ANJOS 10

Os Anjos subdividem-se em grupos, de acordo com sua natureza, ou pelo tipo de trabalho que lhes é conferido por Deus. Assim temos, Anjos, Arcanjos, Tronos, Dominações, Principados, Potestades, Virtudes, Querubins e Serafins.

Cada homem possui um Anjo protetor que é chamado de Anjo da Guarda, denominação mais conhecida, ou Anjo Custódio. Esses seres celestiais cuidam de seus protegidos, afastando o mal e atraindo o bem. São espíritos puríssimos e normalmente não possuem forma visível, materializam-se apenas quando em missão divina e só os médiuns ou pessoas mais desenvolvidas na arte da clarividência, podem enxergá-los nestas ocasiões.

A primeira aparição documentada encontra-se no Velho Testamento. Quanto a isso, vale citar que as referências aos Anjos, na Bíblia, surgem cento e oito vezes no Velho Testamento e cento e setenta e cinco, no Novo.

No Novo Testamento, além de citações pelo próprio Jesus Cristo, os anjos aparecem servindo-o, como após sua tentação pelo diabo, na passagem do deserto, conforme Mateus 4:11.

Além dessa passagem, outra intervenção direta é na ressurreição de Jesus, com a passagem da remoção da pedra que fechava o sepulcro, conforme revelado em Mateus

28:2. Os outros evangelistas citam igualmente a participação dos Anjos, durante o ministério de Cristo, como Lucas 1:11, Marcos 1:13 e João 1:51, além de surgirem também nas Cartas dos Apóstolos e no Apocalipse, onde são mencionados já no início do texto.

Com isso, sabe-se que os Anjos acompanharam os homens desde o Paraíso terrestre e ao longo da história espiritual universal se fizeram presentes em momentos importantes, às vezes abertamente, na maioria veladamente, mas sempre se fazendo revelar aos que ainda conservavam um mínimo de sensibilidade para sentí-los ou vê-los, ainda que de forma indireta, através de suas manifestações.

E muitos foram os abençoados que tiveram o poder de visualizá-los. Através do olhar destas pessoas pudemos apreciar, em todos os tempos, a personificação desses seres em imagens e pinturas que retrataram as mais belas formas angelicais.

Afirma-se também que as crianças, quando ainda na idade da inocência, até os cinco anos de idade, têm o privilégio de ver e até de falar com seu Anjo Mensageiro.

Se forem observadas nesses momentos, percebe-se que elas ficam entretidas com alguém junto delas, com quem conversam e a quem expõem suas dúvidas e questões que jamais passariam pela mente de um adulto.

Existem setenta e dois Anjos mensageiros divinos, cujos nomes são formados a partir do nome de Deus. Para saber qual é o seu Anjo Mensageiro, Anjo da Guarda ou Anjo Custódio, verifique a tabela no final deste volume, através da sua data de nascimento.

Agora que você já descobriu nas tabelas o nome do seu Anjo Custódio, já pode ter um pedido especial atendido pelo seu Anjo da Guarda, bastando seguir as instruções das nossas primeiras Simpatias dos Anjos.

ANJOS MENSAGEIROS

Para manter contato com seu Anjo, prepare um altar sobre uma mesa de madeira, com tábuas maciças. Sobre ela coloque uma toalha de tecido natural (linho, algodão, rami, seda, etc.), jamais plástico ou tecidos sintéticos, por mais práticos que eles sejam. É preciso que a cor da toalha seja aquela que corresponde à de seu Anjo Mensageiro e será indicada nas simpatias. Sempre que isso não for feito, use uma toalha branca comum, sem manchas ou furos.

Sobre essa toalha mantenha um copo com água, uma vela da mesma cor da toalha e um pires com terra peneirada e bem fina. Se quiser, acrescente um vaso branco com água e flores, a sua escolha.

Cada Anjo Mensageiro, para ser invocado, deve ser chamado pelo nome, após a leitura do seu Salmo de Invocação, que é um trecho de um ou dois versículos do Livro dos Salmos da Bíblia.

Para saber qual é o Salmo de Invocação de seu Anjo, consulte a tabela a seguir. Para os que não estão acostumados com as anotações da Bíblia, esclarecemos o primeiro número indica o Salmo e o número após os dois pontos indica o versículo.

Exemplo:

Salmo 102:8, significa Salmo cento e dois, versículo oito. Indicamos como fonte de consulta a Bíblia traduzida da Vulgata.

Veja agora, portanto, o seu Anjo e o Salmo correspondente.

ANJOS MENSAGEIROS E SEUS SALMOS DE INVOCAÇÃO

YEZALEL Salmo 97:6

DANIEL Salmo 101:8

SEU ANJO DA GUARDA É VEHUIAH

Exatamente à meia noite, desenhe uma estrela de cinco pontas num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou no mar.

SEU ANJO DA GUARDA É JELIEL

Exatamente às 00:20hs, desenhe uma estrela de seis pontas num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma

Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo. Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É SITAEL

Exatamente às 00:40hs, desenhe um sol num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo. Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É ELEMIAH

Exatamente às 1:00h da madrugada, desenhe uma Lua num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MAHASIAH

Exatamente às 1:20hs da madrugada, desenhe uma flor num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É LELAHEL

Exatamente às 1:40hs da madrugada, desenhe um coração num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É ACHAIAH

Exatamente às 2:00hs da madrugada, desenhe um círculo num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É CAHETHEL

Exatamente às 2:20hs da madrugada, desenhe um quadrado num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É HAZIEL

Exatamente às 2:40hs, desenhe um triângulo num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É ALADIAH

Exatamente às 3:00hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e uma de seis num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É LAUVIAH

Exatamente às 3:20hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e um sol num pedaço de tecido azul anil e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAHAIAH

Exatamente às 3:40hs da madrugada, desenhe duas estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É JEZALEL

Exatamente às 4:00hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e uma lua num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É MEHABEL

Exatamente às 4:20hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e uma flor num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HARIEL

Exatamente às 4:40hs, desenhe uma estrela de cinco pontas e um coração num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAKAMIAH

Exatamente às 5:00hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e um círculo num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É LAOVIAH

Exatamente às 5:20hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e um quadrado num pedaço de tecido de cor violeta e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É CALIEL

Exatamente às 5:40hs da madrugada, desenhe uma estrela de cinco pontas e um triângulo num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É LEUVIAH

Exatamente às 6:00hs da manha, desenhe três estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É PALMALIAH

Exatamente às 6:20hs da manhã, desenhe quatro estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É NELCAEL

Exatamente às 6:40hs, desenhe cinco estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É IEIAEL

Exatamente às 7:00hs da manhã, desenhe seis estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MELAHEL

Exatamente às 7:20hs da manhã, desenhe sete estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAHUIAH

Exatamente às 7:40hs da manhã, desenhe oito estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É NIT-HAIAH

Exatamente às 8:00hs da manhã, desenhe nove estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAAIAH

Exatamente às 8:20hs, desenhe uma estrela de seis pontas e uma sol num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É IERATEL

Exatamente às 8:40hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e um sol num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É SEHEIAH

Exatamente às 9:00hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e uma lua num pedaço de tecido e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É REYEL

Exatamente às 9:20hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e uma flor num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É OMAEL

Exatamente às 9:40hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e um coração num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É LECABEL

Exatamente às 10:00hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e um círculo num pedaço de tecido marrom e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É VASSARIAH

Exatamente às 10:20hs da manhã, desenhe uma estrela de cinco pontas e um quadrado num pedaço de tecido e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É IEHUIAH

Exatamente às 10:40hs da manhã, desenhe uma estrela de seis pontas e um triângulo num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É LEHAHIAH

Exatamente às 11:00hs da manhã, desenhe duas estrelas de seis pontas num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É CAVAQUIAH

Exatamente às 11:20hs da manhã, desenhe três estrelas de seis pontas num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MENADEL

Exatamente às 11:40hs da manhã, desenhe quatro estrelas de seis pontas num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É ANIEL

Exatamente ao meio-dia, desenhe cinco estrelas de seis pontas num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAAMIAH

Exatamente às 12:20hs , desenhe seis estrelas de seis pontas num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É BEHAEL

Exatamente às 12:40hs, desenhe sete estrelas de seis pontas num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É IEIAZEL

Exatamente às 13:00hs, desenhe oito estrelas de seis pontos num pedaço de tecido violeta e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAHAHEL

Exatamente às 13:20hs, desenhe nove estrelas de seis pontas num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MICAEL

Exatamente às 13:40hs, desenhe uma lua e um sol num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse pedido em um jardim florido.

