PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


SIMPATIAS PARA O NOIVADO

        Encontrar um amor de verdade exige paciência e muito namoro, até descobrir a pessoa certa. Quando isso ocorre, fatalmente o relacionamento evolui para uma fase mais séria e formal, a do noivado. Muitos dos problemas que ocorrem durante o namoro já foram superados e as expetativas agora são outras, mais elevadas.
        Nesse momento, perder a pessoa amada é algo mais doloroso, que precisa ser evitado. Por outro lado, a descoberta das verdadeiras qualidades e defeitos da pessoa amada, nesse momento, deve levar a uma reflexão séria e a uma decisão não menos séria. Continuar ou acabar com o noivado pode ser o passo mais importante da vida de uma pessoa. Continuar e ser infeliz ou acabar e ser mais infeliz ainda?
        Tem gente que tem sorte para isso. Outros enfrentam mil e um obstáculos até chegar ao casamento. Alguns vivem numa constante disputa, numa seqüência de brigas que se inicia já no namoro, continua no noivado e possivelmente irá explodir no casamento. Valeria a pena esperar isso?
        São questões complexas, mas podemos considerar que, para todas as situações do relacionamento entre duas pessoas, sempre há uma porção de simpatias aplainando caminhos, separando ou unindo, trazendo felicidade ou não. Qual é a sua?
        As tradições populares gradativamente vão perdendo força, em virtude da própria mudança dos tempos e da adaptação dos costumes às exigências da vida moderna.
        O formalismo das cerimônias antigas perde seu sentido, na medida em que seu entendimento vai se tornando cada vez mais difícil, pois a educação formal passa a privilegiar aspectos práticos e básicos, deixando de fornecer aquela base genérica, até porque, num mundo onde as informações circulam com uma rapidez tão grande, seria impossível não se pensar em termos de especialização.
        Isso tudo significa que cerimônias formais como o noivado vão perdendo seu sentido, não apenas pelo seu aspecto cultural, mas pelo seu aspecto econômico. Os noivos preferem economizar em todos os sentidos e evitar gastos supérfluos, o que, de certa forma, não deixa de ser elogiável.
        Com isso, o noivado passa a ser um novo tempo no namoro, marcado por uma rápida cerimônia e uma mudança de direção do casal, que passa a se dedicar a uma outra cerimônia mais importante e significativa em suas vidas.
        Durante o noivado, no entanto, as preocupações continuam e os desejos, aspirações, problemas e ameaças são até mais fortes do que durante o noivado, por isso, proteja-se com a simpatia certa!



PARA ENFEITIÇAR SEU NOIVO

Se você está namorando e quer preparar um feitiço para noivar logo, faça a seguinte simpatia.

Na lua cheia, pegue dois quilos de uva rubi maduras e sadias, lave-as uma a uma em água corrente, depois seque-as, usando um pano branco limpo para isso.

Coloque-as em um vidro limpo e escaldado com água fervente, despejando sobre elas uma garrafa de vinho branco. Tampe e guarde num local seco e protegido da luz por sete dias.

Após sete dias, retire as uvas, tire suas sementes, passe numa peneira e prepare uma calda em ponto de fio com dois quilos

de açúcar mascavo, misturando nela as uvas peneiradas.

Tire do fogo e espere sete minutos. Acrescente o vinho branco bem devagar, mexendo com uma colher de pau. Deixe esfriar, coe ou filtre, engarrafe.

Na primeira sexta-feira de Lua Cheia, após as vinte e duas horas, ofereça um cálice para seu namorado, depois beba uma dose também, no mesmo copo.

PARA EX-NOIVA ENCONTRAR UM NOVO AMOR

Ser uma ex-noiva é uma situação terrível e traumatizante. Trata-se de um estado mórbido que muitas mulheres decidem espontaneamente cultivar. Outras, no entanto, preferem ir à luta e esquecer a questão da melhor forma, isto é, com um novo amor.

Se você é ex-noiva e se julga merecedora de algo mais da vida, faça a seguinte simpatia, sem medo de ser feliz:

Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue um lenço vermelho, molhe-o com champanhe e enrole-o em seu pescoço. Fique na janela de frente para a lua, pensando firmemente no tipo de homem que a faria feliz.

Depois de traçar o perfil desse homem que poderá completá-la, selecione entre os seus conhecidos, aquele que se encaixa nesse perfil. Quando se definir por um deles, retire o lenço e estenda-o sob seu travesseiro.

No dia seguinte, passe a ferro o lenço e presenteie o homem escolhido com ele.

PARA EX-NOIVO APROVEITAR A VIDA

Quando alguém tentou dedicar o resto de sua vida a uma família, assumindo suas responsabilidades, mas não foi correspondido e acabou abandonado, é seu direito almejar um novo amor, a quem possa se dedicar.

Assim, se você espere algo mais da vida, parta em busca daquela mulher que vai tornar sua vida feliz, cheia de emoção e de prazer, fazendo a seguinte simpatia:

Com a sua aliança de noivo, mande fazer um anel, engastando nele uma pedra vermelha. Não importa o tipo de pedra. Quanto mais vermelha, melhor.

