MÃE DE SANTO .:|Simpatia, Mãe de Santo Curandeira, Magia negra e Pactos, Pai de Santo, Santeria, Macumba, Videncia, ONLINE | videntes | mapa astral | taro | buzios | trabalhos espirituais | espiritos | espiritismo | magia BRANCA | magia negra | encostos | batuque | macumba | pacto | previsao astral | mediuns | mediunidade | anjos | orixas | mae de santo | PAI DE SANTO | PRAGAS | simpatias | FE | DESCARREGO | Combinação Astrológica | HOROSCOPO | XAMA | XAMANISMO | feiticos | feitissos | como conquistar um homem | reconquistar um homem | amarrar um homem | trabalhos espirituais |amor, dinheiro, sexo, fidelidade,

Simpatia

PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado agende uma consulta  telefone
     Marta 055 11.3441-0574 Reginaldo 055 11.3492-0169  


Simpatia para conseguir um namorado
Numa próxima festa em que você for e onde haja bastante rapazes interessantes, jogue um punhadinho de açúcar na porta principal da casa mas sem ser visto. O primeiro rapaz que sair você terá grandes chances de conquistar. Quando ao último, fuja dele.

Simpatia para conseguir um namorado
Publique numa revista ou num jornal de bairro, uma poesia dedicada aos namorados. Quando a poesia for publicada, consiga, pelo menos, cinco exemplares do jornal. Recorte a poesia e deixe cair algum gotinhas do seu perfume predileto. Aquele que se manifestar primeiro, não vai demorar para se declarar.

Simpatia para conseguir um namorado
Numa folha branca que nunca tenha sido sequer tocada, escreva o nome de um rapaz que você gostaria que desse bola para você. Se souber o nome completo dele, melhor. Dobre o papel o máximo que puder e depois envolva-o com fita adesiva. Guarde este breve de mentirinha em baixo do travesseiro e só o tire dali quando tiver conseguido alcançar seu objetivo.

Simpatia para conseguir um namorado
Quando for ao litoral, compre um buquê de flores e ofereça à deusa do mar pedindo para ela um namorado. Quando conseguir, volte e faça uma oferenda

Simpatia para conseguir um namorado
Cortar a parte de cima da maçã, onde está o cabinho, mas não jogar nada fora. Retirar um porquinho do miolo de modo que possa colocar um pedaço de papel lá dentro. No pedaço de papel, escrever o nome do rapaz que quer que lhe dê mais atenção. Feito isso, recolocar a tampinha da maçã e enterrá-la em qualquer vaso.

Simpatia para conseguir um namorado
Se estiver querendo conseguir um namorado, faça esta simpatia: Quando vestir uma blusa nova, que tenha manga, dobre-a em duas partes para cima. Quando se aproximar da pessoa que quer conquistar, fique do lado esquerdo dela e aos poucos vá desdobrando a manga enquanto diz baixinho: “Quero namorar esse rapaz

Simpatia para conseguir um namorado
Escreva o nome dos garotos que lhe interessam e passe mel em cada um dos papéis. Enterre em um vaso, se por ventura um matinho, é sinal de que será correspondida por um deles.

Simpatia para conseguir um namorado
Na noite de Santo Antônio, 13 de julho, escreva o nome de seus pretendentes em pedacinhos de papel branco e coloque numa chaleira, com água para ferver. Quando começar a fervura, tire a tampa e veja qual o papelzinho se abriu primeiro. Pegue-o, passe-o num pouquinho de açúcar e atire-o num formigueiro. Quando as formigas sumirem com o papelzinho, você conseguirá o namorado que deseja.

Simpatia para conseguir um namorado
Escreva o nome da pessoa sete vezes e coloque aos pés de Santo Antônio e peça para ele arrumar um namorado.

Simpatia para conseguir um namorado
Numa sexta-feira de maio, vá para o quintal à noite, olhe para uma estrela grande peça para ele fazer que o amor de fulano fique grande e iluminado como ela.

Simpatia para conseguir um namorado
Numa noite de lua cheia e céu claro, vá para o quintal meia-noite em ponto, aponte o dedo para a lua e diga mentalmente, mas com fé: “oh, lua cheia, meu coração está cheio de amor por (dizer o nome da pessoa). Encha o coração dele com o mesmo amor”. Volte para casa e vá dormir, não sem antes fazer uma prece e agradecer a graça que irá receber

Simpatia para conseguir um namorado
Numa quinta-feira, 12, um pouquinho antes da meia-noite para sexta-feira 13, escreva uma carta para o seu anjo da guarda, explicando que deseja encontrar um namorado, e se tiver alguém em mente, conte o que puder sobre ele. Ponha a carta num envelope branco e não escreva mais nada.