SEU ANJO DA GUARDA É VEUAHIAH

Exatamente às 14:00hs, desenhe um sol e uma flor num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queima esse pedido em uma fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É IELAHIAH

Exatamente às 14:20hs, desenhe um sol e um coração num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queima esse pedido em uma fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É SEALIAH

Exatamente às 14:40hs, desenhe um sol e um círculo num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queima esse pedido em uma fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É ARIEL

Exatamente às 15:00hs, desenhe um sol e um quadrado num pedaço de tecido branco e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queima esse pedido em uma fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É ASSALIAH

Exatamente às 15:20hs, desenhe um sol e um triângulo num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queima esse pedido em uma fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É MIHAEL

Exatamente às 15:40hs, desenhe uma lua e uma flor num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É VEHUEL

Exatamente às 16:00hs, desenhe uma lua e um círculo num pedaço de tecido azul anil e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É DANIEL

Exatamente às 16:20hs, desenhe uma lua e um quadrado num pedaço de tecido verde escuro e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HAHASSIAH

Exatamente às 16:40hs, desenhe uma lua e um triângulo num pedaço de tecido azul claro e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É IMAMIAH

Exatamente às 17:00hs, desenhe uma flor e um coração num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, pica o tecido e enterre os pedacinhos num vaso de flores.

SEU ANJO DA GUARDA É NANAEL

Exatamente às 17:20hs, desenhe uma flor e um círculo num pedaço de tecido verde claro e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, pica o tecido e enterre os pedacinhos num vaso de flores.

SEU ANJO DA GUARDA É NITHAEL

Exatamente às 17:40hs, desenhe uma flor e um quadrado num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, pica o tecido e enterre os pedacinhos num vaso de flores.

SEU ANJO DA GUARDA É MEBAHIAH

Exatamente às 18:00hs, desenhe uma flor e um triângulo num pedaço de tecido violeta ou lilás e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, pica o tecido e enterre os pedacinhos num vaso de flores.

SEU ANJO DA GUARDA É POIEL

Exatamente às 18:20hs, desenhe dois corações num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse tecido nas margens de rio ou lago.

SEU ANJO DA GUARDA É NEMAMIAH

Exatamente às 18:40hs, desenhe duas flores num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse tecido nas margens de rio ou lago.

SEU ANJO DA GUARDA É IEIALEL

Exatamente às 19:00hs, desenhe duas flores e um coração num pedaço de tecido marrom e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse tecido nas margens de rio ou lago.

SEU ANJO DA GUARDA É HARAEL

Exatamente às 19:20hs, desenhe duas flores e duas estrelas de cinco pontas num pedaço de tecido de cor cinza e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse tecido nas margens de rio ou lago.

SEU ANJO DA GUARDA É MITZRAEL

Exatamente às 19:40hs, desenhe uma flor, um coração e uma estrela de seis pontas num pedaço de tecido amarelo e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, enterre esse tecido nas margens de rio ou lago.

SEU ANJO DA GUARDA É UMABEL

Exatamente às 20:00hs, desenhe uma flor, um sol e uma lua num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É IAH-HEL

Exatamente às 20:20hs, desenhe uma flor, um quadrado e um círculo num pedaço de tecido de cor bege e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É ANAUEL

Exatamente às 20:40hs, desenhe uma num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MEHIEL

Exatamente às 21:00hs, desenhe uma estrela de sete pontas num pedaço de tecido vermelho e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É DAMABIAH

Exatamente às 21:20hs, desenhe uma estrela de oito pontas num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MANAQUEL

Exatamente às 21:40hs, desenhe três luas num pedaço de tecido azul claro e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo, depois jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É EIAEL

Exatamente às 22:00hs, desenhe quatro luas num pedaço de tecido azul e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É HABUHIAH

Exatamente às 22:20hs, desenhe cinco luas num pedaço de tecido verde e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É ROCHEL

Exatamente às 22:40hs, desenhe sete luas num pedaço de tecido verde e escreva atrás

a.      o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta

b.     o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É YABAMIAH

Exatamente às 23:00hs, desenhe três sol num pedaço de tecido branco e escreva atrás

a.      o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta

b.     o Salmo desse Anjo.

Feito isso, queime o pedido numa fogueira.

SEU ANJO DA GUARDA É HAIAIEL

Exatamente às 23:20hs, desenhe cinco sol num pedaço de tecido prata e escreva atrás

a.      o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta

b.     o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

SEU ANJO DA GUARDA É MUMIAH

Exatamente às 23:40hs, desenhe uma lua, uma flor, uma estrela e um sol num pedaço de tecido alaranjado e escreva atrás o seu pedido. Deixe por vinte e quatro horas dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo desse Anjo.

Feito isso, jogue numa correnteza de rio ou mar.

ANJOS DO AMOR

Mensageiros da Vontade Divina, esses espíritos celestiais ajudam a todos que os invocam e rapidamente transmitem ao Pai do Céu os pedidos de seus filhos da Terra.

Os Anjos, porém, podem ser invocados somente por pessoas de boas intenções, pois são seres imaculados que vivem na onipotência de Deus e habitam o Paraíso Celeste. Reveladores da vontade divina aos homens, são enviados à Terra diretamente pelo Senhor, para proteger e inspirar as ações humanas na freqüência do Bem e do Amor.

Inspiram as atividades humanas e se estamos conectados com eles, regem todos os nossos impulsos. Quando invocamos um Anjo, ocorre uma concentração maior das forças celestiais na nossa vida, trazendo-nos grandes benefícios em todos os aspectos.

Sabedores dos mistérios sagrados da criação do mundo e das forças que regem o Céu e a Terra, os Anjos iluminam os caminhos dos homens, ajudando-nos a compreender melhor a nós mesmos, às outras pessoas, a Natureza e o ambiente em que vivemos.

Para estabelecer uma convivência mais íntima com os Anjos, basta manter com eles comunicação constante através dos Salmos de Invocação, conforme nos ensina a Cabala.

Um Anjo nos guarda para sempre. Amém.

CHEGA DE BRIGAS

Nem todos têm a felicidade de encontrar e viver um amor tranqüilo e completo. Muitas vezes, apesar do amor ser verdadeiro, as pessoas ainda não estão maduras para vive-lo e acabam se desentendendo com facilidade.

Esta simpatia vai ajudar a pessoa que a realize com fé, os Anjos lhe enviarão vibrações de amor e sabedoria para viver esse amor.

Numa xícara de cor branca, coloque uma colher de alfazema e uma de mel, tampe com um pires da mesma cor da xícara e deixe descansar por vinte e quatro horas sobre uma bíblia aberta no Salmo de meditação do seu Anjo da Guarda.

Feito isso, escreva num papel cor de rosa o seu nome e também o nome do seu par amoroso, coloque dentro da xícara e novamente deixe-a sobre a bíblia por mais vinte e quatro horas, só que agora sobre a página onde consta o salmo do Anjo do seu amado(a).

Então acenda uma vela cor-de-rosa dentro desta xícara e depois jogue-a com tudo dentro nas água de rio ou mar. Quando jogar nas água, peça para o Anjo do Amor abençoar e faça o Sinal da Cruz três vezes.

OS ANJOS AJUDAM NO AMOR

Pode ser namoro, casamento, noivado ou qualquer outro caso, sendo de amor verdadeiro, então pode contar com a ajuda dos Anjos para que você e o seu bem não se separem nunca mais.

Acenda seis velas vermelhas e uma dourada, num bosque ou mata de preferência. Coloque as velas em círculo e ao acender cada uma, reze uma Ave Maria.

Depois acenda um incenso de almíscar no centro deste círculo de velas vermelhas e então reze um Pai Nosso. Dê seis voltas ao redor do círculo, três no sentido horário e três no sentido anti-horário.

