmo de Invocação: Grande é o Senhor, muito digno de louvor e sua grandeza é insondável.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração final: Pai Nosso.

PARA AS AMEAÇAS

Sentir-se ameaçado(a) é uma sensação angustiante, que tira toda a vontade de viver das pessoas. Nesses períodos, é preciso contar com a ajuda de um companheiro poderoso, como este Anjo.

Anjo a ser invocado: DANIEL

Horário: 16:20 às 16:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde-escuro.

Salmo de Invocação: O Senhor é misericordioso e cheio de compaixão, lento para a ira e muito clemente.

Pedido: Com suas próprias palavras. Oração Final: Glória ao Pai.

PARA OS ESTUDOS

Há quem se debruce sobre os livros incansavelmente, sem conseguir aprender as lições. Nesses casos, é preciso um complemento, que vem da ação de um Anjo que protege e auxilia os estudantes e os estudiosos em geral.

Anjo a ser invocado: HAHASIAH Horário: 16:40 às 17:00 horas. Toalha de Mesa e Vela: Azul-claro.

Salmo de Invocação: Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam.

Pedido: Com suas próprias palavras. Oração Final: Salve Rainha.

PARA CORRIGIR UM ERRO

Errar é humano, reconhecer o erro é divino. Nessa ocasião, é preciso ter a humildade para procurar todas as forças de corrigir o que foi feito. Se o problema for muito grave, este Anjo pode dar sua luz e ajudar a resolver isso.

Anjo a ser invocado: IMAMAIAH Horário: 17:00 às 17:20 horas. Toalha de Mesa e Vela: Vermelho. Salmo de Invocação: Eu agradeço ao Senhor por sua justiça e cantarei salmos em seu

louvor.

Pedido: Com suas próprias palavras.
Oração Final: Salmo 7.

PARA UNIR A FAMÍLIA

Toda família passa por momentos de crise, mas é importante que alguém polarize as atenções da família e seja o elo de união entre todos. Ao fazer isso, precisará, com certeza, da ajuda e do apoio de um Anjo que defende a tudo custo a união da família.

Anjo a ser invocado: NANAEL

Horário: 17:20 às 17:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde-claro.

Salmo de Invocação: Senhor, eu sei que suas palavras são justas e que me afliges com razão.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Credo.

PARA DESENVOLVER A ELOQÜÊNCIA

Há pessoas que têm conhecimento e desinibição para falar em público, mas se sentem presas e não conseguem desempenhar a contento a tarefa. Falta-lhes a tranqüilidade e a eloqüência que este Anjo pode ajudar a desenvolver.

Anjo a ser invocado: NITHAEL

Horário: 17:40 às 18:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho .

Salmo de Invocação: O Senhor Deus pôs no céu o seu trono e sua realeza governa o

universo.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Ave Maria.

PARA LIDAR COM IMPREVISTOS

Esta é uma tarefa ingrata, mas é preciso que se esteja preparado(a) para ela. Imprevistos acontecem a todo momento e somente aqueles que são lúcidos e serenos conseguem superá-los, sem se deixar envolver por eles. Essas virtudes podem ser desenvolvidas com a ajuda deste Anjo.

Anjo a ser invocado: MEBAHIAH

Horário: 18:00 às 18:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Violeta.

Salmo de Invocação: Tu, porém, Senhor Deus, permanece para sempre e tua lembrança passa de geração em geração.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Glória ao Pai.

PARA SER RECONHECIDO NO TRABALHO

Muita gente entra numa empresa e fica o tempo todo marcando passo, sem se destacar ou ser reconhecido. Faz o que lhe pedem e nada mais. Outras, no entanto, destacam-se por serem ativas e por apresentarem resultados. Essas, apesar do esforço, não têm ainda a garantia do reconhecimento, por isso devem buscar ajuda extra.

Anjo a ser invocado: POIEL

Horário: 18:20 às 18:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Laranja.

Salmo de Invocação: Em ti esperam os olhos de todos e no tempo certo tu lhes dás o alimento.

Pedido: Com suas próprias palavras.

Oração Final: Salve Rainha ou o Salmo 144:1-8.

SALMO 144:1-8

1 Bendito seja o Senhor, minha rocha, que adestra as minhas mäos para a peleja e os meus dedos para a guerra. Meu refúgio e minha fortaleza, meu alto retiro e meu libertador, escudo meu, em quem me refugio, ele é quem me sujeita o meu povo.

Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele e o filho do homem, para que o consideres? O homem é semelhante a um sopro. Os seus dias são como a sombra que passa. Abaixa, ó Senhor, o teu céu e desce! Toca os montes, para que fumeguem! Arremessa os teus raios e dissipa-os. Envia as tuas flechas e desbarata-os! Estende as tuas mãos desde o alto. Livra-me e arrebata-me das poderosas águas e da mão do estrangeiro, cuja boca fala vaidade e cuja mão direita é a destra da falsidade.

PEDIDOS ESPECIAIS

Pedidos especiais são feitos através dos Arcanjos e Anjos, hostes que se encontram mais próximas dos homens e, por esse motivo, mais aptos a compreender e atender pedidos próprios da humanidade, pois entendem a sua natureza com maior propriedade.

São os pedidos mais prosaicos, de necessidades do cotidiano, sem maiores preocupações espirituais. É o pedido de cura, a súplica por um emprego, o desejo de encontrar um amor ou de tentar uma reconciliação com a pessoa amada.

Longe de serem necessidades menores, são representativas da humanidade, ainda por evoluir espiritualmente, até atingir os pontos mais elevados, onde conviverão com as fileiras de Anjos mais próximas de Deus.

O ritual também é simples, sendo que o pedido é feito sempre com base em versículos de um Salmo. O agradecimento deixa de ser efetuado através de uma oração, passando a ser algo mais específico e mais próximo da área de espiritualização do homem comum.

Velas, toalha, horário e Salmo de Invocação continuam os mesmos e o ritual não oferece maiores dificuldades. Praticá-los com regularidade aproxima as pessoas dos Arcanjos e Anjos, reforçando o contato entre a Terra, as hostes celestiais e o próprio Deus.

Pratique as Simpatias dos Anjos e Arcanjos.

PARA SE LIVRAR DOS VÍCIOS

Combata todo tipo de vício, seu ou de outra pessoa, contando com a ajuda deste Arcanjo poderoso.

Arcanjo: NEMAHIAH

Horário: 18:40 às 19:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Amarelo.

Salmo de Invocação: Nós, os vivos, bendizemos ao Senhor, desde agora e para sempre.

Pedido: (Salmo 119:1-5) Bem-aventurados os que trilham com integridade o seu caminho e os que andam na lei do Senhor! Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, os que o buscam de todo o coração e que não praticam iniqüidade, mas andam nos caminhos dele! Tu ordenaste os teus preceitos, para que fossem diligentemente observados. Oxalá sejam os meus caminhos dirigidos de maneira que eu observe os teus estatutos!

Agradecimento: mantenha um pires com azeite e mel sobre o altar, durante três dias, depois lave em água corrente.

PARA PROBLEMAS COM OS OLHOS

Todo e qualquer problema com os olhos podem ser solucionados com a ajuda deste Arcanjo poderoso. Recorra a ele.

Arcanjo: IEIALEL

Horário: 19:00 às 19:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Marrom.

Salmo de Invocação: Piedade, Senhor, que eu desfaleço. Senhor, cura-me, pois os meus ossos tremem.

Pedido: (Salmo 119:18-20) Desvenda os meus olhos, para que eu veja as maravilhas da tua lei. Sou peregrino na terra, não escondas de mim os teus mandamentos. A minha alma se consome de anelos por tuas ordenanças em todo o tempo.

Agradecimento: leve flores e doces para uma criança doente. Perfume com rosas o seu altar.

PARA CRIANÇAS REBELDES

Quem trabalha ou está em contato diário com crianças rebeldes precisa do apoio deste Arcanjo para realizar sua tarefa.

Arcanjo: HARAHEL

Horário: 19:20 às 19:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Cinza.

Salmo de Invocação: Na sua casa há abundância e riqueza. Sua justiça permanece para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor.

Pedido: (Salmo 50:8-12) Não te repreendo pelos teus sacrifícios, pois os teus holocaustos estão de contínuo perante mim. Da tua casa não aceitarei novilho, nem bodes dos teus currais, porque meu é todo animal da selva e o gado sobre milhares de outeiros. Conheço todas as aves dos montes e tudo o que se move no campo é meu. Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e a sua plenitude.

Agradecimento: cultive espécies diferentes de flores em vasos ou floreiras. Adorne o altar com elas, substituindo-as sempre que começaram a murchar.