Simpatia para conseguir um namorado
Pegue uma espada de São Jorge e escreva o nome da pessoa que você gosta treze vezes. Espere três dias e repita novamente.

Simpatia para conseguir um namorado
Faça uma salada com o máximo de verduras e legumes que puder. Um pouquinho de cada coisa, coloque o prato com a salada no local mais alto de sua casa, ajoelhe-se e faça uma oração qualquer pedindo aos bons espíritos que gorvenam os sentimentos que lhe arranjem um namorado bom e carinhoso, trabalhador e honesto. Em seguida, coma 7 garfadas de salada. O restante, embrulhe e enterre em um lugar onde você não passará nos próximos sete dias. Ao final 7º dia você deve publicar esta simpatia. Depois é só esperar e ver o que vai acontecer.

Simpatia para conseguir um namorado
Pegue sete moedas do mesmo valor, enterre-as no jardim ou num vaso qualquer. Regue o vaso durante uma semana com a seguinte mistura:
1 parte de água
1 parte do seu perfume preferido
1 parte de mel
1 parte de suco de morangos
Procure fazer uma quantidade que possa ser usada exatamente em uma semana. Se sobrar ou faltar, a simpatia não funcionou e você deve refazê-la.

Simpatia para saber se o namorado está sendo fiel
Mande, durante uma semana seguida (5 dias úteis) um cartão de amor para o seu namorado, cada dia com um perfume diferente. Se ele agradecer fazendo o mesmo, é sinal de que ele é bastante fiel a você. Se ele não agradecer, pode esquecê-lo, porque provavelmente está pensando em outra garota.

Simpatia para saber se o namorado está sendo fiel
Faça um suco de qualquer fruta e dê para o seu namorado beber. Peça que ele tome apenas um gole. Em seguida beba você pensando que deseja saber se ele lhe é fiel ou não. A primeira sensação que você tiver ao tomar o primeiro gole, é a verdade. É a intuição lhe dando a resposta do que você tanto deseja saber.

Simpatia para saber se o namorado está sendo fiel
Pegue uma batata sem lavar e corte-a em sete pedaços. Enterre cada pedaço num vaso diferente (nunca sem outro lugar), depois, proceda da seguinte maneira: No primeiro dia regue o primeiro vaso, no segundo dia, o segundo vaso, e assim por diante. Se, ao cabo de treze dias, não nascer nada em nenhum dos vasos, é sinal de que o seu namorado lhe é muito fiel.
Nota: os sete vasos devem estar com terra virgem, sem nada plantado.

Simpatia para os planos do casamento não fracassarem
Mande publicar uma declaração de paz e amor num jornal de grande circulação na sua cidade ou estado. Nessa declaração diga que vai se casar e que será feliz.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Pegar qualquer peça de roupa dele e guardá-la num lugar onde ninguém mexa. durante o tempo em que a peça estiver guardada, a cada sete dias escreva o nome de seu namorado uma vez numa folha de papel que nunca tenha sido usada. em seguida, guardar a folha dobrada sete vezes debaixo da fronha do travesseiro.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Às segundas-feiras, perto das 18:00 rs., entre numa igreja e faça uma única prece, pedindo proteção para o seu namorado bem como os familiares do seu namorado.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Esta simpatia vem da Itália, muito conhecida pelos camponeses do norte. quando estiver perto do seu namorado, sem que ele perceba, cruze os dedos indicador e polegar, enquanto isso firme o pensamento na manutenção do seu namoro.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Dê uma roupa branca de presente ao seu namorado. Camiseta ou cueca é a melhor pedida e mande que seu namorado use nesse mesmo dia. Use você também qualquer peça íntima branca.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Toda vez que puder, adoce o café ou chá que vai dar para o seu namorado beber. quando estiver adoçando pense firme que quer mantê-lo apaixonado e fiel. ao entregar a bebida a ele, faça-o com a mão direita pensando com carinho no namoro de vocês.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Conseguir 13 pétalas de rosas vermelhas e fervê-las em água misturada com apenas 13 gotinhas do perfume preferido do seu namorado, mas sem que ele saiba da simpatia. Na primeira noite de lua nova ou lua cheia, derramar na entrada da casa dele ou na sua, tanto faz.

Simpatia para o namorado ficar sempre apaixonado
Enfie a faca num vaso com terra virgem e entre em casa. Depois de uma hora, escreva num folha de papel o nome completo dele e coloque dentro do vaso, ao lado direito de onde está a lâmina da faca.

