PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169  


MANDINGAS

 Para ficar disponível para um amor novo e inesperado faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele, peça a Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixe a imaginação rolar..., recolha as pétalas e misture-as à água do seu banho depois é só aguardar.

- Um poderoso amuleto de fascinação amorosa foi recolhido da tradição árabe, pegue um cílio do seu olho direito e pronuncie sobre ele o que você deseja ( uma situação - nunca uma pessoa ), envolva-o com um lenço virgem e carregue-o no bolso por uma semana, isso aumentará o seu poder sedutor.

- Para atrair o amor para perto de você coloque um quartzo rosa em uma taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda, durma com a taça do seu lado, na manhã seguinte retire a pedra e tome o vinho, ele esta imantado com a energia do amor.

- Algumas flores como açucena, rosa, verbena, miosótis, amor-perfeito e dama-da-noite tem a propriedade de aumentar nosso poder de sedução, dizem as tradições mágicas que ao plantarmos qualquer uma dessas flores criamos um elo com sua "alma vegetal" que passa a nos auxiliar na arte da sedução.

- Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos adicione em sua caneta-tinteiro essência de rosa ou verbena, sua mensagem chegará perfumada e imantada com o poder dessas flores do amor, o efeito é inevitável.

- O jasmim é a flor do amor e da sensualidade, dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim sempre terá seu desejo realizado.

- Sexta-feira é o dia consagrado à Deusa Afrodite a Deusa do Amor e da Paixão, por essa razão não há dia melhor para um encontro romântico ou qualquer encantamento de amor, dizem que para ampliar mais ainda as energias amorosas deste dia é propício acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.

- O quartzo rosa pedra consagrada à Deusa Vênus pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução, guarde-o em um saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.

- Uma antiga prática mágica com velas consiste em verter sua cera num copo com água, pensa-se no futuro ou futura pretendente pingando-se a cera no copo 7 vezes. De preferência usa uma vela colorida, a cera vertida formara figuras que deverão ser interpretadas, é comum aparecerem letras, números e objetos.

- Em Magia sabe-se que colhe-se aquilo que se planta, por isso para receber mais amor, cultue a beleza à sua volta, quando avistar algo ou alguém bonito agradeça à Mãe Natureza, elogie as pessoas, ofereça flores e bilhetes carinhosos, isto é Magia, o culto ao belo faz parte da Arte do Amor.

Prosperidade
- Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espírito, antes de tudo é preciso fertilizar-nos com a ética para ponderar nossos desejos, sabedoria para saber pedir só aquilo que pudermos carregar e altruísmo para saber repartir o muito ou pouco que vai chegar.

- Existe uma prática muito antiga para afastar a má sorte e os obstáculos de sua vida, escreva em um papel tudo o que quer afastar de seu caminho, você terá de jogar esse papel de uma ponte que passe sobre um rio. As águas vão levar todos os males para bem longe e quando você atravessar a ponte terá deixado todas as coisas ruins para trás.

- Prender um alfinete dourado do lado de dentro de sua carteira é uma antiga prática muito utilizada para se atrair a prosperidade.

- A turquesa é uma pedra nobre e sempre foi associada à fortuna, pegue uma turquesa e energize-a deixando por uma noite de Lua Crescente dentro de uma taça de cristal cheia de água, sua turquesa estará energizada e pronta para lhe trazer prosperidade.

- Uma ótima magia de prosperidade pode ser feita com o auxílio dos gnomos, faça uma caixinha com uma casca de noz e coloque ali 3 grãos de milho, 3 trevos de 3 folhas e um cristal, enterre este tesouro e ofereça-o aos gnomos, eles ficarão tão contentes que logo retribuirão - pode esperar!

- Se quer prosperidade em algum projeto escreva-o em um pedaço de papel e queime-o com 1 vela amarela, junte as cinzas do papel com um pouco de fermento e coloque-os em um vidrinho. Mantenha esse vidrinho com você até seus planos se concretizarem, depois enterre-o.

