PAI REGINALDO O REI DO VODU E MÃE MARTA
  É especialista em amarrações amorosas certezas do passado verdades do presente segurança para o futuro o domínio cigano no equilíbrio espiritual vidência através da cartomancia dês- vende os mistérios da vida com a ajuda poderosa da cigana Esmeralda rainha das almas através do fascínio do baralho cigano e os orixás Mãe marta de Oba atende de segunda a sábado se você precisar de uma orientação espiritual nos - telefone
        Marta 011. 5513-6064 Reginaldo 011.3492-0169 


 Fortificar cabelos
Deixar secar um copo de folhas de azinheiro (carvalho) e um copo de cascas de pepino, ao sol, durante três dias. Após, misturar e amassar. Colocar numa garrafa de álcool canforado e deixar descansar por oito noites, no sereno. Lavar a cabeça de três em três dias com essa mistura.
Eliminar cabelos brancos
Colher 21 folhas de figueira negra e deixar secar no sol. Amassa-las ate que vire um pó. Misturar o pó com azeite de macela (camomila) e deixar descansar num vidro por três dias. Passar esse liquido nas partes do cabelo ou barba que desejar escurecer
Afinar cabelo
Cortar o cabelo num dia de lua minguante e enterrar o que cortou embaixo de uma arvore de tronco bem fino.
Crescer cabelos
Cortar os cabelos nos dias de lua crescente, preferencialmente nos signos de touro, virgem ou libra.
Cabelo parar de cair
Pegue uma porção de capim-gordura, um litro e meio de água, e deixe ferver bem. Depois, deixe esfriar. Em seguida, lave a cabeça com sabão de coco e , logo após, enxaguar os cabelos com a água do capim-gordura. Fazer esta simpatia três vezes por semana.
Cabelo parar de cair
Enxaguar o cabelo três vezes por semana com chá de hortelã verde
VOLTAR E PARAR DE CAIR CABELO
Compre um quilo de tomate já passados. Pegue 3 tomates e esfregue na cabeça. Enrole uma toalha na cabeça durante duas horas. Lave com sabão de coco e depois com xampu neutro.
Manter os cabelos louros
Colocar cascas de duas romãs e sete folhas de nogueira numa vasilha com um litro de água. Deixar ferver por 15 minutos. Lavar os cabelos com essa água.
Manter cabelos curtos
Cortar os cabelos na lua minguante, nos signos de escorpião, câncer e peixes.
Escurecer os cabelos
Para escurecer seus cabelos, ferva um litro de água de chuva com sete folhas de nogueira. Deixe amornar e coe num pano branco e limpo. Iniciando no último dia da Lua Cheia, lave os cabelos a cada três dias, usando essa mistura. Vá fazendo, até ficar do seu agrado.
Contra caspa
Colocar raspas de jurubeba de molho numa vasilha com água fria. Deixar descansar por três dias e após lavar a cabeça com essa água, esfregando bem. Somente no dia seguinte enxaguar a cabeça com água limpa.
Contra caspa
Quando o feijão estiver cozinhando, sem temperos, retire um copo de água e passe-a no couro cabeludo friccionando bem. Deixe uns vinte minutos e depois lave a cabeça com sabonete de enxofre.
Contra calvície
Massagear a cabeça com óleo de rícino todas as noites, e dormir com
Diminuir a queda de cabelos
3 sabonetes de glicerina
3 pentes (1 branco, 1 amarelo e 1 azul)
Esta simpatia deve ser feita por 3 semanas.
Na primeira semana, lave o cabelo com um sabonete e penteie com o pente branco, faça isto 3 dias. Reserve.
Na semana seguinte proceda da mesma forma, usando o pente amarelo e na outra o pente azul.
Após terminar a simpatia, leve o que sobrou dos sabonetes e os pentes em um mato que cresça rápido
CÍLIOS FICAREM GRANDES E BONITOS
Pegue um cálice de óleo de rícino e passe à noite com as pontas dos dedos, um pouco desse óleo em cada pálpebra, com movimentos de cima para baixo, massageando bem. Faça esta simpatia três vezes por semana durante três semanas seguidas. E logo depois desse período seus cílios crescerão bonitos.

PARA ACABAR COM A QUEDA DE CABELOS:
Arranje um punhado de folhas de alecrim, coloque em um litro de álcool e deixe descansando durante uma semana. Use essa loção toda vez que lavar a cabeça.
 PARA AUMENTAR OS CABELOS
Na Lua Crescente, a partir da primeira noite, após o sol se pôr, lave os cabelos com água morna onde tenha acrescentado cinzas de carvão vegetal, fazendo uma pasta na cabeça. Deixe-a durante vinte e um minutos, depois lave com água morna, massageando bem o couro cabeludo. As cinzas mais recomendadas para esta simpatia são as de brotos de bambu. Para isso, seque uma boa quantidade ao sol durante os sete dias que antecedem a Lua Crescente, depois queime-os em uma panela de ferro até se reduzirem a cinzas. Uma variação cigana desta simpatia recomenda o uso de um lenço colorido, que deverá ser posto na cabeça, depois de feita a simpatia acima. Deve ser usado durante o dia e só retirado à noite, no momento de se refazer a simpatia. Como se perceberá, além do uso da cromoterapia, utiliza também a influência nos astros, uma vez que o lenço a ser usado terá sua cor escolhida conforme o signo da pessoa, a saber: Áries: Vermelho; Touro: Azul; Gêmeos: Cor-de-rosa; Câncer: Branco; Leão: Azul; Virgem: Verde-claro; Libra: Azul-celeste; Escorpião: Rosa; Sagitário: Púrpura; Capricórnio: Verde; Aquário: Bege; Peixes: Azul-marinho.
PARA OS CABELOS CRESCEREM BONITOS E FORTES
Na primeira noite de Lua Nova, molhe os cabelos com água de chuva, depois fique ao luar por pelo menos sete minutos. Enxugue em seguida com uma toalha branca. No dia seguinte, corte os cabelos da forma como achar mais adequada, recolhendo o máximo possível de fios cortados, embrulhando tudo num papel verde e enterrando junto a um pé de rosa que tenha pelo menos alguns botões.


Como saber a fase da lua certa para cortar os cabelos
A lua influencia as marés, a agricultura e também os cabelos. Veja aqui como escolher a data de cortar o cabelo de acordo com a lua.
1. Lua Cheia: As pessoas que querem aumentar a quantidade de fios de cabelo, devem cortá-los na lua cheia.
2. Lua Crescente: As pessoas que querem acelerar o crescimento dos seus fios de cabelo devem cortá-los na lua crescente.
3. Lua Nova: As pessoas que querem diminuir a queda dos fios de cabelo, devem cortá-los na lua nova.
Dicas
"A lua Minguante reduz o volume dos cabelos"
"A cada trimestre dê um bom corte.
Cabelos que são cortados na lua cheia
crescem mais fortes. A lua minguante favorece a depilação, os pêlos demoram mais para crescer.
"Corto meus cabelos sempre na lua crescente e acredito que isto estimule o crescimento, posso ainda acrescentar que esse procedimento ajuda a diminuir o volume
"Cortar os cabelos na Lua Nova só tem um inconveniente: sempre nascem fios novos e estes ficam em tamanho desigual dos outros. Ficam com aspecto de fios eletrizados. C

voltar<%=var_empresa%></p>