tpo.jpg

 

PARA TER SORTE COM O SEXO OPOSTO

      Há determinados períodos da vida em que se passa por um ciclo interessante, quando atraímos as pessoas do sexo oposto de forma inesperada e surpreendente. É o chamado Ciclo do Amor ou Ciclo Sensual.

      Muita gente deixa passar esse momento importante, fixando-se numa só pessoa, quando o correto é experimentar todas as oportunidades que o destino e os planos superiores estão colocando ao seu alcance.

      Para aproveitar bem esse tempo, pegue uma foto sua e, no verso dela, coloque um Rei de Copas ou uma Dama de Copas, conforme você seja homem ou mulher respectivamente.

      A partir daí, vá colocando no verso, junto à carta de copas, novas cartas, conforme for conhecendo novas pessoas. Quando conhecer a segunda, coloque o Dois de Copas. Se conhecer uma terceira, coloque um Três de Copas. Todo o tempo, mantenha as cartas junto com a foto presa por uma fita vermelha.

      Se um dia você quiser se fixar numa só pessoa, retire as outras cartas e deixe apenas aquela que se refere a ela.

      PARA DAR UM BIS

      Uma noite de amor ardente não pode ficar limitada ao horário do motel e apenas a uma relação satisfatória. As coisas podem ficar muito melhores na segunda vez, só que ela pode não ser tão fácil de ser conseguida, principalmente para os homens que já passaram dos quarenta e têm uma vida um tanto sedentária.

      Para eles, nem tudo está perdido, se souberem fazer a simpatia correta. Após a primeira vez, ele deve tomar um banho frio demorado, alternando depois jatos de água quente e de água fria em toda a região genital.

      Vestir-se como se estivesse se preparando para ir embora. Esperar que a garota faça o mesmo. Sentar-se num local que não seja a cama. Começar trocando carícias e beijos. Deixar que a natureza faça o resto depois, mas antes de mais nada, peça para ela morder as pontas de suas orelhas e sua nuca. É infalível.

      Acreditamos que em nenhum outro setor da vida a sorte seja tão importante quanto no amor e no sexo. Muitos podem dizer que o que está envolvido nesse tipo de coisa é a sensibilidade e até a habilidade, mas nunca a sorte.

      A questão toda não é o como fazer nem porque fazer, mas é a de conhecer a pessoa com quem se faz. Aumentar as possibilidades de sucesso num relacionamento mais íntimo implica em conhecer a fundo uma pessoa, mas quem pode afirmar que conseguiu isso em relação a uma outra?

      Por isso é importante usar todos os elementos possíveis para isso. No sexo, estudos realizados por grandes astrólogos descobriram quais são os segredos sexuais dos nativos de cada signo. Com isso, desenvolveram-se simpatias específicas para auxiliar em cada um desses problemas, aumentando as chances de sucesso e, por que não dizer, a sorte das pessoas envolvidas.

      Por outro lado, a procura da pessoa ideal tem sido, ao longo do tempo, uma das preocupações mais comuns a todos. Diversos meios existem, uns mais usados do que outros e até alguns que, por razões que desconhecemos, caíram no esquecimento e, de repente, ressurgem com força total, como é o do uso de Botões para as questões do amor, conforme veremos neste capítulo.

      PARA SEXO COM ARIANOS

      Segundo estudos feitos, os arianos e arianas chegam ao orgasmo com extrema facilidade, gerando com freqüência um descompasso entre o seu interesse e o de seu(sua) parceiro(a).

      Se estão se relacionando com um signo mais frio e demorado, terão de usar toda sua habilidade para retardar ao máximo seu prazer, de forma a aumentar a temperatura e a excitação da outra pessoa até um ponto adequado.

      Agir de outra forma será certeza de uma noite frustrante, no que se refere ao prazer a dois.

      Para ter sorte nos relacionamentos com nativos e nativas desse signo, mantendo-os num nível de excitação compatível com o seu, presenteie-os com peças íntimas que tenham ficado dentro da fronha de seu travesseiro por uma noite.

      Quando forem sair juntos, pedir que ele(a) use essas peças.

      PARA SEXO COM TAURINOS

      Uma questão que azara a vida sexual dos nativos desse signo é o seu moralismo excessivo e seu egocentrismo. Para ter sorte num relacionamento com um deles, antes de mais nada, você terá que fazer uma simpatia para que ele(a) se apaixone por você, pois quando isso acontece, pouco a pouco você conseguirá fazê-lo(a) se tornar um pouco mais solto(a) no amor.