- Enterre um pequeno objeto de prata o mais próximo da porta de entrada da sua casa, esta antiga prática traz sorte e prosperidade para seu lar.

- O crescente lunar é o símbolo da Deusa, do princípio feminino e da Magia, uma Lua Crescente de prata é um valioso talismã que traz sorte e prosperidade para seu possuidor.

Proteção
- Existe uma misteriosa receita de proteção, ela é mais confiável e duradoura que todas as outras e consiste no seguinte : Não alimente maus pensamentos, evite fofocas e blasfêmias, não faça nenhum ser vivo sofrer nem contribua para isso. A natureza o recompensará com proteção sem precedentes.

- A ágata proporciona uma boa acolhida por onde quer que passemos, por isso é sempre bom levar uma dessas pedrinhas conosco. A ágata abre espaço para que você entre na casa e no coração das pessoas.

- O cristal de rocha é uma pedra muito utilizada pelos Bruxos preguiçosos pois acelera a vitalidade e afasta a apatia, ela deve ser guardada em um saquinho de couro com ramos secos de arruda e um pouco de tabaco.

- Para afastar um mal que nos incomoda escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca de preferência com mais de 20 cm, acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar seus problemas terminarão, assim conta uma antiga Tradição da Bruxaria Galesa.

- Guarde pregos, agulhas e outros objetos pontiagudos dentro de um pote fosco e lacre-o hermeticamente, coloque-o em um lugar visível da sua casa mas jamais revele seu conteúdo. Este é um dos mais potentes amuletos contra mau-olhado para nosso lar ou ambiente de trabalho.

- Uma boa maneira de afugentar as energias negativas de sua casa é colocando na porta de entrada o desenho de um espiral ou pendurando um espiral de prata. O espiral é um símbolo da Deusa e funciona como uma armadilha que aprisiona todas as forças negativas.

- Esta oração mágica tem o poder de atrair os espíritos guardiões do nosso lar, pronuncie-as sempre que se sentir desprotegido :

"Pequeninos guardiões seres da luz infinita

De dia me tragam paz de noite os dons da Magia

Invisíveis guardiões protejam os quatro cantos da minha alma

Os quatro cantos da minha casa os quatro cantos do meu coração! "

- Escreva sobre a casca de uma cebola a palavra "Protectus" ( protegido em latin ) e guarde-a num lugar escondido de sua cozinha. A cozinha é o laboratório alquímico da bruxa, é o lugar sustentador da vida numa casa. Logo protege-la de perigos invisíveis e conservar seu astral sempre limpo é recomendável.

Instrumentos e Símbolos Mágicos

- Para fazer uma chave mágica recorra aos materiais que a Natureza oferece como: gravetos, folhas, etc... faça a chave mais bonita que puder, com ela você será capaz de abrir todas as portas. Pendure-a na entrada do seu quarto, sempre que tiver um desejo profundo pegue a chave em sua mão e com sua imaginação abra as portas que escondem seus desejos.

- A colher de pau da cozinha pode transformar-se num potente instrumento mágico, escolha uma colher nova e passe-a 9 vezes pelo fogo, depois mergulhe-a na água e por fim jogue sobre ela 3 pitadas de sal, use-a normalmente na cozinha impregnando seus alimentos com amor. E não pense 2 vezes antes de usá-la como "Varinha de Condão".

- Esta é uma antiga prática Irlandesa muito utilizada pelos camponeses, pegue um espelho e unte-o com uma mistura de sal e limão, aguarde uma noite de Lua Crescente e "aprisione-a" no espelho ( refletindo nele sua imagem ) seu espelho estará magnetizado sempre que quiser peça para que a Luz que agora mora dentro dele ilumine seus caminhos.

- O pentagrama é um dos símbolos pagãos mais utilizados na Magia Cerimonial, a estrela de 5 pontas representa os 4 elementos ( água, terra, fogo e ar ) coordenados pelo Espírito, é um talismã muito benéfico e eficiente.