Use esse anel constantemente e comece a selecionar a pessoa que virá completar sua vida.

PARA NOIVAR NA TERCEIRA IDADE

O noivado, para uma pessoa da Terceira Idade, é cheio de sutilezas. Por incrível que pareça, é algo sem pressa, feito de situações concretas, não de ilusões, muito embora ela possa se dar ao luxo de entrar de cabeça numa ilusão, só pelo prazer de experimentá-la.

Quem está na Terceira Idade, quer passar logo do namoro para o noivado. Se é esse o seu caso, faça o seguinte:

Compre sete mudas de rosa vermelha, leve-as para um jardim e prepare sete covas, seguindo as orientações de quem lhe vendeu as mudas.

Disponha essas covas formando uma estrela de sete pontas e cultive com carinhos essas mudas. Quando as rosas começarem a abrir, sempre que sair de casa, leve uma deles consigo e ofereça-a a uma pessoa do sexo oposto que julgue interessante.

PARA CURTIR O NOIVADO

Os prazeres do noivado são muitos, pois há uma aproximação do casal, que passa a se deixar levar pela maturidade, mas, ao mesmo tempo, a curiosidade ainda continua e o desejo de experimentarem juntos emoções novas é muito forte.

Para que essas emoções aconteçam e se curta o noivado da maneira como deve ser, nada como uma simpatia especial para isso. É simples.

Toda noite, quando for dormir, retire sua aliança de noivado e inverta-a no dedo.

PARA PAIXÃO NO NOIVADO

Um dos principais problemas do noivado é o casal julgar que, por terem assumido um compromisso, devem manter a paixão sob controle, deixando de lado aquelas brincadeiras gostosas dos tempos de namoro.

Não se deve sufocar emoções nem deixar de experimentar sensações, pois o noivado também é uma fase de descobertas. Assim, nada de desperdiçar tempo precioso e, sim, aproveitar os momentos de intimidade e carinho.

Para que eles sejam sempre prazerosos e se repitam, nada como uma simpatia adequada. Esta é uma das melhores.

Pegue sete botões de camisa novos. Retire de sete camisas de seu noivo um botão de cada, substituindo-os pelos que comprou. Pegue os que retirou, passe-os por uma linha e faça um colar, usando-o todas as noites, quando for dormir.

O tamanho do cordão é importante, pois os botões devem ficar entre seus seios, sobre o coração.

PARA NÃO PERDER NOIVO DE NOVO

Se estavam noivos, brigaram e agora voltaram, mas você se sente inseguro, temendo que o pesadelo volte a acontecer, deixe as preocupações de lado e faça uma das mais poderosas simpatias de que se tem notícia para esse fim.

Na primeira noite de Lua Minguante, pegue um par de sapatos de seu noivo e, com três pregos, pregue um no outro, sola contra sola, com os pregos formando um triângulo.

Deixe-os debaixo de sua cama por toda a noite. No dia seguinte, antes do sol nascer, retire-os, tire os pregos e devolva os sapatos, sem ele perceber. Despache os pregos em águas corrente.

PARA NOIVO NÃO TRAIR

A traição deixa você confuso(a). Você nem sequer imaginava que isso poderia acontecer um dia, mas, depois de acontecido, só resta resignar-se porque as lágrimas nada adiantarão.

Assim é no amor e pode acontecer num namoro, num noivado e mesmo num casamento. Sabendo disso, nada como se prevenir para esse tipo de situação. Esta simpatia é especial para isso.

Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue uma foto de corpo inteiro de seu noivo, passe mel e junte uma outra sua, da mesma forma, de frente, enrolando uma fita vermelha em forma de cruz. Enterre num jardim ou deixe próximo de um formigueiro.

PARA MANTER O TESÃO NO NOIVADO

As responsabilidades e a seriedade do noivado podem, em princípio, inibirem um pouco o casal, fazendo-os perder aquela naturalidade que tinham quando namoravam.

Isso pode ser péssimo e o casal pode entender que o tesão acabou, esfriando o relacionamento e fazendo com que mudem de idéia a respeito da decisão tomada.

Antes que isso aconteça, nada como fazer uma simpatia para se prevenir.

Prepare quatro saquinhos de algodão, todos pequenos e do mesmo tamanho. Encha dois deles com sal grosso e dois com açúcar mascavo. Coloque um par deles, um de sal e um de açúcar, sob seu colchão e outro par, sob o colchão de seu noivo.

Faça isso disfarçadamente, para que nem ele nem a família dele percebam.

PARA UM TALISMÃ DOS NOIVOS

Há diversas simpatias que promovem a união de um casal nos planos superiores. Quando elas se amam e pretendem viver juntas para o resto de suas vidas, nada como consolidar isso numa simpatia que busca captar forças perfeitas da natureza para beneficiar os amantes. Esta é especial.