Simpatia para o namorado ser bastante fiel
Numa noite de lua crescente, de preferência, faltando um dia para entrar na fase cheia, acenda sete velas cor-de-rosa no lugar mais alto de sua casa e ofereça aos protetores de seu namorado.

Simpatias para o amor
PARA PRENDER UM CORAÇÃO AO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO
Parta uma banana, com casca, no sentido do comprimento.
Coloque mel, melado e açúcar.
Escreva o nome da pessoa 07 vezes num papel e o seu nome por cima .
Una as partes da banana e embrulhe num papel com o seu nome escrito.
Amarre com linha e guarde por 21 dias.
Enterre ao pé de uma árvore.

Para conquistar alguém

Em uma panela , coloque um  litro de  água mineral e    adicione  os seguintes  ingredientes: um punhado  de folhas  de  louro, um punhado   de pétalas de rosas de   várias cores, sete  lascas de canela  em casca e uma colher de sopa de anis  estrelado.  Assim que o líquido  entrar em  ebulição, retire do fogo e coe num outro recipiente.Acrescente três colheres de sopa de  açúcar cristal a  essa mistura e  despeje da  cabeça  aos pés depois de tomar  o seu  banho   habitual.  Faça esse ritual antes de ir ao encontro da pessoa em quem estiver interessado

Para aquecer o romance
Depois do pôr-do-sol, coloque três colheres de mel puro numa garrafa de vinho tinto e tampe-a muito bem. Balance-a cuidadosamente, para que o mel se misture ao vinho, e deixe ao ar livre. Antes do amanhecer, recolha a garrafa e guarde-a muito bem. Sirva um cálice desse vinho à pessoa amada na próxima vez em que for encontrá-la.Com toda certeza, o sentimento que existe entre vocês vai se fortalecer ainda mais após essa cerimônia. Essa bebida só pode ser consumida por pessoas que não tenham contra-indicações relacionadas ao álcoo !

Para afastar rival
Um pote com tampa
7 sementes de pimenta vermelha
1 pedaço de fita de cetim branca
um pouco de agua
Modo de fazer
escreva na fita o nome da rival
que esta atrapalhando o seu romance
coloque a dentro do pote. Acrescente as sementes de pimenta, cubra com água, tampe e deixe no congelador por meses. Depois, jogue tudo no lixo

Para amansar marido
7 Colheres de sopa de açúcar, 1 copo de água, 1 copo de vinho tinto, 1 pedaço de papel, 1 vela branca, 1 vasilha com agua, modo de fazer:
numa primeira noite de lua crescente, escreva no papel o nome do seu marido, coloque na vasilha e acrescente o açúcar a água e o vinho dizendo, são manso te amanse(diga o nome dele), e lhe faça mudar da água para o vinho, tornando você um marido bom e amoroso tampe a vasilha e esconda bem. Assim que ele chegar em casa, ascenda a vela sem falar a razão para ninguém, jogue os restos na vasilha, tampando-a novamente.No primeiro dia de lua cheia enterre a vasilha em um jardim florido.

Para conquistar um Amor
Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta delas um pouco de água e e açucar. Ofereça 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça o seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo.Despeje a água na pia. O pires depois de lavado, pode ser reutilizado. Publique essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça deverá ser alcançada. Tenham fé!!!

Ritual de amor
Material:
01 pedaço de papel cor-de-rosa cortado em circulo
01 lápis
06 cristais de quartzo-rosa
01 placa de cobre (metal) pequena usada em radiestesia
01 vela cor-de-rosa de três dias
03 varetas de incenso de rosas
01 prato branco
Salmo 104 da Bíblia Sagrada (para o encontro de almas gêmeas) ou Salmo 97 (para reconciliação e fortalecimento de um relacionamento já existente)
Modo de fazer:
Coloque no fundo do prato branco a placa de cobre. Escreva no circulo de papel o nome de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas e os pedidos relacionados ao amor em tempo presente na forma de agradecimento também de forma circular. Coloque este círculo com os pedidos escritos por cima da placa de cobre, dentro do prato. Ao centro coloque a vela cor-de-rosa e em volta dela os seis cristais de quartzo-rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas e a vela. Leia o Salmo correspondente aos seus pedidos (104 ou 97). Durante os três dias em que a vela permanecer acesa, procure no mesmo horário repetir a leitura dos salmos e a queima de incenso. Ao final, quando a vela terminar de queimar entregue as sobras num local onde haja natureza, se preferir queime o círculo de papel. Os cristais poderão ser usados como amuletos de proteção e a placa de cobre reutilizada em outros rituais de amor. Este ritual poderá ser feito quantas vezes forem necessárias.