- Uma pequena espada decorativa é um importante instrumento de proteção para você e seu lar. Tradicionalmente a Magia Celta ensina a pendurar do lado esquerdo da porta de entrada esse pequeno objeto, a espada defende o guerreiro de seus inimigos visíveis e o bruxo de seus inimigos invisíveis.

- A vassoura é um símbolo do mistério feminino e das forças purificadoras da natureza, até hoje é costume "limpar" as energias negativas de uma casa varrendo-as para fora com uma vassoura desenhada com símbolos mágicos ( pentagrama, círculo, taça, espada ).

Feitiço de Proteção do Lar
Numa Terça-feira, em lua minguante, pegue um vidro com tampa, pintado de preto, vários objetos de ferro pontiagudos (que possam caber dentro do vidro), uma turmalina negra, uma obsidiana, um ônix e uma vela preta. Coloque todos os objetos dentro do vidro, menos a vela. Feche-o . Acenda a vela sobre a tampa e recite: "Eu peço aos Deuses da Proteção Para que estejam comigo Que este feitiço seja atado Para proteger minha casa E todos que vivem comigo Pelo poder de 3 vezes o 3 Que assim seja Que assim se faça!" Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa e jamais revele o que há dentro dele para não quebrar o feitiço. Feitiços do amor Atenção! Os feitiços de amor não devem nem podem ser manipulativos! È recomendado apenas a utilização destes em duas pessoas que já estejam envolvidas, e que querem aumentar os seus sentimentos em relação uma á outra. Alternativamente, solte a sua magia no Universo, pedindo uma relação positiva e amorosa. Estes são apenas uma pequena demonstração.... Utilizações: Romance, adoração, estima, ligação.

Tempo: Dia de S. Valentim, 1 de Maio. Lua Cheia. Junho. Lua em Aquário ou em Peixes. Sexta-feira.

Um feitiço de Amor medieval
é realizado fazendo 12 pequenos buracos num limão (utilizando um palito), inserindo depois um cravinho em cada buraco. Dê o limão á pessoa desejada. Se esta quiser corresponder ao seu amor, tirará um cravinho para refrescar o hálito e beija-la-á. Se não, o limão será devolvido. Fale três vezes o nome daquele que ama. Carregue consigo um item pessoal dessa pessoa durante três noites de Lua Cheia. Segundo a tradição cigana, este feitiço aumenta a ternura dessa pessoa em relação a si. Uma infusão de lucia-lima e pétalas de rosa em água era considerado um potente elixir de Amor na França medieval. Se lucia-lima não é viável, substitua-a por cravinhos, alfazema, cascas de limão, noz-moscada ou amendoas raladas. Leve algumas pétalas de rosa para uma fonte de água em movimento. Rios que se movem na sua direcção trazem amor, energia. Aqueles que correm na direcção oposta levam consigo energia, buscando uma resposta. Se não tem nenhum rio por perto, crie o seu próprio rio com a ajuda de uma mangueira. Quando encontrar o local apropriado no rio ou uma corrente de água suficientemente larga proveniente da mangueira, atire as pétalas á agua, dizendo: assim como estas rosas vão para o mar, o verdadeiro amor encontrar-me-á. Visualize o seu parceiro ideal enquanto repete o encantamento. A água transporta a magia para o seu alvo. Segundo Z. Budapest no seu livro The Grandmother of Time , este feitiço é mais eficaz quando realizado na noite de Solstício de Verão. Aí, as pétalas de rosa carregam os seus desejos directamente até á Deusa. Um casal que deseje melhorar a sua relação ou a sua fertilidade deverá plantar, juntos, bolotas. As pessoas envolvidas neste feitiço deverão recolher uma bolota por cada letra do seu nome completo. Depois de cavar um pequeno buraco no chão, acrescente ás bolotas um pouco do cabelo de cada pessoa, um pouco de lucia-lima e de menta. Cubra de terra e regue. È um costume rural da Inglaterra e dos Estados Unidos, e diz-se quando as bolotas deitarem rebentos e crescerem também o amo terá aumentado. A era Victoriana, acreditava-se que se podia adivinhar se o o amor de alguém era verdaeiro, aquecendo avelãs. Assim, uma mão cheia destas era colocada a assar, mas apenas uma tinha escrito o nome do amado. Se esta avelã saltasse para fora das chamas quando ficasse quente, os sentimentos dessa pessoa eram genuinos. Para fazer uma vela que pode queimar para atrair amor á sua vida, aqueça cascas de maçã secas (ou óleo de maçã) e duas colheres de chá de mangericão seco com uma chávena de cera rosa ou vermelha. Quando a cera estiver completamente derretida, retire as cascas de maçã e ponha o liquido num vaso de flores (previamente untado), um pacote de leite vazio ou qualquer outro recipiente resistente ao calor. Para a remoção fácil da cera já fria, a parte de cima do recipiente deverá ser igual ou mais larga que o fundo. Ponha um pavio, e suspenda-o na parte de cima, com um clip preso a um dos lados do recipiente. Quando a cera estiver fria e sólida, remova a vela do molde e inscreva-lhe simbolos que relaciona com o amor (corações, um arco e uma flecha para direção, etc). Acenda a vela durante duas horas quando estiver lua cheia, visualizando o seu desejo e meditando durante esse periodo de tempo. Se quiser, poderá adicionar um cantico como ilumina a noite com meus sonhos, traz amor com os raios da Lua.