Na primeira noite da Lua Cheia, pegue um cristal transparente, lave-o em água corrente, depois deixe-o ao sol, num copo com água e sal grosso, por três dias. Ao fim do terceiro dia, antes que o sol se ponha, recolha-o num lenço branco de seda, embrulhando-o bem e amarrando-o com uma fita vermelha em cruz, arrematando com um nó laçada.

Na quarta noite de Lua Cheia, no momento em que ela estiver surgindo, fique lado a lado com seu noivo, desembrulhe o cristal e segure-o com a mão esquerda aberta, a palma voltada para cima.

Seu noivo deverá pousar a mão direita aberta sobre o cristal e os dois deverão entrelaçar os dedos, de olhos fixos na lua, até que ela tenha nascido totalmente.

Após isso, embrulhe de novo o cristal e guarde-o numa caixa ou gaveta de madeira, sem objetos plásticos ou de metal por perto.

PARA NOIVO VOLTAR PARA VOCÊ

Cada um sabe onde lhe aperta o calo. Assim, quando alguém perde uma pessoa, tem duas alternativas. Ou se consola ou tenta recuperá-la. Se você acha que vale a pena tentar a segunda hipótese, eis uma simpatia apropriada.

Pegue uma fotografia do noivo, amarre uma fita vermelha nela, depois ponha-a do lado de fora da janela de seu quarto, numa noite de Lua Cheia, após às nove horas da noite.

Deixe-o até a manhã seguinte, quando deverá enrolar a fita na fotografia e colocá-la dentro de seu travesseiro.

PARA RECUPERAR NOIVO PERDIDO PARA OUTRA

Esta simpatia é muito forte e só deve ser usada se o amor que você sente pela outra pessoa compensar os riscos.

Pegue uma fotografia do seu ex-noivo e coloque-a dentro de uma garrafa de vinho branco, lacre-a com pingos de uma vela vermelha, numa sexta-feira, à meia-noite, repetindo três vezes a seguinte intenção:

        Venha pra mim, tropeçando,
        de me trair já cansado,
        venha o amor implorando
        outra vez apaixonado.

Deixe-a de debaixo de sua cama. Logo ele aparecerá. Quando isso acontecer, dê-lhe um cálice do vinho depois volte a tapar a garrafa e lacrá-la com vela derretida, enterrando com o gargalo para baixo, num canto de muro ou cerca de sua casa.

PARA ESQUECER O NOIVO

É triste e trágico quando o amor chega ao fim. Talvez porque ele só seja eterno em nossos corações. Se você sofre por causa de uma decepção amorosa e quer esquecer essa pessoa para poder buscar pela pessoa certa, faça esta simpatia muito simples, que consiste no seguinte:

Escreva sete vezes seguidas o nome completo da pessoa em um papel branco, coloque um pedaço de carvão no meio, depois vá à beira de um rio, numa correnteza, e jogue o papel na água. Afaste-se sem olhar para trás.

PARA O FOGO DO AMOR MANTER ACESO ENTRE NOIVOS

Nada pode ser pior num relacionamento que o amor feito por obrigação, como se fossem velhos amigos ou estivessem apenas cumprindo uma dolorosa obrigação.

Para quem pensa da mesma forma, uma boa simpatia para manter esse amor sempre aceso é mandar fazer dois anéis com rubis solitários. O presente deve ser entregue na cama, numa sexta-feira de Lua Cheia. O homem deve pôr primeiro o anel no dedo da mulher, depois ela fará o mesmo para ele.

PARA NOIVADO SECRETO NÃO SER DESCOBERTO

Se você quer viver seu amor, não importa o preço que tenha que pagar por ele, mas querendo apenas paz e tranqüilidade para aproveitá-lo ao máximo, faça o seguinte.

Vá a um rio e procure uma pedra arredondada, leve-a para casa, lave-a bem, depois deixe-a dentro de uma panela um punhado de sal grosso, ao sol por três dias.

No fim do terceiro dia, enxugue-a e espere pela próxima Lua Cheia. No primeiro dia dela, após às nove horas da noite, escreva seu nome e o da pessoa amada por sete vezes na base da pedra, embrulhando-a com feltro vermelho. Deixe-a diante de um espelho. Não deixe que ninguém toque ou retire-a do tecido.

PARA MANDAR EMBORA NOIVO INFIEL

Quando uma pessoa arrisca tudo para ficar com outra, o mínimo que pode esperar é respeito e fidelidade. Muita gente, no entanto, tem se decepcionado com isso, sofrendo duplamente com sua situação. Muitas aceitam, por não terem alternativa. Outras, com muita garra e determinação, conseguem pôr um fim nisso, apelando para uma simpatia forte.

Pegue uma foto da pessoa, de preferência de corpo inteiro, coloque-a no fundo de um prato velho. Sobre a foto espalhe sal grosso, pimenta do reino em grãos, salpicando vinagre depois. Embrulhe em papel alumínio e enterre num terreno baldio.

