¿ O que é um vudú de boneca?          

 Uma boneca ou vudú de boneco é um totem usado em vários vuduístas de tradições. É aparentemente um inocente de objeto, um brinquedo de crianças que por meio do ritual apropriado (a carga) he/she se torna um procedimento altamente efetivo para consentir às almas de uma pessoa para grande distância. Em vudú Rede, eles normalmente são feitos de madeira, grama e pano, enquanto em vudú o Congo é acreditado ao redor de um pepino ou um legume semelhante. As bonecas de vudú o Congo é muito mais poderoso que esses de qualquer outra tradição; na realidade, se eles são levados a cabo e eles carregam corretamente, eles nunca falham.

Por que razão servem um vudú de boneca?    

    

 Entrar em contato com as almas e com o tet se encontrado de uma pessoa, a distância. Uma vez este contato é estabelecido, é possível usar isto para levar a cabo ações naquela pessoa por meio do uso de velas e agulhas. Muitas pessoas pensam que you/he/she só é bom para atrair o infortúnio na pessoa simbolizou pela boneca, mas na realidade eles também podem ser usados para se apaixonar ela, o sugestionar legados na cabeça e até mesmo proteger isto e a curar longe de. Eles também podem ser usados para agir em objetos, propriedades, negócio, animais e plantas, etc.

¿ Como um vudú de boneca são feitos o Congo?          

 Na realidade é necessário fazer três coisas: a boneca, as velas e as agulhas. A boneca que está exposto próximo só é boa para simbolizar as pessoas, e se as faces sem ajuda de um bokor (padre ou vudú sacerdotisa Congo) ela terá uma quinta parte da força aproximadamente que se as faces com um bokor. Nas vamos por partes.
 

 

Criação e carrega da boneca.    

 Materiais: você precisará de um pepino da variedade pepino holandês (está em muitos supermercados), um fim de vela verde com pavio para ambos os lados, uma linha resistente de entre 50 cm. e 1 m. de longitude, a cabeça de uma boneca (de quem pescoço tem o mesmo diâmetro mais ou menos que o pepino por outro lado superior), algumas tesouras, um imam, uma garrafa de licor forte (güisqui, vodca, rum, licor) e um afiado e desinfetou faca.    

 Você também precisará algo que esteve diretamente no corpo da pessoa que é buscado simbolizar na boneca durante pelo menos um ciclo lunar (aprox. 20 dias). A coisa ideal é um topete de cabelo ou uma tira de pele, mas também pode ser algum tipo de decoração (um declive, etc.) ou artigo de vestuário de roupas que permaneceram em contato direto com a pele durante aquele tempo.    

 Ultimamente, você precisará ter a colaboração de alguém para fará de " carregador ". você pode ser seu, mas você deveria se lembrar de que os melhores " carregadores " são as pessoas de pouca idade cuja pele é ou muito claro ou muito escuro (porque sua energia é concentrada muito mais, claro e puro), assim se você não junta estas características melhores que será que você se procura a alguém que os possui. Em África, antigamente, que foi pagado a crianças sujeira albina ou preta de forma que eles agiu de carregadores, mas você deveria se lembrar disso em Oeste é um crime sério para usar secundário para este tipo de rituais que you/they são muito dolorosos e eles poderiam ser considerados como sexual em alguns nos lados deles/delas.    

 

 No primeiro lugar, você levará a cabo um buraco lateral pequeno para apoiar do pepino, na parte superior deles/delas. A coisa justa como de forma que isto passa a linha (isso chama você amarra pepino). você Lhe dará uma volta e você amarrará isto fortemente, como isto pode ser apreciada no quadro da esquerda.    

 Aqui está onde a parte que muitas pessoas não aprovariam começa. O pepino só deveria ser inserido pelo ano de carregador " da pessoa até o terço inferior se salienta, e deveria permanecer lá aproximadamente durante uns doze horas. A linha ou amarra pepino estará pendurando entre as pernas do " carregador durante aquele tempo. Mas por que razão? Porque muito simples: porque ao entrar em contato com o intestino de uma pessoa, está como isto está carregado de energia " humana; outro modo menos ofensivo não é conhecido de fabricação isto.    

 Não termina a coisa aqui: enquanto está dentro do corpo do " carregador, as próximas áreas um ano (nádegas, genital, partem superior das coxas) eles deveriam ser sujeitados a dores fortes para evitar que o pepino é saturado da alma menor (você ange de bon) desta pessoa. A dor separa à alma, e então o pepino está carregado de pura energia, sem contaminar. A dor deveria ser insuportável e contínua durante as doze horas, porque caso contrário o procedimento falhará. Se você é seu que age de carregador, você pode resolver isto vestindo um cilício muito apertado ou algo semelhante na área. Em todo caso, qualquer coisa que causa dói intenso e contínuo vale.

 

 Transcurridas las doce horas, se extraerá el pepino del ano del "cargador"  tirando del cordel, y lo dejaremos aproximadamente una hora sumergido en el licor de fuerte graduación que tengamos. Aproximadamente a mitad de la longitud del pepino, se practicará un segundo agujero, éste mayor, para colocar o fim de vela verde com pavio para os dois lados. Mas antes de colocar o fim, o " carregador " terá que oferecer um último sacrifício: é necessário emplastrar o pepino (com os dois buracos) e a linha com sangue do " carregador ". UM tribunal pequeno levado a cabo com a faca será bastante; a vida do " carregador não deveria estar em perigo em qualquer momento durante o ritual.
 Ahora é o momento para levar o que nós tivemos da pessoa que simbolizará (cabelo, pele, roupas, decoração, etc...) e introduzir isto dentro da cabeça da boneca. Ato seguido, nós colocaremos a cabeça no fim superior do pepino, e nós fixaremos isto com uma agulha ou similar.