Um encantamento p/ quebrar o poder de outro encantamento

Se acredita que alguém lançou um feitiço em vc,coloque uma vela preta dentro do caldeirão(ou uma vasilha preta grande).A vela deve ser grande o bastante pra que ultrapasse alguns centímetros a borda do caldeirão.Fixe a vela no fundo do caldeirão com cera de abelha aquecida ou gotas de outra vela preta,para que não caia.
Encha o caldeirão até a borda com água fresca,sem molhar o pavil da vela.dDe 2 a 4 centímetros da vela devem ficar acima d'água.Respire fundo,medite,limpe sua mente e acenda a vela.Visualize o possívelpoder do encantamento residindo no interior da chama da vela.Sente-se contemplando em silêncio a vela e visualize o poder fluindo e crescendo com a chama da vela(sim,o poder lançado contra vc).À medida que a vela se queima,sua chama acabará por apagar-se ao atingir a água.Assim que a chama for apagada pela água,o encantamento terá desaparecido.
Interrompa sua visualização do poder do encantamento;veja-o virando pó,tornando-se impotente.
Derrame a água num buraco no solo,num lago ou curso d'água.Enterre a vela.Pronto.

Para proteger um objeto

Com os dedos indicador e médio,desenhe um pentagrama acima do objeto a ser´protegido.Visualize labaredas azul ou roxas fluindo de seus dedos p/ formar o pentagrama.Diga isto enquanto desenha:

Com este pentagrama lanço proteção tanto à noite quanto de dia,e que aquele que não deve tocá-lo tenha seus dedos queimados e torcidos.
Eu invoco agora a lei do três:
este é o meu desejo,assim seja!

* Feitiço para afastar pessoas negativas

Ingredientes:

- Uma vela preta

- Duas velas brancas

- Um pedaço de fita de cetim branca

- Um prato

Amarre uma vela branca à preta com a fita branca, coloque-as em um prato, pegue a outra vela branca e coloque

fora do prato, diga as seguintes palavras enquanto acende as três velas: "Quero que fulano(a), se afaste de mim

e que não mais possa fazer qualquer mal à minha pessoa, com o poder da grande lua que mingua nesta noite", faça

este ritual em noite de lua minguante, quando consumir as três velas, enterre-as em um jardim próximo a sua casa.

* Feitiço para conseguir conquistar um grande amor

Ingredientes:

-Vela da cor do signo do(a) amado(a)

-Óleo de Canela para untar a vela

Pegue a vela unte-a com o óleo, e neste instante diga as seguintes palavras concentrando-se nas chamas da vela

"Eu fulano(a), quero que você Ciclano(a), se apaixone por mim, eu quero assim, e assim será", repita a frase por

três vezes, deixa a vela consumir, e no dia seguinte jogue o resto em água corrente, faça de preferencia em lua crescente.