PARA ENFRENTAR DISCRIMINAÇÕES

Discriminações de todos os tipos são abominadas por este Arcanjo, que ajuda as pessoas a superarem esse tipo de problema, ao mesmo tempo em que espalha compreensão e tolerância.

Arcanjo: MITZRAEL.

Horário da Simpatia: 19:40 às 20:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Amarelo.

Salmo de Invocação: O Senhor está perto de todos que o invocam; de todos que o invocam com sinceridade.

Pedido: (Salmo 20:1-6) O Senhor te ouça no dia da angústia e o nome do Deus de Jacó te proteja. Envie-te socorro do seu santuário e te sustenha de Siäo. Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. Conceda-te conforme o desejo do teu coração e cumpra todo o teu desígnio. Nós nos alegraremos pela tua salvação e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões. Satisfaça o Senhor todas as tuas petições. Agora sei que o Senhor salva o seu ungido. Ele lhe responderá lá do seu santo céu, com a força salvadora da sua destra.

Agradecimento: Ajude a quem lhe pedir. Perfume seu altar com folhas frescas de alfavaca.

PARA SER MAIS AMOROSO

O mundo anda carente de amor e fraternidade, em todos os níveis de relacionamento. Se quer mudar isso em sua vida, conte com o precioso auxílio deste Arcanjo.

Arcanjo: UMABEL.

Horário da Simpatia: 20:00 às 20:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: Seja bendito o nome do Senhor, desde agora e para sempre.

Pedido: (Salmo 33:1-5) Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai-lhe louvores com saltério de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo. Tocai bem e com júbilo, porque a palavra do Senhor é reta e todas as suas obras são feitas com fidelidade. Ele ama a retidão e a justiça. A terra está cheia da benignidade do Senhor.

Agradecimento: Perfume o altar com flores silvestres. Doe livros a um orfanato.

PARA CRISES CONJUGAIS

O casal que desejar afastar de seu lar as crises conjugais deve dedicar um espaço em seu altar familiar para manter contato com este Arcanjo, sempre pronto a ajudá-los a superar empecilhos e obstáculos de todo tipo.

Arcanjo: IAH-HEL

Horário: 20:20 às 20:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Bege.

Salmo de Invocação: Vê como eu amo teus preceitos, Senhor. Faze-me viver conforme

o teu amor.

Pedido: (Salmo 96:7-11) Tributai ao Senhor, ó famílias dos povos, tributai ao Senhor glória e força. Tributai ao Senhor a glória devida ao seu nome. Trazei oferendas e entrai nos seus átrios. Adorai ao Senhor vestidos de trajes santos. Tremei diante dele, todos os habitantes da terra. Dizei entre as nações que o Senhor reina. Ele firmou o mundo, de modo que não pode ser abalado. Ele julgará os povos com retidão. Alegrem-se os céus e regozije-se a terra. Brame o mar e a sua plenitude.

Agradecimento: levar livros e diversão para pessoas da terceira idade. Queimar folhas de alecrim num prato com brasas, deixando-o no seu altar familiar.

PARA PROBLEMAS DE SAÚDE

A saúde é um bem precioso e dela dependem todas as outras atividades humanas. Para manter a sua ou para pedir pela saúde de nutrem, recorra a este Arcanjo, sempre atento a esse tipo de problema.

Arcanjo: ANAUEL.

Horário da Simpatia: 20:40 às 21:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: Servi ao Senhor com temor e louvai-o com alegria.

Pedido: (Salmo 38:1-7) Ó Senhor, não me repreendas na tua ira nem me castigues no teu furor, porque as tuas flechas se cravaram em mim e sobre mim a tua mão pesou. Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera nem há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado. Já as minhas iniqüidades submergem a minha cabeça. Como carga pesada excedem as minhas forças. As minhas chagas se tornam fétidas e purulentas, por causa da minha loucura. Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando o dia todo, pois os meus lombos estão cheios de ardor e não há coisa sã na minha carne.

Agradecimento: Perfume o altar com essência de madeira. Mantenha um copo de água junto da vela. Quando esta se apagar, beba a água.

PARA PROBLEMAS DE TRÂNSITO

O novo Código Nacional de Trânsito exige uma nova postura e cuidados redobrados com seu veículo. Para se manter atento e evitar problemas com essa nova lei, conte com a atenção deste Arcanjo.

Arcanjo: MEHIEL

Horário: 21:00 às 21:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Vermelho .

Salmo de Invocação: O Senhor cuida daqueles que o temem e daqueles que esperam por seu amor.