Ritual para encontrar um amor verdadeiro
Confeccione um coração de tecido vermelho e coloque dentro dele pétalas de rosas vermelhas. Junto às pétalas, acrescente seu nome completo de batismo e seus pedidos escritos em um papel branco. Costure-o, fechando todos os lados com linha vermelha e deixe-o embaixo do seu travesseiro todas as noites até que seus pedidos se realizem. Quando já tiver concretizado seus pedidos, enterre o coração num jardim ou jogue-o em um rio de água corrente e limpa.

Para obter fidelidade do (a) companheiro (a)
Pegue duas alianças (que poderão ser bijuteria) e coloque em um pires branco cobertas com mel, alecrim e manjericão. Acenda duas velas cor-de-rosa ao lado e ofereça ao Anjo da Guarda de cada um, pedindo para que todos os anjos zelem pela fidelidade de seu amor. Entregue tudo após o término das velas na porta de uma igreja ou jardim. Repita o ritual quantas vezes forem necessárias.

Ritual para ser feliz no amor
Em um domingo de Lua Nova, após as 18 horas, pegue flores de todas as cores e, no sereno, em uma vasilha ou caldeirão de cobre, despetale as flores dizendo: Meu amor é eterno, minha felicidade absoluta.
Após despetalar todas as flores, acrescente um pouco de mel e vários morangos ou cerejas inteiras. Ferva um pouco de água, mais ou menos um ou dois litros, e misture-a com as flores, o mel e as frutas. Deixe a infusão descansar até ficar em temperatura ambiente. Tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue esse banho do pescoço para baixo mentalizando seus pedidos. Entregue as sobras do banho em água corrente ou em um jardim bem florido

Amuleto da sorte para o amor
Este amuleto deve estar sempre com você. Não permita que ninguém o toque. Faça um pequeno saquinho cor-de-rosa ou vermelho e, dentro dele, coloque seu nome de batismo, sua data de nascimento, o Salmo 104 da Bíblia, e ofereça suas intenções ao Arcanjo Haniel escritas por você, em um papel branco.
Escreva também:Obrigado, arcanjo Haniel, por me trazer o verdadeiro amor, a felicidade afetiva e a paz. Amém.
Faça este amuleto em noite de Lua Cheia ou Lua Nova e passe-o na fumaça de um incenso de rosas. Carregue-o sempre com você. Quando achar necessário, entregue-o em um local onde haja natureza.

Para aumentar o amor de um casal
Procure fazer este ritual em fase de Lua Crescente ou Lua Cheia. Corte a tampa de uma maçã vermelha e nela faça uma cavidade, deixando-a como um caldeirão. Dentro dela, coloque mel, os seus pedidos, os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas escritos no pedaço de um papel branco. Una novamente a tampa à maçã e coloque-a em um prato branco virgem. Ao lado deixe o copo com água, acenda uma vela de sete dias cor-de-rosa e acenda uma vareta de incenso de rosas. Deixe a vela queimar até o final, sem interrupções. No sétimo dia, entregue o prato e as sobras da vela debaixo de uma árvore bem frondosa e bonita, pedindo para que toda energia positiva do Universo traga as vibrações de amor de que você necessita.

Para conquistar o amor dos seus sonhos
Em um vaso de barro plante sementes de uma flor que você aprecie. Ao preparar a terra para o plantio de sua flor, mentalize o amor da sua vida. No fundo do vaso, coloque um papel com os pedidos e o seu nome de batismo. Regue o vaso todos os dias com água benta e peça para que o amor dos seus sonhos germine com as mesmas forças das sementes plantadas. Quando encontrar o grande amor, dê o vaso de presente para alguém que você goste e que necessite encontrar um amor verdadeiro.

Para nunca faltar amor no relacionamento
Em uma vasilha de louça branca coloque um pouco de mel e seis gotas de essência de jasmim. Dentro desse mesmo recipiente, deixe mergulhada uma foto do casal, tampe com um pires ou um prato branco e guarde em um lugar em casa onde ninguém possa ver ou mexer. Troque o mel, a essência e a foto a cada vinte e um dias. Isso ajudará a manter a harmonia e o amor do casal.

Círculo Mágico do Amor
Em uma folha de sulfite branca trace um círculo à lápis. Dentro dele pinte com giz de cera cor-de-rosa ou vermelho e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos relacionados ao amor. Recorte-o. No centro do prato coloque o círculo, seis pedras de quartzo rosa em volta e uma vela de sete dias cor-de-rosa ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou num local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.

