Banhos

PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado agende uma consulta  telefone
        Marta 055 11.3441-0574 Reginaldo 055 11.3492-0169  


Simpatia para afastar paquerador
Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia: Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco e sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dela.

Simpatia para afastar a “outra
Esta deve ser feita durante três sextas-feiras seguidas por mulheres que sentem que tem outra na vida do marido. Quando ele estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e vá costurando no ar em direção ao coração, dizendo três vezes. “Assim como costurando no ar em direção ao coração, dizendo três vezes: “Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que esta fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim

Simpatia para afastar rival
Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que desconfia que seu (a) companheiro (a) tem outra (o). O único detalhe é que você precisa saber o nome da pessoa.
Num pedaço de papel em branco escreva o nome dele (a) e da (o) amante. Enrole o papel e guarde no congelador de sua geladeira. Faça isso numa sexta-feira, que esse romance vai esfriar de vez, fazendo com o seu esquente novamente.

Simpatia para “alguém” te procurar
Esta simpatia deve ser feita por quem está ansiosa para ver certa pessoa que está demorando muito para vir falar com ela.Acenda uma vela numa quarta-feira e diga: “Anjo de guarda, faça com que (nome da pessoa) volte para mim, pois eu o amo muito e, livrai-me de todo o malFeito isso, reze um Pai Nosso para anjo da guarda dele.

Simpatia para amansar marido
No caso de seu companheiro ser do tipo violento, tente esta simpatia para acalmá-lo: Quando estiver quase na hora dele chegar em casa, abra a porta de entrada e chame o seu nome três vezes, pedindo a três santos fortes para deixá-lo bonzinho. Depois, acenda uma vela para cada um dos santos.

Simpatia para amar certa pessoa
Esta simpatia é para você saber se vai amar uma determinada pessoa. Basta pegar um copo de água e guardar num cantinho onde ninguém possa mexer. Ao meio-dia em ponto, pegue um ovo e jogue a clara no copo e a gema fora. Se, depois de algumas horas, a clara tomar a aparência de um véu de noiva, que dizer que você vai amar a pessoa em quem está pensando.

Simpatia para o amor aumentar
Escreva o nome dele completo num papel em branco e coloque dentro de uma lata nova de fermento. Enterre a lata nos fundos da sua casa, dizendo: “Como o fermento aumenta, faz crescer, quero que o amor de (diga o nome) cresça por mim que aumente ainda mais e o meu amor por ele também aumente
Faça isso no primeiro dia da Lua Nova. Senão tiver quintal, pode usar um vaso para plantas.

Simpatia para o amor voltar
Esta simpatia deve ser feita pela pessoa que levou um fora do seu amado e quer tê-lo de volta. Durante sete sábados seguidos, vá à sua igreja e acenda nove velas brancas. Reze um pai-nosso para Jesus Cristo. Seu grande amor vai voltar de braços abertos.

Simpatia para o amor voltar
Para ter seu amor de volta, coloque o seu nome e do seu amado numa folha de papel azul. Dobre e bote dentro de uma caixa de fósforos, jogando a seguir em água corrente. Faça esta simpatia em três sextas-feiras. Senão tiver resultado, camacho tudo de novo, com muita força de pensamento

Simpatia para o amor ser eterno
Arranque um fio de cabelo do seu amor, embrulhe com um lenço branco. Junto com um fio do seu próprio cabelo e guarde tudo num lugar escondido. Este amuleto vai ajudar a preservar o seu amor para sempre.

Simpatia para arrumar um bom marido
Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro; para que lhe arrume um bom marido. Quando tiver seu desejo atendido, retornar à igreja para agradecer o pedido atendido

Simpatia para arrumar marido rico
Para arrumar um marido rico, você vai ter que comprar uma imagem pequena de Santo Antônio, para pendurar numa corrente ou guardar no bolso. Ao fazer a compra, deve dizer a seguinte frase: “Não quero Santo Antônio grande dentro dos meus oratórios. Quero o meu pequenino, que ouça meus pedidos