      Para fazê-lo(a) se incendiar, no entanto, terá que ir um pouco mais longe. Nas sete primeiras vezes, em dias diferentes, em que forem para a cama, vá juntando todos os fios de cabelo e de pêlos que ficarem nos lençóis, guardando-nos um saquinho vermelho.

      Após a sétima vez, junte a esse saquinho um botão de rosa vermelho e o visgo tirado de uma árvore bem alta e forte(uma colher de sobremesa mais ou menos) e um prego de aço. Feche a boca do saquinho e coloque-o do lado de dentro do colchão, bem no meio.

      PARA SEXO COM GEMINIANOS

      Fazer amor com pessoas nascidas em Gêmeos pode ser uma experiência um tanto frustrante para quem não estiver preparado para isso, uma vez que eles têm uma certa tendência a se importar apenas com a parte física, deixando de lado o carinho, a atenção e as delicadezas que tornam o sexo mais agradável.

      Isso ocorre porque são normalmente muito volúveis e avessos a compromissos mais sérios. Na verdade, eles temem um relacionamento mais profundo por uma série de fatores, entre eles a insegurança para manter um romance.

      Para ter sorte com alguém assim, só mesmo com uma simpatia radical. Compre um pente de osso da cor dos cabelos dele(a), numa sexta-feira de Lua Cheia.

      Durante sete noites seguidas, antes de dormir, penteie os cabelos e os pêlos pubianos com esse pente. No oitavo dia, embrulhe-o com papel vermelho e presenteie essa pessoa.

      PARA SEXO COM CANCERIANOS

      O problema dos cancerianos é que são excessivamente românticos e um tanto inseguros na hora do sexo. Alguns, inclusive, chegam a levar um certo complexo de inferioridade para a cama.

      O azar amoroso deles é que, com isso, acabam se preocupando muito em agradar e deixando de se concentrar no próprio prazer, o que lhes gera frustração e desestimula a prática do amor.

      Principalmente os nativos

      de Leão devem procurar ao máximo serem exigentes com os(as) cancerianos. Por outro lado, eles(as) adoram pessoas dominadoras, que tomem para si a iniciativa na cama e, pouco a pouco, as vá ensinando a arte dos lençóis.

      Uma simpatia muito simples para fazer cancerianos(as) se soltarem na cama é ajoelhar-se diante deles(as), tirar-lhes os sapatos e começar beijando-lhes os pés.

      PARA SEXO COM LEONINOS

      Estar com um nativo do signo de Leão pode ser uma sorte para alguns ou um azar para outras, pois é preciso fôlego e desejo para acompanhar-lhes o ritmo. São normalmente exigentes no sexo, possuindo um desejo quase que inesgotável, capazes de verdadeiras proezas na cama.

      Quando se encantam com uma pessoa é porque ela conseguiu acompanhá-lo sexualmente. Caso contrário, logo se desinteressam.

      Para ter sorte com alguém desse signo é preciso refrear-lhe o ímpeto e isso pode ser conseguido com uma simpatia muito simples: antes do sexo, sirva-lhe bebida gelada em caneca ou vasilha de barro.

      PARA SEXO COM VIRGINIANOS

      A timidez em excesso é o grande azar na vida de quem nasceu sob este signo. Isso os torna pessoas retraídas, que demoram para ficar à vontade.

      Com eles não adianta forçar uma situação. É preciso ir devagar e sempre, dando a eles a oportunidade de tomar as iniciativas, mesmo que tenham que ser dirigidos nesse sentido.

      No fundo escondem normalmente um vulcão de excitação que, quando despertado adequadamente, brinda o parceiro com momentos inesquecíveis de prazer.

      Para despertar esse vulcão, cerque o ambiente onde vão se encontrar com flores naturais, das mais diversas cores e perfumes, mas nenhuma que tenha espinho.

      PARA SEXO COM LIBRIANOS

      É extremamente difícil para nativos de determinados sexos se relacionarem sexualmente com os nativos de Libra. Isto porque são normalmente pessoas passivas, naturalmente tímidas e pesam muito todos os atos antes de agir.

      Para fazê-los se soltar é uma dificuldade muito grande, porque em muitos casos isso é aparentemente impossível, a menos que você saiba o segredo do milagre.

      Provocá-los é uma tarefa ingrata, mas sempre há um jeito para tudo, principalmente se você usar a simpatia correta.

      Neste caso, comece fazendo uma massagem na sola dos pés do(a) libriano(a), depois vá avançando pelo seu corpo, procurando descobrir o local que o(a) faz arrepiar.