Ritual para que um amor do passado volte
Corte uma maçã vermelha como um pequeno caldeirão (tire uma tampa e faça uma cavidade na polpa). Em um papel branco, escreva o nome de batismo e a data de nascimento das pessoas envolvidas e coloque-o dentro da maçã. A maçã deverá ser tampada e colocada no centro do pires. Regue a maçã com mel e em volta dela coloque os seis cristais de quartzo rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas. Ao lado do ritual, acenda uma vela cor-de-rosa e leia o Salmo 97 da Bíblia Sagrada. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de rosas, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue-o em um jardim ou em um local onde haja natureza.

Ritual para esquecer um amor
Em um prato branco, coloque uma vela laranja de sete dias. Em volta da vela, coloque nove pedras de ametista e pétalas de flores do campo bem coloridas. Acenda uma vareta de incenso de violeta, acenda a vela e peça para que novos amores preencham seu coração. Faça uma oração de sua preferência, mentalizando novas energias para sua vida e que a pessoa que você deseja esquecer seja muito feliz. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de violeta, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue esse ritual em um local onde haja natureza ou num jardim.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
Querido são Cipriano traga
DIZER O NOME DA PESSOA AMADA para mim, faça com que meu amor DIZER O NOME DA PESSOA AMADA volte urgente para meus braços, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e que cuide de me tratar como uma rainha, que me proteja (cuide-me) para sempre em seus braços, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA volte amoroso ,carinhoso, zeloso, que seja Dedicado ,e zele por mim, e queira sempre estar ao meu lado, seja decidido e determinado em me amar e a ficar comigo PARA SEMPRE.
Que só tenha olhos pra mim, faça com que
DIZER O NOME DA PESSOA AMADA fique doido pelo meu sexo, por meus desejos. Que seja submisso, que rasteje aos meus pés e implore pelo meu amor e pelo meu perdão por tudo que me fez e que me respeite sempre, que os meus desejos sejam para ele uma ordem. Sim, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minhas vontades, e que quando DIZER O NOME DA PESSOA AMADA longe de mim estiver apenas veja a minha imagem em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume e o cheiro de meu sexo, sentindo um desejo incontrolável por mim, tendo sonhos todas as noites e a cada momento que deitar na cama ou nos momentos que sentir sono. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA sofra demais por sentir a minha falta, que só pense em mim, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA sinta amor somente por mim, que eu seja mais importante do que tudo em sua vida, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA me ame de modo como jamais amou alguém na vida e que Eu seja única a satisfazer seus desejos. Enquanto DIZER O NOME DA PESSOA AMADA não estiver comigo, que não converse com mais ninguém e se sinta deprimido, tenha dificuldades em dormir, que não consiga trabalhar, comer, beber e dormir e nem conversar de tanto sentir minha falta e de ficar com o coração agitado por estar pensando em mim a todo instante e que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA decididamente não consiga ficar sem mim e me procure dizendo que me quer em seu coração eternamente. Enquanto não assumir o NOSSO amor, que seus olhos e desejos sejam voltados somente à mim e ao meu corpo, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA  fique cego para outras mulheres, que somente por mim, DIZER O NOME DA PESSOA AMADA permita ser tocado, que cada vez mais me queira louca e intensamente, esquecendo de todas as outras mulheres, que passaram, que passam ou que passarão pela sua frente, pois terá olhos, corpo e alma voltada somente para mim. Que o AMOR E O TESÃO DO DIZER O NOME DA PESSOA AMADA seja somente e exclusivamente dirigidos para mim, assim como a sua excitação, dedicação e sua atenção. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões onde eu não esteja presente ou seja convidada. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA não consiga ter qualquer tipo de relação: seja sexual ou sentimental com outra mulher, que não consiga ter desejo algum por qualquer outra pessoa. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA seja romântico, preocupado e atencioso somente comigo e que me procure a todo o momento. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA me ame ardentemente, E DESESPERADAMENTE e que a frieza invada seu coração, sua mente e seu corpo quando em contato com outra mulher, que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver sua excitação aumente me desejando louca e desesperadamente, para que eu o possua plenamente com meu amor e meu domínio intenso e eterno. Que DIZER O NOME DA PESSOA AMADA revele a todo o mundo que eu sou a mulher Ideal e o grande amor da sua vida. DIZER O NOME DA PESSOA AMADA aqui EU te prendo, te amarro e te domino sob meu pé esquerdo pelos poderes de SÃO CIPRIANO e debaixo dos três Mantos Negros Caifaz, Satanás e Ferrabrás. Assim Seja!!!  pagina 4
                                                                   
                                      Proxima