PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


                                     GRAVIDEZ

Oração para as gestantes São Francisco de Sales
Ó Deus eterno, Pai de infinita bondade, que instituístes o casamento para propagar o gênero humano e povoar o Céu, e destinastes principalmente o nosso sexo para essa tarefa, querendo que nossa fecundidade fosse uma das marcas de vossa benção sobre nós, eu me prosterno, suplicante, diante de Vossa Majestade, que eu adoro.
Eu Vos dou graças pela criança que eu levo, à qual Vós destes o ser. Senhor, estendei a Vossa mão e completai a obra que Vós começastes: que Vossa Providência leve comigo, por meio de uma contínua assistência, a frágil criatura que Vós me confiastes, até a hora de sua chegada ao mundo. Nesse momento, ó Deus de minha vida, assisti-me e sustentai minha fraqueza com Vossa mão poderosa. Recebei então Vós mesmo meu filho e guardai-o até que ele tenha entrado, pelo batismo, no seio da Igreja Vossa Esposa, a fim de que ele Vos pertença pelo duplo título da Criação e da Redenção.
Ó Salvador de minha alma, que durante Vossa vida mortal tanto amastes as crianças e tantas vezes as tomastes nos braços, tomai também a minha, a fim de que tendo a Vós por Pai, e Vos chamando seu Pai, ela santifique o Vosso nome e participe de Vosso Reino. Eu Vo-la consagro de todo o meu coração, ó meu Salvador, e a entrego a Vosso amor.
Vossa justiça submeteu Eva e todas as mulheres que nascem dela a grandes dores; eu aceito, Senhor, todos os sofrimentos que vós me destinais nessa ocasião e Vos suplico humildemente, pela santa e feliz concepção de Vossa Mãe Imaculada, que me sejais benigno no momento de dar à luz meu filho, abençoando a mim e a essa criança que Vós me dareis, bem como concedendo-me o Vosso amor e uma inteira confiança em Vossa bondade.
E Vós, bem-aventurada Virgem, Santíssima Mãe de nosso Salvador, honra e glória de nosso sexo, intercedei junto a Vosso Divino Filho a fim de que ele atenda, em sua misericórdia, a minha humilde oração.
Eu Vo-lo peço, ó mais amável das criaturas, pelo amor virginal que tivestes por José, vosso santo esposo, e pelos méritos infinitos do nascimento de vosso Divino Filho.
Ó Santos Anjos que sois encarregados de velar por mim e por meu filho, protegei-nos e conduzi-nos a fim de que, pela vossa assistência, possamos um dia chegar à glória da qual vós já gozais, e louvar convosco nosso Senhor comum, que vive e reina por todos os séculos dos séculos. Amem.

Enjôo de Gravidez
Para a mulher não sofrer enjôos , ela deve soltar uma baforada na nuca do marido quando ele estiver dormindo , pois assim ela transmite os enjôos para ele durante todo o período de gravidez

Para o bebê dormir bem
Apanhe três dentes de alho, três galhinhos de arruda, amarre num fio de linha e pendure no quarto da criança. Pegue uma maça madura e deixe num prato de louça. Tudo deve ficar longe da criança e o quarto deve ser arejado. Três dias e a criança terá um sono tranqüilo. Sempre que houver necessidade retorne a simpatia
Para ter uma gravidez tranquila   
Material necessário:
1 par de sapatinho de tricô 6 balas
Como preparar:
Pegue um pé de sapatinho e coloque 3 balas e leve a um jardim, pedindo para que a gravidez seja tranqüila.
Após o nascimento do bêbê, pegue o outro pé e coloque 3 balas e leve a um jardim e agradeça a graça recebida

PARA CORPO BONITO NA GRAVIDEZ
Após os quarenta dias, pessoa deverá fazer o seguinte: no primeiro dia da Lua Minguante, você deverá fazer uma dieta a base de maçã. Poderá comer maçã crua cozida e até mesmo suco de maçã, mas, dissolvido na água e sem açúcar. Deverá ser feita esta simpatia durante nove Luas Minguantes.

ENJÔO NA GRAVIDEZ
Se você está tendo muito enjôo na sua gravidez, descasque um abacaxi pequeno e corte em rodelas. Coloque as fatias em um prato com açúcar e deixe no sereno por uma noite, protegidas dos insetos com uma peneira. Pela manhã, ainda em jejum, coma à vontade.

SEXO DO BEBÊ
Sem que a mulher grávida fique sabendo, pegue uma colher e um garfo e coloque cada um embaixo de uma almofada. Se ela escolher a que tem o garfo, o bebe vai ser menino. Se a almofada escolhida for a que estiver sobre a colher, será menina.

PARTO TRANQÜILO
Para atrair proteção na hora do nascimento do bebê, recorra a Nossa Senhora do Bom Parto. Antes de ir para o hospital, acenda uma vela branca, ao lado de um copo com água e dois ramos de erva-doce. Em seguida, diga: "A Vós que gerastes em vosso ventre o esplendor de todos os tempos, venho de joelhos rogar que não rne desamparais e solicitar vossa indispensável assistência para que meu parto seja calmo". Reze 3 Pai-Nossos e 3 Ave-Marias e terá Nossa Senhora do Born parto corno companheira durante todo o parto.

MÃE NERVOSA
Esta simpatia tem que ser feita no primeiro dia de Lua Cheia, a qualquer hora. A mãe deve pegar 3 galhos de arruda, 3 pedras de sal grosso, 3 olhos-de-boi e colocar tudo em uma vasilha com 2 litros de água. Em seguida, deve tomar um banho normalmente e depois derramar a mistura, sem coar, do pescoço para baixo. Para finalizar, precisa vestir alguma peça de roupa branca

veja outras simpatias