Entre dentro do círculo e leia em voz alta o Salmo de Invocação do seu Anjo da Guarda e também do Anjo da pessoa que você ama. Saia sem olhar para trás.

OS ANJOS AFASTAM AMANTES

Escreva o nome da pessoa que você gosta e tem um relacionamento amoroso, num pedaço de roupa sua de cor branca. Coloque esse retalho dentro de uma Bíblia, na página onde consta o Salmo de Invocação do seu Anjo, deixe vinte e quatro horas.

Decorrido esse tempo, retire o tecido de lá e escreva nele também o nome do seu par. Dobre esse paninho ao meio e costure as bordas com linha vermelha. Enterre num jardim florido e, com suas próprias palavras, peça aos Anjos para nunca ser traído por esta pessoa.

OS ANJOS AJUDAM A ARRUMAR NAMORADO(A)

Num sábado, vá até uma igreja de sua preferência, ajoelhe-se perante uma imagem de um Anjo e reze treze Ave Maria e treze Pai Nossos.

Depois vá para casa e no caminho colha uma flor de qualquer cor. Chegando na sua residência, coloque esta flor num vaso com água e leve para o seu quarto.

Coloque o vaso ao lado de uma Bíblia, acenda uma vela vermelha e um incenso de almíscar. Feche os olhos e peça com muita fé para o seu Anjo te trazer um namorado(a) que te faça muito feliz.

ESTÁ FICANDO PARA TITIA?

Tem mulher que já está com idade avançada e ainda não arrumou nenhum pretendente para o casamento. Se esse é o seu caso e você quer mudar esta situação, então faça esta simpatia.

Numa noite de lua cheia, num local gramado ou florido, acenda quantas velas brancas quanto for a sua idade e mais três vermelhas. Se, por exemplo, tem trinta anos, acenda então trinta velas brancas e três vermelhas.

Forme com essas velas um desenho de uma estrela de seis pontas e coloque-se em pé no meio dessa estrela. Ali, olhando fixamente para a lua, peça para o seu Anjo da Guarda mandar um bom marido.

Para encerrar, leia em voz alta o Salmo de Invocação do seu Anjo e depois fique sentada no centro da estrela, olhando para a lua até que todas as velas terminem de queimar completamente.

PROBLEMAS COM A SOGRA

Os Anjos não gostam de ver um relacionamento amoroso atrapalhado por ninguém, principalmente um casamento. Se no seu caso, o problema é a sogra, então faça essa simpatia que será a solução.

Num dia de lua minguante, escreve o nome completo da sua sogra num papel de cor preta. Acenda uma vela branca e leia o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da sogra.

Feito isso, você contatou o Anjo dela e pode pedir com suas próprias palavras para que ele ilumine a senhora que ele guarda, para que deixe de atrapalhar seu casamento. Para finalizar, reze uma Ave Maria e um Pai Nosso.

QUER ESQUECER AMOR QUE NÃO DEU CERTO?

Então ajude o seu Anjo da Guarda a ajudá-la a deixar de lado o passado, a parar de sofrer por quem não merece e quem sabe até a encontrar um novo amor. Afinal, nada melhor que uma paixão nova para sarar a antiga.

Durante nove dias seguidos, acenda uma vela cor-de-rosa no silêncio do seu quarto, duas vezes por dia, ao acordar e também antes de dormir.

Reze uma Ave Maria ao acender a vela e acenda também um incenso de mirra. Apague a luz, deite-se, feche os olhos e mentalize que o seu Anjo está ao seu lado olhando-a e mandando vibrações de felicidade.

De noite, imagina que uma luz cor-de-rosa sai das mãos do Anjo e entra pela sola dos seus pés, vai subindo pelas pernas, passa pelo sexo, atinge a barriga, centro das emoções. Então sobe e chega ao coração, levando paz e harmonia. Concentre-se por algum tempo no coração e visualize que essa luz está curando toda dor que há.

Então a luz continua subindo até que chega à cabeça e leva embora todos os pensamentos ultrapassados e lembranças antigas, iluminando sua mente e todo o seu ser.

Depois, não abra os olhos. Adormeça abençoada por essa energia curadora. Ao final da Novena Angelical, estará pronta para encontrar alguém que a ame de verdade e que certamente vai fazê-la muito feliz.

COMO CONQUISTAR O SEU AMOR ATRAVÉS DOS ANJOS

Procure nas tabelas qual é o Anjo da pessoa que você gosta e quer conquistar o coração para sempre. Faça em seguida a simpatia adequada e seja muito feliz.

Repita a simpatia durante sete dias seguidos, sem falhar nenhum dia e sempre às seis horas da tarde ou às seis da manhã.

SE ANJO É VEHUIAH, YABAMIAH, JELIEL OU SITAEL

Desenhe um coração na palma da sua mão direita e depois segurando uma flor cor-derosa, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, em seguida, o seu também.

Em seguida repita por três vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É ELEMIAH, HAIAIEL, MAHASIAH OU BEHAEL

Inicie com um Pai Nosso e diga em voz alta o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar. Repita por sete vezes o seu nome completo e o da pessoa de quem você gosta também.

Coloque um anel de qualquer tamanho, desde que dourado, no dedo anular da mão esquerda. Repita o Salmo e encerre com o Sinal da Cruz.

SE O ANJO É ACHAIAH, ANAUEL, CAHETHEL OU HAZIEL

Desenhe um coração na sola do seu pé direito e depois, segurando uma flor lilás, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, após, o seu também.

Em seguida repita por cinco vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É ALADIAH, MUMIAH, LAUVIAH OU HAHAIAH

Desenhe um coração na sola do seu pé esquerdo e também do pé direito, depois segurando uma flor branca, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, em seguida, o seu também.

Em seguida repita por sete vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É JEZALEL, EIAEL, MEHABEL OU HARIEL

Desenhe um coração na sola do seu pé esquerdo e depois segurando uma flor vermelha, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, em seguida, o seu também.

Em seguida repita por nove vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É HAKAMIAH , HABUHIAH, LAOVIAH OU CALIEL

Inicie com uma Ave Maria e diga em voz alta o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar, repita por seis vezes o seu nome completo e o da pessoa de quem você gosta também.

Coloque um anel de qualquer tamanho, desde de osso, no polegar da mão esquerda. Repita o Salmo e encerre com o Sinal da Cruz.

SE O ANJO É LEUVIAH, ROCHEL, PALMALIAH OU NELCAEL

Desenhe um coração na palma da sua mão esquerda e depois segurando uma flor amarela, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, em seguida, o seu também.

Em seguida repita por duas vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É IEIAEL, MEHIEL, MELAHEL OU HAHUIAH

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da guarda da pessoa que deseja conquistar e reze cinco Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na palma da mão direita, queime um incenso de almíscar, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com cinco Pai Nosso.

SE O ANJO É NIT-HAIAH, DAMABIAH, HAAIAH OU IERATEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da guarda da pessoa que deseja conquistar e reze sete Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na palma da mão esquerda, queime um incenso de âmbar, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com sete Pai Nosso.

SE O ANJO É SEHEIAH, MANAQUEL, REYEL OU OMAEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da guarda da pessoa que deseja conquistar e reze três Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na sola do pé direito, queime um incenso de mirra, feche os olhos

e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você. Encerre com três Pai Nosso.

SE O ANJO É LECABEL, UMABEL, VASSARIAH OU IEHUIAH

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da guarda da pessoa que deseja conquistar e reze onze Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na sola do pé esquerdo, queime um incenso de rosas, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com onze Pai Nosso.

SE O ANJO É LEHAHIAH, IAH-HEL, CAVAQUIAH OU MENADEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da guarda da pessoa que deseja conquistar e reze seis Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na sola do pé esquerdo e outra na sola do pé direito, queime um incenso de almíscar, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com seis Pai Nosso.

SE O ANJO É ANIEL, HAAMIAH OU BEHAEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar e oito uma Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na sola do pé esquerdo e outra na sola do pé direito, queime um incenso de almíscar, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com oito Pai Nosso.

SE O ANJO É IEIAZEL HAHAHEL MICAEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar e reze quatro Ave Maria.