      Toda atenção a esse detalhe é importante. Toque-o(a) com as mãos e com os lábios, observando sua pele. Quando chegar ao ponto chave, daí em diante tudo será mais fácil.

      PARA SEXO COM ESCORPIANOS

      Um relacionamento com nativos desse signo é sempre um suplício para quem exige exclusividade ou seja excessivamente ciumento(a). Isso porque o romantismo para eles é sempre algo posto em segundo plano. A atividade sexual vem em primeiro lugar e, nesse particular, são surpreendentemente fogosos.

      Dominar uma pessoa assim é besteira e nem adianta tentar. Para se relacionar bem com ela você terá que ceder nesse particular, procurando o domínio de uma forma mais sutil, que é uma simpatia muito simples e forte.

      Pegue uma fotografia desse(a) escorpiano(a), de corpo inteiro e sorrindo, coloque dentro de um saquinho plástico e ponha no congelador de sua geladeira.

      Quando for se encontrar com ele(a), retire o saquinho e ponha a fotografia ao sol. Fora disso, manter a foto no saquinho e no gelo.

      PARA SEXO COM SAGITARIANO

      Amantes ativos e normalmente hábeis, os sagitarianos exercem uma atração natural sobre as outras pessoas, pelo seu incrível magnetismo sexual.

      Estão sempre abertos a todo tipo de experiência, inclusive práticas sadomasoquistas. A dificuldade que oferecem é que exigem um jogo de sedução muito intenso para despertar seu interesse. Quando isso ocorre, esquecem-se das horas entre os lençóis.

      Para ter as atenções de um nativo desse signo, você precisa fazer duas coisas: a primeira é usar perfume apenas da cintura para baixo e roçar-lhes o ventre enquanto caminham, dançam ou se abraçam. A segunda e não levar relógio para o encontro. Se ele estiver usando um tire-o de seu pulso antes de mais nada, escondendo-o em seus sapatos.

      PARA SEXO COM CAPRICORNIANO

      A melhor definição para um(a) capricorniano(a) no sexo é a de uma chama fechada numa concha. Se você tiver a sorte de abrir essa concha, conhecerá seus segredos e será agraciado(a) com momentos de indescritível prazer, pois uma qualidade desse signo é a de ser perfeccionista.

      Tirá-los dessa concha, no entanto, é um trabalho sutil, mas não difícil, se você estiver mesmo apaixonado(a). Você precisa apenas surpreender.

      O segredo é mudar sempre de posição, mover-se ao redor dele(a), tocá-lo(a) em todos os sentidos.

      E para completar, usar roupas com tecidos provocantes, como a seda, sem usar peças íntimas e perfume no pescoço, barriga, virilhas e atrás dos joelhos.

      PARA SEXO COM AQUARIANOS

      Aquarianos, na cama, são pessoas difíceis. Com freqüência conseguem humilhar o(a) parceiro(a), principalmente se for de um signo mais passivo ou submisso. Se for assim, rapidamente perdem o interesse e trocam de amante.

      O pior azar de quem tem um caso com um(a) aquariano(a) é deixar a relação cair na rotina. Se isso acontecer, está decretado o seu fim.

      Para lidar com esse signo, só mesmo amarrando e é isso que você deve fazer. Quando começar um relacionamento com alguém desse signo, pegue uma foto dele(a) de corpo inteiro e sorrindo e, numa sexta-feira de Lua Cheia.

      À meia-noite em ponto, vá enrolando nessa foto todo um carretel de linha preta. Arremate pingando vela de cera sobre as pontas, após dar sete nós.

      Guarde essa foto dentro de seu travesseiro. Quando não quiser mais continuar com a pessoa, simplesmente queime-a e troque de travesseiro.

      PARA SEXO COM PISCIANOS

      Sexo com piscianos(as) pode ser uma ventura interessante, pois são normalmente pessoas que adoram receber carinhos e reagem deliciosamente a eles.

      Possuem uma leve tendência masoquista que não chega a ser um problema, mas uma grande vantagem para quem conhece esse ponto franco.

      Para mantê-los(as) acesos(as) e concentrados no sexo, amarre sua sunga ou calcinha no pulso esquerdo dela(e).

      PARA SORTE NO AMOR USANDO BOTÕES

      O curioso uso de botões para atrair a sorte no amor foi muito usado pelas mulheres de cidades do interior da Europa e do Oriente Próximo, até o início deste século.