PARA RECONQUISTAR NOIVO

Se você achar que vale a pena e está disposta a qualquer sacrifício para reconquistar seu noivo, o problema é todo seu. O que as simpatias podem fazer é ajudá-la a reconquistá-lo, mas isso pode não ser sinônimo de felicidade. Pense a respeito, antes de fazer a seguinte simpatia.

Numa segunda-feira de Lua Crescente, ponha um círculo de mel no centro de um pires. Dentro do pires pingue sete gotas de leite fresco, depois mais sete de mel. Sobre esse pires, ponha um outro pires, que esteja lascado ou trincado. Os pires ficarão frente a frente. Amarre com uma fita vermelha, formando uma cruz e arrematando com um nó laçada. Deixe por sete dias debaixo da cama, depois embrulhe em papel laminado e despache numa correnteza de rio ou mar.

PARA O NOIVO NÃO PROCURAR OUTRA

A questão toda reside nesse ponto: agir de forma que ele não tenha que procurar outra. Como? O noivo é seu, você deve conhecê-lo e saber o que o agrada. É só não deixá-lo ir procurar o que o agrada lá fora. Se quiser uma simpatia para ajudar, há muitas delas. Uma das mais eficientes e a seguinte. Toda sexta-feira, antes do sol nascer, misture um pouquinho de açúcar com bolinhas de miolo de pão, depois coloque sobre uma fotografia de seu noivo e deixe ao ar livre, onde os pássaros possam achar e comer.

PARA AFASTAR AMANTE

Se você deseja continuar com seu noivo, mas afastando-o de uma amante, sempre encontrará uma simpatia adequada, desde que, do fundo do seu coração, esteja disposta a perdoá-lo.

Afastá-lo da amante apenas por pirraça criará um círculo-vicioso de paixões que nunca acaba bem e somente gera infelicidade e tristeza. Por isso, pense bem, antes de fazer a seguinte simpatia:

Numa sexta-feira, pegue a cueca, a camisa que ele usou durante o dia, bem como a toalha com que ele se enxugou após o banho e leve para sua casa.

Coloque tudo dentro de um balde com um copo de vinagre, um punhado de sal grosso, um de pimenta do reino em grão e água. Deixe até o dia seguinte. Lave esfregando bem, depois deixe de molho no mesmo balde, juntando à água um copo de leite e uma colher de mel. Deixe de molho à sombra durante todo o dia. Quando o sol se pôr, lave e deixe no varal para secar. No dia seguinte, passe a ferro e devolva. Repita por sete sextas-feiras seguidas.

PARA A NOIVA NÃO SE ENTREGAR PARA O OUTRO

Existem muitas histórias a respeito desse assunto. Da mesma forma como o noivo promove a famosa "Despedida de Solteiro", as mulheres mais liberadas também estão promovendo suas despedidas de solteira. Se você não quer que sua noiva faça isso e acaba transando com outro, antes de se casar com você, faça o seguinte: Numa segunda-feira pegue uma calcinha usada dela e esfregue na cara de um gato vira-lata, depois estenda-a ao sol, sem molhar. No dia seguinte, acorde bem cedo e fique atento. Quando ouvir o primeiro galo cantar, pegue a calcinha, lave-a e tome um banho com ela. Depois de seca, devolva-a sem que ela perceba.

PARA O NOIVO SE SENTIR ATRAÍDO

Durante o noivado, a mulher não pode se descuidar de seus encantos, mantendo o noivo sempre cativo a ela. Caso contrário, ela corre o risco de vê-lo se interessando por outras. Para conseguir esse poder de atração, basta uma simpatia bem simples.

Numa noite de lua crescente, pegue uma folha de comigo-ninguém-pode, uma sempre-viva aberta e a pontinha de uma espada-de-são-jorge. Coloque dentro dê um preservativo sem uso, amarre-o com uma fita vermelha e guarde-o dentro do seu travesseiro.

Nas sextas-feiras, crie o hábito de levar seu noivo até sua casa e fazê-lo repousar a cabeça no seu travesseiro, mesmo que seja por alguns minutos.

PARA UNIR CASAL DE NOIVOS SEPARADOS

Uma briga mais séria é sempre possível e pode acontecer a qualquer momento, pois à medida em que o noivado avança e o casamento se aproxima, começa o nervosismo, a insegurança e até o medo da nova situação. Se a briga foi séria e você quer interferir, voltando a unir um casal de noivos, faça o seguinte.

Num sábado, compre uma fita branca, escreva com caneta verde o nome das pessoas que queremos unir e do outro lado da fita escreva o nome de um santo protetor, escolhido por você para ser o padroeiro dessa união.

Com muita fé nele, coloque essa fita dentro de um prato, formando um círculo próximo da borda e durante nove dias acenda uma vela branca no centro do prato, pedindo a intercessão do santo.

PARA SUPERAR UMA RIVAL

Escreva o nome dela num pedaço de papel velho, coloque pimenta-do-reino em pó, sal grosso e molhe ligeiramente com vinagre. Dobre duas vezes, depois vá enterrar num local distante da casa do seu namorado. Coloque uma pedra em cima.