Desenhe uma estrela no centro da sua testa, queime um incenso de alfazema, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com quatro Pai Nosso.

SE O ANJO É VEUAHIAH, IELAHIAH OU SEALIAH

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar e reze dez Ave Maria.

Desenhe uma Estrela em volta do seu umbigo, queime um incenso de jasmim, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com um Pai Nosso.

SE O ANJO É ARIEL, ASSALIAH OU MIHAEL

Inicie com uma Ave Maria e diga em voz alta o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar. Repita por duas vezes o seu nome completo e o da pessoa de quem você gosta também.

Coloque um anel de qualquer tamanho, desde que dourado, no polegar da mão esquerda. Repita o Salmo e encerre com o Sinal da Cruz.

SE O ANJO É VEHUEL, DANIEL OU HAHASSIAH

Inicie com uma Ave Maria e diga em voz alta o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar, repita por quatro vezes o seu nome completo e o da pessoa de quem você gosta também.

Coloque um anel de qualquer tamanho, desde que prateado, no indicador da mão esquerda. Repita o Salmo e encerre com o Sinal da Cruz.

SE O ANJO É IMAMIAH, NANAEL OU NITHAEL

Desenhe um coração na palma da mão esquerda e na palma da mão direita, depois segurando uma flor alaranjada, diga o nome da pessoa de quem gosta em voz alta. Diga, em seguida, o seu também.

Em seguida repita por quatro vezes o Salmo de Invocação do Anjo de quem deseja conquistar.

SE O ANJO É MEBAHIAH, POIEL OU NEMAMIAH

Inicie com um Pai Nosso e diga em voz alta o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar. Repita por três vezes o seu nome completo e o da pessoa de quem você gosta também.

Coloque um anel de qualquer tamanho, desde que de cobre, no dedo mínimo da mão esquerda. Repita o Salmo e encerre com o Sinal da Cruz.

SE O ANJO É IEIALEL, HARAEL OU MITZRAEL

Diga em voz alta o nome completo da pessoa de quem gosta e o seu também. Em seguida, leia o Salmo de Invocação do Anjo da Guarda da pessoa que deseja conquistar e reze uma Ave Maria.

Desenhe uma Estrela na palma de cada mão, queime um incenso de lótus, feche os olhos e procure ver a pessoa de quem você gosta sorrindo para você.

Encerre com um Pai Nosso.

AFASTAR DESILUSÃO AMOROSA

Para isso, todas as segundas-feiras, acenda uma vela branca para o Arcanjo Miguel e reze uma Ave Maria.

PEDIDOS DIVERSOS

Você pode pedir a ajuda de seu, sempre que precisar, pedindo sua ajuda para tudo que necessitar, inclusive assuntos puramente materiais. Durante muito tempo isso foi considerado uma heresia, pois diziam que esses pedidos que jamais seriam atendidos, cometendo-se o erro de raciocinar pelos Anjos, esquecendo-se do principal: antes de mais nada, são seres de infinita sabedoria e de um discernimento que ultrapassa a nossa capacidade.

Jamais teremos alguém dizendo que enganou um Anjo, da mesma forma que jamais alguém dirá que foi enganado por um Anjo. Esses seres, acostumados ao contato com o próprio Deus, não são criaturas ingênuas que podem ser ludibriadas.

Assim, se você é sincero(a) acima de tudo em seu pedido, os Anjos saberão julgar a justiça de seu preito e dar a ele a devida atenção. Se por outro lado você achar que pode enganá-los, saiba que o próprio Satanás já o tentou e não conseguiu.

ANJOS ESPECÍFICOS

Os Anjos específicos são em número de 72, esse é um número cabalístico e possui caráter sagrado e oculto. Aqui apresentamos estes setenta e dois guardiões da vida e dos mistérios, e a forma adequada de estabelecer contato com eles.

Uma grande legião para melhorar a vida do homem e cuidar dos mandamentos de Deus. Cada um deles, possui atributos especiais que são mais indicados em casos específicos. Isso significa que para cada ocasião ou necessidade, um Anjo mais adequado atenderá de boa vontade o seu chamado.

Ao fazer uma invocação, procure respeitar o horário específico do Anjo. Isso é fundamental, pois dentro do horário que lhe é devido o Anjo pode agir com força maior.

Estabeleça o seu altar sobre uma talha branca, em um lugar calmo, tranqüilo e seguro, para que ninguém ou nada possam atrapalhar sua comunicação celestial.

Quando estiver precisando da ajuda específica de um Anjo, prepare o altar conforme indica cada simpatia, coloque debaixo do vaso com flor um papel branco com o nome completo da pessoa que vai receber a graça da simpatia e faça o ritual dizendo o Salmo em voz alta.

Não deixe de realizar o agradecimento. Deus ouça sempre seus pedidos e um bom Anjo sempre a ajude!

CRIANÇAS

PARA TIRAR BOAS NOTAS NA ESCOLA

Anjo: HAHAIAH

Horário: 3:40 às 4:00 horas.

Flor e Vela: flor lilás, vela roxa.

Salmo de Invocação: "Em ti confiam os que conhecem o seu nome. Pois não abandonas os que te procuram, Senhor Deus."

Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, cuidai para que essa criança sempre se dê bem nos seus estudos."

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: durante sete dias seguidos, colocar um copo com água debaixo da cama da criança, quando ela for dormir. Retirar pela manhã e trocar a água do copo.

PARA CRIANÇA TRAVESSA

Anjo: JEZALEL Horário: 4:00 às 4:20 horas. Flor e Vela: azul escuro. Salmo de Invocação: "O céu anuncia a sua justiça e os povos todos contemplam a sua

glória." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, fazei, com a graça de Deus, que essa criança seja

mais comportada.’’

Oração Final: Credo.

Agradecimento: doar sete peças de roupa da criança para uma creche ou obra de

caridade.

PARA CRIANÇA NERVOSA E AGITADA

Anjo: MEHABEL Horário: 4:20 às 4:40 horas. Flor e Vela: brancas. Salmo de Invocação: "Ele julga o mundo com justiça e governa os povos com retidão." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, trazei sua paz e inspirai esta criança, para que ela

encontre a calma e a tranqüilidade de Deus.

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: juntamente com a criança, deixe uma rosa branca no altar de uma

igreja.

PARA DESPERTAR A FÉ

Anjo: HARIEL Horário: 4:40 às 5:00 horas. Flor e Vela: azuis. Salmo de Invocação: "O Senhor será a minha fortaleza. Deus será a rocha onde me

abrigo." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, cuidai para que essa criança tenha sua fé cada dia

mais forte e livrai-a do pecado da blasfêmia."

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: durante uma semana, quando a criança adormecer, pegar na mão

direita dela e rezar uma Ave Maria na intenção do Anjo.

PARA CRIANÇA NÃO CRESCER REVOLTADA

Anjo: HAKAMIAH Horário: 5:00 às 5:20 horas. Flor e Vela: flor branca, vela lilás. Salmo de Invocação: "Senhor meu Deus, de dia eu te peço auxílio e de noite eu grito

em sua presença." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, fazei com que esta criança não tenha o coração

afetado pela revolta e cresça livre desse mal.

Oração Final: Oração de São Francisco.

Agradecimento: manter um rubi no quarto da criança.

PARA TER BONS AMIGOS

Anjo: LAOVIAH Horário: 5:20 às 5:40 horas. Flor e Vela: verdes. Salmo de Invocação: "Deus, nosso Senhor soberano, quão admirável é o seu nome em

toda a terra, porque elevaste a sua majestade acima dos céus." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, velai para que as más companhias se afastem dessa

criança e dela somente se aproxime os bons amigos.’

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: acender um incenso de âmbar junto a um vaso com uma rosa branca.

PARA A SEGURANÇA DE UMA CRIANÇA

Anjo: CALIEL Horário: 5:40 às 6:00 horas. Flor e Vela: amarelas. Salmo de Invocação: "O Senhor é o juiz dos povos. Julga-me, Senhor Deus, conforme a

minha justiça e segundo a minha inocência." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, cuidai para que essa criança esteja sempre em

segurança e afastada dos perigos desta vida."