Deixar de Beber
Ingredientes:
1 pano branco
4 lenços azuis de bolso
4 doces
4 cálices de qualquer bebida alcoólica
1 papel branco
1 caneta com tinta azul
1 vela de 7 dias azul
1 cemitério

Preparo:
Pegue o papel com o nome e a data de nascimento da pessoa
que bebe escritos com a caneta de tinta azul, coloque por cima os lenços,
os doces e despeje a bebida alcoólica em forma de cruz, repetindo 7 vezes
o nome da pessoa que tem o vício. Depois de feito isso, embrulhe tudo no
pano branco e enterre num cemitério, perto do cruzeiro. Acenda, no mesmo
lugar, uma vela azul de 7 dias, saia do local, faça o Sinal-da-Cruz, reze
um Pai-Nosso, e não olhe para trás.

Voltar Amizade
Ingredientes:
1 pedaço de papel amarelo
Nome completo da pessoa com quem brigou
1 pequena pirâmide de qualquer material
30 ou 31 velas brancas

Preparo:
Pegue o papel e escreva o nome da pessoa com quem brigou e quer
voltar a amizade, coloque embaixo de uma pirâmide, deixando por 15 dias
energizando. Depois disso, faça o seguinte pedido: "Meu querido anjo da
guarda, eu vos peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre,
especialmente no campo das amizades. Que eu volte a amizade com (dizer o
nome da pessoa) e prometo durante um mês, todos os dias, acender-lhe 1
vela branca, numa segunda-feira(num total de 30 ou 31 velas, dependendo
do mês).

Filhos saírem-se bem nos Estudos
Ingredientes:
1 livro da matéria que o filho tem dificuldades em aprender
1 vela amarela
1 pires branco
1 cesto de lixo

Preparo:
Pegue o livro da matéria que o seu filho tem problemas em aprender, acenda
sobre ele a vela amarela, no pires branco, e deseje com toda a sua fé de
mãe que seu filho aprenda a gostar daquela matéria e que passe a ter
somente notas boas nela e nas outras matérias também, evitando problemas
futuros. Que seu aprendizado seja sem dificuldades, O que restar da vela,
pode ser jogado no lixo. O pires pode voltar a usa-lo normalmente.

Livrar-se dos Inimigos
Ingredientes:
1 punhado de agulhas
1 prato branco
1 copo com água
Velas brancas
Uma mata

Preparo:
Pegue as agulhas e coloque-as dentro do prato, derramando a água por cima.
As agulhas que formarem uma espécie de cruz vão indicar o número de
inimigos que você possui. Diante disso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Credos,
7 AveMarias e acenda o número de velas brancas correspondentes ao número
de seus inimigos. O que sobrar das velas, mais as agulhas, enterre numa
mata. A água do prato, jogue na descarga.

Encontrar Objetos ou Pessoas Perdidas
Ingredientes:
Quarto escuro
1 varinha de madeira
1 rio, lago ou mar

Preparo:
A pessoa que perdeu algo ou que teve um ente querido desaparecido, deve
ficar no quarto escuro, meditando por uns 20 minutos e, em seguida, deve
pronunciar 3 vezes a palavra Agla-Agla-Agla, sem perder a concentração
inicial. Feito isso, pegue a varinha e enterre-a no chão, forçando bem e
dizendo que só vai retirá-la de lá depois que as forças do mal trouxerem
de volta o que deseja. Alcançando a graça, tire a varinha da terra e jogue
num rio, lago ou mar.