Simpatia para apresar casamento
Materiais necessários
1 litro de mel puro
1coração de boi ou vaca
2 metros de renda branca
2 metros de fita branca
2 metros de fita amarela
2 metros de fita rosa
1 tigela branca
2 vela branca
1 carretel de linha branca
1 agulha virgem
1 copo claro.
2 folhas de papel sulfite
1 caneta vermelha
Maneira de fazer:
Abra a renda sobre a mesa, coloque a tigela embaixo da renda de maneira que a mesma fique sobre a mesa e pô baixo da renda, coloque o coração sobre a renda de maneira que, o mesmo afunde para dentro da tigela; com a caneta vermelha escreva o seu nome 21 vezes, no outro papel escreva o nome da pessoa amada 21 vezes. Entrouxes papeis contendo os nomes dentro do coração. Costure os orifício do coração com a linha branca de maneira que o mesmo fique bem fechado.Regue o coração com o mel a gosto. Depois que todas as etapas estivarem sido feitas acenda as velas oferecer uma para seu anjo de guarda, e a outra para o anjo de guarda da pessoa amada; reze um pai nosso e uma ave Maria Junte as quatro parte da renda e dê um nó bem apertado dizendo: Fulano (dizer o nome da pessoa) tu não a de comer nem beber enquanto não estiver na minha companhia. Em nome do Pai e do Filho Espírito Santo, assim seja tanto na terra como no céu. Amém.Escreva em cada fita cinco vezes o seu nome, cinco vezes o nome da pessoa amada. Quando as velas se apagarem vá a uma mata e enterre tudo isto e aguarde o resultado.

Simpatia para conquistar um namorado
Materiais necessários:
Um quilo de açúcar crista
Uma panela
Água mineral
Papel virgem
Maneira de fazer:
Coloque o açúcar na panela juntamente com água mineral, escreva 21 vezes o nome da pessoa amada no papel virgem. Quando tiver terminado escreva o seu nome sobre o nome já escrito da pessoa amada 21 vezes. Coloque os papeis contendo os nomes dentro da panela, ponha a panela no fogo e deixe cozinhar pelo período de 1 hora. Quando terminar abra um buraco no seu quintal e enterre tudo, juntamente com a panela.
Obs.: também pode ser enterrado em uma mata.

Simpatia para reviver um antigo amor
Materiais necessários:
1 punhado de feijão fradinho água mineral
Maneira de fazer:
Cozinhe o feijão e coloque dentro da água mineral. Deixe por sete dias e jogue a água num jardim, chame sete vezes a deusa do amor e depois de sete dias ele estará batendo em sua porta.

Simpatia para ele  ficar louco por você
Numa lua crescente pegue um talismã de sua preferência e peça para uma estrela, a mais brilhante que tiver, para ele não sossegar enquanto não viver ao seu lado. Pegue o talismã e deixe no sereno, a partir do outro dia pegue-o e guarde-o com você, sempre que conversar com ele ou ficar perto dele.

Simpatia para amarração
Materiais necessários:
1 maçã vermelha
mel
açúcar
1 tigela
1 pires
1 vela amarela de sete dias
1 imagem pequena de Santo Antônio
Maneira de fazer:
Corta-se um tampo na maçã e coloca-se a imagem junto com o nome da pessoa e o mel. Tampa-se e coloca-se bastante açúcar ao redor. Acenda-se a vela em cima com mel.

Simpatia para atrair um amor
No primeiro dia de luz nova, de preferência quando estiver no signo de escorpião, despeje um vidro de seu perfume favorito em banho-maria em fogo baixo. Quando o perfume estiver aquecido apague o fogo e acrescente meio colher de chá de pólen de lírio, meia colher de chá de canela em pó, três gotas de orvalho colhidas de uma roseira e uma gotinha de seu próprio perfume. Depois repita as seguintes palavras: “Afrodite, senhora das seduções, aquela que ao homem dá o ardor. Me traz ao calor das paixões e faz de mim um templo de amor!

Simpatia para conquistar seu amor
Tome banho de cravo da índia misturado com alecrim do campo.
Simpatia para chamar atenção da pessoa indiferente
Durante 9 Segundas-feiras, no quintal de sua casa, acenda uma vela branca comum em intenção das benditas que morreram.

Simpatia para mulher ficar dengosa

Em três Domingos seguidos, antes da meia-noite e antes das seis horas, faça cócegas nos pés e em outros pontos do corpo dela. Deixe a rir bastante e a partir daí ela ficará cada vez mais dengosa. Para aliviar as dores do parto, colocar sobre a parturiente um couro de raposa.