PARA TER FIDELIDADE

Pegue uma agulha virgem, com linha vermelha e, sem que ele perceba, alinhave-a sete vezes numa peça de roupa que ele esteja usando. Após isso, enrole a linha na agulha e coloque-a sob uma imagem de Santo Antônio.

PARA NÃO SER ENGANADO(A)

Pegue frios da crina de uma égua ainda não montada e faça um anel, passando a usá-lo no dedo anular da mão direita, logo após a aliança de noivado.

PARA NERVOSISMO

Se um dos dois anda muito nervoso, escreva seu nome no centro de um coração de papel, que deverá ser posto num pires com água benta, leite e mel. Acenda uma vela branca. Deixe até que o papel derreta. Quando isso acontecer, despache tudo em água corrente.

PARA AMIGAS-DA-ONÇA

Proteja seu noivado das amigas-da-onça, pegando uma xícara e lavando-a com vinagre, sal grosso e pimenta-do-reino. Deixe secar ao sol, de boca para baixo. Sirva qualquer bebida para essa amiga nesse copo, depois lave-o novamente com vinagre. Enterre-o depois em um local seco, de boca para baixo.

PARA SE DEFENDER DOS AMIGOS DELE

Se um amigo de seu noivo anda incomodando, na próxima vez em que o encontrar, passe vinagre em seus lábios depois beije a face esquerda dele.

PARA NOIVO CIUMENTO

Escreva o nome dele numa fita amarela e depois amarre-a à margem de uma correnteza, de forma que fique na água, mas não seja levada por ela.

PARA HAVER SERIEDADE NO NOIVADO

Pegue um parafuso com sua respectiva porca e embrulhe-os num lenço vermelho, juntamente com um cravo vermelho e uma rosa vermelha. Enterre num jardim florido.

PARA O NOIVO AVANÇAR O SINAL

Para tornar seu noivo mais ardente, torre três pimentas ardidas pequenas, triture-as, misture com um pouco do seu perfume, depois passe essa mistura discretamente na nuca dele.

PARA RELACIONAMENTO ÍNTIMO

Se você quer começar a melhorar a qualidade de suas relações com seu noivo, observe quando ele se despir. Jamais deixe que ele enrole as meias e as deixe fora do sapato. Se ele fizer assim, estenda-as, dobre-as e coloque-as uma em cada pé de sapato.

PARA AS BRIGAS

Se brigou e quer se reconciliar, pegue uma fotografia dela, de corpo inteiro e sorrindo, banhe com perfume e mel, depois envolva num lenço vermelho que deverá ficar debaixo do colchão de sua cama por sete noites seguidas. Após isso, enterre num jardim florido.

PARA GARANTIR O CASAMENTO

Para que o casamento saia mesmo, na noite em que ficarem noivos, antes da cerimônia propriamente dita, os dois devem ficar sozinhos, um de frente para o outro. O homem deve segurar as alianças em sua mão direita. A mulher põe sua mão esquerda sobre a dele e, com a direita, enrola um lenço vermelho, unido as mãos dos dois. Após isso devem se beijar e embrulhar as alianças nesse lenço, só as tirando dali no momento de oficializar o noivado.

PARA PEDIR PERDÃO

Pegue um pedaço de papel vermelho, escreva seu nome e o da pessoa amada, depois coloque dentro de uma forminha de gelo, com um mel, leite e água. Quando congelar, coloque sobre um pedaço de madeira e, com o salto de um sapato seu, bata com força para quebrar o gelo, depois vá pedir perdão ao seu noivo.

PARA SONHAR COM ELE

Pegue uma fita vermelha, escreva nela o nome da pessoa amada, depois vá a uma igreja, num domingo cedo, e molhe a fita em água benta. Quando for dormir, amarre-a na testa e pense na pessoa amada.

PARA CONSERTAR UMA SITUAÇÃO

Acenda sete velas brancas num mesmo prato, com leite, mel e um pouco de terra. Ofereça ao Anjo da Guarda de seu noivo ou sua noiva para que o(a) ajude a consertar uma situação complicada. Quando as velas terminarem de queimar, lave o prato em água corrente.

PARA SE LIVRAR DE UM RIVAL DE SEU NOIVO

Se o sujeito não larga do seu pé, raspe as pontas dos chifres de um bode e jogue nos cabelos dele, na parte de trás da cabeça, sem que ele veja.

PARA DESCOBRIR SEGREDOS DO SEU NOIVO

Faça seu noivo se abrir um pouco mais e revelar os segredos que tem guardado, oferecendo a ele um chá ou café coado numa calcinha limpa sua. Quando mais usada for a calcinha, mais fundo você chegará nos segredos dele.

PARA SE ENCONTRAREM MAIS VEZES

Para que possam se encontrar com mais freqüência, na manhã de uma sexta-feira, vá a um local onde tenha pombos ou pardais e, usando quirera, escreva as iniciais do seu noivo direto na terra. Deixe que os pássaros comam e levem a mensagem através do ar para ele.