Curar Bronquite
Ingredientes:
1 pedaço de bambu do tamanho da pessoa que tem bronquite
1 poço
1 Bíblia
3 velas brancas

Preparo:
Vá até um lugar que tenha um poço, leve a pessoa com o problema junto,
pode ser criança ou adulto, já com o bambu cortado do tamanho certinho do
doente na mão direita e jogue o bambú dentro poço. A Biblia deve estar na
mão esqüerda. Feito isso, abra na página onde está o Salmo 29 e ofereça
aos Arcanjos GabrIel, Rafael e Miguel. No mesmo local acenda as velas
brancas em agradecimento aos Arcanjos protetores dizendo assim, 3 vezes
seguidas: "Obrigada por tirarem desta pessoa a bronquite que a tem
prejudicado tanto. Que a saúde reine em seu corpo todo". Saia do local
sem olhar para trás e nunca mais volte neste lugar, nem você nem o doente.

Aproximar-se de Quem Ama
Ingredientes.
2 pedaços de seda (tecido)
Meia-aliança com pedras de zircônio
Lua Crescente
1 fio do próprio cabelo
1 pedaço pequeno de papel
1 fita vermelha bem fininha
1 sutiã

Preparo:
Você mesma vai criar seu amuleto, fazendo o seguinte: pegue a meia
aliança, com pedras de zircônio, embrulhe-a num dos pedaços de seda e
coloque no seu sutiã. Deixe durante 7 dias. Tire apenas na hora do banho,
depois coloque no mesmo lugar. No oitavo dia, retire do sutiã, pegue um
fio de cabelo seu e um pedacinho de papel escrito o nome da pessoa que
você ama, junte ao amuleto, pegue o outro pedaço de seda e passe por cima
do pacotinho anterior, dando um laço com a fita vermelha bem fininha.
Aperte o embrulhinho na mão direita e diga 3 vezes a palavra: "Sheva".
Depois, peça que seu corpo seja amarrado com o da pessoa que ama, criando
um laço de amor. Pegue o amuleto e recoloque no sutiã, deixando mais 3
dias seguidos. Só depois disso, abra o pacotinho e passe a usar o anel.
O restante das coisas, jogue em água corrente.

Mirra da Sexualidade
Ingredientes:
1 incenso de mirra
1 copo com arroz cru
1 altarzinho com uma toalha rendada branca
1 sabonete bem cheiroso

Preparo:
Faça o altarzinho com a toalha rendada branca, pegue o copo com o arroz
cru, enfie o incenso aceso dentro dele, deixe-o queimar todinho, e pegue
o que sobrar, embrulhe num jornal e enterre num buraco bem fundo, pedindo
que o seu anjo da guarda proteja a sua sexualidade através do poder da
mirra, que foi um dos presentes que Jesus ganhou quando nasceu. Que essa
mesma energia possa ser passada para você na hora em que estiver com o
seu amor, na intimidade. A toalha branca, lave com um sabonete bem
cheiroso e volte a usar normalmente.

FEITIÇO PARA QUEBRAR UM FEITIÇO A VOCÊ LANÇADO

INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra, 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.

MODO DE FAZER: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante, de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra, repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza, o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

CANTO PARA VISÕES

De pé diante do espelho mágico, remova sua capa e entoe o seguinte, até que as visões surjam:
Espelho do luar,
Espelho de vidro,
Permita-me ver
O que vai acontecer.
Remova o véu
Diante de mim.
É o que desejo,
Assim seja!!!
Os melhores períodos para praticar visões em seu espelho é na aurora, no crepúsculo ou à noite.

FEITIÇO DO VENTO

Esse feitiço é muito eficaz as maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas.
Você vai precisar, primeiro de um dia com muito vento, um pouquinho de açucar, um punhado de farinha de trigo e um pouquinho de sal.
Coloque tudo na palma da mão e , enquanto o vento lega os ingredientes, repita o seguinte encantamento:
Vento que sopra nos campos,
Vento que carrega as sementes,
Leva a maldição a mim enviada,
E alegria na minha vida tu ventes.
E que assim seja,
E assim se faça!

ENCANTAMENTO ANTI INCÊNDIO
Para proteger seu lar da destruição do fogo, coloque um pouco de visco numa bolsinha azul, encharque - a completamente com água fresca e limpa e pendure - a imediatamente no coração da casa - onde sua família passa mais tempo. Ou então acenda um pedaço de madeira e queime até virar cinzas. Molhe as cinzas, deixe que sequem e pendure - as numa bolsinha de corda azul. Está feito.