Simpatia para conquistar pessoa amada
É sabido que o perfume das plantas atua intensamente em nosso organismo e, por isso, pode ser usada para várias finalidades: para vias pulmonares, para acelerar ou diminuir as batidas cardíacas e até excitar o amor.
Pegue um pano branco de algodão e faça um saquinho, encha-o com partes iguais de arruda, guiné e alecrim. Feche e diga: “Arruda, Guiné, Alecrim, que seu cheiro traga um amor para mim”.

Simpatia para a mulher separada arrumar bom companheiro
Pegue uma estrela-do-mar, embrulhe em papel branco e amarre com fita branca. Reze um Pai Nosso e uma Ave-Maria. Em seguida, vá a uma igreja e coloque aos pés da imagem de Santo Antônio o embrulho da estrela-do-mar. Diante da imagem reze para o santo e peça a ele para arrumar-lhe um bom companheiro.

Simpatia para manter a esposa eternamente fiel
No dia do casamento pegue um par de meias da esposa e, fazendo um furo no colchão, coloque aí bem escondidinha uma das meias. O par de meias deve ser o que ela usou na cerimônia.

Simpatia para casamento ou amarração de um homem
Pelas mesmas razões da simpatia anteriormente ensinada, poderá ser feita esta outra que é, antes de tudo, mais eficiente. Trata-se do seguinte 1. Ao meio dia em ponto de uma Segunda-feira de lua nova, a mulher deverá comprar três metros de fita azul-celeste 2. À meia-noite em ponto do mesmo dia, a mulher deverá escrever com uma caneta de tinta firme o seu nome completo em uma das pontas da fita e na outra ponta o nome do homem que deseja;3. Dobrar muito bem a fita com cuidado, e à meia-noite em ponto da seta-feira imediata, deverá amarrar esta fita no braço esquerdo da pessoa que faz a simpatia, também podendo ser na coxa esquerda.4. O que foi feito será mantido em segredo todo tempo possível até o dia do casamento (não deixará de ser realizado) e, tão logo se encontre o casal no quarto onde ocorrerá o começo de sua lua-de-mel, a mulher deverá retirar a fita de modo que o marido não perceba ou tomar conhecimento da simpatia.

Simpatia para marido voltar
Antes de deitar, pegue um papel e escreva o nome de seu marido. Depois dobre o papel em três dobras, ponha entre a fronha e o travesseiro que seu marido costuma dormir e deixe durante sete dias. No dia seguinte, pegue o papel que estava no travesseiro, ponha num vidro e encha com Mel de abelhas até tapar o papel. Depois enterre o vidro no fundo de casa, no quintal ou vaso. Fazer esta simpatia nas três primeiras sextas-feiras de cada mês.

Simpatia para o amigo ter sorte no amor
Numa noite de céu claro com lua cheia acenda uma vela-cor-de-rosa no quintal e peça aos protetores do seu amigo que falta aparecer na vida dele (a), uma pessoa especial.

Simpatia para atrair a pessoa amada
Para atrair a pessoa amada, esta simpatia é tiro e queda. Deve ser feita numa sexta-feira qualquer do mês. Coloque bastante açúcar numa panela com água e dissolva enquanto diz:
“Assim como está fervendo essa água vai ferver o seu coração quando me ver”
Espere esfriar e jogue tudo em água corrente sem olhar para trás.
Simpatia para ter o carinho em dose dupla da pessoa amada
Em seu quarto ponha a fotografia da pessoa amada. Ao lado da fotografia, coloque uma rosa vermelha.

Simpatia para acabar com o ciúme do amado
Para acabar de vez por todas com o ciúme do marido junte, sete noz moscada, Rale e tente colocar dentro do travesseiro dele.

Simpatia para a pessoa ficar mais amorosa
Pegue uma garrafa de guaraná e tome até a metade. Em uma folha de papel branco escreva o nome da pessoa amada e, depois, o seu de modo que forme uma cruz. Pode fazer isso usando um lápis ou uma caneta. Coloque o papelzinho dobrado no interior da garrafa e dê para ele beber.

Simpatia para paixão aumentar
Pegue a foto da pessoa amada e escreva no verso o nome dela e o seu em forma de cruz, usando um lápis.