Oração Final: Salmo 1.

Agradecimento: A criança deve colher uma conchinha na areia da praia e colocá-la

pessoalmente no altar de seu Anjo.

PARA CRIANÇA BRIGUENTA

Anjo: LEUVIAH Horário: 6:00 às 6:20 horas. Flor e Vela: flor branca, vela vermelha. Salmo de Invocação: "Eu disse: vou vigiar a minha conduta para não pecar com a

língua; vou tapar com mordaça a minha boca, quando o injusto estiver presente." Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, fazei com que o sossego encontre esta criança e ela

se torne mais comportada."

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: a criança deve enterrar um pequeno topázio num jardim florido.

PARA SEXUALIDADE SADIA

Anjo: PALMALIAH

Horário: 6:20 as 6:40 horas.

Flor e Vela: azuis.

Salmo de Invocação: "Senhor Deus, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora! Felizes os que guardam os seus testemunhos, procurando-o de todo o coração."

Pedido: "Anjo Bendito do Senhor, cuidai para que a lascívia e a promiscuidade não afetem esta criança, para que ela possa ter uma infância pura e uma sexualidade sadia."

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: acender um incenso de mirra.

PARA UMA CRIANÇA SER MAIS CRIATIVA

Anjo: ARIEL Horário: 15:00 as 15:20 horas. Flor e Vela: flor xadrez vela verde. Salmo de Invocação: "Ó Deus, eu cantarei para ti um cântico novo e tocarei a harpa de

dez cordas. O Senhor é bom para todos, compassivo com todas as minhas obras. Pedido: Anjo Bendito do Senhor, iluminai e inspirai a mente desta criança, para que a

criatividade nela seja um rasgo da luz e da infinita sabedoria divinas."

Oração Final: Credo.

Agradecimento: presentear uma criança que more na rua de sua casa com uma fruta.

PARA QUE A CRIANÇA SEJA UM ADULTO DE SUCESSO

Anjo: MUMIAH

Horário: 23:40 as 0:00 horas.

Flor e Vela: flor , vela branca.

Salmo de Invocação: "Volta, ó minha alma, ao seu repouso, porque o Senhor te cumulou de bens."

Pedido: ‘Anjo Bendito do Senhor, cuidai para que essa criança se dê muito bem na vida e conheça o sucesso com humildade e jamais exercite o orgulho."

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: deixar uma maçã sobre o altar durante vinte e quatro horas depois dar para a criança comer.

ORAÇÃO AOS ANJOS ESPECÍFICOS PELAS CRIANÇAS

Santos Anjos do Senhor

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potências Espíritos celestes que guardam a vida na Terra

Senhores do bem, inimigos do mal

Hahaiah, Jezalel, Mehabel, Hariel, Hakamiah

Laoviah, Caliel, Leuviah, Palmaliah, Ariel e Mumiah

Venho humildemente pedir por esta criança

Guardai __________(nome da criança)

Salvai-a das dores e das doenças

E livrai-a de todo malfazejo.

Eu sei e creio no Senhor Deus

Pelos Anjos do céu eu afirmo a boa saúde dela.

Na verdade, esta criança é um ser de Deus, puro de coração,

E vós não deixeis chegar perto dela a tentação.

Por todos os Anjos que habitam o céu e a Terra

Pelo Sagrado Coração de Jesus e sua Santa Mãe

Seja feita a vontade divina, com a força do espírito Santo.

Essa criança está protegida para sempre. Amém.

BELEZA

PARA TER PÉS BONITOS

Anjo: NELCAEL

Horário: 6:40 às 7:00 horas.

Flor e Vela: flor de renda branca, vela preta.

Salmo de Invocação: "Senhor Deus, que eu não me envergonhe de te invocar; envergonhados fiquem os injustos; fiquem reduzidos ao silêncio do túmulo."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: banhar os pés numa bacia branca que contenha três litros de água de rio ou de mina, um pequeno rubi, uma gota de óleo de mamona e cinco pétalas de rosa branca secas.

PARA UNHAS ENCRAVADAS

Anjo: IEIAEL Horário: 7:00 às 7:40 horas. Flor e Vela: flor >, vela verde. Salmo de Invocação: "O Senhor te guarda sob sua sombra; ele está a sua direita." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Ave Maria. Agradecimento: amarrar uma fita de cor verde no dedo que tem a unha encravada,

deixar por uma hora e depois amarrar no alto de uma árvore que esteja florescendo.

PARA TER BOA PELE

Anjo: MELAHEL Horário: 7:20 às 7:40 horas. Flor e Vela: amarelas. Salmo de Invocação: "O Senhor guarde a sua entrada e a sua saída, desde agora e

para sempre."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: antes de dormir deixe um copo com água sobre o altar, com uma ametista dentro; no outro dia pela manhã lavar o rosto com essa água e a pedra enterrar num vaso de flor.

PARA TER UM CORPO BONITO

Anjo: HAHUIAH Horário: 7:40 às 8:00 horas. Flor e Vela: vermelhas. Salmo de Invocação: "Senhor, cuida daqueles que o temem, daqueles que esperam por

seu amor." Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: tomar um banho de corpo inteiro, que deve ser preparado com sete rosas brancas secas e três litros de água fresca. Não ferva essa água, apenas coloque as pétalas e deixe descansar no altar durante sete horas antes do banho.

PARA SER MAIS ELEGANTE

Anjo: NIT-HAIAH

Horário: 8:00 às 8:20 horas.

Flor e Vela: flor , vela amarela.

Salmo de Invocação: "Meus inimigos voltam atrás, tropeçam e somem da sua presença."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: plantar um pé de manjericão na sua casa e mantê-lo sempre bem cuidado.

PARA TER BELOS DENTES

Anjo: HAAIAH Horário: 8:20 às 8:40 horas. Flor e Vela: violetas. Salmo de Invocação: "Eu clamo de todo coração, Senhor Deus. Responde para mim!

Eu observarei os seus estatutos."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: colocar um botão de rosa no altar. Quando o botão desabrochar, tomar

um chá de camomila e deixar também uma xícara cheia de chá sobre o altar durante uma noite inteira.

No outro dia pela manhã derramar essa água numa planta bonita.

PARA SER BONITA POR DENTRO E POR FORA

Anjo: IERATEL

Horário: 8:40 às 9:00 horas.

Flor e Vela: alaranjadas.

Salmo de Invocação: "Senhor Deus, tu me sondas e me conheces; tu conheces o meu sentar e o meu levantar. De longe penetras o meu pensamento."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: tomar um chá de jasmim, sem açúcar e também banhar o corpo com dois litros desse chá.

PARA DESENVOLVER A BELEZA INTERIOR

Anjo: SEHEIAH Horário: 9:00 às 9:20 horas. Flor e Vela: flor rosa, vela roxa. Salmo de Invocação: "Minha boca vai contar a sua justiça e o dia todo, a sua salvação." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Pai Nosso. Agradecimento: durante uma semana, todos os dias no horário do Anjo, acender para

ele um incenso.

PARA ATRAIR UM AMOR PELA BELEZA

Anjo: OMAEL Horário: 9:40 às 10:00 horas. Flor e Vela: vermelhas. Salmo de Invocação: "Já no ventre materno eu me apoiava em ti e no seio materno tu

me sustentavas. Eu sempre confiei em ti."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: neste dia usar uma calcinha (mulher) ou uma cueca (homem) vermelha.

ORAÇÃO DOS ANJOS ESPECÍFICOS PELA BELEZA

Santos Anjos do Senhor

Serafins, Querubins

Tronos, Dominações, Potências Espíritos celestes que guardam a vida na Terra

Senhores do bem, inimigos do mal

Nelcael, Ieiael, Melahel, Hahuiah, Nit-Haiah

Haaiah, Ieratel, Seheiah e Omael

Venho humildemente pedir pela pureza do meu coração

Pela limpeza da minha mentalidade e

Pela beleza física do meu corpo

Salvai-me da dor e das doenças

Livrai-me de todo mal e mantende-me sempre belo

Eu creio no Senhor Deus

Agora e para sempre. Amém.