      Nos Estados do Sul do Brasil, graças às imigrações, alguns registros dessa prática foram recolhidos, mas datam também do início do século, até os anos 20 aproximadamente.

      Havia todo um código na utilização dos botões exibidos nas roupas, muitos dos quais não tinham nenhuma função prática e, aparentemente, eram usados apenas por decoração, em curiosas disposições.

      Usavam-se botões de osso, de marfim, de madrepérola, de madeira, mas desconhecia-se o uso de botões de plástico e de materiais sintéticos como os existentes hoje.

      Assim, com o ressurgimento desse tipo de simpatia, talvez tenhamos logo registros a respeito disso.

      O que se deve ter em mente é que, no uso desse tipo de simpatia, o tamanho e disposição dos botões deve ser analisado sob o ponto de vista estético, para que o conjunto final não seja ridículo.

      PARA ATRAIR HOMEM HONESTO

      Para a mulher que preza a honestidade como uma virtude muito importante no homem que ela vai amar, a maneira de unir as duas coisas, isto é, encontrar um homem que seja honesto, é simplesmente usando suas blusas com os botões dispostos aos pares, um sobre o outro.

      Não há necessidade que cada um deles tenha uma casa, nem que tenham utilidade na roupa. O importante é que apareçam de forma visível.

      PARA ATRAIR HOMEM FIEL

      Hoje em dia, com essa liberalização dos costumes, talvez essa não seja mais uma tarefa fácil para os botões, mas os registros dizem que isso funcionava adequadamente.

      Assim, para encontrar essa preciosidade, aplique, num bolso do lado esquerdo do peito, três botões lado a lado. Podem ficar sobre um bolso ou simplesmente aparecerem como enfeite.Observação: Conforme já foi dito antes, é importante, na escolha do botão, usar aquele que dê o melhor efeito visual e seja adequado aos seus propósitos, evitando o grotesco e o ridículo. Nada impede, inclusive, que os botões sejam discretamente aplicados num bordado ou coisa assim.

      PARA ATRAIR HOMEM RESPONSÁVEL

      Há mulheres que procuram um relacionamento mais sério, sem molecagens ou frivolidades. Para essas, a responsabilidade deve ser a virtude mais evidenciadas no seu parceiro.

      Para atrair alguém assim, basta dispor três botões acima do outro, de forma visível, à altura do peito. Tanto pode ser apenas um conjunto de três botões, como diversos conjuntos desse ao longo da blusa ou da parte de cima do vestido.

      PARA ATRAIR HOMEM SINCERO

      Sinceridade é uma virtude muito em falta ultimamente. As mulheres andam desiludidas com tanta falsidade e tanta enganação por parte dos homens, que andam cedendo muito fácil às tentações ao seu redor.

      Assim, nada mais justo que buscar esse homem em extinção, que prima pela sua sinceridade. Para atrair um deles, use em sua blusa, camisa ou parte de cima do vestido, três botões dispostos num triângulo eqüilátero.

      Alguns registros recomendam a aplicação de um bordado no centro desse triângulo, contendo uma rosa vermelha, como se fosse um símbolo ou um distintivo. Observação: Os tamanhos e a cor dos botões ficam a exclusivo critério de quem está fazendo a simpatia que, nesses casos, deverá usar sempre a sua sensibilidade para isso. Evitar de aceitar conselhos de outras pessoas, por mais bem intencionadas que sejam.

 

      No amor e no sexo é preciso sempre um pouco de sorte para não se ter desilusões, decepções ou frustrações inesperadas. Hoje em dia, com o fim do romantismo, as pessoas se esquecem de que lidam com sentimentos e emoções alheias, quando fazem uma declaração ou mentem apenas para se aproveitar de uma outra.

      Corações partidos e lágrimas têm sido uma constante e as pessoas estão preferindo a solidão ao risco de se machucar no amor. Ao invés de fugir de seus sentimentos, porém, todos deviam aceitar as experiências como fator de crescimento e maturidade, sejam elas boas ou ruins, pois somente com elas se alcança a elevação espiritual e o verdadeiro amor.

      Amor que, para ser completo, necessita que o aspecto erótico seja valorizado e levado em consideração, pois é o complemento físico de algo espiritual.

      Negar isso é querer separar o ser humano em duas partes, uma assexuada e presa em limitações que, hoje, já não têm mais sentido.

      Nesse universo, as simpatias populares ocupam um lugar de destaque, pois surgem sempre com as melhores soluções para todo tipo de problema, afastando os riscos de um azar e trazendo boa sorte para todos. Vejamos como!

