PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 

Pedras Semi-Preciosas

Ágata - Protege o valor do amor, a reconhecer os verdadeiros amigos e também ajuda nos problemas de justiça.


Ágata de Fogo - Ligada ao chakra básico, esta pedra é de grande importância, pois seu tom avermelhado nos dá a vitalidade e a força de que precisamos, tanto física, quanto psíquica. Esta pedra é conhecida como "pedra da disposição"


.

Ágata Dentrita - Ajuda a fortificar o corpo, o equilíbrio, melhora as infecções, febre e sonambulismo. Na parte psíquica, ajuda a eliminar o medo.


Ágata Musgosa - Tem como especialidade a capacidade de ligar o homem a natureza, ensinando este a cuidar e dar valor à Terra. É uma pedra muito apreciada por índios, pois, segundo eles, traz alegria e harmonia.


Água Marinha - É a pedra dos místicos e videntes de alma pura. Tem maravilhosas propriedades de limpeza, ajuda a conservar a pureza, a inocência e a clarividência. Sua principal virtude está relacionada ao dom da palavra, ajudando-nos a expressar verbalmente o que sentimos sem agressividade. Amazonita - É uma pedra de excelente força curativa, tem efeito calmante. Usada no plexo solar, diminui a ansiedade, possibilitando maior clareza na resolução dos problemas.


Âmbar - O Âmbar não é uma pedra, é um produto orgânico formado por resina petrificada há cerca de 40/50 milhões de anos. Melhora a dor de cabeça, diminui dores na nuca, asma, infecções e febre. O âmbar ajuda a aprofundar a meditação.


Ametrino - Uma extravagancia da natureza nos deu o ametrino. Nesta formação, a ametista e o citrino se ligaram. Por isso o ametrino é utilizado para o corpo e a mente. Com ele, temos a possibilidade de soltar os mais fortes bloqueios para conseguir um equilíbrio harmonizado, dá-nos sono profundo e relaxante, fortifica a saúde.


Ametista - É uma das pedras de Eros. Ajuda a encontrar nossos talentos e fortificar a mente. Melhor pedra para a meditação e para intensificar o crescimento das plantas.


Aventurino (Quartzo Verde) - Abre nossa alma para uma energia delicada. Ajuda a receber a energia e a força proveniente da natureza. Atua principalmente na área dermatológica.


Aventurino Vermelho - Protege a vitalidade, a resistência e liga nossa energia à terra. Cuidado, pois em pessoas de personalidade fraca, o aventurino vermelho poderá influenciar maldosamente o comportamento.


Calcita Laranja - Sua principal virtude é a alegria. Traz a verdadeira amizade. No plano físico ela atua na osteoporose, pois influencia bem os ossos. Ela também fortifica a memória.


Calcita Óptica - Sua principal virtude é a de unir os opostos.


Citrino - Simboliza a sabedoria e o prazer. Dá-nos confiança e reforça
a luminescência da aura. O citrino pode ser produzido artificialmente, queimando-se a ametista, sem nenhum prejuízo as suas propriedades curativas. O citrino amarelo escuro ajuda a diminuir o medo, a culpa, depressão e a inquietude. O citrino amarelo claro mostra efeito positivo para os nervos, pâncreas, pessoas diabéticas e úlceras.


Crisopásio - O cirsopásio influi na psique, pois ajuda a quem se tortura com complexos de inferioridade ou de culpa, influenciando diretamente a auto-estima. Também atua contra hemorragias durante partos.

Cristal de Rocha - É conhecida como pedra da luz. Seu poder é ilimitado.


Cristal fumê (quartzo esfumaçado) - O Cristal fumê possui também todas as capacidades do Cristal de Rocha.

Cristal grafitado (turmalina quartzo) - É o Cristal de Rocha com inclusões de turmalina em forma de agulha. Ajuda a assimilar positivamente situações difíceis, a aceitar os opostos, e a superar dificuldades sociais.


Cristal Rutilado - É um cristal de rocha com inclusões de rutilo. O povo chama essas inclusões de "Cabelo de Vênus" . Ativa o crescimento das células, melhora tireóides e problemas do coração.