PARA NOIVAR COM SEU ESCOLHIDO

Se deseja ficar noiva do seu atual namorado, pegue uma agulha com linha vermelha e, sem dar nó, passe-a por sete vezes em sua blusa, à altura do coração. Depois borde a primeira letra do seu nome num lenço, pingue algumas gotas do seu perfume predileto, depois coloque dentro de um bolso dele, no lado direito de seu corpo.

PARA ROMPER UM NOIVADO

Se quer fazer isso e não sabe como, compre uma aliança de ouro baixo, mande gravar seu nome e o dele no lado de dentro, depois use-a ao pescoço por sete dias. Após esse prazo, mande cortar a aliança, de forma a separar os nomes. Enterra o nome dele num local longe de sua casa, de preferência no quintal de uma ex-namorada ou admiradora dele.

PARA ANIMAR O NOIVADO

Recorte de uma revista o símbolo do signo dele e o do seu, cole-os num papel, desenhando um coração ao redor. Escreva seu nome e o dele sob os signos, enrole, coloque dentro de um vidro de perfume e despache em água corrente, ofertando às ondinas.

PARA DESCONFIANÇA

Se você desconfia que ele tem outra, pegue a sola de um sapato velho dele, já sem uso, e cozinhe-a com água, um pouco de vinagre e sal grosso. Deixe secar ao sol. Se a sola enrolar-se, formando uma letra, será a de sua rival. Se nada acontecer ou se você não identificar letra alguma, pare de desconfiar. Não indague a ninguém se vê uma letra na sola nem force uma interpretação, só para acusá-lo.

PARA SUPERAR EMPECILHOS

Pegar uma fotografia sua e da pessoa amada, colocar face a face com um espelho pequeno e embrulhar com um lenço vermelho. Deixando ao sol do meio dia, com a face do espelho voltada para o céu, depois guarde num local onde ninguém mexa.

PARA FAZER AS PAZES

Se ele(a) está muito bravo(a) com você, pegue uma pimenta vermelha e enrole um carretel de linha branca ao redor dela. Enterre depois no quintal da casa dele(a), aguando com leite e mel.

PARA NÃO SER DESCOBERTO(A)

Se cometeu um pequeno deslize e não quer que o noivo ou a noiva descubra, peque sete cédulas de R$ 1,00, escreva o nome dele(a) no verso delas, depois dê-as a seis cegos diferentes como esmola. A sétima deve ser posta na caixa de esmolas de uma igreja.

PARA NAMORAR, ENQUANTO ESTÁ NOIVANDO

Se você gosta de correr perigo, jamais vá ao encontro de sua noiva usando o mesmo sapato usado para um encontro com uma namorada, admiradora ou mesmo uma aventura passageira.

PARA CONFIRMAR O NOIVADO

Para confirmar seu noivado, vá a um casamento e recolha, na porta da igreja, um pouco de arroz atirado sobre os recém-casados. Junte com uma porção maior e prepare uma refeição para seu noivo. Assim que o arroz ficar pronto, retire uma colherada, coma metade, depois dê a outra metade para ele.

PARA COMEÇAR BEM O NOIVADO

Antes de trocarem as alianças, coloquem-nas numa taça de champanhe e tomem um gole cada. A mulher deve tomar primeiro e beijar o futuro noivo. Ele deve fazer o mesmo em seguida.

PARA EVITAR BRIGAS

Para que vocês jamais cheguem a brigar, durante o noivado, jamais o deixe ficar junto de você com uma camisa ou peça de roupa faltando um botão. Se isso acontecer, pregue um botão ali imediatamente.

PARA SUPERAR UMA BRIGA

Se aconteceu e quer remediar, vá à casa dele e apanhe a camisa que ele mais gosta de vestir. Lave-a e deixe-a de molho em água com um pouco do seu perfume. Passe-a depois muito bem passada e leve para a casa dele de volta. Você deve fazer isso de uma forma que ele jamais fique sabendo.

PARA AUMENTAR A ATRAÇÃO FÍSICA

Costure uma cueca dele numa calcinha sua, depois enrole, formando um canudo. Amarre com uma fita vermelha, dando sete voltas ao redor das peças de roupa. Guarde em seguida dentro de seu colchão, no lado da cabeceira.

PARA TRANSAR

Para um início satisfatório de vida sexual, pegue um pepino e coloque-o dentro de um coador, pondo-os num pires e deixando-os sob a cama durante o encontro íntimo. No dia seguinte, no almoço, a mulher deverá comer o pepino.

PARA ENFRENTAR A INVEJA

Para fazerem isso juntos, coloque uma calcinha sua e uma cueca do noivo dentro de um envelope, pondo-o sob uma imagem de Santo Antônio, numa sexta-feira de Lua Cheia, após as vinte e duas horas, mas antes da meia-noite. Acenda sete velas ao redor do santo e reze sete Pai Nosso incompletos, da seguinte forma:

"Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino!"