LAR

PARA EVITAR ROUBOS

Anjo: LECABEL Horário: 10:00 às 10:20 horas. Flor e Vela: alaranjadas. Salmo de Invocação: "Hei de narrar o poder de Deus, Senhor. Hei de proclamar a sua

justiça."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: providenciar um vidrinho cheio de pimenta malagueta e mantê-lo destampado no altar, enquanto faz o pedido. Depois tampar com rolha virgem e guardá-lo na cozinha.

PARA AJUDAR NA ECONOMIA DOMÉSTICA

Anjo: VASSARIAH

Horário: 10:20 às 10:40 horas.

Flor e Vela: azuis. Salmo de Invocação: "Pois a palavra de Deus é reta e sua obra toda é verdadeira." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Glória ao Pai. Agradecimento: num copo com água, colocar duas moedinhas, uma folha de louro e

deixar no altar durante sete horas. Decorrido esse tempo enterrar as moedas e a folha em um vaso.

PARA A UNIÃO DA FAMÍLIA

Anjo: IEHUIAH Horário: 10:40 às 11:00 horas. Flor e Vela: flor branca, vela marrom. Salmo de Invocação: "Os ricos empobrecem e passam fome, mas nada falta aos que

buscam Deus. O plano do Senhor permanece para sempre; os projetos de seu coração, de geração em geração."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: manter uma foto, que tenha a família inteira, dentro de uma Bíblia Sagrada, na página onde consta o Salmo de Invocação desse Anjo.

PARA O BEM DOS ANIMAIS DOMÉSTICOS

Anjo: LEHAHIAH Horário: 11:00 às 11:20 horas. Flor e Vela: amarelas. Salmo de Invocação: "Minha alma espera em Deus, desde agora e para sempre." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Salve Rainha. Agradecimento: quando for dar um banho neste animal, coloque na água um galhinho

de manjericão.

PARA COMPRAR A CASA PRÓPRIA

Anjo: CAVAQUIAH

Horário: 11:20 às 11:40 horas.

Flor e Vela: brancas. Salmo de Invocação: "Eu amo o Senhor, porque Ele ouve a minha voz suplicante." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Oração de São Francisco. Agradecimento: deixar uma margarida no altar de uma igreja, junto da imagem de um

Anjo.

PARA AFASTAR OS FOFOQUEIROS

Anjo: MENADEL Horário: 11:40 às 12:00 horas (ou quando necessário). Flor e Vela: azuis. Salmo de Invocação: "O Senhor é a bondade e a retidão e aponta o caminho aos

pecadores. Senhor, eu amo a beleza de sua casa e o lugar onde reside a sua glória."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: manter um quadro de um Anjo pendurado na sala da sua casa.

PARA ACABAR COM BRIGAS ENTRE IRMÃOS

Anjo: ANIEL Horário: 12:00 às 12:20 horas. Flor e Vela: verdes. Salmo de Invocação: "Socorre-nos, ó Deus, Salvador nosso, pela honra to seu nome!

Liberta e perdoa os nossos pecados, por causa do seu nome."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: colocar uma foto destes irmãos dentro de uma Bíblia, na página que

tem o Salmo de Invocação desse Anjo.

PARA DEUS ABENÇOAR UM LAR

Anjo: HAAMIAH

Horário: 12:20 às 12:40 horas.

Flor e Vela: pretas.

Salmo de Invocação: "Porque o seu refúgio é o Senhor, puseste o Altíssimo como sua defesa."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: mandar rezar uma missa, numa segunda-feira, em ação de graça a esse Anjo.

ORAÇÃO DOS ANJOS ESPECÍFICOS PARA O LAR

Faça esta prece na sala da sua casa, durante oito dias seguidos, cada dia no horário de um dos anjos citados na oração.

Lecabel, Vassariah, Iehuiah, Lehahiah

Cavaquiah, Menadel, Aniel, Haamiah

Em nome de Deus, guardem para sempre esse lar.

PROTEÇÃO

PARA PESSOAS DOENTES

Anjo: BEHAEL Horário: 12:40 às 13:00 horas. Flor e Vela: vermelhas. Salmo de Invocação: "Por isso o meu ser canta para ti e jamais se calará, Senhor, meu

Deus. Eu te louvarei para sempre."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: durante sete noites seguidas, fazer o Sinal da Cruz três vezes, antes de dormir. Logo depois que terminar de conversar com o Anjo, ofereça um cacho de uvas para uma criança.

PARA NÃO TER MAUS PENSAMENTOS

Anjo: IEIAZEL

Horário: 13:00 às 13:20 horas.

Flor e Vela: flor rosa, vela violeta.

Salmo de Invocação: "Senhor, meu Deus, por que me rejeitas e escondes de mim a sua face?"

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: todos os dias na hora desse Anjo, fazer os Sinal da Cruz sete vezes e sempre depois que terminar de conversar com ele, presentear uma criança com uma fruta qualquer.

PARA LIVRAR DAS TENTAÇÕES

Anjo: HAHAHEL Horário: 13:20 às 13:40 horas. Flor e Vela: flor verde-claro, vela verde escuro. Salmo de Invocação: "Felizes os que guardam os seus testemunhos, procurando-te de

todo o coração. Senhor Deus, livra-me dos lábios mentirosos e da língua traidora."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: providenciar um crucifixo de madeira e pendurar atrás da porta do seu

quarto. Depois que terminar de conversar com o Anjo, dê um doce a uma criança.

PARA EVITAR ABUSOS SEXUAIS

Anjo: MICAEL Horário: 13:40 às 14:00 horas. Flor e Vela: alaranjadas. Salmo de Invocação: "Quando eu digo paz, eles dizem guerra. Senhor Deus, guarda-

me de todo o mal, guarda-me por toda a vida."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: durante a conversa com o Anjo, usar uma peça de roupa de cor alaranjada e depois que terminar, oferecer uma laranja-lima a uma criança.

PARA NÃO TER AZAR

Anjo: VEUAHIAH

Horário: 14:00 às 14:20 horas.

Flor e Vela: azuis.
Salmo de Invocação: "Mas eu grito o seu nome, Senhor Deus, e minha prece chega a ti

pela manhã."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: durante sete dias, ao acordar, dizer em voz alta o Salmo de Invocação desse Anjo protetor e depois do almoço, oferecer uma maçã a uma criança. A cada dia escolha uma criança diferente para dar o presente.

PARA NÃO TER PROBLEMAS COM A JUSTIÇA

Anjo: IELAHIAH Horário: 14:20 às 14:40 horas. Flor e Vela: flor branca, vela preta. Salmo de Invocação: "Senhor Deus, aceita os votos que pronuncio e guia-me em tuas

leis."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: usar uma roupa branca, quando conversar com o Anjo e depois da

conversa, oferecer uma pêra para uma criança.

PARA EVITAR ACIDENTES FATAIS

Anjo: SEALIAH

Horário: 14:40 às 15:00 horas.

Flor e Vela: flor azul-celeste, vela azul-marinho.

Salmo de Invocação: "Quando me parece que vou cair, o seu amor me sustenta, Senhor Deus."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: depois que conversar com o Anjo, presenteie uma criança com um morango e use, amarrada no seu pulso esquerdo, uma fita azul-celeste.

PARA AFASTAR MÁS COMPANHIAS

Anjo: ARIEL

Horário: 15:00 às 15:20 horas. Flor e Vela: flor branca, vela marrom. Salmo de Invocação: "Ó Deus, eu cantarei para ti um cântico novo e tocarei a harpa de

dez cordas. O Senhor é bom para todos, compassivo com todas as minhas obras.

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: após conversar com o Anjo, ofereça uma fatia de abacaxi para uma criança sua amiga e durante sete dias seguidos, acenda uma vela marrom num cruzeiro de cemitério.

PARA NÃO TER AMIGOS FALSOS

Anjo: ASSALIAH

Horário: 15:20 às 15:40 horas.

Flor e Vela: alaranjadas.

Salmo de Invocação: "Eis o mar, grande e espaçoso, onde se movem peixes sem número, animais pequenos e grandes.

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: oferecer um potinho de saladas de frutas para a primeira criança que encontrar, depois que conversar com o Anjo.