Fluorita - É também denominada "Pedra Genial". Incentiva a inteligência e a consciência. Aumenta a concentração e a auto-confiança.


Granada - Tem ação protetora. Ativa a sexualidade, ajudando nos casos
de impotência, dando-nos força de vontade e resistência.

Hematita - Traz alegria e felicidade, além de proteger contra o mal olhado. Tem força para bloquear feitiços negativos, graças a sua grande concentração de ferro.


Howlita - Influi em ossos, unhas, dentes e articulações. Ajuda também em dietas, pois tira o inchaço. Conhecida como "Pedra da Paz".


Jásper - Influencia a criatividade, o enjôo e freia o apetite durante a gravidez.

Kunzita - É uma gema roza-lilás. Ensina-nos a perdoar, harmoniza o coração e nos traz calma em momentos de tensão. Regula irritabilidade, pressão, enjôo, depressão e medo.


 Lápis Azuli - Muito admirada no antigo Egito, simboliza o terceiro olho. Facilita a tomada de decisões difíceis, pois abre nossa visão para novas perspectivas.


Leopardita - É uma variação do Jásper. Sua estrutura imita a pele de um Leopardo. Influencia na coragem, vontade e determinação. Acaba com fobias, medos e dúvidas. É conhecida como "Pedra da Coragem".


Malaquita - É conhecida como "Pedra da Saúde". Boa contra cólicas, envenenamentos, asma, cólera, reumatismo, múltipla esclerose e mal de Parkinsom. Deve ser limpa após cada tratamento pois perde a energia ao ser usada.


Obsidiana Flocos de neve - Estimula a digestão, fortifica a pele, o cabelo, coluna vertebral, ossos e unhas. Não deve ser usada em meditações por pessoas sensíveis, pois sua forte energia pode causar irritabilidade, depressão ou angústia.

Obsidiana Maragoni - Intensifica a energia que está dentro de nós, influenciando em momentos de crise.


Obsidiana Negra - Traz à tona conteúdos inconscientes; faz lembrar vidas passadas.


Olho de Tigre - Afasta o mau olhado. Nos dá força para superarmos problemas.


Ônix - Fortifica a vista e acelera curas e aumenta a força muscular. É importante limpa-la depois de cada tratamento.


Pedra da Lua - Tira o acanhamento na puberdade, atua no campo emocional das mulheres, impulsionando-as a realizarem seus desejos  mais íntimos.


Pedra do Sol - É conhecida como pedra da Fama, pois seu brilho atua de modo que o nosso valor seja reconhecido por outras pessoas e por nós mesmos.


 Pirita - Influencia positivamente o desenvolvimento de talentos; atrai bens materiais.


Quartzo Azul - Traz calma e tranqüilidade para quem o usa.


Quartzo Rosa - É a pedra do amor, também considerada uma das pedras de Afrodite. Essa pedra faz aflorar os melhores sentimentos que cada um tem dentro de si. É boa para todas as doenças do coração.


Quartzo Sodalítico - Ajuda na concentração e nos estudos.


 Rodocrozita - É conhecida como pedra dos caminhos amorosos, pois ela nos dá amor e carinho e ajuda a ver no outro mais as qualidades que os defeitos.


Rodonita - Boa para momentos de crises afetivas. Fortifica o coração, aumenta a concentração, facilitando assim, processos de mudança.


Sodalita - Atua no terceiro olho ampliando a vidência e a intuição.


Topázio Imperial - Nos traz alegria, vitalidade, força de vontade para crescer no plano espiritual e material.

Turmalina Negra - É a única pedra que não precisa ser limpa, pois não absorve negatividade. Ela é útil quando precisamos nos livrar de pensamentos negativos.


Turmalina Verde - Atua no sistema nervoso central, equilibrando emoções.


Turmalina Rosa - Ajuda a atrair o sexo oposto.


Turqueza - Protege contra acidentes e ataques agressivos.


Uniquita - Pedra que equilibra razão e emoção.


Zebra Stone - É a pedra que equilibra os opostos.



voltar