PARA EVITAR TRAIÇÕES

Para que seu noivo nunca a traia, faça-o usar a sua aliança, no dedo mínimo da mão esquerda dele, por rápidos instantes, enquanto você o beija. Ao beijá-lo, puxe levemente a ponta da orelha esquerda dele.

PARA AMANSAR A NOIVA

Se ela está brava por algum motivo justo, pegue um prego e crave-o no tronco de um pé de mamão-macho, na altura do seu coração. Deixe-o ali, enquanto vai conversar com ela. Depois de feita as pazes, retire o prego de lá e despache-o em água corrente.

PARA FAZÊ-LO SE INTERESSAR AINDA MAIS POR VOCÊ

Se deseja isso, pegue um par de meias que ele tenha acabado de usar e coloque as duas dentro do pé de sapato esquerdo que você também acabou de usar. Vire-o de sola para cima e deixe-o debaixo de sua cama por toda uma noite, do pôr-do-sol até o nascer-do-sol no dia seguinte.

PARA MANTER AS RIVAIS À DISTÂNCIA

Pegue uma das meias dele e deixe de molho num copo com água e açúcar, de um dia para o outro. No dia seguinte, retire a meia, coloque sal grosso e pimenta dentro do copo e espalhe seu conteúdo ao redor de um formigueiro.

PARA AUMENTAR O INTERESSE SEXUAL DELE

Pegue uma f aca de ponta e espete-a numa pimenta vermelha ardida, deixando-a num prato com mel sob a sua cama, no lado dos pés. Repetir por três dias seguidos, a partir de uma sexta-feira de Lua Crescente.

PARA ACABAR COM CIÚME EXAGERADO

Uma das mais usadas para isso é pegar uma fotografia dele, embrulhar numa peça íntima sua, fazer um pacote com papel alumínio e pôr no congelador da geladeira. Deixar lá até ficar do seu agrado.

PARA ATRAIR FELICIDADE

Amarre no pulso esquerdo de seu noivo uma fita vermelha estreita, arrematando com um nó laçada pequeno e sete nós cegos em seguida. Cortar as pontas bem rentes. Em seguida o noivo fará o mesmo, só que amarrando a fita no seu pulso direito. Quando caminharem de mãos dadas, as fitas estarão juntas.

PARA SELAR UMA PROMESSA

Se você e seu noivo fizerem alguma promessa em relação ao seu futuro casamento, aos filhos, à casa ou qualquer outra coisa que tenha relação com os dois, sele essa promessa colocando suas mãos esquerdas entrelaçadas sobre uma Bíblia aberta no Salmo 23.

PARA NOIVO DISTANTE

Se ele viaja muito e se demora para voltar, a cada vez que ele aparecer, tire os sapatos dele e deixe-os ao lado da porta do seu quarto, com as pontas voltadas para dentro.

PARA REFORÇAR A CONFIANÇA NELE

Se você sentir que está perdendo a confiança nele e não quiser facilitar com isso, pegue um cinto velho dele e prenda-o num dos pés de sua cama, dando dois nós cegos seguidos. Não tire nem deixe que tirem, principalmente uma outra mulher.

PARA MUDAR O GÊNIO DO NOIVO

Se ele não é muito gentil e você quer que ele seja um pouco mais brando, pegue uma camisa de mangas compridas dele, de um nó duplo unindo as mangas, misturando-a com suas peças íntimas e deixando ali. Na terceira noite da Lua Cheia, entre 22:00 e 24:00 horas, mergulhar a peça, ainda com o nó, em água com açúcar e deixar do lado de fora da casa a noite toda. No dia seguinte, desmanchar o nó e lavar normalmente.

PARA DESMANCHAR TRABALHO CONTRA SEU NOIVADO

Numa sexta-feira pela manhã, coloque uma fotografia sua e de seu noivo no centro de sua cama. Pegue um espelho pequeno, de bolso, e, do lado de fora da janela, projete o reflexo do sol sobre a fotografia. Depois pegue enterre o espelho com a face para baixo num canto de muro ou de cerca, pondo cinzas por cima.

PARA AUMENTAR O AMOR

Na noite da véspera do dia de Santo Antônio, prepare um vaso e plante nele duas mudas de amor-perfeito, dando a uma delas o seu nome e, à outra, o nome de seu noivo. No dia seguinte, pegue um pouco de cinzas de qualquer fogueira que tenha sido acesa na noite anterior e espalhe-a sobre a superfície do vaso. Cuide bem dessas duas plantinhas, como cuidará de seu amor.

PARA FIM DE NOIVADO

No primeiro dia da Lua Minguante, logo que abrir o comércio, saia e compre um par de chinelos. Leve-o para casa e, sozinha no seu quarto, escreva sete vezes em cada um dos pés de chinelo o primeiro nome de seu ex-noivo. Quando terminar, embrulhe em papel de presente e saia a passeio no seu bairro. Deixe cair esse pacote num local onde passa bastante gente.