ORAÇÃO AOS ANJOS ESPECÍFICOS DA PROTEÇÃO

Faça esta prece na hora de qualquer um dos Anjos citados nela. Na hora da oração, acenda uma vela para cada Anjo citado e na cor certa (verifique a cor da vela olhando nas simpatias anteriores). Coloque no altar um vaso com três rosas brancas e acenda um incenso de mirra. Ora com fé e sempre de joelhos.

Santos Anjos do Senhor

Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potências

Behael, Ieiazel, Hahahel, Micael

Veuahiah, Ielahiah, Sealiah, Ariel e Assaliah

Venho humildemente pedir proteção

Salvai-me da dor e das maldade alheia

Eu sei e creio no Senhor Deus

Pelos Anjos do céu eu afirmo a minha fé Sou um ser de Deus, sou filho do Senhor

Que os Anjos não me deixem cair em tentação.

Por todos os Anjos que habitam o céu e a Terra

Pelo Sagrado coração de Jesus e sua Santa Mãe

a proteção dos Anjos, está comigo para sempre.

Amém.

EMPREGO, NEGÓCIOS E PROFISSÃO

PARA MELHORAR O AMBIENTE DE TRABALHO

Anjo: MIHAEL Horário: 15:40 às 16:00 horas. Flor e Vela: azuis. Salmo de Invocação: "À frente dele avança o fogo e abrasa seus inimigos ao redor." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Oração de São Francisco. Agradecimento: queimar um incenso de âmbar no altar do Anjo e manter uma folhinha

fresca de arruda no local de trabalho.

PARA ARRUMAR EMPREGO

Anjo: VEHUEL Horário: 16:00 às 16:20 horas. Flor e Vela: lilases. Salmo de Invocação: "Grande é o Senhor! Ele merece todo o louvor. É incalculável a

sua grandeza!"

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: tomar o seguinte banho durante três sextas-feiras seguidas. Em três litros de água fervida, acrescentar cinco folhas de louro. Deixar descansar por sete horas no altar do Anjo, tampado com um pano azul. Depois do banho normal, jogar por cima do corpo.

PARA A BOA SORTE DOS COMERCIANTES

Anjo: DANIEL Horário: 16:20 às 16:40 horas. Flor e Vela: vermelhas. Salmo de Invocação: "O Senhor é misericordioso e cheio de compaixão, lento para a ira

e muito clemente."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: no dia em que fizer esta simpatia, dê uma esmola para um mendigo.

PARA ACALMAR CHEFE MUITO BRAVO

Anjo: HAHASSIAH

Horário: 16:40 às 17:00 horas.

Flor e Vela: flor amarela, vela marrom.

Salmo de Invocação: "Ele olha a terra e ela estremece, toca as montanhas e elas fumegam."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: deixe uma flor amarela e uma vela marrom acesas, na esquina da rua onde mora o seu patrão ou patroa.

PARA CONSEGUIR UM AUMENTO DE SALÁRIO

Anjo: IMAMIAH Horário: 17:00 às 17:20 horas. Flor e Vela: verdes. Salmo de Invocação: "Eu agradeço ao Senhor por sua justiça e cantarei salmos em seu

louvor."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: assistir à missa durante sete domingos seguidos e, no último, acender

uma vela verde no altar principal da igreja.

PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO

Anjo: NANAEL Horário: 17:20 às 17:40 horas. Flor e Vela: pretas. Salmo de Invocação: "Senhor, eu sei que suas palavras são justas e que me afliges

com razão."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: enquanto conversa com o Anjo, deixe três moedas sobre o altar. Quando sair de casa, leve essas moedas consigo e deixe-as na caixa de coleta de uma igreja, juntamente com um papel no qual esteja escrito o nome desse Anjo.

PARA SER PROMOVIDO DE CARGO

Anjo: NITHAEL Horário: 17:40 às 18:00 horas. Flor e Vela: flor e vela alaranjadas. Salmo de Invocação: "O Senhor Deus pôs no céu o seu trono e sua realeza governa o

universo."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: doar dez peças de roupa a uma família carente e dar à dona da casa

uma vela alaranjada. Pedir que a acenda e ofereça para o Anjo da Guarda.

PARA TER MAIS DINHEIRO

Anjo: MEBAHIAH

Horário: 18:00 às 18:20 horas.

Flor e Vela: flor , vela verde.

Salmo de Invocação: "Tu, porém, Senhor Deus, permanece para sempre e sua lembrança passa de geração em geração."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: contribuir mensalmente com uma família carente e todo dia primeiro de cada mês colocar uma margarida no altar de uma igreja.

ORAÇÃO DOS ANJOS ESPECÍFICOS PARA TER DINHEIRO

Santos, santos, santos Anjinhos

Santinhos do Senhor

Por favor, por favor, por favor

Não me falte nunca um bom dinheirinho

Mihael, Vehuel, Daniel, Hahassiah

Imamiah, Nanael, Nithael, Mebahiah.

ANJOS PARA TODOS OS FINS

PARA ACABAR COM A TRISTEZA

Anjo: POIEL Horário: 18:20 às 18:40 horas. Flor e Vela: flor azul marinho, vela azul celeste. Salmo de Invocação: "Em ti esperam os olhos de todos e no tempo certo tu lhes dás o

alimento."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Oração de São Francisco.

Agradecimento: colocar uma ametista dentro de um copo de água com açúcar e deixar sobre o altar durante trinta minutos. Depois desse tempo, guardar a pedra dentro do travesseiro e tomar a água.

PARA PERDER OS MEDOS

Anjo: NEMEMIAH Horário: 18:40 às 19:00 horas. Flor e Vela: rosadas. Salmo de Invocação: "Nós, os vivos, nos bendizemos ao Senhor, desde agora e para

sempre." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Credo.

Agradecimento: deixar cinco folhas de eucalipto sobre o altar durante dois dias, depois jogue-as nas águas de um rio ou no mar.

PARA SER FELIZ NO AMOR

Anjo: IEIALEL Horário: 19:00 às 19:20 horas. Flor e Vela: azuis. Salmo de Invocação: "Piedade, Senhor, que eu desfaleço. Senhor, cura-me, pois os

meus ossos tremem."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: durante sete noites seguidas, olhar para a lua e pensar no nome desse

Anjo.

PARA MULHER QUE QUER ENGRAVIDAR

Anjo: HARAEL Horário: 19:20 às 19:40 horas. Flor e Vela: brancas. Salmo de Invocação: "Na sua casa há abundância e riqueza. Sua justiça permanece

para sempre. Do nascer do sol até o poente, louvado seja o nome do Senhor."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: em um vaso, plantar alecrim, colocar um cristal de rocha e mantê-lo no

altar, num lugar ensolarado.

PARA ADMINISTRAR O ESTRESSE

Anjo: MITZRAEL Horário: 19:40 às 20:00 horas. Flor e Vela: lilases. Salmo de Invocação: "Ele está perto de todos aqueles que o invocam, de todos os que

o invocam sinceramente." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: fazer um chá de cidreira, tomar uma xícara e colocar outra sobre o altar, para o Anjo. Depois de vinte e quatro horas, retirar a xícara do altar e despejar o chá sobre um formigueiro.

PARA NÃO SER ATINGIDO PELA MALDADE ALHEIA

Anjo: UMABEL Horário: 20:00 às 20:20 horas. Flor e Vela: pretas. Salmo de Invocação: "Sua descendência será poderosa na Terra e a descendência dos

justos será abençoada."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: plantar um pé de arruda em um vaso e manter uma conta lágrima-de

nossa-senhora dentro dele.

PARA NÃO REPETIR UM ERRO

Anjo: IAH-HEL Horário: 20:20 às 20:40 horas. Flor e Vela: verdes. Salmo de Invocação: "Vê como eu amo seus preceitos, Senhor. Faz-me viver conforme

o seu amor." Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Glória ao Pai. Agradecimento: escrever o erro que cometeu e queimar na chama da vela, enquanto

conversa com o Anjo.

PARA TER PENSAMENTOS POSITIVOS

Anjo: ANAUEL

Horário: 20:40 às 21:00 horas.