Pedido: Salmo 32: 1-5) Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo, porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim e o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu que confessaria ao Senhor as minhas transgressões e tu perdoaste a culpa do meu pecado.

Agradecimento: ensinar palavras a uma criança. Pingar gotas de seu perfume preferido ao redor da vela.

PARA NOVOS EMPREENDIMENTOS

Se pretende iniciar algo novo em sua vida, não dê início a nada sem consultar e pedir ajuda a este Anjo, responsável pelo sucesso de todos os novos empreendimentos.

Anjo: DAMABIAH.

Horário: 21:20 às 21:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo de Invocação: Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, pelos anos em que vimos males.

Pedido: (Salmo 45:3-6) Cinge a tua espada à coxa, ó valente, na tua glória e majestade e em tua majestade cavalga vitoriosamente pela causa da verdade, da mansidão e da justiça e a tua destra te ensina coisas terríveis. As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei. Os povos caem debaixo de ti. O teu trono, ó Deus, subsiste pelos séculos dos séculos. Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.

Agradecimento: Perfumar o altar com âmbar, ou espalhar pétalas de rosas amarelas no altar.

PARA ACALMAR A RAIVA

A raiva sempre foi uma péssima conselheira. Quando guiada por ela, dizem-se e fazem-se coisas de que mais tarde se arrependem os homens. Para combatê-la e mantê-la sob controle, este Anjo é o aliado perfeito.

Anjo: MANAKEL

Horário: 21:40 às 22 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Azul-claro.

Salmo de Invocação: Os que o Senhor abençoar, possuirão a Terra e os que ele amaldiçoar, serão excluídos.

Pedido: (Salmo 44:15-22) A minha ignomínia está sempre diante de mim e a vergonha do meu rosto me cobre, à voz daquele que afronta e blasfema, à vista do inimigo e do vingador. Tudo isto nos sobreveio, todavia não nos esquecemos de ti nem nos houvemos falsamente contra o teu pacto. O nosso coração não voltou atrás nem os nossos passos se desviaram das tuas veredas, para nos teres esmagado onde habitam os chacais e nos teres coberto de trevas profundas. Se nos tivéssemos esquecido do nome do nosso Deus e estendido as nossas mãos para um deus estranho, porventura Deus não haveria de esquadrinhar isso? Pois ele conhece os segredos do coração, mas por amor de ti somos entregues à morte o dia todo. Somos considerados como ovelhas para o matadouro.

Agradecimento: queimar incenso floral no aposento, enquanto conversa com o Anjo.

PARA OS BENS MATERIAIS

O apego às coisas materiais é tolerado pelos Anjos, que entendem a rudeza de espírito do homem, trabalhando para desbastá-la. A necessidade desses bens é providenciada pela ação sempre positiva deste Anjo.

Anjo: AYEL.

Horário da Simpatia: 22:00 às 22:20 horas.

Cor da vela e da toalha: Azul.

Salmo de Invocação: Põe as tuas delícias no Senhor e te concederá o que o teu coração deseja.

Pedido: (Salmo 11:4-7) O Senhor está no seu santo templo, o trono do Senhor está nos céus. Os seus olhos contemplam, as suas pálpebras provam os filhos dos homens. O Senhor prova o justo e o ímpio. A sua alma odeia ao que ama a violência. Sobre os ímpios fará chover brasas de fogo e enxofre. Um vento abrasador será a porção do seu copo, porque o Senhor é justo, ele ama a justiça e os retos, pois verão o seu rosto.

Agradecimento: Deixe a vela queimar até o fim. Se achar que deve, coloque flores ou folhas de eucalipto no altar.

PARA AS ATIVIDADES AGRÍCOLAS

Este Anjo está sempre muito atento às necessidades e problemas dos agricultores, devendo ser procurado assim que surja qualquer obstáculo ou acontecimento inesperado.

Anjo: HABUHIAH.

Horário da Simpatia: 22:20 às 22:40 horas.

Cor da vela e da toalha: Verde .

Salmo de Invocação: Aleluia. Louvai o Senhor, porque é bom, porque a sua misericórdia é eterna.

Pedido: (Salmo 13) Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando encherei de cuidados a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando o meu inimigo se exaltará sobre mim? Considera e responde-me, ó Senhor, Deus meu. Alumia os meus olhos para que eu não durma o sono da morte e para que o meu inimigo não diga que prevaleceu contra mim e os meus adversários não se alegrem, em sendo eu abalado. Eu confio na tua benignidade. O meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

Agradecimento: Deixe um pires com sementes num pires posto no altar. Queime incenso de lavanda ou sândalo.