      PARA TER SORTE NA CAMA

      Quando um casal se encontra na intimidade, é preciso que tudo contribua para que possam se concentrar um no outro e deixar fluir o sentimento que os une.

      Nesses momentos importantes, todo o resto deve ficar de fora e nada pode interferir. Sabe-se que muita coisa pode acontecer nesse instante mágico, mas o segredo é manter a calma e se prevenir sempre.

      A melhor maneira de fazer isso é através de uma simpatia e esta é uma das mais indicadas:

      Quando for se encontrar com uma mulher, leve consigo qualquer jóia que contenha uma pérola e use-a todo o tempo em que estiverem na cama.

      Se for se encontrar com um homem, use uma jóia com um rubi, mantendo-o em contato com seu corpo todo o tempo que durar a relação.

      PARA TER SORTE NUMA CONQUISTA

      Muita gente teve de insistir muito para conseguir conquistar a pessoa dos seus sonhos, a partir do momento em que se olharam pela primeira vez.

      Em muitos casos, a outra pessoa não manifestou interesse algum e só depois de muita insistência é que se chegou à conquista definitiva.

      O segredo é realmente esse: insistir, pois o amor fará isso valer a pena. E fazer uma simpatia para ajudar a tornar as coisas mais fáceis.

      Uma delas manda que, numa noite de Lua Cheia, você pegue um pedaço de papel cor-de-rosa e escreva nele sete vezes o nome da pessoa que deseja conquistar, colocando dentro de um copo. Cubra com pétalas de rosa vermelha, depois espalhe mel por cima. Deixe no sereno por toda a noite.

      No dia seguinte, antes do sol nascer, encha de água esse copo e coloque-o sob a cabeceira de sua cama. Só o retire de lá depois de efetivar a conquista. Jogue em água corrente ou num jardim.

      PARA SORTE NO PRIMEIRO ENCONTRO

      Quando você consegue marcar aquele tão esperado primeiro encontro com uma pessoa e se prepara para ir, um friozinho percorre sua barriga e você fica torcendo para que tudo dê certo.

      Antes de mais nada, o mais difícil já foi feito, que foi a aproximação. Agora é relaxar e ir com toda calma, contando, é claro, com toda a sorte disponível.

      Para assegurar isso, faça a seguinte simpatia: leve consigo, no meio de um lenço vermelho, três penas das asas de um beija-flor e um botão de rosa vermelha.

      PARA DAR SORTE COM UMA MULHER

      Existe aquela gata que há muito tempo você vem tentando conquistar, mas nada dá certo, pois ela se esquiva de você o tempo inteiro. Só mesmo contando com muita sorte para você conseguir chegar junto dela.

      Ao invés de ficar se lastimando, o negócio é tomar logo a iniciativa e fazer uma simpatia para garantir essa sorte.

      Para tanto, recorte um triângulo da casca de uma árvore bem alta e cheia de galhos. Com tinta vermelha, desenhe um coração na parte interna da casca, escrevendo nele o nome dessa mulher logo abaixo do seu.

      Recoloque a casca no mesmo lugar de onde a tirou. Se for preciso, prenda ao tronco com alfinetes ou mesmo com um prego, que depois de sete dias deverão ser tirados.

      Após isso, tente nova aproximação.

      PARA CERCAR UM HOMEM

      Quando uma mulher decide conquistar um homem, leva isso a sério e envida todos os esforços necessários para conseguir essa façanha, no que ela está totalmente certa. Afinal, quem não luta pelo que quer, não merece tê-lo.

      Algumas têm seus próprios truques. Outras, porém, não sabem como fazer isso. Uma boa maneira é cercar o seu homem, usando uma simpatia que o fará, num golpe de sorte, tomar a sua direção, pois nenhuma outra alternativa vai restar a ele.

      A simpatia é esta: na última sexta-feira do mês, pegue dois envelopes brancos. Num coloque açúcar, no outro um punhado de sal grosso. Vá até onde mora esse homem.

      Dê uma volta na quadra onde ele reside, deixando cair um pouquinho de sal em cada uma das esquinas, exceto naquela que leva na direção de sua casa.

      Daquela esquina até a onde você mora, vá deixando cair uma pitadinha de açúcar em cada esquina, até chegar na sua casa. Assim que entrar, acenda duas velas brancas, juntas, num pires branco.

      Volte a insistir com esse homem.

      PARA TER SORTE NO AMOR

                                                                                                    Veja mas simpatias