Flor e Vela: amarelas.

Salmo de Invocação: "Sirvam ao Senhor nosso Deus com temor e reverência."

Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Credo.

Agradecimento: durante quinze dias, sempre que passar em frente a uma igreja ou cemitério, fazer o sinal da cruz e dizer o nome do Anjo.

PARA FORTIFICAR A FÉ DE UMA PESSOA

Anjo: MEHIEL Horário: 21:00 às 21:20 horas. Flor e Vela: rosadas. Salmo de Invocação: "O Senhor cuida daqueles que o temem e daqueles que esperam

por seu amor."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: todos os anos, no Natal e no Dia das Crianças, fazer uma visita a um

asilo de idosos e levar biscoitinhos para os velhinhos.

PARA QUEM ESTÁ COMPRANDO UM IMÓVEL

Anjo: DAMABIAH

Horário: 21:20 às 21:40 horas.

Flor e Vela: flor azul, vela verde.

Salmo de Invocação: "Justiça e direito sustentam o seu trono; amor e fidelidade precedem a sua face."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: desenhar uma estrela de cinco pontas num papel verde e colocar esse desenho dentro de uma Bíblia Sagrada, na página que contém o salmo desse Anjo.

PARA ACALMAR OS NERVOS

Anjo: MANAQUEL

Horário: 21:40 às 22 horas.

Flor e Vela: azuis.

Salmo de Invocação: "Os que o Senhor abençoar, possuirão a Terra e os que ele amaldiçoar, serão excluídos."

Pedido: (com suas próprias palavras) Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: manter uma colher de mel no altar durante sete minutos e logo em seguida engolir, pensando firmemente no nome do Anjo.

PARA SE PROTEGER DE FEITIÇARIA MALIGNA

Anjo: EIAEL Horário: 22:00 às 22:20 horas. Flor e Vela: flor branca, vela lilás. Salmo de Invocação: "Põe a sua confiança no Senhor e ele te concederá o que o seu

coração deseja."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Oração de São Francisco.

Agradecimento: providenciar uma estrela de seis pontas, de metal, e deixar sobre o altar durante vinte e quatro horas. Depois guardar essa estrela na Bíblia Sagrada, exatamente na página onde consta o salmo desse Anjo.

PARA UM ANIMAL SER SEU AMIGO

Nessa simpatia, deve colocar o seu nome e o do animal no mesmo papel. Anjo: HABUHIAH Horário: 22:20 às 22:40 horas. Flor e Vela: vermelhas. Salmo de Invocação: "Agradeçam ao Senhor, porque Ele é bom, porque o seu amor é

para sempre."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: alimentar o animal, pensando firmemente no nome do Anjo.

PARA EVITAR DE PERDER DINHEIRO

Anjo: ROCHEL Horário: 22:40 às 23:00 horas. Flor e Vela: alaranjadas. Salmo de Invocação: "O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice; és tu

que tens nas mãos a minha parte."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: queimar um incenso de cravo e colocar uma moeda no altar. Deixar vinte e quatro horas, depois retirar a moeda e guardar dentro da sua carteira. Nunca gaste essa moeda.

PARA NÃO ATRAPALHAREM SEU CASAMENTO

Anjo: YABAMIAH Horário: 23:00 às 23:20 horas. Flor e Vela: violetas. Salmo de Invocação: "O Senhor é como a árvore plantada junto às águas, que dá frutos

a seu tempo e cujas folhas nunca murcham."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: mantenha um crucifixo no altar do Anjo durante vinte e quatro horas,

depois pendure-o na parede da sala de sua casa .

PARA TER MAIS PACIÊNCIA

Anjo: HAIAIEL Horário: 23:20 às 23:40 horas. Flor e Vela: flor vela azul. Salmo de Invocação: "Cubram-se de infâmia os que nos ameaçam e a vergonha os

envolva como um manto."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: deixar um vidro de mel sobre o altar durante vinte e quatro horas, depois tomar uma colher por dia até acabar. Tome sempre ao acordar pela manhã e, ao fazê-lo, pense firmemente no nome desse Anjo.

PARA SE DAR BEM EM UMA SITUAÇÃO

Anjo: MUMIAH

Horário: 23:40 à 00:00 hora.

Flor e Vela: prateadas ou douradas.

Salmo de Invocação: "Volta, o minha alma, ao seu repouso, porque o Senhor te cumulou de bens."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Glória ao Pai.

Agradecimento: com linha ou tinta dourada, escreva o nome deste anjo em treze peças de roupas suas.

PARA NÃO FALTAR DINHEIRO EM CASA

Anjo: VEHUIAH Horário: 00:00 à 00:20 horas. Flor e Vela: verdes. Salmo de Invocação: "Com a minha voz clamei ao Senhor, ele me ouviu do seu santo

monte."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Salve Rainha.

Agradecimento: deixar uma cédula de qualquer valor sobre o altar durante vinte e quatro horas, depois escrever o nome do Anjo nela e passá-la para frente, gastando-a.

PARA PESSOAS DA TERCEIRA IDADE

Anjo: JELIEL

Horário: 00:20 à 00:40 hora.

Flor e Vela: flor de linho branca bordada com fios dourados, vela dourada.

Salmo de Invocação: "Mas tu, Senhor, não estejas longe de mim; meu amparo, apressa-te a ajudar-me."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: todos os dias, após o banho colocar uma gota de óleo de almíscar nas mãos e esfregar bem. Faça isso pensando firmemente no nome do anjo.

PARA NÃO TER O CARRO ROUBADO

Anjo: SITAEL

Horário: 00:40 à 1:00 hora.

Flor e Vela: flor amarela, vela vermelha.

Salmo de Invocação: "Tu que vives sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, diz ao Senhor: És meu refúgio e meu baluarte, meu Deus, em quem confio."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Pai Nosso.

Agradecimento: colocar uma figa de madeira dentro de uma taça e deixar sobre o altar por três dias. Decorrido esse tempo, guarde essa figa dentro do porta malas do carro, após nela escrever o nome desse Anjo.

PARA SER MAIS PONTUAL

Anjo: ELEMIAH

Horário: 1:00 à 1:20 hora.

Flor e Vela: flor branca, vela verde.

Salmo de Invocação: "E a minha alma turbou-se em extremo, mas tu, Senhor, até quando?"

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Ave Maria.

Agradecimento: todos os dias, ao acordar pela manhã e também antes de deitar-se para dormir, concentre-se no nome desse Anjo e repita-o em voz baixa três vezes.

PARA TER PAZ DE ESPÍRITO

Anjo: MAHASIAH Horário: 1:20 à 1:40 hora. Flor e Vela: flor e vela azuis. Salmo de Invocação: "Engrandecei comigo o Senhor e exaltemos o seu nome todos a

uma só voz."

Pedido: (com suas próprias palavras)

Oração Final: Credo.

Agradecimento: acender um incenso no altar e todos os dias, ao acordar pela manhã,

rezar uma Ave Maria para esse Anjo.

LOURIVALDO PEREZ BAÇAN O MAGO DAS LETRAS

file://C:\Temp\installtemped\3CDF68F9050B160B0D33030619230E06000B090C6D... 02/02/2010

Atividades:

Professor de primeiro, segundo e terceiro graus Bancário aposentado Instrutor de Treinamento Profissional Escritor: poeta, contista e novelista Compositor letrista Tradutor Palestrante: Redação Criativa e O Processo Criativo

Publicações:

Publicou em 1996 a novela rural Sassarico, sobre o fim do ciclo do café, início da rotação de culturas (soja e trigo) e surgimento dos bóias-frias

Publicou em 1998 o livro de poemas Alchimia e em 1999 o livro Redação Passo a Passo.

Escreveu mais de 800 textos, publicados em sua maioria, sobre os mais diferentes assuntos, como: romances, erotismo, palavras cruzadas, charadas, passatempos, literatura infantil, passatempos infantis, horóscopos, esoterismo, simpatias populares, rezas, orações, intenções, anjos, fadas, gnomos, elementais, amuletos, talismãs, estresse, manuais práticos, religião e livros de bolso com os mais diversos temas, letras para músicas.

BRUXO REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169

Pagina inicial