PARA FURTOS

A necessidade e a ocasião fazem o ladrão, mas não o livram da ação sempre vigilante deste Anjo. Recorra a ele, sempre que alguma coisa lhe tenha sido furtada.

Anjo: ROCHEL

Horário: 22:40 às 23:00 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Verde-escuro.

Salmo de Invocação: O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; és tu que tens nas mãos a minha parte.

Pedido: (Salmo 101:1-7) Cantarei a benignidade e o juízo, a ti, Senhor, cantarei. Portar-me-ei sabiamente no caminho reto. Oh, quando virás ter comigo? Andarei em minha casa com integridade de coração. Não porei coisa torpe diante dos meus olhos e aborreço as ações daqueles que se desviam. Isso não se apegará a mim. Longe de mim estará o coração perverso. Não conhecerei o mal. Aquele que difama o seu próximo às escondidas, eu o destruirei. Aquele que tem olhar altivo e coração soberbo, não o tolerarei. Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo. O que anda no caminho perfeito, esse me servirá. O que usa de fraude não habitará em minha casa. O que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos.

Agradecimento: prestar auxílio a um orfanato. Queimar incenso do seu signo no altar.

PARA OS VÍCIOS

Qualquer que seja o vício, desde que haja sinceridade no coração daquele que deseja se livrar do álcool, do cigarro ou das drogas, este Anjo estará sempre pronto a dar o apoio necessário. A fé no poder dele é essencial para um resultado positivo.

Anjo: YABAMIAH

Horário: 23:00 às 23:20 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Branco.

Salmo de Invocação: O Senhor é como a árvore plantada junto às águas, que dá frutos a seu tempo e cujas folhas nunca murcham.

Pedido: (Salmo 1) Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita dia e noite. Será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria e cuja folha não cai. Tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha. Os ímpios não subsistirão no juízo nem os pecadores na congregação dos justos, porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios conduz à ruína.

Agradecimento: plantar árvores à beira de um rio ou de um lago. Levar um pouco da terra retirada do buraco e deixar no pires, sobre o altar.

PARA O TRABALHO

Para qualquer insegurança no seu trabalho ou para iniciar uma nova atividade, conte com a ajuda sempre presente deste Anjo.

Anjo: HAIAIEL

Horário: 23:20 às 23:40 horas.

Toalha de Mesa e Vela: Prateado.

Salmo de Invocação: Cubram-se de infâmia os que nos ameaçam e a vergonha os envolva como um manto.

Pedido: (Salmo 3:2-7) Muitos são os que dizem que não há socorro para mim em Deus. mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória e aquele que exalta a minha cabeça. Com a minha voz clamo ao Senhor e ele do seu santo monte me responde. Eu me deito e durmo e acordo, pois o Senhor me sustenta. Não tenho medo dos dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor. Levanta-te, Senhor! Salva-me, pois tu feres no queixo todos os meus inimigos e quebras os dentes aos ímpios.

Agradecimento: visitar um hospital. Deixar flores perfumadas num vaso sobre o altar.

PARA AS MUDANÇAS

Se uma mudança precisar ser feita, seja ela do tipo que for, o melhor companheiro para acompanhá-lo(a) nela será sempre este Anjo.

Anjo: MUMIAH.

Horário da Simpatia: 23:40 às 24:00 horas.

Cor da vela e da toalha: Laranja.

Salmo de Invocação: Volta, ó minha alma, ao teu repouso, porque o Senhor te cumulou de bens.

Pedido: (Salmo 111:1-5) Louvai ao Senhor. De todo o coração darei graças ao Senhor, no concílio dos retos e na congregação. Grandes são as obras do Senhor e para serem estudadas por todos os que nelas se comprazem. Glória e majestade há em sua obra e a sua justiça permanece para sempre. Ele fez memoráveis as suas maravilhas. Compassivo e misericordioso é o Senhor. Dá mantimento aos que o temem e lembra-se sempre do seu pacto. Mostrou ao seu povo o poder das suas obras, dando-lhe a herança das nações.

Agradecimento: Ponha um prato de barro com três brasas vivas, no altar e, após o pedido, pingue nelas gotas de óleo perfumado.

BRUXO REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169

Pagina inicial