PARA AFASTAR INTRIGAS NO SEU NOIVADO

Toda sexta-feira de Lua Minguante, após as nove horas da noite, acenda uma vela num pires, coloque-o no peitoril da sua janela, dê a volta para o lado de fora, apanhe a vela e leve-a para um canto de muro ou de cerca. Faça ali um buraco e deixe a vela terminar de queimar lá dentro. Quando isso acontecer, cubra com terra.

PARA NÃO PERDER O NOIVO

Compre um cinto novo para ele. Numa sexta-feira de Lua Cheia, durma com esse cinto preso a sua cintura. No dia seguinte, vá até a casa de seu noivo e presenteie-o com cinto novo, mas leve o cinto velho com você. Limpe-o, engraxe-o se for o caso, depois enrole-o e guarde-o debaixo do colchão, na cabeceira de sua cama.

PARA DOMINAR SEU NOIVO

Compre um par de meias novos para ele, retire da embalagem, de um nó e coloque-a sob seu travesseiro, numa noite de Lua Cheia. Durma sem roupas nessa noite. No dia seguinte, desfaça o nó da meia, recoloque-a na embalagem, faça um embrulho delicado para presente e vá entregar para ele.

PARA MANTER O NOIVO SOB CONTROLE

Escreva o seu nome sete vezes nas solas de cada um dos pés de sapatos dele. Depois pegue os chinelos que ele mais gosta de usar, escreva também seu nome na sola, junte sola com sola e amarre com um carretel de linha preta, enterrando num canto de muro ou de cerca.

PARA PARENTES INCÔMODOS

Pegue pedaços de fita amarela e escreva neles os nomes desses parentes. Em cada fita, escrever um novo. Junte todas elas, dê um nó no meio, unindo-as, depois coloque dentro de um vidro de boca larga, com leite e mel. Tampe e enterre num canto de cerca ou de muro, jogando um pouco de água benta no local.

PARA AUMENTAR A PAIXÃO

Se você quer que a paixão que os une só aumente, mande fazer dois anéis com o mesmo modelo, engastando uma selenita em cada um. Usem no dedo anular da mão direita, junto com a aliança de noivado.

PARA AMARRAR SEU NOIVADO

Pegue uma boneca e um boneco, faça uma roupinha para cada um deles, vista-os, depois desenhe na testa de cada um deles uma estrela, pintando-a de vermelho. Junte os dois bonecos frente a frente e amarre-os com um carretel de linha vermelha. Arremate com sete nós cegos.

PARA O NOIVO DAR NO COURO

Pegue um prego de aço novo e mande um ferreiro aquecer e martelar, reduzindo-o a uma chapinha alongada. Lime as bordas para retirar qualquer aresta ou farpa, depois fure e faça um chaveiro com ele. Grave o seu nome nos dois lados da chapinha, depois dê o chaveiro de presente ao seu noivo, numa sexta-feira de Lua Cheia.

PARA NOIVO ASSANHADO

Mantenha a fera sob controle, bordando seu nome, com linha amarela, nas barras das calças dele. Se isso não adiantar, borde-o nas meias dele também.

PARA TER PRAZER

Numa sexta-feira de Lua Cheia, pegue seus anéis e suas alianças, passe por eles uma fita vermelha e ponha num copo com água, leite e mel e deixado ao sob o luar por sete minutos. Lavar em seguida e usar na mesma noite.

PARA O NOIVO SE DECIDIR

Há um salmo que proporciona ao noivo, principalmente a tranqüilidade e a calma para tomar sua decisão. Ao mesmo tempo, é uma garantia de iniciar um período de aprendizado que levará a uma decisão consciente e madura. Se você vai ficar noivo(a) ou já o é, habitue-se a rezar o Salmo 19 toda manhã, em jejum, quando nasce o sol.

PARA NOIVO PAQUERADOR

Corte as asinhas dele. No primeiro dia da próxima Lua Minguante, conseguia um pé de sapato dele e, após o sol se pôr, coloque um pouco de sal grosso dentro, enrole-o com uma calcinha usada sua, pondo sob a sua cama, no lado dos pés. Deixe por três dias, depois devolva a ele.

PARA APRESSAR NOIVADO

Esta é bem fácil de ser feita. Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as nove horas da noite, pegue um Ás de Ouros e coloque de frente para uma fotografia do casal juntos, de corpo inteiro. Enrolar com uma fita vermelha em forma de cruz e arrematar com um nó laçada. Deixar numa caixa ou gaveta de madeira. Quando o noivado for oficializado, desmanchar a simpatia.

PARA NOIVA APRESSAR NOIVADO

Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite, pegue um pedaço pequeno de fita branca, escreva o nome do namorado e coloque-o no sutiã, no lado esquerdo. No dia seguinte, ao se levantar, transfira-o para o lado direito. Repita esse ritual diariamente, usando a fita no seio direito durante o dia e no esquerdo, quando for dormir. Quando o noivado acontecer, jogue a fita em água corrente.

próxima               voltar