Simpatia para conseguir uma namorada
Se vocês esta louco por uma namorada, arrume três penas de qualquer pássaro e três pétalas de rosas de qualquer cor. Faça um saquinho, ponha as penas dentro dele e carregue com você.

Simpatia para o namorado ser pontual
Para o namorado ser transformar num sujeito responsável, na última vez em que for vê-lo, tão logo vá embora, lave as mãos com açúcar.

Simpatia para esposa meio assanhada
Durante sete noites coloque a sua meia no travesseiro dela sem que ela perceba.

Simpatia desfazer noivado
Se você quer mas não tem coragem de desfazer o noivado, reze nove rosários, oferecendo a Nossa Senhora.

Simpatia para o amor aumentar
Coloque dentro de uma lata de fermento o nome de seu amado e enterre no jardim.

Simpatia para marido largar a amante
Pegue três ovos e faça um pequeno furo, com cuidado, em cada um delas, corte três pedacinhos de papel branco e em cada um escreva o nome do seu marido e da amante dele. Dobre e coloque dentro dos ovos, em seguida guarde tudo dentro de uma lata.

Simpatia para esquecer um amor
Pegue uma folha branca de papel e escreva todas as coisas que você sente pela pessoa amada. Em baixo escreva o nome completo dela e em seguida diga três vezes a frase: “Vou te esquecer” queime o papel, pegue as cinzas e lance-as em água corrente.

Simpatia para ter a pessoa amada sempre por perto
Compre qualquer calçado e nas solas escreva o nome completo da pessoa amada em letra de forma, em forma de cruz. Use o calçado durante sete dias seguidos e depois faça uma oração a Santo Antônio.

Simpatia para atrair quem interessa a você
Pegue um ramo de manjericão, com a metade faça um chá e tome antes de dormir. A outra metade você deve colocar num copo de água e deixar na janela do seu quarto.

Simpatia para marido ou esposa ser fiel
Pegue uma peça de roupa que ele (a) não esteja mais usando, junte com três galhos de arruda e queime tudo no quintal.

Simpatia para conseguir um namorado
No lugar mais alto da casa acenda uma vela 7 dias e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo com muita fé e respeito que lhe consiga um namorado.

Simpatia para conseguir um namorado
Escreva numa folha de papel o nome de três rapazes com quem você gostaria de namorar. Cada nome de se escrito com uma cor de tinta diferente para que a possa identificá-los. O ideal é escrever o nome bem grande. Numa noite de sexta-feira, com a lua cheia, ponha o papel com os nome debaixo de um prato. Acendê-la antes com um pouco de mel ou açúcar. Quando a vela acabar de queimar, corte-o em vários pedaços e jogue para cima na direção de sua cabeça. Se cair algum pedacinhos em seu cabelos que seja parte de um dos nomes, procure identificá-lo.

Simpatia para conseguir um namorado
Pegue sete moedas velhas que não estejam mais valendo e saia para a rua. A cada sete passos que der deixe cair uma moeda, mas de modo que ninguém perceba que você fez isso de propósito. Quando deixar cair as sete moedas volte para casa e espere sete dias. Nesse espaço de tempo acontecerão coisas que lhe mostrarão o caminho para conquistar a pessoa amada.

Simpatia para conseguir um namorado
Numa tarde de sexta-feira, entre na igreja mais próxima de sua casa e reze para o seu santo de devoção, pedindo para ele um namorado.

Simpatia para conseguir um namorado
Faça um bolo bem gostoso e decorado e batize-o de Bolo de Amor, tão logo você termine de fazê-lo. Não se esqueça de dizer qualquer coisa como: “Você é o bolo do Amor”, sempre olhando para o bolo. Depois ofereça para os rapazes que você queira namorar. Aquele que disser que você já pode se casar será seu futuro namorado.

Simpatia para conseguir um namorado
Numa sexta-feira do mês saia a meia-noite em ponto de sua casa e vá para o quintal. Focalize sua atenção no céu e mentalize que você deseje arranjar um namorado. Não mencione o nome de nenhum rapaz. Peça aos céus que iluminem seu caminho sentimental e não demorará muito para você encontrar um namorado. pagina 3

                                                          veja mais simpatias