FEITIÇO DO ESPELHO

Você irá precisar de um espelho, algumas varetas de incenso e duas velas.
Garanta a paz e a tranqüilidade. Feche as cortinas. Abre o círculo normalmente. Acenda os incensos e as velas.
Agora olhe dentro do espelho e se concentre no seu desejo, concentre seus olhos no reflexo dos seus olhos, então feche seus olhos e continue visualizando o desejo, abra os olhos e concentre-se de novo no seu reflexo, tentando olhar dentro deles um espaço além. Sussurre o desejo três vezes, acenda mais incenso se você quiser. Medite por um momento. Feche o círculo.
Este feitiço também pode ser usado para desenvolver confiança própria por meio de conversas com si próprio no espelho.

Cura pela Agua

Quando estiver doente, encontre um regato de água corrente limpa, clara e rasa. Dispa -se (use um trajo de banho se desejar) e caminhe pelo regato. Abixe-se até que a água cubra todo o seu corpo. Se o problema estiver na cabeça, mergulhe na água por alguns segundos antes de passar para a próxima parte. Sinta o frescor da água em sua pele; sinta-a enquanto ela o purifica, removendo a sujeira, o pó e a doença.Comece a então, numa voz suave, as seguintes palavras, visualizando a "doença" como "vermes negros" que abandonam seu corpo, caindo na água do riacho e fluindo para longe de você, rumo ao mais primitivo onde serão purificados. A doença flui para fora de mim, Para o rio, rumo ao mar! Repita estas palavras por alguns minutos, até que julgue ser a hora de parar. Saia da água, seque seu corpo e está feito. Naturalmente isto não deve ser tentado num rio de correnteza forte, se estiver muito doente para se mover ou em substituição a um tratamento médico qualificado. Mas pode ser um auxílio para o processo de cura do corpo.

A Fastar Pessoas Indesejadas

É preciso esclarecer que esse feitiço de forma alguma irá causar qualquer tipo de dano a pessoa que se quer longe de nossa vida; apenas a afastará de nosso caminho. Compre um bife e retire toda e qualquer gordura. Escreva numa folha pequena de papel o nome da pessoa que quer afastada de sua vida. Coloque o pequeno papel sobre o bife e enrole a carne, ocultando o papel. Amarre com linha preta. À noite, saia de casa levando o bife e procure o primeiro cachorro de rua que seja completamente preto. Dê a carne para ele e pense que o cão está agora levando embora essa pessoa. Volte para casa sem olhar para trás.



Desfazer Feitiços Amorosos

Você vai precisar apenas de uma raiz seca de sálvia. Numa noite de Lua minguante, pegue um pedaço de raiz de sálvia, coloque-o na boca e mastigue, sem engolir. Depois de bem mastigado, cuspa-o na terra, repetindo o seguinte encantamento: Raiz saída da terra, alimento de todo amor, Retire a seta de Cupido que me pegou. Depois, pegue a raiz e carregue-a junto ao corpo por sete dias, tendo o cuidado de colocá-la todas as noites sob o travesseiro. Passados os sete dias, deposite a raiz ao pé de uma árvore.

Para Melhorar o Relacionamento
Unte uma vela cor-de-rosa com óleo ou essência de patchuli. Com a ponta de um alfinete que nunca tenha sido usado, grave o nome da pessoa amada. Acenda a vela e olhe fixamente para ela, mentalizando o rosto do seu parceiro. Em seguida, repita o processo com outra vela da mesma cor, escrevendo seu nome completo. Coloque as duas bem juntinhas, de modo que, ao derreterem, suas ceras se juntem. Acenda sete varetas de incenso de rosa ou sândalo, colocando-as em torno das velas acesas, de modo que formem um círculo. Haverá uma sensível melhoria na sua vida pessoal!

VOLTAR