 

 Vestiremos a la muñeca (con una camisa de muñeca, por ejemplo) y le pondremos el collar o cinta de oro en el cuello. Y finalmente ataremos en el extremo inferior el imán y las tijeras abiertas, utilizando para ello varias vueltas del cordel (corbata pepino). Ahora la muñeca Congo está terminada y, si el procedimiento se ha hecho correctamente, se encuentra cargada de energía y lista para utilizar todo su poder.

 

 

 

Preparación de las velas.

 Necesitaremos tres velas (de cualquier color) y cuatro velas más (de un color específico), lo que suma siete velas. Las velas deben ser de cera natural y mediano tamaño. Es el color de las cuatro velas específicas el que define para qué vamos a usar la muñeca. Veámoslo:

 

 

Velas blancas

 

 Se usarán cuando queramos utilizar la muñeca para proteger a la persona simbolizada de males o peligros.

Velas amarillas

 

 Se usarán cuando queramos utilizar la muñeca para proteger a la persona simbolizada de enfermedades o heridas.

Velas verdes

 

 Se usarán cuando queramos utilizar la muñeca para incidir sobre los recursos económicos de la persona simbolizada.

Velas rojas

 

 Se usarán cuando queramos utilizar la muñeca para actuar sobre los deseos y pasiones amorosas y sexuales de la persona simbolizada.

Velas negras

 

 Se usarán cuando queramos utilizar la muñeca para atraer males, enfermedades, heridas o desgracias sobre la persona simbolizada.

 

 

 

Preparação das agulhas.    

 Novamente nós precisaremos aqui a nosso sofrendo (ou sofrendo) o carregador ". Mas nos deixou começarmos com o princípio. Para começar, nós precisaremos de um punhado de agulhas de osso ou metal (nunca de madeira ou plástico). Hoje em dia, a coisa ideal é o aço imaculado. Contra mais longo eles são, mais durável será o efeito, e contra mais grosso, mais intenso. As agulhas de fazer observação estão perfeitas; por outro lado, uma agulha hipodérmica terá um efeito pequeno e eu cortei. Tudo depende do que nós queremos fazer, claro.    

 Nós desinfetaremos as agulhas e, aqui he/she vem a parte inaceitável novamente, nós teremos que os emplastrar em um licor de graduação alcoólica forte e os inserir no corpo do " carregador, do modo e nos lugares mais dolorosos possível, mas, claro que, sem perfurar qualquer órgão interno, por não causar complicações médicas sérias. Eles permanecerão dentro do corpo do " carregador durante uns duas horas antes dos extrair. Deste modo, eles estão carregados e eles são efetivos durante aproximadamente trinta ou quarenta dias. Este tempo, terá que os inserir novamente no corpo do " carregador de forma que eles trabalha novamente.

 

 

Utilizando la muñeca vudú Congo.

 En primer lugar nos desnudaremos y pondremos las tres velas de color indiferente en las puntas de un triángulo imaginario, sobre una superficie plana. Las encenderemos y las dejaremos arder durante unos veinte o treinta minutos, mientras meditamos sobre los resultados que queremos obtener y sobre cómo los dioses del vudú nos van a ayudar a hacerlo. Entonces colocaremos las velas del color específico (ver más arriba) formando un cuadrado imaginario, dentro del círculo anterior, y finalmente colocaremos a la muñeca en el centro de todo el conjunto.

 Dejaremos arder a las velas sobre unos diez minutos más, y entonces iremos tomando las agujas, las calentaremos al fuego de una de las velas de color específico, y las insertaremos en la muñeca. El arte de colocar las agujas en la muñeca es complicadísimo y milenario, y sólo un bokor experimentado lo conoce en toda su extensión. Sin embargo, las inserciones básicas son sencillas y fácilmente imaginables: si se realizan en la parte superior de la muñeca, afectarán a la mente de la persona simbolizada; si se realizan en la parte media, a su corazón, y si se realizan en la parte inferior, a su cuerpo. 

 Contra más agujas insertemos, mayor será el efecto, pero la muñeca se deteriorará antes. Si llega a romperse, deberemos desactivarla inmediatamente (ver el apartado siguiente para saber cómo hacerlo) y tendremos que crear una nueva. Todos los efectos de la muñeca desaparecen en el momento en que ésta es desactivada.

 

 

Cómo desactivar la muñeca.

 Puede ser necesario o deseable que la muñeca pierda su poder en un determinado momento. Para ello, deberemos realizar tres pasos. Atención: si estos tres pasos no se realizan correctamente, pueden producirse consecuencias imprevisibles y muy peligrosas.

  • Primero, encenderemos los dos extremos del cabo de vela de color verde que atraviesa a la muñeca de lado a lado. La vela ha de arder completamente desde los dos lados a la vez, incluida la parte que se encuentra dentro del pepino.
  • En segundo lugar, le quitaremos la cabeza a la muñeca y quemaremos el objeto de la persona simbolizada (pelo, ropa, etc...) que se encuentra en su interior mediante el procedimiento de llenar la cabeza de licor de alta graduación y prenderle fuego.
  • Finalmente, arrojaremos la muñeca a un fuego que tenga la temperatura suficiente como para que arda completamente y se convierta en cenizas. Las cenizas deben ser enterradas en un lugar donde no se puedan desenterrar fácilmente, porque si tal cosa ocurriera, el espíritu de la muñeca quedaría de nuevo libre y podría volver a actuar sobre la persona simbolizada.